Na manhã deste sábado, o presidente Eduardo Bandeira de Melo, o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o vice presidente de gabinete, Plínio Serpa Pinto, e o técnico Muricy Ramalho, estiveram reunidos na sala do departamento de futebol. A reunião se estendeu quase até o horário do almoço, por volta de 12h30.
Os dirigentes e o técnico saíram sem falar com a imprensa. O que se sabe é que foi debatido o momento de pressão que o clube vive, já que foi eliminado no Estadual pelo maior rival e na Primeira Liga pelo Atlético Paranaense. O planejamento para o Campeonato Brasileiro foi outro tema abordado. Em nenhum momento o trabalho do técnico Muricy Ramalho foi questionado.
O vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, disse que o Flamengo não pode pensar em curto prazo, citando Tite como exemplo. O Corinthians foi eliminado na pré-libertadores, manteve o técnico no cargo, e depois conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.
Sócio e conselheiros planejam um protesto para esta terça-feira, na Gávea, ou no aeroporto, se o time viajar na parte da manhã.
Fonte: Rádio Tupi
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…