Na manhã deste sábado, o presidente Eduardo Bandeira de Melo, o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o vice presidente de gabinete, Plínio Serpa Pinto, e o técnico Muricy Ramalho, estiveram reunidos na sala do departamento de futebol. A reunião se estendeu quase até o horário do almoço, por volta de 12h30.
Os dirigentes e o técnico saíram sem falar com a imprensa. O que se sabe é que foi debatido o momento de pressão que o clube vive, já que foi eliminado no Estadual pelo maior rival e na Primeira Liga pelo Atlético Paranaense. O planejamento para o Campeonato Brasileiro foi outro tema abordado. Em nenhum momento o trabalho do técnico Muricy Ramalho foi questionado.
O vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, disse que o Flamengo não pode pensar em curto prazo, citando Tite como exemplo. O Corinthians foi eliminado na pré-libertadores, manteve o técnico no cargo, e depois conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.
Sócio e conselheiros planejam um protesto para esta terça-feira, na Gávea, ou no aeroporto, se o time viajar na parte da manhã.
Fonte: Rádio Tupi
Flamengo enfrenta o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…
Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…
Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…
Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…