Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Janca: “Muricy faz reclamações e é contestado nos bastidores do clube”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 28/04/2016
100 Comentários
Atualização: 28/04/2016
Compartilhar

A diretoria do Flamengo continua dizendo que Muricy Ramalho está garantido no cargo e que irá permanecer no clube por dois anos. Oficialmente o discurso é de que o técnico não é o responsável pelo péssimo início de temporada do Mengo.

Nos bastidores, porém, a história é um pouco diferente. Apesar de a tendência ser mesmo a de ficar com o técnico pelo menos até o final do ano, há problemas e divergências entre as duas partes. E que não são tão simples assim.

A direção rubro-negra acha que Muricy está devendo, sim. Que trouxe uma dezena de reforços para o técnico e que ele não deu sequer padrão tático para o time carioca. E que não teve firmeza nem liderança nem na Copa Sul-Minas nem no Estadual do Rio, torneios em que o Flamengo acabou eliminado precocemente. E jogando uma bolinha bem pequena…

Já Muricy acha que os reforços não foram os melhores e quer pelo menos mais dois para o Brasileirão, torneio em que a meta é conseguir uma vaga para a Libertadores.

O técnico tem reclamado ainda do que estaria chamando de falta de estrutura do Flamengo. E mais de uma vez chegou a comentar com interlocutores que não há comparação com o que via no São Paulo, clube que comandou por mais de uma vez.

As reclamações do técnico já chegaram à diretoria do Rubro-Negro, o que deixou o clima entre as partes um pouco mais azedo.

Nesse clima o clube se prepara para a sequência da Copa do Brasil e para o Brasileirão, que começa mês que vem.

Fonte: Lance!

Assuntos:diretoria
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
100 Comentários
  • gama souza disse:
    27/04/2016 às 10:47

    Nao acredito que esse idoso ainda ta reclamando?
    O cara tá criticando o Flamengo ainda? Falta de estrutura?
    Vi pro São Paulo então,onde NINGUÉM quer voce.

    O Oswaldo queria ficar. Se ele tivesse esses reforços o flamengo estaria melhor com elw.
    Fora Muricy!
    Ta dando raiva já!
    Depois a culpa é do wallace..

    Reply
    • joão dias disse:
      27/04/2016 às 23:56

      Culpa não é wallace? Ele acaba com o time. Liderança falsa.

      Reply
  • Daniel da Silva disse:
    27/04/2016 às 10:47

    O Muricy ja nao sabia da situaçao estrutural do Flamengo? Nao sabia o que iria encontrar? E mesmo assim recusou propostas de salarios melhores para trabalhar no Fla. Por que aceitou entao Muricy? Vc sabia q essa questao de estrutura seria melhorada com o tempo. Se é que ele realmente tem reclamado disso. É de se duvidar tb ja q a fonte é o Lance.

    Reply
    • gama souza disse:
      27/04/2016 às 11:02

      Eu digo pq ele aceitou. Pq o flamengo foi onç unico que ofereceu 2 anos e pagar todo o contrato em caso de demissao.

      Reply
  • ZigFLA disse:
    27/04/2016 às 10:50

    Olha a fonte “Lance”, que noticia plantada. Pessoal tem que entender que após uma derrota em clássico, esses “jornalistas” querem render suas matérias causando mal estar entre Técnico x Torcida. Isso aqui é futebol brasileiro, Time perde > Técnico não fica nem 1 ano pra da sequência no trabalho >> E mandando embora.

    Reply
    • gama souza disse:
      27/04/2016 às 11:01

      Tu quer que esse velhobde sequencia em que?
      Nessa porcaria que ele ta fazendo?

      Reply
      • ZigFLA disse:
        27/04/2016 às 11:04

        Desculpe senhor técnico, não quis ofender você. Mas me diga o problema é o técnico ou o elenco? Vários técnicos passam, mas os jogadores fracos continuam. Me respondam: O Problema é o técnico ou os jogadores?

      • gama souza disse:
        27/04/2016 às 11:08

        Os dois.
        Mancuello,Arão,Juan,Muralha,Cuellar,Rodinei,Guerrero,Ederson,Ronaldo e cia sao jogadores tao fracos assim ora perder pro confiança com 1 a mais?

        Ta olhando o esquema do flamengo?
        Ve la o buraco no meio campo. Isso é culpa do técnico. Técnico!

