Empréstimo de Fernandinho ao Flamengo seria até o fim do ano

Compartilhe com os amigos

Depois de Daniel dos Anjos, atacante que estava no Figueirense e que deve ser integrado em breve ao elenco profissional do Flamengo, a diretoria rubro-negra pode anunciar em questão de dias a contratação do atacante Fernandinho, do Grêmio.

O Flamengo fez uma proposta ao clube gaúcho de empréstimo até o fim do ano pelo jogador. Esta é a notícia que saiu no Zero Hora e no jornal Extra.

Agora a pouco, dois jornalistas cravaram a ida de Fernandinho para o Flamengo. Foram o Luciano Calheiros e o Vagner Martins, ambos do Fox Sports.

O que impedia o acerto era o salário que Fernandinho pediu ao clube da Gávea, mas parece que tudo se chegou a um acordo.

Fonte: Totalmente Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A turma da Stella ganhará um novo integrante.

  • Michel Bastos, o clima lá no SP nn é o dos melhores!

  • Pode vim vai ajudar pelo menos mas precisamos é de um zagueiro e um reserva pro Cuellar

  • Michel Bastos !

  • sera q esses caras da diretoria não aprendem… putz…mais um refugo…

  • Mais uma merda desse mula chamado Muricy , manda o Thiago Santos sair e traz essa carniça chamado Fernandinho.

  • E aí lá vai o Thiago Santos pro Joinville seguir o mesmo caminho do Douglas Baggio, Thomás, Rafinha, Rodolfo, Adryan…

    Acho que se o Jorge não tivesse tantos jogadores contestados na posição na época (Armero e Anderson Pico), ele talvez nunca fosse titular hoje. É inadmissível ver um jogador fraco como o Malcolm dos gambás saindo por 22 milhões com apenas 18 anos e aqui no Fla ninguém vende os novos. Só emprestam até ter um valor tão baixo (Caso do Matheus), que ninguém faz proposta, só termina contrato.

    Pq não faz o mesmo que o Santos, poxa! Lá o Gabigol tá jogando desde os 16. Hoje aos 21 somado ao Lucas Lima, vale pelo menos metade do valor inteiro do Elenco dos caras. Mas pergunta se o Santos empresta suas joias? Até desanima… Nixon já tá quase pronto pra jogar também e vão contratar mais pernas de pau pra tirar oportunidades. A pressa que não tiveram pra contratar um jogador pro lugar do Wallace (nenhuma) não estão tendo pra contratar atacante lixo.

    • Perfeito a sua análise.

    • Infelizmente é isso mesmo é o craque Gabriel segue jogando se bobear renova com o Márcio Araújo e Gabriel por mais 3 anos

    • Na última frase acho que quis dizer “A pressa que não tiveram pra contratar um jogador pro lugar do Wallace (nenhuma) estão tendo pra contratar atacante lixo.”

      • De acordo. Foi mesmo essa a intenção.

    • Pois é, o Thiago Santos, as duas partidas que fez, jogou bem, e como recompensa provavelmente será emprestado, daí querem que a base vingue, juro que não compreendo. Enquanto isso, se essa noticia for vdd, continuam entupindo o time de jogador fraco, caro, que nunca vingou em lugar algum. Jogador pra elenco se coloca a base, só ver que todos os times fazem isso, com exceção do palmeiras.

  • A ideia não seria um substituto pro Guerrero? Pra que um jogador caro (msm se o Grêmio rachar o salário), mediano e que seja mais um p disputar posição com Emerson, Ederson, Everton, Cirino, Gabriel, Thiago Santos e, futuramente, Nixon?
    Contratam mal demais, putz!

  • FM Info: clã Adryan envia uma forte mensagem para Nantes

    publicado: 2016/03/22 – 19 h 10

    Alexis Pereira

    Depois de um início misto, Adryan, emprestado ao Nantes até o final da temporada começa a mostrar todas as suas qualidades com as Canárias. O brasileiro seria de fato bem ficar um pouco mais no La Beaujoire, mas …

    Facebook Partilhar

    Partilhar Twitter

    Compartilhar Google+

    A-

    A +

    Adryan e Nantes, um casamento feito para durar?© MAXPPP

    “Eu acho que qu’Adryan é o segundo artilheiro e segundo melhor passador do clube. A opção de compra é de 3,5 M €. Vou ter que ponderar seriamente o problema. Eu trabalho em muito a sério ” . Apenas alguns dias para o microfone da France 3 Pays de Loire , o presidente do FC Nantes Waldemar Kita evocado nesses termos o futuro da Adryan . O meio-campista, 21 anos, por empréstimo até ao final da temporada com o Flamengo, na verdade começa a encontrar o combustível certo. Contactado por nós, o Sr. Pitta, um dos seus representantes, deu uma atualização sobre a situação. “Adryan realiza uma temporada muito boa. Ele tem feito progressos significativos ao longo dos meses. Ele colocou um pouco de tempo para se adaptar, porque o futebol francês é muito exigente em termos de velocidade física e ” , explicou ele, saboreando o progresso de seu protegido.

