EBM afirma: ‘é possível o Flamengo partir para a construção de seu estádio’

Compartilhe com os amigos

Em ‘guerra’ com o consórcio que administra o Maracanã, o presidente do Flamengo cogita a possibilidade do clube rubro-negro construir sua própria casa.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje e complicado mais amanhã poderá de boa ter um para 80 a 105 mil. Minha ideia e o seguinte: vai ser construído em 2 partes. A primeira se faz as fundações para Um estádio de 80 ou 100 mil. Na construção se faz só um anel para 40 ou 50 mil. Amanhã, quando o fla ser realmente potencia e ficar disputando ano a ano títulos br e da libertadores, o estádio ficará pequeno naturalmente…. aí e a hora da expansão!!! Estrutura já pronta, se faz o segundo anel.

  • Muito papo. Para mim é só intimidação, fazer pressão, inicialmente. O negócio é definir logo um estádio no RJ, querem o de mesquita (América), ok, pega logo, junto com o Fluminense e toca o barco. Fora tem Brasília. Pronto. Agora fica essa novelinha sem fim.
    *Para com essa de ir atrás de SJ, Engenhão, sabendo que vai levar um não. Essa dupla ai é CONTRA O FLAMENGO EM TUDO. Será que a diretoria ainda não entendeu. *No caso do bostinha, que eu sei não teve nada de oficial, mas o chororo lá já disse que lá não.
    O Fla é um gigante, mas tem que começar a agir, é muita falação, que vai ser isso, aquilo, e no final nada. O Zagueiro prometido cadê.

  • DEIXA EU ENTENDER MELHOR……ELE DISSE QUE O FLAMENGO JÁ TEM LOCAL E PARCEIROS PARA PARTIR PARA A CONSTRUÇÃO DO NOSSO ESTÁDIO!! E AINDA ESTA ESPERANDO UM MILAGRE LARA PODER TER O MARACANÃ…?? PELO AMOR DE DEUS EBM!! ACORDA!!!! NINGUÉM VAI DAR O MARACANÃ PRA NENHUM CLUBE NÃO! ATÉ PARECE QUE ELE NÃO CONHECE NADA DE POLÍTICAS…JÁ TEMOS QUE MONTAR PLOJETO E ESQUECER O MARACANÃ!! SRN!!

    • É isso que eu não entendo também.

    • Estamos falando da construção de um Estádio e não de uma compra de equipamento, ou até jogador. É o tipo de coisa que tem que ser bem pensada, é algo que vai custar muito e vai ser para sempre.

      Concordo que o Flamengo não deva esperar nada de sensato do governo do estado, mas cautela é primordial.

  • Alguem ai, coloque na cabeça do EBM que o Maracanã não e do Fla, se fosse não estariam mendigando onde jogar, Pqp, esse assunto ja deu! por isso gosto do Bap, ele não teria se humilhado a eulixo miranda, nem a diretoria do Botafogo. ou reformava algum estadio, ou jogava em VR mesmo. e muita inocência achar que o vices e o faisca iria deixar jogar em seus estadios. Os dois clubes que mais invejam e odeiam o Flamengo.

    • Exatamente. VR já está pronto, e o Fla joga bem lá. Não sei o que estão esperando. Maracanã, esquece, leva os jogos para Brasília, pronto, qual o drama? É muita fala e pouca ação.

  • Flamengo tem que pensar grande. Se for pra construir estádio que seja pra 100 mil pessoas!!!
    Porra de 45 mil é o krlho. Aqui é Flamengo! Maior torcida do Mundo!

    • Lucas concordo com vc pela torcida seria 100 mil lugares, o negocio e o seguinte, ta dificil construir um de 40 mil, imagina um de 100.

  • ******Somos 39 Milhões de apixonados Rubro Negros e o nosso maior sonho hoje é ter o nosso próprio estádio, sendo assim, como temos hoje uma administração super séria e muito competente na areas financeiras, deveriam então lançar uma campanha na tv, rádio e todas as redes sociais pedindo a ajuda, a colaboração da grande torcida.

    Com a colabração de 10.000.000( Dez Milões ) de Rubro Negros de apenas 5,00 ( Cinco Reais ) por mês durante 10 meses, iriam arrecadar de ajuda da torcida 500 Milhões, ou seja, o clube entraria com muito pouco e eles continuariam a pagar as dividas ( 450 milhões ).

    10.000.000 X 5,00 R$ X 10 Meses = 500.000.000 R$
    torcedores x Colaboração x Tempo = Total Estadio

    Sem contar que depois do estádio e os Ct´s prontos, 100% finalizados, o Sócio Torcedor iria bombar, certo ? Se hoje somos 60 mil sócio torcedor e a arrecadaçao é de 30 Milhões, ao atingirmos 100 mil socio torcedo seriam arrecadados 50 Milhões ( No minimo, digo ).

    Acho que é uma mega idéia e que deveria ser lavada a diretoria, ser mais trabalhada e colacada em prática o mais breve possivel.

    • Corrigindo, caubói, somos mais de 40 milhões.
      A maior do mundo.

    • Essa contribuição deveria partir dos sócios. Vc acha mesmo que 10 milhões de rubro-negros vão doar 5 reais por mês? A gnt não conseguir nem 100 mil sócios!

Comentários não são permitidos.