Guerrero é denunciado no TJD e pode pegar gancho

Compartilhe com os amigos

A poucas rodadas do final da Taça Guanabara, tanto Flamengo quanto Vasco poderão sofrer com desfalques de última hora. O motivo? Possíveis punições vindas do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro aos jogadores Guerrero, Rodrigo e Jomar.

O procurador André Valentim encaminhou nesta segunda-feira denúncias contra os atletas mencionados por conta de seus atos no clássico da última semana, ocorrido no Distrito Federal:

“Eu pedi urgência e a ideia é que sejam julgados até sexta-feira para que cumpram pena dentro do campeonato”, esclareceu o profissional.

Cada um dos três jogadores foi enquadrado por razões distintas: Jomar será citado por ter provocado a torcida do Flamengo. Mesmo no banco de reservas, ele foi expulso. Já Rodrigo será enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (“conduta contrária à disciplina”), que sugere uma pena mais branda do que a prevista no 254-A (“agressão”), no qual Guerrero será citado.

Fonte: 90 min.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Interessante que quando é jogador do Flamengo até urgência pedem. SRN

  • Olha de vdd, espero eu, q o Guerrero pegue de 8 a 10 meses de gancho, seria sensacional só assim a diretoria traria um atacante q jogo por amor a camisa e não por salário alto, se bem q esse peruano num ta jogando nem por uma coisa nem outra!!!! Houuuuuuu sdd danada do Brocador!! #Volta_Brocador!!

  • E O PISAO DO RODRIGO NÃO É AGRESSÃO ??

  • Rodrigo é Moleque e sempre faz isso. Com o Fred fez o mesmo. Guerrero REAGIU À PROVOCAÇÃO. isso é uma atenuante.
    *Guerrer não podia ter caido nessa. Todos sabem que o Moleque do Rodrigo sempre faz isso. Guerrero é jogado rodado. É melhor ir treinando com Vizeu, pois tudo indica que vai pegar gancho.

    • Rodrigo é um vagabundo… Todo jogo esse fdp faz esse tipo de coisa e ninguem toma providencia pq o papai eurico transa o anus com geral da federaçao

  • Que pegue um gancho de no mínimo 5 jogos, assim não corre o risco de jogar uma final ou semifinal e nos prejudicar perdendo mais gols decisivos.

  • curioso… pq demoraram tanto pra protocolar a denúncia? será que há algum interesse que ele fique fora durante as semi-finais? acho que não né… afinal nesse país só tem gente de caráter e bom coração…

    • Estamos de acordo que nesse campeonato tudo se faz para prejudicar o Fla, mas nessa o foco principal foi a irresponsabilidade do Guerrero ao perder a cabeça DE NOVO!
      O messi apanha todo o jogo, e até hoje só o vi revidar uma vez. Isso chama-se profissionalismo. Acho o Guerrero um tremendo de um vacilão, que nem sabe usar isso a seu favor. E o pior, não faz gol e ainda desfalca o time em momento decisivo, caso o Fla se classifique.

      • Isso é vdd tb… Haja mocoronguisse

  • O cara perde gol em clássico de frente com o goleiro, embaixo da trave, é pouco participativo, leva cartão em quase todo jogo, desfalca o time, ainda cai na pilha de zagueiro de segunda divisão, e por isso desfalcará o time mais uma vez, custando mensalmente em torno 930 mil.

    Sem comentários. Mesmo cansado de viagem, perder um gol embaixo da trave duas vezes no mesmo lance não é para qualquer um. Só sei que a relação custo benefício aí é um prejuízo ao Flamengo. Fico me perguntando: quando esse cara vai jogar bola e fazer valer o investimento e a esperança da torcida. Quantos bons jogadores poderíamos ter com o salário dele? Se liga, peruano, a tua batata tá assando.

    Saudade do Brocador, que lutava, se deslocava dando opção e infernizando os marcadores, era participativo, ajudava na marcação e tinha faro de gol.

    Volta, Brocador!!

    • poderia um chines maluco vir e pagar o “preço” pelo Guerrero, pq … esse cara já encheu o saco no Flamengo

Comentários não são permitidos.