Flamengo estaria acompanhando de perto a situação de Lucca no Corinthians

Compartilhe com os amigos

O interesse de dois rivais diretos pode complicar a situação do Corinthians na negociação para ficar com o atacante Lucca. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Flamengo e São Paulo acompanham de perto as tratativas e tem interesse em contar com o jogador.

Lucca está emprestado pelo Criciúma ao Timão. Entre o alvinegro e o clube catarinense, dono da parcela maior dos direitos econômicos, está tudo certo. O que falta é o acerto salarial entre o estafe do atleta e o clube. Valorizado pelas boas atuações desde o final da temporada passada, o camisa 30 estaria pedindo cerca de R$ 200 mil mensais.

A tendência é que o atleta fique no alvinegro, mas Flamengo e São Paulo monitoram a situação, esperando algum desacerto para fazer uma proposta oficial pelo jogador. O contrato de Lucca com o Corinthians vai até o fim de maio.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fonte 90 min. nem perco tempo em ler.

  • Todo empresario cita o Flamengo como interessado em jogador somente para aparecer e atrair mais clubes interessados.
    Precisamos de um jogador que ffaça a diferença, que seja o “cara” no time.
    Esse aí, pelo que vi em laguns jogos, não passa de mais do mesmo.

  • Caô.

  • Só se a diretoria tiver maluca outro já basta o Gabriel que temos aqui pra mim é jogada de empresário

  • O cara ta pedindo 260K, para fechar com curinga…. C tá é louco se o flamengo pagar isso…. O foda dos jogadores sulamericano é que eles ganham pouco em relação ao Brasil, porém as multas rescisórias são muito altas…

  • Lucca, o CRACAÇO do Criciúma. Só pode ser sacanagem.

  • Para com isso. Pense numa vontade de especular e de mentir. Esse cara teve 60% de seu passe comprado pelo Corinthians semana passada. Chega a ser ridículo o número e nível dessas especulações nem se dão mais o trabalho de verificar o que tem acontecido no mundo. SRN

Comentários não são permitidos.