A hora é essa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não se encontrou, da pra perceber bem, mas também percebo que esta no caminho certo.

Foram 3×0 num time que, com todo respeito ao querido Bangu, não dá pra comparar com os adversários que teremos no Brasileirão, mas foi mais um bom ensaio pra aprimorar e detectar defeitos.

O time inteiro parecia com um soninho se dar gosto ate Muricy acordar também (chega de paz e amor) e aproveitar a parada técnica pra dar aquele esporro de arrepiar cabelo na galera e não chamou um só, botou na roda e esculhambou geral e parece que surtiu efeito. Arão meteu aquele cruzamento luxuoso pra Cirino marcar. Fim do primeiro tempo e se a bronca foi braba em campo, imagina no vestiário!

E deve ter sido mesmo por que o Flamengo voltou com mais vontade, ainda vejo que Cirino e Guerrero tem que se entrosar, os meninos saem pro ataque e fica um espaço muito grande por ali, facilita a penetração e o contra ataque, tem que ver isso ai também. Mas Guerrero, que fez o segundo e ja estava merecendo faz tempo, esteve como sempre, incansável em campo, alias os outros gringos, Mancuello e Cuellar, deram uma solidez positiva ao grupo, na minha humilde opinião, Cuellar foi o melhor do jogo.

PV não comprometeu, amem. Passamos pela cota… #sóoafortes Ederson ainda me parece muito irregular, Rodinei da uns moles na defesa, mas é um leão em campo e, com certeza, a pior coisa que aconteceu ontem foi o cartão ABSURDO de Juan que o tirou do jogo contra o Vasco. Almir se machucou antes de encostar no meu capitão (o do Flamengo é o Wallace, só pra esclarecer) e o juizao da Ferj aproveitou pra dar uma vantagem pros migs. Mas vamos que vamo.

Jorge ainda aproveitou um rebote do goleiro do Bangu pra anotar o terceiro e fechar a conta.

E foi isso, a hora é agora. Temos muitos monstros pra exorcizar no domingo. Eu tenho força, fé e histórico que me garantem que eu posso e vocês?

Quarta tem o Confiança, precisamos de 2 e domingo tem o Vasco, só precisamos do Manto. Vamos que vamos e bola no mato que isso aqui é Flamengo, porra!!!

Em tempo: acho que o time deu uma melhorada considerável sem o Sheik, ne? So acho.

Em tempo2: Jorge não comemorou o gol ou foi impressão minha? Porque, hein!? ?

Saudações Rubro-Negras

Renata Rosa Graciano

Fonte: Donas da Bola

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • boa tarde!!! grupo flazapp addc mais pessoas quem quiser partipar mande um alo com o nome para o zap 22999642835 SRN

  • Essa Renata sabe das coisas. Seus post’s relatam praticamente a visão de nós torcedores. O time estava sonolento, e não jogou bem mesmo, mas ontem pudemos ver o Muricy agir. O Cirino, mesmo com a boa fase para fazer gols, precisa melhor bastante os fundamentos do ultimo passe; Ontem, várias vezes chegava na linha de fundo e aí entregava a bola para a zaga com uns cruzamentos bizarros. O Jorge nao comemorou mesmo, o motivo, acredito que seja por que estavamos criticando seu futebol na expectativa de ver o melhor de seu futebol, pois já sabemos que ele tem potencial e pode render muito mais, só que por ser jovem, ainda nao sabe lhe dar com as criticas;

Comentários não são permitidos.