      • Domingos Sender disse:
        27/04/2016 às 12:53

        KKKKKKKKKKKKKKKK, parei no Mancuello é jogador ruim.

      • gama souza disse:
        27/04/2016 às 13:45

        Acho ele bom jogador

  • Luciano Pereira disse:
    27/04/2016 às 10:52

    Muricy é um velho rabugento e cheio de marra. Esse tipo de treinador, há anos não consegue se firmar no Flamengo. Reclamar de estrutura com todas as condições que o clube fornece, é de uma falsidade sem precedentes. Vejo no Muricy, uma certa infelicidade no olhar. A diretoria apoia e fica nessa melação, mas não sabe se o velho ranzinza quer trabalhar no Flamengo. Se pegarmos a nossa história, veremos que a maioria de nossas conquistas se deram através de treinadores criados no clube. Treinador medalhão, nunca dá certo.

    Reply
    • ZigFLA disse:
      27/04/2016 às 10:53

      Noticia plantada, tipico de derrota pós clássico.

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        27/04/2016 às 10:56

        Pode até ser notícia plantada, mas as atitudes comentadas são típicas do Muricy. O vida dele é reclamar dos clubes por onde passa.

      • ZigFLA disse:
        27/04/2016 às 10:57

        Por isso mesmo, quando ele tem que falar, ele usa a entrevista coletiva, ou se pronuncia.

      • LeandroMgaJP disse:
        27/04/2016 às 13:07

        O Muricy realmente podia parar de reclamar, tudo bem que já diminuiu bem, pois na época do “cansaço” ele tava insuportável; Mas diminuir não é parar.

    • Domingos Sender disse:
      27/04/2016 às 12:44

      Luciano, tu és um jumento e zero a esquerda em futebol.

      1°- Já trocaram de técnico um milhão de vezes e não resolveu
      2° – Vc acredita em qq jornal declaradamente anti-Flamenguista
      3° – Vc quer um treinador com cara de felicidade após derrotas? Só se ele quisesse prejudicar o Fla, o que não é o caso
      4° – (Desmemoriado vc) Vc não lembra que o Murici disse em sua chegada que a motivação dele era justamente levantar um time(clube) que estava arrasado e sua tradição não merecia isso.
      5° A única certeza que o verdadeiro torcedor têm é que estamos bem servidos de técnico e diretoria. (o que falta é se livrar dos perebas e contratar os jogadores pontuais que faltam no time)
      6° – Vai ser manipulável por jornalzinhos assim lá na sibéria.

      Reply
      • RUY disse:
        27/04/2016 às 12:54

        Boa Domingos Sender.

      • Domingos Sender disse:
        27/04/2016 às 12:58

        Obrigado Ruy, ainda ha luz no fim do túnel.

      • Júnior Morais disse:
        27/04/2016 às 15:09

        Concordo Domingos, só não concordo chamar o cara de jumento.
        Fla precisa mandar os Perebas embora, e a lista e grande, walace, César patins, caramujo, gabrilixo, hector caseiros, pará, sheik.

        Contratar no minimo:
        2 zagueiros – cleber Hamburgo, Juninho coritiba.
        1 volante – Tiago mendes SP, ou Henrique – Cruzeiro.
        1 meia – Datolo galo, ou Renato caja Sem clube.
        1 atacante – Vitinho – inter.

        SRN

      • Domingos Sender disse:
        27/04/2016 às 15:45

        Tem razão. Desculpe por ter te chamado de jumento Luciano. Estou tão chateado que qdo leio certas coisas perco a linha, mas isso não acontecerá mais. Mas não podemos minar todo o trabalho que vem sendo feito com criticas sem muito embasamento.

      • ana.kischim disse:
        27/04/2016 às 17:34

        Como ? ..kkkkk ..” por ter chamado o jumento de luciano ? ”
        kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Domingos Sender disse:
        27/04/2016 às 19:23

        Rs. Menina vc gosta de ver o circo pegar fogo né? rsrs

      • ana.kischim disse:
        27/04/2016 às 17:33

        É verdade.
        Jumento não !
        Jegue, pode ser ?

      • Júnior Morais disse:
        28/04/2016 às 00:18

        Ana, estamos aqui pra debater, cada um tem sua opinião, devemos respeitalas e respeitar o próximo… Afinal somos todos Rubro Negros.

