fbpx

Ex-Fla se apresenta no Rio Branco-AC

Lateral-esquerdo Pablo Escobar, 23 anos, também atua como zagueiro e passou pelo sub-15, sub-17 e sub-20 do Rubro-Negro carioca. Último jogo oficial foi em 2014

O Rio Branco-AC está escalado para pegar o Galvez nesta quarta-feira (20), no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Mas a novidade do dia no CT José de Melo foi a apresentação do lateral-esquerdo (que também joga como zagueiro) Pablo Felipe dos Santos, conhecido por Escobar, de 23 anos. O jogador carioca passou 10 anos na base do Flamengo (sub-15, sub-17 e sub-20).

Chegou a ter uma rápida passagem pelo futebol português (Rio Ave) e voltou ao Brasil no meio do ano passado. Desde então, passou a treinar no Cetraf, no Rio. Seu último jogo oficial foi em 2014. Escobar ainda não está regularizado e, por isso, não será opção para a partida de estreia na Copa do Brasil.

– Agora que estou começando a conhecer mais o time. Fico feliz com a confiança da diretoria. Espero poder ajudar e dar meu melhor. A torcida pode esperar muita raça, determinação e vou dar o sangue. Não estava parado, estava treinando e acho que chegou minha hora. Tenho certeza que a parte física não vai ser problema – disse em entrevista.

Além de Escobar, a diretoria estrelada planeja a chegada de mais reforços para os próximos dias, incluindo dois volantes – nomes não revelados. As contratações serão para a reta final do returno do Acreano e a disputa da Copa do Brasil.

Fonte: GE

0 Comentários

Criação de sites e aplicativos para celular