    “Ele está em uma curva ascendente. Ele realmente faz bons jogos com Nantes agora. Este é um jogador diferente, ele tem crescido muito, obviamente, seja tecnicamente, mas também tática.Ele melhorou muito ” , sublinhou, em seguida, falar abertamente sobre o futuro do seu protegido. ” É em Nantes, ele ama o clube. É perfeitamente adequado. Nantes já manifestou interesse em manter permanentemente o jogador no final do empréstimo. Agora, ele deve encontrar um acordo financeiro que se adapte a todas as partes para que ele possa ficar em Nantes. Se Flamengo recuperou o que ele significa, neste valor fixo caso quando o empréstimo (€ 3,5 milhões), não há razão para que ele não vai sair. A bola está no campo de Nantes ” , assegurou.

    O negócio é clara. Moradores de La Beaujoire sabe o que esperar, mas não deve pendurar também, como o Carioca, ainda sob contrato com o Flamengo até 31 de março de 2017 Por favor em outra parte. “Há um monte de mundo interessados, a Europa especialmente na França e Espanha. Prioridade é Nantes. Agora Nantes também deve fazer a sua parte do trabalho. Vamos ver como as coisas evoluem, especialmente financeiramente.Trocamos regularmente. Em meados de abril, eu vou estar na França e certamente discutir nesse momento se Nantes pretende manter permanentemente ou se temos de encontrar uma outra solução ” , concluiu. No Waldemar Kita corte.

    • Informação bem relevante Daniel obrigado por compartilhar. Eu particularmente sou um entusiasta da categoria de base e acredito que dar prioridade a quem é formado aqui é a opção mais condizente com as tradições Flamengas. Antes Adryan que Gabriel.

      • certeza, pude assistir sua ultima atuação, corre o tempo todo,marcando, aparecendo pra receber, dando opções, arremata de fora da área, bate escanteio, e faz gol…muitos clubes europeus querem o contratar..eu não vejo nenhuma movimentação por parte da diretoria para resolver a situação, ou trás de volta ou renova com ajuste, para seu valor de mercado aumentar, ou vamos perder talvez um Kayke da vida, só que com mais qualidade!!!

        • verdade, isso me entristece. Adryan não estava em bom momento quando foi lançado aqui, entre outros fatores imaturidade, mas é sem dúvida um jogador diferente. Eu gostaria que percebessem isso.

          • VAleu

          • Já era! Preço já fixado não dá pra recuar. Vai embora por uma mixaria e não há o que fazer.

        • Já era!

          • ??

      • São posições diferentes… mas eu tb prefiro.

        • Thiago mais no Nantes ele joga pelos lados, como o Sheik o esquema até é o mesmo 4-3-3, só que com dois volantes fixos! Sem contar que o Adryan aprendeu muito quanto ao coletivo, não é um exímio passador, mas joga para o grupo e esta aprendendo, sem contar que ele esta em fase de adaptação!!!

    • Podem esquecer. Pra eles o preço fixado de 3,5 mi de euros será uma pechincha para lucrarem muito com ele em uma futura venda pra um clube grande da Itália, por exemplo. Já era. Consolo é vir essa graninha (micha) pro Mengão.

      • O Nantes ja falou que por esse preço eles não pagam!!!

        • Deve ser só pra tentar pechinchar. Eles sabem que vendem fácil por mais pra outro clube da Europa.

  • Tão de sacanagem.

  • Cara esse Fernandinho até que joga bem pelos lados, pelo que eu vi mostrou serviço no início mas depois caiu de produção, foi assim no Patético mineiro e no tricolete do RS, o contrato até o fim do ano acho que está de bom tamanho ,pode até jogar de titular se ele estiver afim de mostrar serviço.
    SRN #boicoteaocarioca

  • bom jogador, lembro dele nos tempos que jogava no am, com o muricy ele vai encontrar seu bom futebol e ser muito útil a nós.

  • Quando vi fiquei alegre porque pensei que era o volante do Manchester City… esse aí nunca nem ouvi falar..

    • O Volante do City é outro fraco!!!

  • Mais um refugo, eu não aguento mais

Comentários não são permitidos.