      • diogo lima telles disse:
        27/04/2016 às 19:39

        Domingos, é exatamente como eu penso!

      • Domingos Sender disse:
        27/04/2016 às 20:03

        Vlw Diogo. Vc então é mais um torcedor que quer o melhor p o Fla. E pelo visto deve ter vivido o Fla do Zicão

  • Almir Albuquerque disse:
    27/04/2016 às 10:53

    Já tá preparando o terreno pra sair por cima, botando a culpa no clube. Já fez isso nos Flores.

    Reply
  • Vinicius disse:
    27/04/2016 às 11:00

    Esse jornal fuleiro é comandado pelo pessoal da oposição, aquele pessoal antigo que acabaram com os cofres do Flamengo e adora plantar crise na atual administração.
    O Muricy já sabia da estrutura precária do Clube antes mesmo de ser contrato, e ele mesmo disse isso várias vezes, não é de hoje…

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      27/04/2016 às 11:56

      Exatamente!

      Reply
  • Claudio disse:
    27/04/2016 às 11:05

    Lance??? Aff

    Reply
  • Luckseven disse:
    27/04/2016 às 11:10

    O pbm é vcs acreditarem em tudo que esses portais dizem,ainda mais sendo o Lance! Nao gosto desse técnico,principalmente pela sua teimosia e querer colocar sempre uma desculpa em seus péssimos trabalhos,vide a falta de estrutura do fluminenC. Mas é até ridiculo ele meter pau na falta de estrutura ,pois tudo que esse merda está pedindo ,a diretoria esta fazendo. Como o centro de fisiologia e o CT sendo construído.
    Esse portal de merda adora arrumar confusão p ter mais acessos,principalmente se tratando de flamengo.

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    27/04/2016 às 11:10

    Eu era um dos que ficou empolgado com sua vinda…me decepcionei com murici… Técnico sem visão!… As vezes é preciso vim um técnico de ponta pró nosso time pra sabermos que está ultrapassado..com escolha do esquema que não é o adequado para os jogadores que tem no elenco,insistência com jogadores que não dão resultado,não utilização da base campeão por não ter peito pra barrar jogador… Muricy técnico ultrapassado!

    Reply
  • Cidevaldo disse:
    27/04/2016 às 11:11

    concordo com o muricy, kd o zagueiro q ele pediu? kd a estrutura q prometeram a ele? além do mais, a diretoria não é nem besta de mandar ele embora agora, e ter q pagar 8 milhões de reais. Vamos ver se vão ficar enrolando com esses jogadores sem garra, raça e amor pela camisa e clube, q só jogam por dinheiro, e não vão trazer jogador que honre a camisa e justifique o salário que ganham, pq repito, nem Luiz Henrique e Guardiolla prestaria com esses medíocres. ressalva JUAN, CUELLAR, MANCUELLO, W. ARÃO E CIRINO.

    Reply
    • gama souza disse:
      27/04/2016 às 11:12

      Sera que é tao ruim assim ora ele botar 433 com Gabriel pra segurar madson.
      O muricy já era

      Reply
    • Bandeira Felix disse:
      27/04/2016 às 11:18

      A ESTRUTURA ESTÁ MELHORANDO, OU VOCÊ É TÃO BITOLADO QUE NÃO PESQUISA, NÃO ACOMPANHA ?

      Reply
      • Cidevaldo disse:
        27/04/2016 às 11:36

        logico que acompanho, e por isso mesmo estou comentando!. mas melhora não é conclusão. para o clube evoluir tem que ter estrutura completa, e não em construção. portanto não devemos por a culpa no técnico..

  • Weber RC disse:
    27/04/2016 às 11:14

    Fonte Lance não vou nem perder meu tempo de ler pois este jornalzinho de merda tem um dono q é flamenguista e muito amigo do capitão Leo e da Patrícia Amorim então vcs q já cornetaram prestem mais atenção nas fontes antes de escreverem não acreditem em tudo q publicam pois muitas coisas são publicadas p denegrir a imagem do clube porque a gestão atual não está mais na mão destes FDP do passado.

    Reply
  • Lucas disse:
    27/04/2016 às 11:14

    E a torcida cai nessa notícia do ‘lance’ e lá vamos para o 9° técnico hahahaa.

