Flamengo e Grêmio podem fazer troca de jogadores

Compartilhe com os amigos

Uma troca pode acontecer nos próximos dias, envolvendo jogadores Fernandinho, do Grêmio e Everton, do Flamengo!

Everton+Flamengo+v+Bolivar+IBmHwno1pWul[1]Nessa semana foi noticiado o interesse do Flamengo na contratação de Fernandinho. Em busca de opções para o ataque, que anda em baixa, o Flamengo fez uma proposta de empréstimo ao Grêmio para ter o jogador, de 30 anos, até o fim da temporada.

O Rubro-Negro, desejando o jogador, deve oferecer Everton em troca do empréstimo. O meia-atacante, que também joga na lateral esquerda, foi cobiçado por alguns grandes times, como o Corinthians, nessa temporada. O técnico Muricy Ramalho manifestou desejo de contar com o atleta, embora garanta não atrapalhar em uma eventual negociação.

O Grêmio procurava um destino para o atacante depois que ele perdeu espaço no elenco comandado por Roger. A intenção é tentar recuperar os 2,3 milhões de euros investidos na contratação na metade de 2014.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #FernandinhoNAO

  • Flamengo fazendo a alegria de outros times mais uma vez…. vai entender….

    Que p0rra de negócio é esse…. por mais que Everton esteja meia boca, esse Fernandinho é, atualmente, um dos maiores enganores…. sem dizer que tem uma marra do caralleo…

    SRN

  • Se for verdade, parabéns ao grêmio, mais uma vez se dando bem em cima do Flamengo.
    E ao Flamengo, parece que não aprenderam ainda. Srn

  • Radio Grenal já colocou até Messi no Grêmio e CR7 no Internacional. Credibilidade nenhuma.

  • Eu num acredito numa desgraça dessas!!.. Qndo a gente pensa q ja ta ruim, vem uma noticia dessas e acaba de vez com nossas esperanças!!!… Jogador bostinha, fraco e fominha… Sou mil vez ter o Everton no elenco do que esse mala sem alça do Fernandinho!!

  • Eu botaria Everton na L. esquerda e colocava Jorge no banco e dispensaria o Chiquinho, teria mais recurso que o Jorge que é bom jogador mas é lento e não tem força ofensiva, sem pre achei o Everton excelente lateral!

  • Outro Henrique que eu gostaria de ver jogando pelo FLAMENGO é o centroavante – HENRIQUE ALMEIDA Caixeta Nascentes, é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente joga no Grêmio.

    Nascimento: 27 de maio de 1991 (24 anos), Brasília, Distrito Federal

    Peso: 77 kg

    Altura: 1,77 m

    Em julho de 2015, Henrique foi emprestado ao Coritiba até o final do ano.Onde foi destaque da equipe no campeonato brasileiro disputando 20 jogos(Todos como titular)e marcando 12 gols.

    No dia 03 de fevereiro de 2016, acertou com o Grêmio por quatro temporadas.

    Nesse caso e, considerando que ele é reserva lá, a negociação seria sugeri uma troca em definitivo(ou empréstimo com valor do passe estipulado) por um jogador do FLAMENGO que até poderia ser o EVERTON que o Gremio quer!

    • Vc tem mais visão do que esse dep. De futebol do flamengo, penso como vc.

  • Meus Amigos Rubronegros, um zagueiro que eu gostaria de ver no FLAMENGO é o GUSTAVO HENRIQUE, do Santos:

    Gustavo Henrique Vernes

    Data de nasc. 24 de março de 1993 (23 anos)

    Local de nasc. São Paulo (SP), Brasil

    Nacionalidade brasileiro

    Altura 1,95m

    Pé Destro

    Esse é o zagueiro brasileiro que eu gostaria de ver no FLAMENGO, jovem, alto, forte, bom cabeceador, sabe se posicionar tanto na defesa, como em bolas paradas no ataque, na área do adversário e, isso o leva a fazer uns gols de cabeça e a defender a sua área com muita eficiência.

    É jogador pra ser comprado em definitivo oferecendo o Wallace e mais uns 10 milhões pode ser que o Santos o venda!

    Aquele abraço

    • Concordo, de bom nível e com muito futuro.

    • Só tem uma coisa, esse grupo gestor só contrata aposentado ou encostado, bom jogadores eles não gostam.

  • Não faz sentido, na época que estava tendo especulações sobre a saída do everton, muricy deu uma entrevista dizendo que o everton era um jogador dificil de ser encontrado, que fazia varias funções……..o que aconteceu?? Mudou de ideia em 2 meses??

