Fernandinho deve acertar sua ida para o Flamengo nas próximas horas, diz repórter

Compartilhe com os amigos

De acordo com o repórter do Fox Sports, Vagner Martins, o Flamengo está muito próximo de acertar a contratação do atacante Fernandinho, do Grêmio.

Os clubes estariam apalavrados e tudo poderia até ser sacramentado ainda hoje, é o que diz o repórter.

O Grêmio, o Flamengo e o Fernandinho estão alinhados na negociação. Tudo está se encaminhando bem para que o atacante, que já defendeu São Paulo e Atlético-MG, fique por empréstimo no Fla até o fim do ano.

Não existe informação sobre troca de jogadores na negociação.

Se não for pagar 100% do salário de Fernandinho, o Flamengo deve pagar a maior parte.

Fonte: Totalmente Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Testemunho sobre como eu comecei o meu empréstimo

    Olá,
    Meu nome é Chaieb Geb e eu nos casamos, eu sou de Estados Unidos
    Nas últimas 2 semanas e um verdadeiro crédito para a empresa procurou
    Eu tenho toda a confiança neles, e, finalmente, eu tinha um monte de scammers
    dias, eles levaram o meu dinheiro sem dar nada em troca
    Espero que eu fiquei confuso e frustrado, tinha sido morto, e
    afigura-se muito
    É difícil para a minha família, eu não quero fazer nada
    empresas de empréstimo na Internet, então eu fui para emprestar
    algum dinheiro
    amigo, e ele disse-lhe que ele vai ser capaz de ajudar
    qualquer quantia do empréstimo que pode me ajudar a saber de crédito
    da empresa
    Era só que precisa de uma taxa de juros muito baixa de 2%
    crédito, ele me orientou sobre como aplicar para um empréstimo
    Enviá-las para mim, eu disse,
    tais como: ([email protected]), eu nunca acreditei em
    mas eu tentei e eu
    A maior surpresa do empréstimo no prazo de 24 horas, não podia pensar,
    Rico e feliz novamente, e dar crédito a Deus
    Estou apreciação
    Esta área ainda tem todas essas empresas, tais como fraude,
    Por favor, conselhos e tudo que você precisa de um empréstimo para ir
    ([email protected]) falhar, e nunca
    para mudar suas vidas e meu fez………,.,

  • #FernandinhoNAO

  • Meus amigos flamenguistas me digam que essa notícia não é verdadeira por favor me digam!

  • Sou um dos maiores apoiadores dessa administração do Flamengo mas…. esta contratação desse Fernandinho é complicado. Digo isso pois é um jogador comum, correria, que é reserva por onde passa e não vai acrescentar nada para o lelenco.
    A diretoria toda vai se queimar ainda mais com a maioria da torcida por esses “me engana que eu gosto” que eles contratam.
    Todos nós sabemos que o CRF precisa, pra fechar o elenco para a temporada, de 1 zagueirao Nivel A, 1 Meia atacante Top de Linha e 1 reserva para o Gurrero, no minimo, com futebo igual ao dele. Aí sim fecha, passa a régua e …seja o que Deus quiser.

  • Me falta paciência com tanta corneta. A diretoria está pensando em elenco de qualidade. E os modinhas já estão queimando o cara. Tnc…..

  • Tomara que ele venha, é um ótimo jogador!!!!

  • Gente depois de buscar algumas informações, vejo como boa o emprestímo do Fernado, apesar do seu rendimento técnico abaixo do esperado no Gremio, mas não vejo problema algum quanto ao salário, e quem sabe uma futura negociação (compra) que no meu ponto de vista é o que irá acontecer primeiro veja: em 2014/2 Gremio acerta o contrato dele: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/07/gremio-fecha-a-contratacao-do-atacante-fernandinho-do-al-jazira-4546283.html# o preço pago na epoca aproximadamente 7 milhoes, salário 350 mil R$, segundo: final de 2015; salário o mesmo e ainda não esta nos PLANOS do Grémio virou MOEDA DE TROCA: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/31/gremio-cogita-aproveitar-fernandinho-para-diminuir-dano-de-alto-salario.htm, terceiro E AGORA em 2016 alguns clubes o procuram e desistem porquê o ALTO salário 350mil e a concorrência (FLAMENGO) http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/03/dirigente-se-mostra-pessimista-com-vinda-de-fernandinho-para-o-coelho.html#atleta-fernandinho.
    Vejo com bons olhos porque irá agregar qualidade ao nosso time, o salário não é tão alto assim, (350 mil) e a nossa diretoria está sendo bem vista pelos outros clubes, (estamos ganhando as concorrência no mercado da bola), vale ressaltar que se a pirmeira proposta do Gremio (NÃO QUER MAIS O JOGADOR) é que o clube que contratá-lo ira arcar com TODO o salário. Mas provavelmente o MENGÃO, FEZ alguma outra proposta vantajosa para ambas as partes, QUE DEVE SER O DIREITO DE COMPRA DO ATLETA AO FINAL DO CONTRATO DE EMPRÉSTIMO POR UM VALOR TALVEZ BEM MENOR DAQUELE EM QUE O GREMIO O COMPROU DO CLUBE ÁRABE (OS 7milhoes) visto que seu contrato se encerra no meio de 2017.
    SENDO ASSIM NÃO VEJO A HORA DELE CHEGAR, POIS É CERTO QUE O SHEK IRÁ EMBORA E SEU SALÁRIO É BEM MAIOR.
    O FLAMENGO ESTA CERTAMENTE ENAMINHANDO UMA ÓTIMA CONTRATAÇÃO.

