Fla e Inter disputam contratação de atacante uruguaio

Compartilhe com os amigos

Nico López está emprestado ao Nacional-URU pela Udinese-ITA até o final da temporada

O atacante uruguaio Nico Lopéz, que atualmente defende o Nacional-URU, entrou na mira do Internacional, de Porto Alegre, para reforçar o sistema ofensivo do time colorado para o restante da temporada. O clube gaúcho estuda uma proposta para comprar os direitos do jogador junto a Udinese, da Itália, em definitivo.

Segundo informações do Uol, o vice de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, está na Inglaterra para tratar do negócio pessoalmente. O passe do atacante pertence há um grupo do milionário Giampaolo Pozzo, acionista majoritário que controla Udinese-ITA, Watford-ING e Granda-ESP, e que se encontra justamente na terra da Rainha.

O Internacional espera contar com a boa relação que possui com Pozzo para fechar o negócio, já que foi com ele que o colorado comprou os direitos de Charles Aránguiz, em 2014. Apesar disso, a negociação não deve ser tão simples assim para os gaúchos.

Lopéz também chegou a ser oferecido ao Flamengo e despertou o interesse do clube carioca, que agora espera uma resposta do técnico Muricy Ramalho para saber, de fato, se vale a pena investir em sua contratação. Sua chegada poderia implicar na saída de algum atacante do time Rubro-negro, e o candidato é o peruano Paolo Guerrero, que ainda não vingou no time da Gávea e chegou a ser desejado por clubes chineses no início da temporada.

Se fechar com o Internacional, Nico Lopéz brigaria por uma vaga no time com Eduardo Sasha, Vitinho e Valdívia, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho e ainda não tem previsão de retorno.

Aos 22 anos, Nico López, revelado pelo Montevideo Wanderers, atuou pelo próprio Nacional antes de embarcar para o futebol europeu, onde defendeu Roma,Udinese, Verona e Granada, até retornar ao time de Montevidéu.

Em 2016, na Copa Libertadores, Nico López é o grande carrasco do Palmeiras na competição. O camisa 9, que era dado como desfalque para os confrontos diante do Verdão, não só jogou, como também deixou seus gols – na vitória por 2×1, em pleno Allianz Parque, e na partida de volta,no Uruguai, na vitória por 1×0.

Fonte: Blasting News

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Virá o Fernandinho ganhado 300 mil e vão falar que o Nico Lopez ou qualquer outro jogador de boa qualidade é muito caro pq pede 400.

    Fla prefere medianos que ganham dois centavos a menos do que bons jogadores, esse é o nosso centro de inteligência.

  • Eu também defendo a contratação de um estrangeiro mais que não seria um atacante ,tenho a preferencia em dois zagueiros de qualidade muito boa com o Diego Polenta e Bruno Valdez esse ultimo como preferencia joga de mais e tem mais raça e qualidade técnica impressionante ,meu atacante de preferencia seria Hernane Brocador …….

  • Bom dia colunista ? é difícil de acreditar não se me parece falta de comando do nosso atual técnico Muricy Ramalho manter Wallace e Paulo Victor como titulares de um time como o Flamengo que precisa sempre mostrar um bom futebol para sua torcida muito cobradora de resultados e o mais impressionante vai ser o que vou argumentar agora,um casa bem ressente do nosso Campeão Muricy Ramalho a polemica com Casemiro que agora brilha no Real Madrid e joga em campeonato que só como adversários Leonel Messi 5 vezes o Melhor do mundo ,o fenômeno Neymar Jr e o grande matador do Uruguai Luizitto Soares ,e o criticado Casemiro pelo nosso Campeão Muricy Ramalho ,Casemiro brilho no Real Madrid.
    Nosso técnico é conhecido por não dar oportunidades a jogadores isso é algo bem antigo e uma característica antiga do nosso Campeão, temos em nosso elenco atual jogadores pelo que me parecem não terão oportunidade de mostrar seu futebol é o caso do Zagueiro Antonio Carlos o goleiro Muralha ,como sempre um bom Flamenguistas temos escolhas diferentes a minha preferencia por Andrade ou Jaime ou até mesmo nosso querido e simpático Osvaldo de Oliveira,nosso Campeão tem uma teimosia no esquema tático 433 ,e visivelmente o Fla não jogadores de qualidade técnica e marcação o mais viável seria o esquema tático no 442 teríamos mais exito na atualidade …..

  • O Guerrero não vingou, isso é um fato.

    Qua diabo de centroavante é esse que tem mais cartões que gols???

    Isso simplesmente é ridículo.

    Queria muito, muito mesmo que viesse uma daquelas propostas irrecusáveis na próxima janela…

    • Beleza, mas já se perguntaram PORQUE o Guerrero não vingou?

      Eu não vi declínio técnico do Guerrero no Corinthians. Ele chegou voando no Flamengo, tanto que inventaram aquela musiquinha “acabou o caô, o Guerrero chegou”. Foi também o artilheiro e um dos destaques da Copa América.
      Guerrero teve o declínio no Flamengo, a permanência dele no Flamengo fez com que ele piorasse, ninguém sabe o por quê.
      A verdade é que o Flamengo fez mal pro Guerrero. Se fez mal pro Guerrero fará pra outros jogadores também.
      Já se perguntaram sobre isso?
      O problema não é o jogador.

