Flamengo busca outro zagueiro; rodízio e desfalques preocupam

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue em busca de um zagueiro para fechar o elenco nesta temporada. O assunto não é novidade na Gávea, e o clube tem enfrentado dificuldades no mercado para dar um ‘tiro certeiro’. Neste ano, o Rubro-Negro já sondou alguns nomes, como Diego Polenta (Nacional-Uru), Alejandro Donatti (Rosario), Luciano Lollo (Racing) e Victor Cuesta (Independiente). No entanto, não houve acordo financeiro.

O técnico Muricy Ramalho voltou a comentar, na terça-feira, de que o clube ainda busca um defensor. O treinador indicou que o rodízio de jogadores e o temor por desfalques, provocados por lesões e cartões, são fatores determinantes na busca por este reforço.

Em meio à busca por este zagueiro, o Flamengo discute a tentativa de renovação com César Martins. O defensor é apenas reserva no atual elenco, mas tem atuado com relativa frequência. Ele pertence ao Benfica (POR), mas tem vínculo com o Rubro-Negro somente até o mês de julho. O técnico Muricy Ramalho contou, recentemente, que iria pedir a renovação do atleta, mas o caso não é tão simples.

Além de César Martins e os titulares Wallace e Juan, Muricy conta no elenco com outros defensores. O trio formado por Léo Duarte, Rafael Dumas e Antônio Carlos jogou muito pouco neste ano. Os dois primeiros são formados nas categorias de base do clube e foram promovidos nesta temporada. Já o terceiro foi contratado para reforçar o elenco. A ideia era utilizar este defensor no Carioca, mas, como o clube foi obrigado a escalar titulares na competição, não foi possível.

O zagueiro Wallace não é unanimidade entre os torcedores, mas tem muita moral no elenco. Ele é o capitão da equipe rubro-negra e também um dos líderes do grupo.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arturo MINA do Independiente Del Valle é o zagueiro que o FLAMENGO precisa pra o lugar do Wallace, é jovem, alto, forte, rápido, bom posicionamento em campo e, muito técnico, Como ainda não “apareceu” na mídia esportiva, deve ter passe barato!

    Arturo Rafael MINA Meza é um futebolista profissional equatoriano que atua como defensor, atualmente defende o Independiente del Valle.

    Nascimento: 8 de outubro de 1990 (25 anos), Río Verde, Equador

    Altura: 1,88 m

    Peso: 79 kg

    Vejam ele em ação em 14/04/2016 – SANTIAGO (MONUMENTAL) 19:30h FOX Sports
    Colo-Colo X Independiente del Valle

  • Desde que cuella entrou o flamengo não tomou gol,
    Nas partidas de estreia ( ele ja tinha sido expulso) 2a1 flamengo.
    Contra o volta redonda foi poupado. e contra o confiança ele foi substituído e depois o flamengo tomou o gol,

    e atletico-PR e vasco ele não jogou por que estava na seleção.

  • Wallace líder???

    Só se for lider de merda…

  • Precisamos de 2 zagueiros. 1 titular incontestável e mais 1 pra reserva. Tem um tal de João Paulo no São Bento-SP que é bom de bola. Não é pra ser titular agora, mas comporia bem nosso elenco para o brasileirão.

  • César Martins erra muito mas me parece um caso daqueles jogadores que de uma hora para outra explode.

    • Explode o meu saco de ter que ver ele jogando.

      • kkkkkkkkkk Ótima explanação KKKKKK!

    • Quando ele joga na direita ele vai bem. Ele fez um ótimo jogo pela direita, e saiu com moral de campo, aí no jogo seguinte ele foi escalado na esquerda, e voltou a queimar o cara.

      • Sujeito quando é bom joga em qualquer lado.

        É realmente o q vc disse…”ele fez UM ótimo jogo pela direita”…O único que vc se lembra inclusive, pq o resto, vou te falar…Nem fazendo força pra lembrar.

        • Vc tem razão. Mas já que o cara não é top, ao menos tenta escalar onde ele é menos ruim. No 7 a 1 da seleção brasileira, o filipao meteu o Davi Luiz na direita, achando que zagueiro bom joga de qualquer lado, e o resultado veio. Kkkkk

          • Entendo o q diz, mas o David Luiz é uma bosta em qualquer lado e pra mim nem zagueiro ele é….O cara joga mais no ataque do q na defesa….. A seleção também é infinitamente superior e tomaria 7 c ou sem David Luiz. Esse David Luiz é um marketeiro.

            Pra escalar o sujeito onde é menos ruim, é melhor desfazer dessa tralha kkkk

    • É… Explode! Aquilo é realmente uma BOMBA-RELÓGIO prestes a explodir… kkkkkkkkkk… Ô bicho ruim!!!

  • Ah não creio! Renovar com Cesar Martins? Wallace com moral e lider do grupo?? O jeito é torcer para cuellar e arão nao deixar a bola chegar lá atrás!!

Comentários não são permitidos.