    • Considerando a hipótese do Sheik sair, aí eu vejo vantagem. Ficar com os dois não acho inteligente. Vou esperar ele fechar, chegar e jogar pra opinar.

      • heheh sim sim Duarte, vamos esperar o encerramento dessa engenharia, pois falam em troca com everton, não vejo vantagem para o flamengo que recussou até mesmo uma proposta no inicio do ano!!

      • Hoje minha tese foi comprovada!! Fernandinho

  • Quem diz que ele não joga nada está equivocado, ou não entende nada de futebol. Não é uma maravilha, craque, se fosse estaria na Europa. Bom jogador para compor elenco, e quem sabe, se começar a jogar bem, ao final pode ser até contratado…tudo é possível. O momento é de queda mesmo, mas tem potencial para ajudar o time. Dizer que não joga nada é exagero. Por empréstimo, só até o final do ano, acho uma boa, e tem o Everton, Ederson que pode jogar pelos lados…não vem para ser titular a princípio. Vamos ver. SRN.

  • Vi videos dele, e pra mim é um cara muito rápido, driblador, chuta forte e é agudo, tudo que o flamengo precisa, um cara agydo, o único que tenta as vezes ir pra cima é o Gabriel e o Alan Patrick( mesmo lento, eu vejo ele tentando a jogada individual) precisamos de jogadores assim .

  • Fernandinho…mais de 30 anos, jamais se firmou em nenhum clube, não faz gols, não volta para marcar e ainda é baladeiro… isso não é corneta, são apenas FATOS.

    Nem de graça! Só pergunto duas coisas: CADÊ A MOLECADA DA COPINHA?! PRA QUE INVESTIR NA BASE?!

  • Pessoal as vezes acha que a galera fala mal do jogador pra achincalhar o clube, com frases do tipo: “se trouxessem o CR7, iriam reclamar porque queriam o Neymar”, o que não procede. Acontece que quem acompanha os jogos, sabe que o Fernandinho não é lá essas coisas, assim como , por exemplo, quem viu o chiquinho jogar, sabia que ele não era jogador pro flamengo. Minha torcida é sempre que o jogador arrebente e faça história, mas em alguns casos, principalmente quando você já vê que o jogador está em plena decadência, acaba ficando um pouco difícil ter otimismo

    • Murilo, quando contrataram o Guerrero teve gente aqui no site dizendo que era melhor ter trago o Tevez… Outro dia quando ventilaram o Farfan disseram que era melhor ir atrás do Lavezzi ! Eu entendo que jamais as contratações vai agradar todo mundo, a torcida tem todo direito de opininar, mas eu acho que não dão crédito a diretoria. Óbvio que houve péssimas contratações na gestão EBM, mas estamos vindo numa crescente. Esse ano mandaram bem em várias. Então vamos confiar… Se eles querem testar o Fernandinho, acho Mto válido ! Grande Abs. SRN

  • Vem para uma posição em que o Fla já tem jogadores de sobra. Não sou à favor, mas se vier, não podemos cornetar antes de entrar em campo

    • Leianm essa materia e vejam o que acontece com quem quer ter um estadio a qualquer custo

  • Ainda bem que é 1. abril, dia da mentira.

  • Outra coisa essa diretoria não tem um pingo de vergonha ou qualquer sentimento que se assemelha a isso, pedir ao câncer pra jogar em, não vou falar nem o nome desse lugar. Sinceramente esse Bandeira acredita em duende ou é puta pra apanhar na cara e gostar, depois que foi achincalhado por aquele mafioso e ainda ter humilhado o nome flamengo vai pedir pra jogar naquela privada. Chega vai pra puta que pariu.

