Jajá recebe proposta de empréstimo do Avaí e Fla analisa

Compartilhe com os amigos

Meia de 21 anos, que defendeu a seleção brasileira sub-20 em 2015, atuou em duas partidas pelo Rubro-Negro este ano; proposta do Leão é até o final da atual temporada

O meia Jajá tem proposta do Avaí, de empréstimo, para deixar o Flamengo até o final da temporada. O jogador de 21 anos, cria da Gávea, não tem sido aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho ao longo de 2016 – disputou apenas duas partidas pela equipe. O departamento de futebol do Rubro-Negro analisa a proposta do clube catarinense, que aguarda uma definição nos próximos dias.

jaja_1[1]O jogador de 21 anos tem a sua carreira agenciada pelo empresário Eduardo Uram, que tem relação próxima ao Avaí e ao novo presidente, Francisco Battistotti. A solicitação de empréstimo até o final da temporada chegou ao Flamengo no começo desta semana.

O time de Florianópolis carece de jogadores na criação das jogadas – Jajá atua também como volante. Para armar o jogo, o técnico Silas conta apenas com Diego Jardel, que passou na última temporada pelo Botafogo, mas não passa por boa fase. Há também o jovem Caio César, que atua um pouco mais recuado, mas também exercita a função na armação. Na próximo partida, inclusive, o treinador deve utilizar um atacante, Tauã, na posição.

A fase do Leão não é nada boa. Fora das finais do Catarinense, o time defende a permanência na Copa do Brasil nesta quinta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, contra o Operário-VG. No jogo de ida, revés por 1 a 0. Nos últimos 11 jogos, são 10 derrotas e apenas um resultado positivo.

O meia Jajá, revelado na Gávea, defendeu o Rubro-Negro em 12 oportunidades desde que subiu ao time profissional. Ele ainda não marcou nenhum gol. Nesta temporada, o jogador atuou em apenas duas partidas. Uma no torneio amistoso “Chico Science”, contra o Santa Cruz, e outra na estreia do Carioca, contra o Boavista. Em 2015, defendeu a seleção brasileira sub-20, no Mundial realizado na Nova Zelândia. Na ocasião, o time brasileiro foi derrotado pela Sérvia na final, e os jogadores ficaram com o vice-campeonato.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • e lamentavel como o Flamengo trata as categorias de base. ficar nesse mimi que os muleque nao tão preparados. o Santos lança jogador da base todo ano.

  • Mais um que se vai, igual Bruno Paulo e Camacho foram e agora é alvo de grandes clubes no Brasil….mais uma vez temos a chance de lançar bons valores (Léo Duarte, Rafael Dumas, Ronaldo, Tiago Enes, Artur Bonaldo, Lucas Paquetá, Felipe Vizeu, Patrick….etc…), mais parece que não será dessa vez ainda…..o medo da garotada não dar conta junto ao resto do time, tornando-se um risco para a atual administração rubro negra que procurar sanar as dividas do clube, já que permanecer na elite do futebol é algo fundamental para o Flamengo continuar crescendo financeiramente como vemos, uma queda por exemplo a Série B, reduziria drásticamente nossa receita atual o que seria um retrocesso para a atual gestão, já que “perderíamos” 1 ano de grandes receitas, é compreensível porém , não se pode pensar somente assim poque mais cedo ou mais tarde, seja com atletas da base seja com esse time, poderemos sofrer tal queda, tenho certeza que no meu entendimento a atual diretoria, não se desfez de muitos jogadores que lá estão por dois motivos, um é exatamente esse no qual citei, já que tais jogadores são mais rodados e teoricamente administrariam melhor as situações difíceis, e o outro motivo é certamente a tentativa de recuperar valores investidos em determinados jogadores, os casos de Gabriel e Canteros por exemplo, assim como Cirino e até Guerreiro, caso não rendam ao findar de seus contratos o Flamengo ficará em um jogo de cintura muito complicado, talvez isso explique um pouco mais a atual situação do time!

    • Amigo concordo com voce. mais so uma observação no caso do Bruno Paulo ser me lembro bem o empresario dele que forçou a saida por questão de salario.

      • Realmente existiu esse desacerto salarial, até porque empresários são todos sanguessuga, porém o que temos que observar principalmente é essa questão de condução as categorias de base, os valores precisam ser mais valorizados!

  • E nem vai ser. Não vê: Vizeu, L.Duarte, Ronaldo…todos sem oportunidade. Muricy não costuma usar a base. Para que trouxe então a garotada? Para ficar mofando? Empresta o cara e deixa ele jogar, quem sabe ele evolua e possa ser negociado…no Fla de Muricy vai ficar mofando.

  • Não gosto do futebol desse cara mesmo, acho o cafu muito melhor que ele, e o cafu quando vier pro profissional vai jogar muito.

    • Com Muricy? Vai ser banco e olhe lá.

  • Têm que emprestar mesmo ,para o jogador se valorizar e se não servi para voltar vende.Só não pode emprestar o jaja ,e dar chance para o Marcio araujo e deixar o ronaldo sem jogar.

  • Negueba dispensado de graça voando no coxa muito melhor que esse novo merda Fernandinho….. de futebol essa diretoria entende nem no playstation…. OOOOO Bandera coloca o Leonardo de Diretor de FUTEBOL que é o carro chefe do FLAMENGO e vai tomar conta só das finanças…. que o FLAMENGO só tem a ganhar…. esse rodrigo de merda só fode geral….

    • esse merda é vascaindo

  • isso e uma vergonha primeiro o douglas baggio que nen teve chance avora o jaja ta de sacanagem nimgem da base serve entao acaba logo com ela,

  • Vai emprestar, já sei. Nossa base só serve pra isso mesmo. Emprestar para outros times.

    • Lamentavelmente é o que a gente vê. Vejo mais uma geração promissora sendo desperdiçada…CRAQUE O FLA FAZIA EM CASA…

      • faz ainda, só não são aproveitados e evoluidos devidamente

Comentários não são permitidos.