O atacante Paolo Guerrero segue em dívida com quem espera por seus gols, principalmente em jogos decisivos. No domingo, o peruano completou o sexto jogo contra o Vasco, desde a sua chegada ao Flamengo, e, além de não ter vencido nenhum, passou em branco mais uma vez.
Após a eliminação, que acabou com o semestre do Flamengo, Guerrero foi assunto durante a coletiva do técnico Muricy Ramalho. Questionado se o peruano tem deixado a desejar, o treinador evitou qualquer comentário.
— Você não vai querer que eu critique jogador aqui. Ainda mais sendo um jogador importante. Você está conversando com um cara de experiência — disparou, irritado com o repórter.
Resignado, Muricy simplificou ao apontar a causa do revés. Para ele, o Vasco aproveitou as chances que criou, enquanto o Rubro-negro as desperdiçou.
— A diferença foi que não fizemos nas chances que tivemos, e o Vasco aproveitou. Nós criamos oportunidades durante o jogo — encerrou o treinador.
Fonte: Extra
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Dizem que ele faz gols em jogos decisivos? tava esperando por isso, mas nem isso ele faz. Esse cara ganha um caminhão de dinheiro e não faz nada. Vende ele e com a grana dele contrata um mais ou menos com salario bem mais baixo que o dele, que com certeza vai ser melhor. E não venha falar que ele ta se adaptando ainda. Se eu fosse ele eu tinha vergonha. Pedia pra sair ou pedia pra abaixar o salário pra 50 mil mensais, eh isso que ele vale. UM CAMINHAO DE DINHEIRO, MAS OS GOLS QUE ELE FAZ, CABEM NUM FUSCA.