  • Vai gastar para pagar o salário dessa merda muito pior que Cirino, Gabriel e Heverton, é uma carniça, sinceramente é com pesar, falei umas cinco vezes em me desassociar e não o fiz, agora vou cumprir minha palavra voj me desassociar e só volto quando tiver alguém na direção do clube que saiba contratar, queria parar de torcer pra eesa porra mas não consigo, parece uma doença. Não vou mais aos estádios, e vou guardar minha camisa de 1981 da adidas e mais quinze que tenho, vou colocar numa mala e trancar. Centenas, talvez milhares de pessoas já tenham feito isso nos últimos três anos, com essa total incompetência o clube vai perdendo torcedores, talvez na gestão Bandeira foi a época que o flamengo mais perdeu torcedores, aqui em casa éramos 4 sócios, restava eu, agora não resta mais nada, todos disassociados. Reconheço a gestão do Bandeira muito competente na parte financeira, mas no futebol é um ZERO bem grande. Quase me disassociem quando contrataram o burro Muricy, agora vou cumprir o prometido. Estou escrevendo isso não é pra agravar ninguém, sim porque estou adoecendo com o flamengo da última e dessa temporada, com o Muricy esse time não evolui e nem vai evoluir e ainda contrata um monte de carniça que só serve pra inchar o elenco, perder pro vascú e levar goleadas do atlético, chega. Me desculpem pelo desabafo, é com muita tristeza que tomei essa decisão. Já vi Liminha, fio maravilha, Doval, Jayme, rondinelli e muitos outros jogadores de 1969 até hoje, mas nunca vi um flamengo tão fraco e sem nenhuma perspectiva como esse. Sabem porque não para de torcer ? Porque meu coração não pertence a mim , eu sou rubro-negro, não terei vida sem ele. Saudações rubro-negra.

    • Calma meu camarada, essas carnicas passam ao contrário
      do nosso amor pelo Mengão
      que é eterno.

      • Amigo esse dias quebrei uma TV por causa desse futebol que o flamengo tá jogando, me tornei um idiota ajudando esses caras contratar essa mulambada, um animal violento, chega, qualquer dia posso ter um infarto por isso.

  • Ainda estão insistindo nessa contratação?

  • Flamengo vai montar um time em cada estado que tem estádio para não ficar viajando e desgastando os jogadores da matriz do RJ. Kkkk

  • Esta vindo de graca e provavelmente o Gremio pagara pelo menos uma parte do salario! Sheik esta muito mal e everton so sabe correr. Vamos esperar o jogador jogar pra cornetar. Voces reclamam demais!!!

    • Exato ! Alguns aqui iriam reclamar se CR7 viesse… “Pq não trouxeram o Neymar?!” Chega a ser ridículo…

      Se a diretoria estivesse comprando e fazendo longo contrato eu ficaria bem receoso… Vindo de “graça” e com contrato curto. É uma boa aposta ! SRN

    • É, até que vale a pena apostar, é uma aposta barata que se der certo, o maior ganhador será o Flamengo.

    • Concordo !

    • Verdade

    • Daniel, as atuações de Fernandinho nos últimos clubes onde atuou foram pífias.Como
      pode um jogador ineficiente nos clubes que passou ser solução para o Fla?

      • Se for olhar o cruzeiro não era para ser bicampeão também, o Cruzeiro montou o time só com jogadores desvalorizados.
        Everton Ribeiro, Ricardo Goulart ( esse tava bem) egídio ( se esse tivesse vindo para o flamengo na época teriam conetado, e foi o melhor lateral nos dois anos). olhe o caso do próprio maicon hoje capitão do grêmio e foi praticamente expulso pela torcida.

        Uma coisa é gastar dinheiro para contratar jogador, outra é fzer uma aposta de pagar só os salários do jogador. e por contrato de 1 ano.

        • No futebol, nem sempre 1+1=2…é muito relativo. SRN.

      • Nada disso. No Atlético-MG ele foi bem sim. E quem falou que ele será solução para o Fla? É uma boa aposta, vem só por empréstimo, e sabe jogar bola sim. Má fase…realmente ele não está bem, mas isso não quer dizer que não joga nada como alguns estão postando, e tal…vi ele no SP, Atlético-MG, e tem bola sim. Agora se vai dar certo, ai são outros quinhentos.