    • bem observado

  • Porque mandar o Everton ? O cara vai ser importante para o brasileirao , nao façam essa merda , manda o Pará de volta e de brinde da o caramujo !!

  • Jorge tá uma desgraça, Everton pode desempenhar a função de lateral esquerdo em um nível aceitável. Não acho mas boa essa troca, no ataque é 6 por mais dizia, mas na defesa (ala) Everton leva vantagem.

  • Típica troca que favorece apenas aos empresários que lucrarão suas comissões…

    Tá certo que o Everton está uma íngua, mas trazer esse enganador já é demais….

    SRN

  • Porque num manda o canteiro no lugar do Everton

  • Cacete que burrice da porra

  • “NEGOCIÃO”, hein diretoria? Vão trocar um puteiro cachaceiro por um cachaceiro puteiro mais experiente.

    • kkkk

  • Pra estar se desfazendo fácil assim do Everton, deve ser problema interno…
    Comportamento, má influência, briga com outro jogador…

  • Gremio está fazendo o Flamengo de ótario primeiro paga a divida de 10 milhões mandando o Pará e Brassan para o Fla , agora está perto de trocar o Fernandinho por Everton TNC

  • Fernandinho é melhor na finalização, é mais atacante!! Pro 433 vai servir melhor ao fla que Everton… Mas é claro que tem várias outras melhores opções pra troca, Everton sempre mostrou raça… poderiam trocar por gabriel ou cirino! Rodrigo Caetano é fraco, é incrível sua incompetência pra contratar ou negociar!!

  • Mais uma especulação… Eu não ficaria com nenhum dos dois

  • se realmente isto for verdade, acho burrice, everton e mais novo que fernandinho, e ambos são semelhantes, correm e correm, mas no passe e chute , deixam a desejar….
    será que uma mudança de ares para os dois seria necessária ?

    acho que nem a troca por empréstimo dos dois é viável, acho que n vale a pena …

    enquanto isso MA continua no elenco, primeiro faça a porra da faxina que está sendo esperada desde o fim do ano passado, e ai corra atrás de jogadores que venham para somar no time esse ano….

  • Esse Fernandinho é igual ao Cirino…corre, corre, corre,corre,corre,corre,corre…..ihhh!! Acabou o campo!! Pqp!

  • Caraleo… Inacreditável se trouxerem esse Fernandinho!

    Éverton deveria ter saído no começo do ano ou fim da temporada passada, mas trocá-lo por outra mula me soa como incompetência total.

  • Fernandinho por Everton parabéns aos envolvidos ……Pessima troca

    • Fonte: Rádio Grenal. O que eles falam não se escreve.

  • Essa direção tá de sacanagem, manda o pará de volta. Qualquer clube, qualquer empresário que fizer negócio com o flamengo passa a gente pra trás, como são horrorosos pra contratar, pra indicar, pra avaliar jogadores. No início do ano o flamengo podia ter contratado a preço de banana Thiago Mendes, Bruno Henrique, richarlisson do América mineiro e muitos outros jogadores que foram vendidos que me ocorre no momento. Não consigo entender tamanha falta de visão, seria ingenuidade? Desconhecimento do futebol ou maucaratismo pra jogar contra a recuperação do clube? E um caso a ser estudado, investigado, depois da contratação desse ultrapassado Muricy que veio pra jogar contra também, a notícia é o intesse nessa carniça desse Fernandinho , não basta de tanta incompetência começo a pensar que são pessoas infiltradas jogando contra.

    • O problema foi o muricy, ele indica, muricy pode ter feito aquele curso lá, mas não ensinaram ele a indicar jogador, ter visão de mercado. Essa indicação pelo Fernandinho foi dele, ele ainda tem aquele velho jeito de contratar jogadores que já trabalhou com ele, como o luxa fez aqui. Na minha opinião tecnico deve assistir jogos de outros times, time grande ou pequeno, sempre se atualizando sobre os jogadores. Pois o tecnico pede a contratação a diretoria diz se pode financeiramente e o Rodrigo tenta a contratação.

  • Algumas opiniões de gremistas, acerca do Fernandinho:

    “Cls Grêmio
    Sim.
    O problema é que ele só sabe correr. Não chuta, não cruza, não tem bom
    passe, não repõe a marcação, não é matador. Só é veloz. Maratonista.”