    Reply
    • Weber RC disse:
      27/04/2016 às 11:15

      Exato. Fonte Lance não vou nem perder meu tempo de ler pois este jornalzinho de
      merda tem um dono q é flamenguista e muito amigo do capitão Leo e da
      Patrícia Amorim então vcs q já cornetaram prestem mais atenção nas
      fontes antes de escreverem não acreditem em tudo q publicam pois muitas
      coisas são publicadas p denegrir a imagem do clube porque a gestão atual não
      está mais na mão destes FDP do passado.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/04/2016 às 14:39

        o jornalzinho pode até ser de merda,mas na maioria das vezes eles tem acertado,inclusive em contratações como esta inutil do fernandinho…
        quanto ao muricy,se esta ruim torca agora antes de começar br,ou vão esperar ficar na zona da degola..

    • gama souza disse:
      27/04/2016 às 11:24

      A torcida nao precisa cair,a torcida ve que o muricy faz um pessimo trabalho

      Reply
    • Felipe Melo disse:
      27/04/2016 às 18:24

      Murici pra mim é apenas um bom técnico, no nível dos outros. Então não adianta troca-lo por outro de igual nível. De nível internacional, brasileiro, somente Tite. Outro do nível deste é o argentino Sampaoli.

      Reply
    • Sérgio disse:
      28/04/2016 às 13:28

      Isso mesmo Lucas. Parece que a torcida cai sempre na mesma armadilha do Lance. O Muricy sempre soube dos problemas estruturais do Flamengo. Nunca foi nada escondido dele.

      Reply
  • Bandeira Felix disse:
    27/04/2016 às 11:16

    Matéria ridícula, estou a poucos passos de parar de acompanhar a ColunadoFlamengo, toda hora lançam matérias sem fonte alguma, ou quando lançam matérias tendenciosas com essa. A função aqui é apoiar o time, é lógico que o treinador precisa de sequencia, chega desse amadorismo de ficar demitindo por qualquer derrota, estou cansado desse futebol brasileiro e dessa metodologia que não leva a nada. Contrate um zagueiro e um reserva para o mancu, mande embora wallace, caramujo, jamal e deixe o muricy TRABALHAR !!!!!

    Reply
  • Manoel Junior disse:
    27/04/2016 às 11:17

    “Lance”, crédito zero.

    Reply
  • Marcos Moura disse:
    27/04/2016 às 11:33

    E tem gente que vai acreditar nisso…

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    27/04/2016 às 11:34

    Fonte: lance kkkkkkkkkkkkk aquele mesmo que fala mal de todos do rio

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    27/04/2016 às 11:37

    Parece que fizeram uma macumba pro FLA não ter mais êxito. Não eh possivel tanto azar, o time no papel eh o melhor do Rio. Ano passado no brasileiro, por exemplo, o time tava abaixo da ponte preta, e claro, o flamengo eh bem melhor que a ponte. Então o flamengo anda tendo muito azar, ta sempre lutando pra não cair.
    Sem essa de falta de estrutura, falta de elenco, se fosse assim, não seriamos campeão de 2009. Não sei o que acontece não. Time ruim não eh. Mas claro, que todo time tem suas deficiência. O flamengo por ex, precisa de zagueiro, urgente.

    Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    27/04/2016 às 11:46

    “Eliminado precocemente”???????? Poha! Foram 2 semis!!Muricy vem errando, mas mesmo assim chegou em 2 semi… tem seus defeitos, não é meu técnico favorito, insiste muito com determinados jogadores, sempre foi assim, mas também vem pedindo um zagueio há tempos, é cedo pra demiti-lo, o cara entende de brasileiro, é vitorioso…esperemos, eu acredito num bom brasileiro mesmo sem o maraca!

    Reply
    • Pedro.H Andrade disse:
      27/04/2016 às 16:10

      Nossa cara, como se semi do carioca fosse grande coisa! Sempre são os mesmos 4 times, e a primeira liga também foi bem meia-boca, então foram duas semis, mas por favor né!