      • Quem tá dizendo que ele é solução?? Time que deseja título tem que ter elenco. Torcedor modinha

    • Perfeito. (8′

    • Pra falar a verdade o Grêmio sempre faz negocio com o Fla pra sair ganhando, descontou a divida de 10 milhões, em um empresto do pará pagando seu salario, ótimo negócio para o grêmio, 2° trocou o bressan no erazo, negocio melhor ainda, 3° agora isso outro bom negócio pra o grêmio. Concerteza eles tem a diretoria do Fla como otaria, mas falar o que se eles tentaram jogar no SJ “o Chiqueiro”, achando que o Eumico iria liberar e muita ingenuidade, né??

  • Ainda bem que a diretoria não houve a torcida… Se não já ia se endividar de novo.
    Fernandinho é bom Jogador! Óbvio que não vive uma ótima fase, mas o cara joga pra frente, arisca drible e chuta pro gol… Olhem os vídeos dele jogando pelo Barueri e pelo atlético. A questão para melhorar o futebol dele pode ser motivação ! Jogar pelo Mengao e ao lado de Guerrero pode ajudar… Torço pela vinda sim. Vai encorpar o elenco !

    O Éverton já deu… Sou grato pelos serviços, principalmente pela primeira passagem em 2009. Mas hoje ele já tá como 3 opção é acomodado !

    • Ainda bem que não, o torcedor do são paulo expulsou o Maicon do time, hoje ele é CAPITÃO do grêmio, e um dos melhores volantes do futebol brasileiro ( para mi só perde para o rafael carioca).

      Tem muitos bons jogadores que da para ser aproveitado, outra caso aconteceu com o cruzeiro bicampeão gastou dinheiro para trazer o dagoberto ( que no final virou reserva) para jogadores que foram “excluídos” dos seus times.

      • Concordo. Um outro exemplo disso é o Egidio. Sempre criticado pela torcida e foi titular no Cruzeiro… Jogando bem!

    • Me desculpe dizer, mas acho que o Everton não tem nada a haver com a vinda do Fernandinho. Pode até acontecer de em algum jogo os dois jogarem juntos. Então não sei porque desvalorizar o nosso patrimônio, um jogador que ainda pode nos dar alegrias quando sua fase ruim passar.
      Inclusive a matéria fala “Não existe informação sobre troca de jogadores na negociação.”

      • Everton é menos técnico. Bom também, mas há algum tempo, já não vem bem, isso é fato. Fernandinho pra mim é melhor. Se vai dar certo, ai são outros quinhentos, né. Mas a questão ai é empréstimo, então os dois estarão no time, mais opção para Muricy, e parece que vem mais…o Fla precisa brigar por vaga na liberta, para 2017 vim mais forte ainda. SRN.

      • Realmente Keny. Nessa matéria não diz. Mas eu li em outra maneira essa hipotese. Eu sinceramente acho uma boa, assim não incha a folha de pgto.
        Não estou menosprezando ele. Como eu disse, sou grato pelos serviços. Acontece que desde o “bonde da Estela” ele não é o mesmo. A chegada de um novo jogador com as características do Fernandinho podem acirrar a disputa no ataque elevando o nível.
        Grande abs. SRN

  • Flamengo que ser campeão assim, Contratando jogadores que nem ficam no banco nos outros times Brincadeira

    • E o cruzeiro foi campeão só contratando os melhores jogadores ne?
      Engraçado que antes de vierem falar pesquisar e estudar um pouco antes não faz mal.

      • Cruzeiro e Cruzeiro Flamengo e Flamengo, não acontece sempre isso sé não todo ano seriamos campeões ..

      • Cruzeiro contratou quem era titulares nos sei times e tava jogando bem como Heverton ribeiro e o Ricardo Goulart artilheiro no Goiás.

  • Pra te falar a verdade em todos os times que ele passou ele foi prejudicado pelo esquema tático do time, nesse esquema que joga o Flamengo ele vai bagunça e colocar Sheik no banco.

    Outro ponto defendem Éverton, mais ele mesmo não sabe se joga de atacante o de meia, não se encaixa no esquema proposto por Muricy. Portanto pode liberar.

    • Liberar pra quem? Quem tá querendo ele? Com relação ao esquema do Muricy, praticamente ninguém tinha se encaixado ainda até o último jogo. Para se encaixarem bastava todos jogarem igual: ocupando os espaços vazios próximos ao companheiro que estivesse com a bola e ao receber tocar logo para um desses no espaço vazio. Pra isso precisava também que todo o time estivesse veloz o tempo inteiro e isso o Everton sabe fazer muito bem.

  • Se vier pra somar que seja bem vindo

  • Ele volta pra marcar? Cobre lateral?

    Escolha ruim!