    “Guilherme Santos
    Sério
    mesmo, não deveriam se desfazer do ferandinho, ele é um ótimo jogador
    de velocidade, bom titular ocasional, e se tivesse mais chance poderia
    se tornar titular”

    “Janerson Krischke
    Mesmo que apareça um clube que pague a metade do salário, já estará
    valendo a pena. O Grêmio economizaria um belo valor e esse jogador
    ficaria na vitrine. Atacante que faz apenas dois gols em quase dois anos só pode jogar em times menores. Talvez lá faça algum sucesso.”

    Pelo jeito não é grande coisa kkk, 2 gols em 2 anos, só sabe correr, acho que seria trocar 6 por meia dúzia mesmo, empresta o Everton e deixa ele pra lá

    • Os números não mentem. essa troca não é seis por meia dúzia é gato por lebre.

      vou te contar viu, que povo enrolado.

      • E tem galera que está achando que ele vai arrasar no flamengo, pessoal não aprende mesmo.

      • Ué, mas pelos números tá quase na mesma. O Everton tem poucos gola a mais e assistências, mas tem mais jogos.
        Acho q a análise não é por aí n……
        Confesso q acho interessante ficar com o Everton, apesar daquele futebolzinho sem rumo, mas falar que a negociação é errada por esses números daí não faz muito sentido….
        Enfim, dá p mandar o Márcio Araújo não????
        Kkkkkk

        • Fernandinho é mais caro, mais velho, joga em menos posições e na posição que ele é especialista ainda é pior que o Everton. E olha que o Everton não joga nada demais viu, está difícil se livrar dele.

          Gato por lebre amigo.

          MA ninguém quer, absolutamente ninguém tem interesse nisso. pergunta se alguém quer enterrar seu orçamento com o camisa 8 do Flamengo.

          • A vantagem é que o Everton é mais versátil, e o Fernandinho, não.

  • Quem sabe Fernandinho não produz mais que o Éverton …Fernandinho me parece ter mais habilidade!

  • Fernandinho>>>>>everton

  • Deveria ter trazido o michel bastos, prefiro ele que esse fernandinho.

    • Concordo.

    • Michel Bastos tem mais bola, mas é um destruidor de elenco. Desagregador, adora arrumar uma encrenca. E acha que joga mais do que joga, se acha craque mesmo.

  • Pq n vendem o Eveeron p China?Se fosse os times de SP o Everton sairia por mais de 25 milhões! Mas nao! Esse Rodrigi Caetano tem o poder de fazer os piores negócios c otime de …grêmio. Semprr saimos na merda c essas negociaçoes q ele faz. É Pará,Bressan e agora Everton. Everton é uma merda,mas é infinitamente melhor q esse Fernandinho,até pela sua versatilidade. Os gremistas estão felizes da vida c esssa negociaçao,pq otário sempre se encontra e uma pena dessa vez q otario seja o Flamengo!

    • Rodrigo caetano é um lixo desde que chegou so tem feito cagada

      • O Rodrigo Caetano faz o que o técnico pede, então não fala besteira ele não contrata quem ele quer

        • Nao estou falando da contratação do Fernandinho. Estou falando da troca pelo Everton( em como será a negociaçao).Ou vc acha q até nisso o Muricy se mete? Quem falou besteira foi vc.

      • Mas eu acho que quem pediu foi o muriçoca..

    • Luckseven, o time chines desistiu do Everton, por isso ele não foi vendido

      Ele tbm ja foi sondado por times europeus antes mas preferiu ficar

      • Na epoca foi pelo Time do Vanderlei,mas ele tem mercado ainda,essa troca é uma burrice…sem compensação nenhuma p um cara q com ctz valeria um dinheiro. Nem estou cornetando a contrataçao desse Fenandinho,q p mim é mais dos mesmos. Estou cornetando sim o poder da diretoria em perder dinheiro c o que tem. Trocar pelo Fernandinho,é brincadeira. Só pode ter algo por trás disso.

    • Esse Rodrigo Caetano é um dos que joga contra, dos infiltrados pra contratar bosta e inchar o elenco com pernas de pau.

      • Mas eu acho que quem pediu foi o muriçoca.

    • Perfeito o Gremista fdp sempre faz ótimos negócios para eles, a dívida do Rodrigo mendes foi paga com o Pará pqp, e agora essa esse Rodrigo caetano tem que vazar.

    • Deve tá levando um por fora…

  • Acho bom Everton ta desgastado pelo bonde da stella e a muito tempo estagnado.

    • Vai trocar um cervejeiro por um cachaceiro, a diferença é que o Heverton é menos ruim.