      • verdade.bons jogadores passaram por aqui e não vingaram..

      • Desenvolva a sua tese. Quero ver onde quer chegar.

      • O problema é que se um jornalista falar que esse ou aquele jogador não pode jogar no Flamengo, a torcida vai lá e compra essa ideia. Por isso q ngm consegue se firmar no clube!

      • Absurdo o que leio. Me desculpe. Guerrero passou má fase sim no Corinthians, sendo vaiado e cobrado. No Flamengo ele está vivendo um momento de instabilidade, que já vinha se dando lá no Gambá. Talvez você não tenha notado. Claro que qualidade e números ele tem, mas dizer que o Fla é “responsável por isso”, que não faz bem a Ele , não concordo de jeito nenhum. Baseado em que você afirma isso? Ele estreou muito bem no Fla. No jogo contra o Inter, já marcando gol e tudo…essa não entendi mesmo.

      • Acredito que o esquema do Flamengo prejudica o Guerrero pelo estilo de jogo dele. O cara não é aquele atacante que parte pra cima do zagueiro o tempo todo, que ta na área o tempo todo, que busca o gol o tempo todo. Ele prefere uma tabela, uma enfiada de bola, um lance mais trabalhado, e no Flamengo ele fica isolado, com dois pontas sempre distantes e meias que não encostam nele. No Corinthians o jogo sempre foi mais coletivo, mesmo quando o Mano era o técnico, os jogadores estavam mais juntos e isso facilitava o trabalho do Guerrero. Só observar os melhores lances dele, sempre com jogadores bem próximos, jogadas coletivas. Sei que não é só isso que explica sua má fase, mas tenho certeza que também influencia o desempenho dele.

  • #LEODUARTEJÁ!

  • Antigamente iludiam a gente com especulações falsas… agora irritam a gente com especulações falsas… especulam Nico Lopes, Fernandinho…Mas e o zagueiro? Wallace até quando????

  • Flamengo tem e que mandar sheik p pqp! Isso p comecar! Em seguida negociar os fracos…..porem profissionais marcio araujo….wallace etc. Por último a diretoria deve exigir algumas mudancas de postura do nosso treinador. Ao contrario do modernismo anunciado na chegada….vejo teimosia e ate um certo ar ultrapassado

  • Flamengo precisa enxugar o elenco mesmo, vários jogadores inutilizados, como Antônio Carlos, Arthur Henrique, Rafael dumas, canteros. Jogadores de baixa qualidade técnicas, Wallace, M.araujo, everton (so sabe correr), sheik (ex jogador em atividade) etc.

    Negocia pelo menos um desses por posição.

    Contrata: 1 zagueiro, 1 volante, 1 meia,1 atacante.

    Minhas opções : Cleber (zag), Juninho (vol) atualmente joga como meia camisa 10 do Bahia, mais sua posição de origem e 2° volante, estar arrebentando lá, pena que ninguém do Fla viu esse jogador antes do Bahia, nem o muricy nem o centro de inteligência. Datolo (Meia) e Vitinho (ata) ou pato (ata). Os dois atacantes jogaram bem pelo lado esquerdo do ataque no ano passado, posição atual do fominha sheik.

    Srn.

  • Penso que a boa notícia é se o Fernandinho nã vier.

    • Assino embaixo.Fernandinho é daquelas eternas promessas que nunca passam disso.Esse Fernandinho é um Gabriel da vida,que entra no 2° tempo faz uma partida boa,dá uma esperança à torcida aí no jogo seguinte vira titular e não acontece nada.Everton é mais útil do q ele pois joga no meio,no ataque e na lateral esquerda.

      O Fla precisa urgentemente de um zagueiro. Essa é a maior carência do time.

  • Fiquei curioso e fui ver vídeos no YouTube. Sei que não é dos hábitos mais saudáveis, mas….
    Parece ser um jogador bastante rápido e com certa habilidade. É bastante novo, e relativamente baixo (1,75m). Não deixa de ser uma aposta.
    Fisicamente parece a cruza do Paulinho Artois com o Ronaldinho Punheta.
    SRN!

  • A maioria aqui parece que confundi especulação com negociação, alguém viu alguém lá de dentro do fla tocar em nomes, como Fernandinho ou esse nico?pelas entrevista eu vejo mais falando que vão atrás de zagueiro, do que atacante, mesmo precisando de outro atacante.

    • Exato.O pessoal dá muita bola pra esse tipo de notícia q parece não ter fundamento.

  • Notícia ridícula, a prioridade é o zagueiro. Só aconteceria após a efetivacao de uma possivel transferencia bem compensatoria pelo Guerrero.

  • Quem é Nico Lopes? rs

  • Na opção de contratação de atacante, pro flamengo uma ótima opção também seria o Gustavo bou do racing. Jovem, habilidoso, fazedor de gols, quase todo jogo neste começo de ano era destaque, até se machucar. Mas seria um bom nome e excelente investimento!!!

