Globo quer as duas semifinais do Carioca no domingo

Compartilhe com os amigos

A Ferj precisa bater logo o martelo sobre datas e locais os jogos pelas semifinais do Carioca, cujos confrontos serão Vasco x Flamengo e Fluminense x Botafogo.

A entidade vai tentar conciliar a vontade da Globo com as exigências de segurança. A emissora solicitou que as duas partidas sejam no domingo, sendo uma às 16h e outra às 18h30.

No entanto, para que isso se concretize, os jogos não poderão ocorrer no mesmo dia no Rio.

Ou seja, o cenário mais provável para poder atender à Globo – salvo qualquer outra reviravolta – é que Fluminense x Botafogo seja em Volta Redonda, enquanto Vasco x Flamengo joguem em São Januário. Mas o tema será assunto de discussão.

Lembrando que Vasco e Fluminense, segundo consta no regulamento, são os mandantes por terem feito as melhores campanhas na Taça Guanabara.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Fla não pode ganhar a UEFA Rubens League jamais, afinal lembram das
    “condições” que tinham sido estipuladas no início do ano para a disputa
    em 2017? Que os finalistas do estadual fossem representantes cariocas na
    Primeira Liga de 2017.
    Se Flamengo e Fluminense fizerem a final (Algo perfeitamente possível, afinal as flores são mais time que os chorões), com o que Rubinho vai poder argumentar pro calendário do ano que vem? Ainda mais com o Fla não renovando com a Globo no estadual. Vai ser uma tragédia Fla ou Flu serem campeões. Já se a final forem os 2, aí seria o apocalipse zumbi pra ele e pro charuteiro. SRN

  • O regulamento básico do Carioqueta é que o Fla não pode ganhar de jeito nenhum e que o Fiasco da Grama tem de ser o campeão a qualquer custo…

  • Lance lance sai fora…

  • Errado. O regulamento n fala em mando de jogo. Fala em vantagem de empate.

    • Exato. O mando de campo é da Federação, como nas finais.

      • As receitas sempre são divididas no estadual. O mando de campo, quer dizer que o Vasco pode escolher o lugar onde será a partida, desde que a partida seja no RJ. Caso o Vasco opte por jogar fora do RJ, eles precisaram do consentimento do flamengo. Está seria uma ótima oportunidade de passar uma raiva neles hein.

Comentários não são permitidos.