  • São jogadores muito próximos, mas Fernandinho é um pouco mais técnico. Isso os dois em forma claro. Everton não tem jogado nada, vive se machucando…seria interessante nesse aspecto.
    *Fernandinho é um jogador que está em baixa na carreira. Pode até se encaixar bem no Fla e voltar a atuar bem, mas eu não faria o negócio a princípio, acho prioritário um bom Zagueiro isso sim.
    Quanto irá pagar ao Fernandinho? Ele aceita redução de salários? Eis a questão, já que querem enxugar a folha…se viesse por empréstimo, ai faria mais sentido, se pensar em elenco. Seria mais uma opção. Acho até, que será o mais provável. Ai faz mais sentido. SRN.

    • O Fernandinha está em baixa desde que saiu do são Paulo há seis anos atrás, esse aí só se nascer de novo pra recuperar o futebol, e ainda carrega a fama de baladeiro.

    • Essa carniça vem ganhando mais que o Heverton, simplesmente vai ser mais um a ser vaiado pelo torcedor porque desse tipo de jogador o clube tá cheio. Outra coisa o Grêmio já acostumou a passar o flamengo pra trás, foi assim com o Rodrigo Mendez, até hoje o que o flamengo recebeu foi o pará que só dá prejuízo ao clube. Aliás, qualquer que fizer negócio com o flamengo sob essa direção se dá bem.

  • NADA que esse Mauro Santa Anta fala é verdade

  • Por mim Everton, Gabriel e Sheik já podiam ter vazado

    Everton não joga nada faz tempo, Gabriel é irregular e Sheik está chegando no limite

    Empresta o Everton, não conheço o futebol desse Fernandinho então não sei se seria uma boa

    Mas podia trazer o Willian Pottker, destaque do Linense de apenas 22 anos, elogiado por Tite e tudo mais, canhoto, habilidoso e rápido, e dar mais oportunidades ao Thiago Santos pra brigar por posição nas duas pontas, caso seja mantido o mesmo esquema atual.
    no meio do ano poderia trazer algum grande nome, tipo o especulado farfán
    E o Gabriel, troca com o Hernane do Bahia

    Cirino (Farfán) / Thiago Santos / Pottker
    Ederson / Thiago Santos / Fernandinho
    Guerrero / Hernane / Vizeu

    seria um ataque de mais qualidade

  • Sabe a diferença ? Fernandinho não é cachaceiro, Everton ja sujou o nome do Flamengo junto com o bonde da stella

    • Fernandinho é baladeiro sim, no galo era da turma dos baladeiros por isso saiu e também pelo fato de não jogar nada, enganador vai ser mais uma carniça no flamengo, anotem e não esqueçam do que falei. Emprestam o Thiago santos novo da base, sem custo algum pra contratar essa imundice.

      • O Thiago Santos, salvo engano, está é contundido… Falaram em emprestar, mas que eu saiba ainda não aconteceu… E espero muito que ele não vá… Ele é muito bom…

  • Acho que o Grêmio tem a diretoria como idiotas, otários, depois do Fla aceitar descontar a dívida do Rodrigo Mendes no valor de 10 ou foi 12 milhões por um empréstimo de Pará e Bressan, agora isso! Concerteza, acham essa diretoria retardada !

    • Foi o que eu disse, qualquer um que fizer negócio com o flamengo sob essa direção se dá bem, não sei se é ingenuidade, falta de competência, desconhecimento do futebol ou maucaratismo pra jogar contra e afjndar cada vez mais o time. É preciso ser investigado.

    • Deve ter rolado uma grana aí por baixo dos panos. Difícil confiar totalmente em tudo.

  • pessoal ta dizendo que os dois são a mesma coisa, acho que não, o fernandinho ainda tem salário mais alto. Muricy pediu pra não se livrarem do Everton começo do ano, pra fazer essa cagada agora?? Difícil assim.

    • O flamengo vai pagar partes do salário, e o Fernandinho vai ser melhor aproveitado do que o Everton

  • Everton muito melhor do que esse bosta do Fernandinho… nunca deu certo em lugar algum.

    • no patetico mineiro jogou pracaraleo… mas não vale um Everton mesmo não… mesmo que o Everton seja uma bosta… flamengo tem que aprender a vender melhor nossos jogadores… só sai nego de graça

  • Na Minho opinião não vale a pena … Everton pode desempenhar mais de uma função , e tem mais futebol que o fernandinho acredito eu !

    • Sem contar que é mais novo!

    • Simples: eles precisam de um Everton e nós precisamos de um Pedro Geromel.

      Se não quiserem esqueci pq Everton atualmente é mais barato e pode ajudar em outras posições.
      Fernandinho é fraco.

Comentários não são permitidos.