Espião! Jayme acompanha Confiança antes do duelo na Copa do Brasil

Auxiliar do Flamengo volta a espionar time sergipano que enfrentará o rubro-negro no RJ, na quarta-feira, pelo jogo de volta. Basta um empate para os azulinos avançarem

Antes do primeiro confronto pela Copa do Brasil, o auxiliar técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, esteve na Arena Batistão. Na ocasião, o jogo era pela Copa do Nordeste e Jayme acompanhou o show de um jogador que ele mesmo lançou, Hernane “Brocador”, na goleada do Bahia sobre o Confiança. Mesmo assim, ele afirmou: “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, pois contra o Flamengo a empolgação cresce”. Ele estava certo. O time sergipano venceu a primeira partida com gol de Everton Santos e agora só precisa de um empate para se classificar.

Por isso, ele está de volta. O espião Jayme voltou na noite do último sábado à capital sergipana para analisar novamente o time proletário, agora com alguns jogadores diferentes e sob um novo comando técnico.

O auxiliar do Rubro-Negro viu em campo uma equipe que não esteve tão bem, em relação aos dois últimos jogos do estadual, mas mesmo assim saiu com a vitória. Detalhe, o gol que garantiu os três pontos foi de Everton Santos, aquele mesmo que balançou a rede do Flamengo no Batistão no dia 16 de março.

O que Jayme não contava talvez é que também seria espionado. Alguns torcedores azulinos perceberam a presença do auxiliar na Arena, no camarote da Setesp. E ele ainda foi flagrado em uma pizzaria na Orla da Atalaia, em Aracaju.

A segunda partida entre Confiança e Flamengo será nesta quarta-feira, no Rio. O confronto está marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h45. No Campeonato Sergipano, atualmente a equipe azulina ocupa a terceira posição e segue na disputa por uma vaga na final, em busca do tricampeonato estadual.

fup20160316710[1]

Fonte: GE

Veja também