  • WALLACE É MUITO UTIL AO FLAMENGO NÃO PODE SAIR, PONHAM ELE DE MAQUEIRO…

  • Antes esse do que o Fernandinho….
    Pode vir nico….

  • Pode vir o Cristiano Ronaldo, com esse técnico ultrapassado e teimoso não vamos a lugar algum.

    • Estou começando a concordar com vc

    • Melhor apoiar pq sair ele n vai.

      • Vai rebaixar o mengão primeiro né?

        • Exatamente.

    • Eu digo o oposto. Pode vir o Guardiola treinar esse elenco mas se algumas mudanças (reforços e saídas) não forem feitas ai sim que não iremos a lugar algum.

      • Pois é, qdo ele trocou o Alan pelo Gabriel no último jogo pensei: fudeu, fez merda. Depois soube que o Alan pediu pra sair e vimos que a troca surtiu efeito de melhorar o Fla, tanto que empatou pela assistência do Gabriel. Acho que o técnico tá fazendo o melhor que qualquer outro poderia fazer. Vejam o Palmeiras, achavam que botando o Cuca melhoraria. O resultado nós já sabemos: técnico pedindo paciência pra ajeitar o time. Difícil saber se o próximo não acaba sendo um Ney Franco da vida.

        • Penso o mesmo.

          Muricy tem suas falhas e tem que ser cobrado pelo desempenho ruim nesse começo de temporada,pq tem um bom elenco pra trabalhar e a estrutura que o clube lhe oferece é muito boa,ainda atrás de alguns rivais de SP,mas é sim muito boa.Até concordo q as viagens desgastaram um pouco os jogadores e ainda teve a primeira liga,mas era pro Fla estar jogando mais e Muricy é o responsável por fazer o time jogar melhor.

          Mas gostaria q os torcedores q pedem a cabeça do Muricy q técnico eles querem pro lugar dele?Q técnico,fora o Tite,é melhor q o Muricy?

      • Tadinho do Muricy.
        To sendo injusto com ele. Técnico bom, moderno…
        A culpa é do elenco que tá cansado, ele não substitui porque não tem o que mexer né? Ele não muda o esquema porque não tem o que mudar né? Ele não testa alguns jogadores porque não tem o que testar né?
        Precisamos de jogadores nível mundial pra que o Muricy ganhe do Confiança.
        Tadinho do técnico .. 4 meses só ..

  • Em quesito contratação, o Fla briga como nunca, e perde como sempre…

    • Verdade Vinícius, ontem discordamos por causa do burro velho Muricy hoje concordamos na questão da morosidade do flamengo em contratar. Só querem encostados e aposentados, o centro de inteligência detecta o jogador, alguém indica se é bom ou ruim geralmente é bom se for barato, e tb pelo passado, alguém vai e cpntrata, geralmente s a menor competência para identificar bons atletas.

      • Como assim? O fla trouxe bons jogadores para essa temporada. Mancuello, Juan, Rodinei, Cuellar, William ARao. Acho q isso dae eh mais cornetagem mesmo.

        • Desses o que vai valer a pena é o rodiney, Arão tartaruga se colocar o Ronaldo um jogo ele nunca mais volta, Mancuello é o morador do DM, a o Cuellar acho que vai valer a pena, o resto é ora quem não pensa em ser campeão. Respeito sua opinião, não é cornetagem, e espero que respeite a minha. De 1968 que foi quando me tornei flamengo, nunca vi um Dep. De futebol contratar tanto jogadores ruins como esse.

          • O Arão é um dos melhores do Flamengo cara, respeito sua opinião , mas você está errado em partes. Arão e Cuellar de titulares e o Ronaldo como reserva imediato são uma meia cancha de respeito e técnicos.
            Mancuello não é craque mas é ótimo jogador, só porqur deu azar de se machucar já não presta mais?
            Juan tá dando um banho de como deve se portar um zagueiro, mesmo com seus 37 anos.
            Rodinei caiu como uma luva na lateral.

          • Discordo totalmente. O momento realmente é ruim de todo o time, mas Mancuello, Arão, Cuellar, são ótimos jogadores. Desculpe, mas não concordo. SRN.

  • SE DESFIZESSE DOS PEREBAS DO WALLACE, C. MARTINS, PARÁ, CHIQUINHO, M. CARAMUJO, CANTERROS, GABRIEL E SHEIKIRA DAVA PARA TRAZER UNS 3 NOMES DE PESO. PRINCIPALMENTE PRA ZAGA E PRO ATAQUE..

    • Então vai lá na gávea e paga a multa,!!!

      • …de cada um!!!

  • Esse time do Nacional deve ser foda. Todo dia o Flamengo quer alguém de lá

  • Outro? Ahahahahahaa!!!

    Nunca na história desse país se especulou tanto.

    • 77° especulação neste ano.

      • Era vc que fazia aquela lista com as especulações? Acho que já passou de 100 em kkk

Comentários não são permitidos.