Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Espião! Jayme acompanha Confiança antes do duelo na Copa do Brasil

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 17/04/2016
Nenhum comentário
Atualização: 17/04/2016
Compartilhar

Auxiliar do Flamengo volta a espionar time sergipano que enfrentará o rubro-negro no RJ, na quarta-feira, pelo jogo de volta. Basta um empate para os azulinos avançarem

Antes do primeiro confronto pela Copa do Brasil, o auxiliar técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, esteve na Arena Batistão. Na ocasião, o jogo era pela Copa do Nordeste e Jayme acompanhou o show de um jogador que ele mesmo lançou, Hernane “Brocador”, na goleada do Bahia sobre o Confiança. Mesmo assim, ele afirmou: “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, pois contra o Flamengo a empolgação cresce”. Ele estava certo. O time sergipano venceu a primeira partida com gol de Everton Santos e agora só precisa de um empate para se classificar.

Por isso, ele está de volta. O espião Jayme voltou na noite do último sábado à capital sergipana para analisar novamente o time proletário, agora com alguns jogadores diferentes e sob um novo comando técnico.

O auxiliar do Rubro-Negro viu em campo uma equipe que não esteve tão bem, em relação aos dois últimos jogos do estadual, mas mesmo assim saiu com a vitória. Detalhe, o gol que garantiu os três pontos foi de Everton Santos, aquele mesmo que balançou a rede do Flamengo no Batistão no dia 16 de março.

O que Jayme não contava talvez é que também seria espionado. Alguns torcedores azulinos perceberam a presença do auxiliar na Arena, no camarote da Setesp. E ele ainda foi flagrado em uma pizzaria na Orla da Atalaia, em Aracaju.

A segunda partida entre Confiança e Flamengo será nesta quarta-feira, no Rio. O confronto está marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h45. No Campeonato Sergipano, atualmente a equipe azulina ocupa a terceira posição e segue na disputa por uma vaga na final, em busca do tricampeonato estadual.

fup20160316710[1]

Fonte: GE

Assuntos:confiançaCopa do Brasiljayme
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Neto sobe o tom e cobra postura de Pedrinho após jogo do Vasco x Palmeiras: “Se fosse contra o Flamengo…”

10 1

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

13 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

14

Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

40 1
Brasileirão

Renato Gaúcho reclama de ‘benefício’ do Flamengo antes de jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

1 18

Como está a situação de Valencia antes de jogo do Flamengo x Grêmio? Checamos!

7 1
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo