Flamengo pode ficar fora da semi do Carioca mesmo ganhando os dois últimos jogos

Compartilhe com os amigos

Atual sexto colocado na Taça Guanabara, o Flamengo pode ficar longe da classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Dependendo de uma combinação de resultados, o time rubro-negro tem chance de acabar fora do G-4 mesmo vencendo suas duas partidas restantes.

Atualmente, o time rubro-negro soma apenas seis pontos e não vence desde a primeira rodada da Taça Guanabara, quando bateu o Madureira, no dia 12 de março. Dali em diante, foram três empates e uma derrota, com 57,1% de aproveitamento.

Se o Flamengo derrotar Boavista e Bangu por 1 a 0 nas duas últimas rodadas, chegará aos 12 pontos. Abaixo, você vê uma das possibilidades que eliminam a equipe comandada por Muricy Ramalho:

Na 6ª rodada, o Volta Redonda vence o Fluminense por 1 a 0, o Vasco bate o Madureira pelo mesmo placar, e o Botafogo triunfa contra o Bangu também por 1 a 0.

Já na 7ª rodada, a combinação que não favorece o time rubro-negro é: Boavista 0 x 1 Botafogo, Fluminense 1 x 0 Vasco, além de Madureira 0 x 1 Volta Redonda.

Se tudo isso acontecer, o Flamengo terminará na quinta posição, com 12 pontos, contra 13 do Volta Redonda, quarto colocado. Na sequência, os três primeiros serão Fluminense, Botafogo e Vasco, ambos com 14 pontos.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô nem aí pra esse carioqueta! Só me importa esse time afinado no brasileiro.

  • Pelo futebol que o flamengo tá jogando não se classifica mesmo, por outro lado roubinho e o facínora vão sentir mais do que os rubronegros.

  • Acho que até seria bom o fla não se classificar, pois vai ficar provado que temos treinador ultrapassado…aí é sampaoli, tite ou cuca… acho que do jeito que o fla tem vindo estes ultimos anos só estes daí poderiam fazer esses caras jogarem…esses caras parece que tão todos con chicugunya…..

    • cuca não pelo amor de Deus acho q vc foi um dos que contou adeus cucaaaa em 2009

  • o fla vence as duas e o voltaço vai perder para o flu ou empata, ai o flamengo fica na frente, o voltaço so classifica se vencer as duas.

  • Melhor mesmo. Dá mais tempo pro time se preparar e parar com a desculpa de cansaço

  • Que seja

Comentários não são permitidos.