    • Vai ter que dar o primeiro combate no esquema do Fla ou não vai ser escalado. É o esquema dos Mosqueiros que qualquer time de ponta de hoje em dia joga: Um por todos e todos por um (o time).

    • Tem técnica, sabe cruzar, dribla bem, chuta de fora da área…ele é bem ofensivo, e existe uma coisa chamada cobertura. Com Coellar no meio marcando forte, pode compensar isso, e essa questão se resolve com treino. É questão de esquema, treinar.
      *O que eu quero mesmo é um Zagueiro bom e veloz que faça isso (cobertura)…ai pode liberar o Jorge, Fernandinho, quem quer que seja.

      • Tudo q vc falou o sheik tbm faz é muito melhor! Não está em um bom momento mas tem técnica, drible, chute, passe… E msm assim corre pra cobrir lateral!

        No 433 não tem jeito quem joga do meio de campo pra frente tem q voltar sr não sobrecarrega muito a defesa! Pelo menos primeiro combate e cercar o contra ataque ele tem saber fazer… E ele nunca fez isso antes!

  • Torcida pra reclamar do caralho,faz assim traz o caça rato e ponto final.

    • O CR7? Pode ser uma boa hein! Kkkk

      • Prefiro o Messi…kkk

    • Kkkkkkk

  • Porra essa diretoria virou refúgio do grêmio, jogador fraco de mais não é nada diferente do Everton só podem tá de sacanagem

    • Desde quando Moreno e Bressan eram jogadores ruins?
      Bressan foi bem enqto aqui esteve e o Moreno so nao brilhou porque o brocador estava em excelente fase!

      • Bressan era de seleção. Vê o quanto ele é ruim.kkkkkk,

    • Os torcedores entendem muito mais de futebol do esse departamento de futebol.

      • aham, querendo ou não ( aceitar ou não), o Gabriel tá na melhor fase do que qualquer um dos jogadores que jogam pelos lados do campo do flamengo,
        e nego so critica, agora na hroa de ajudar com 30 reias por mês para ser ST, diz mil desculpas mais não ajuda.

        • Companheiro depois dessa contratação do Fernandinho , depois de pedir pinico pro euviros Miranda me disassociei. Aqui em casa eram 4 St , eu era o único que tava associado ainda, mas depois disso, não quero dar meu dinheiro pra ajudar contratar mulambada, principalmente o jurássico Muricy. Chega.

          • João Vitor por favor leia mais abaixo que eu faloais sobre isso, leia não sei se me dará razão, mas eu sei que tenho razão.

    • Então é por isso mesmo que tão contratando: Quando precisarem do Éverton e ele estiver machucado, ele entra. Se o Everton estiver jogando e for preciso um Everton pra substituir alguém por algum motivo, ele entra e joga junto do Everton com a mesma capacidade dele, e os dois “Evertons” no mesmo time devem até já estar entrosados por jogar igual, kkkkkkkkkk

    • Respeito sua opinião, mas Fernandinho pode não esta bem, como Everton idem, mas joga muito mais que Everton a meu ver. Se vai dar certo, só jogando para ver. Acho uma boa, e sendo por empréstimo, se não der certo adeus e pronto. Para compor a princípio é uma boa. Tem velocidade, técnica, chuta de fora da área..vale a aposta a meu ver. SRN.

  • De acordo com o esquema que o Muricy está implantando ele se encaixa. Não é o “cara” que a torcida quer, mas tende a somar. O trabalho está começando agora e temos que ter paciencia para dar certo. Vamos avreditar(menos no Wallace e M Araujo)kkkk

    • Na posição que ele joga para mim a primeira opção é Ederson, Sheik, Everton nessa ordem e depois ele caso venha, então o meu ver não agrega. SRN

      • Infelizmente ele não vai colocar o Ederson como atacante. Acho que renderia muito mais ali na frente. Por outro lado, o flamengo completo fica co Cuellar Mancu e Ederson no meio.Arão sobraria

        • Arão é um dos pilares do meio campo… Nunca que vai ser banco…se o murici fizer isso pode mandar embora porque está gagá!

        • Eu não tiraria o Arão sob nenhuma hipótese, e um dos principais jogadores do meio campo.

          • O meio campo do muricy tem Ederson e Macu. Num 4 3 3, alguém sobra. Eu colocaria o Ederson no ataque com arão,Mancu e Cuellar

  • é brincadeira..

    • ????????????

      • Trocar 6 por meia dúzia , tomara que eu queime minha lingua igual muitos falaram do Juan , esse eu apoiei a vinda dele.

Comentários não são permitidos.