Fla “dorme” e vê Botafogo fechar com a Portuguesa para jogos do Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Buscando uma casa para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu a última chance de jogar no Rio de Janeiro.

Negociando com a Portuguesa da Ilha desde o final do ano passado, o Fla “dormiu” no ponto e viu o Botafogo “tomar” o estádio Luso Brasileiro da equipe rubro-negra.

O Flamengo queria que a Portuguesa e o Governo do Rio de Janeiro que bancasse as obras no estádio na Ilha. A Lusa sem dinheiro e o Governo em crise, disseram “não” ao Fla. Sendo assim o clube rubro-negro ficou apostando em Brasília e Volta Redonda, algo ABSURDO, já que iria desgastar cada vez mais o elenco.

Com a negociação parada com o Flamengo, a Portuguesa recebeu a proposta do Botafogo e aceitou. O clube de General Severiano irá arcar com todas as despesas e irá jogar o Brasileiro no Rio de Janeiro.

Será que um time como o Flamengo, com uma folha salarial altíssima, pagando R$ 1 milhão mensal para o Guerrero, não teria como pagar essa obra?

O Botafogo com um elenco super modesto, com uma torcida pequena e uma dívida de R$ 800 milhões conseguiu viabilizar essa obra.

É uma vergonha para nós torcedores do Flamengo, ver uma diretoria tão perfeita na área financeira porém completamente perdida no carro-chefe do Fla, que é o futebol.

E o pior de tudo é que para o Flamengo conseguir jogar no Luso Brasileiro agora, teria que fechar um acordo com o Botafogo. Então é algo impossível de acontecer, já que o bom relacionamento que existia entre as diretorias rubro-negra e alvinegra acabou, por causa do caso Arão.

ACORDA FLAMENGO!

Yago Martins

Fonte: Totalmente Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem determinadas matérias que são difíceis de acreditar, esta é uma delas. Cabe na cabeça de alguém que o Botinha tem dinheiro para alguma coisa? Se o Flamengo quisesse realmente esta opção, iria perder para o Botinha?
    E tem mais, se o Flamengo estiver com a estrutura de quartos e banheiros para os jogadores no Ninho, fica mais perto sair do Ninho para Vota Redonda, do que ir até a ilha do Governador (fora o trânsito).
    Yago Martins vai fofocar em outro canto.
    SRN

  • Como tem idiotas que se importam com isso neh, ficar reformando estádio dos outros, nunca vi isso, gastar uma grana pra jigar um ano e depois entregar de bandeja, melhor jogar em volta redonda mesmo, o Botafogo que se lasque gastando oq nao tem reformando estadio dos outros, nao precisamos nos comparar a eles, somos muito maiores. So pq o Botafogo fez isso vao ficar boladinhos se sentindo inferiores. Por favor neh.

  • Em certas coisas é difícil palpitar e ainda mais quando não se tem todas as informações para fazer uma analise decente. Ficar jogando coisas ao ar é ser irresponsável. Onde estão o números? Quanto custaria ao Fla reformar o estádio? Quais as condições que a Portuguesa exigiu do Flamengo? E depois como ficará a reforma? Tem previsão de retorno o investimento?
    Acho que se a diretoria não topou é porque as condições e o retorno seriam muito ruins se comparados a jogar em Volta Redonda.
    Sem o maraca será um ano sofrido, mas ainda acredito na força do manto sagrado.
    SRN

  • O flamengo vai dormir cada dia melhor, quem não dorme é o Botafogo com 800 milhões em dívidas e sem patrimônio nenhum, dá sossega leão e não dorme, vai dar calote na lusa, é provável que a lusa também já tem insônia.

  • A mim parece que querem continuar se utilizando da desculpa do cansaço das viagens.

  • O mal dessa diretoria é colocar o dinheiro acima de tudo, até do futebol.

    Não se preocuparam da questão técnica vantajosa de se jogar com mando de campo no Rio, só pra ver se vendia jogos pra outros estados. E que se dane o campeonato.

    E com essa caravana do vexame que tem sido os jogos do Flamengo pelo país, duvido que as torcidas compareçam pra se frustrar mais uma vez.

  • Wallace dá gol, Guerrero lesma perde gol, Gabriel barata tonta, skeik dono da bola, jorge avenida, PV não vale bomba, muricy novo Luxemburgo, e EBM batendo palmas pra eles. Tamo fudido!!

  • Estes caras só escrevem merda. Além da torcida do Botafogo ser muito menor ela não vai a estádio, nem sendo por ela administrado. É só ver o histórico de pagantes nos jogos do Bota no Engenhão q é de sua gestão e comparar com o histórico do Fla no mesmo estádio. Pela média de publico do Fla no brasileirão o estádio da Portuguesa não serve. É melhor ficar c o de Volta Redonda e nos jogos de mais apelo jogar nas Arenas.

    • Você tem ideia de qual é a nossa média de publico em Volta Redonda?

      Era muito melhor jogar no Rio pra 15 mil pessoas, com uma reforma simples, do que viajar pra jogar em VR pra 3 mil pessoas, com diretoria tendo que fazer campanha pra ver se alguém vai no estádio.

      Uma piada esse negócio.

  • Ingenuidade da diretoria pensar que o Governo iria ajudar o Fla nesse sentido. Agora já é tarde para ficar procurando estádio.
    E até agora nada de decisão de onde ocorrerá os próximos jogos. Se for em Volta Redonda vai prejudicar a bilheteria, as finanças do Clube; se for em Brasília poderá prejudicar o treinamento. Está entre a cruz e a espada!

  • Faltou na reportagem informar se o Bostafogo vai ampliar o tamanho do estádio, porque do tamanho atual não atende ao Fla.
    E se for para ampliar, a expectativa era de gastos bem altos…
    Para o Bostafogo com a torcida pequenininha não tem problema o estádio ser pequenino…

    • Vai aumentar p 18 mil pessoas, e o fla vai viajar de ônibus p jogar p 3 mil pessoas na cidade fantasma de volta quadrada. Tamo fudido!!!!

  • Eu acho que a diretoria ja deve saber que com metade desses jogadores no elenco a gente não vai longe nesse brasileiro e vai usar a desculpa de não ter estádio no rio pra jogar, ai os jogadores se cansam e não da pra jogar nem…mimimi…

  • Cara, não compensa pegar o estádio da ilha do governador….

    Reforma grande pra depois abandonar o estádio…

    Fora isso, o acesso ao estádio é horrível, a área do entorno alaga sempre que chove…. Para um time pequeno serve, não para o Fla.

    • Não concordo. Não tem chuva de alagamento a partir dessa época do ano.

      E não precisava ser nenhuma obra faraônica, apenas ajustar o estádio para o campeonato, como o Fluminense está fazendo no Edson Passos.

  • Ai meu Deus, o flamengo nunca quer arcar com nada…
    Já não batava o monte de jogadores que perdemos por causa dessa firula do flamengo em querer tudo de graça agora acontece isso….
    Agora eu já sei porque o elenco do flamengo é tão sem raça, sem vontade, sem animo, ele também deve ficar esperando o adversário ir fazer gol contra pro time não se cansar….
    So pode….

Comentários não são permitidos.