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        27/04/2016 às 17:21

        Não cara, semi de carioca não é grande coisa, mas já vi técnico nem chegar lá, como o jorginho do vasco, por exemplo… na liga, se classificou como melhor time, perdeu na semi, porém num jogo só tudo pode acontecer… e se futebol fosse justo FLA passaria, jogou melhor que o CAP, mas…

        Não acho que tá tudo legal, ao contrário, Muricy vem errando muito, ele é teimoso, quer o 433 mesmo sabendo que o 442 encaixou, insiste muito com alguns jogadores, mas a hora de errar é agora, demitir agora é burrice, vamos ver no brasileiro, se continuar assim vou ser o primeiro a pedir sua cabeça, mas não depois de 1 ou 2 jogos no brasileiro, deixa o cara ter uma sequência, foi vencedor por onde passou, sabe jogar brasileiro!! Já vem pedindo um zagueiro há tempos, quando chegar veremos como vai ser… Acredito que dá pra fazer bonito no brasileiro!!

        Temos que pedir a cabeça é do Rodrigo Caetano, ninguém fala dele e já está um tempão lá, esse é o maior problema, esse merda ainda não aprendeu o que é Flamengo e não vai aprender, tem que trazer alguém que conheça!!!!

  • Gladston F. Nogueira disse:
    27/04/2016 às 12:01

    Essa parte da impressa coloca pilha, e boa parte dos torcedores acreditam em tudo que escrevem. Mudando de técnico a todo momento, não será o caminho para se construir um time competitivo. Amanhã ganham 2 ou 3 partidas seguidas, esses mesmo que criticam, já iram colocar o cara num pedestal.

    Reply
  • Vinícius Presto de Paiva disse:
    27/04/2016 às 12:01

    A verdade é que o Muricy parece que esperava uma coisa e viu outra. A Diretoria do fla é “gente boa” mas é confusa e amadora em alguns aspectos. Acredito que ele já tá meio “queimado” com certas coisas que acontecem por lá. Mas tá na hora da diretoria fazer a parte dela e ele também melhorar. SRN!

    Reply
    • Rodrigo Costa disse:
      27/04/2016 às 18:42

      Confuso é o esquema tático do Muricy.

      Reply
  • Gustavo PR disse:
    27/04/2016 às 12:01

    Noticia mais mentirosa que Eurico

    Reply
  • Muricy Confiante disse:
    27/04/2016 às 12:02

    A estrutura é péssima, o elenco é ruim, o clima é quente, as viagens são cansativas, o gramado é alto e quando chove molha, o tempo pra treinar é pouco, treinar muito tempo cansa, a arbitragem é ruim, o salário é baixo e o meu zagueiro não vem pra eu formar dupla com Wallace.
    Acham pouco ?
    Queria ver se fosse vcs na minha pele, treinando um clube de futebol por 500 mil Reais.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      28/04/2016 às 08:47

      kkkkkkkkkkkkkk

      Sinceramente lá em 2012 acredita que em 2016 o time do Flamengo estaria com bom time para disputar qualquer campeonato em condições para ganhar mas errei feio.

      O planejamento da diretoria é quitar dívidas para depois investir em time forte. Essas dívidas só melhoraram em 2021.Só em 2022 veremos bons jogadores no Flamengo. Enquanto isso o bosta do Riascos se diverte contra o Flamengo, pois nossos jogadores conseguem ser mais bostas que os Riascos do vasco, Confiança, Volta Redonda etc

      Reply
  • Pablo Caiado disse:
    27/04/2016 às 12:05

    Quem acredita no Lance?

    Reply
  • Gustavo disse:
    27/04/2016 às 12:09

    Não acredito em nada nessa matéria… Um pouco tedenciosa

    Reply
    • Daniel de Souza da Silva disse:
      27/04/2016 às 13:26

      muito , mais muita tendeciosa…

      Reply
  • Flavio disse:
    27/04/2016 às 12:10

    E a torcida vai cair nessa? Eu não…Os caras já querem derrubar o técnico para vender jornal…. Afinal de contas, alguém tem que pagar. Pensei que o clube tava pensando a médio prazo. Agora tá todo mundo desesperado porque não ganhou a primeira liga ou o carioquinha.

    Reply
    • gama souza disse:
      27/04/2016 às 12:25

      Por mim ja tinha mandado ele embora

      Reply
      • Flavio disse:
        27/04/2016 às 12:35

        Eu discordo. Mas também, contratar quem? Marcelo Oliveira? Péssimo trabalho no palmeiras. Fernando Diniz? (Acho otimo), mas com esses pensamentos, não dura 10 jogos. Lembra de alguém, gostaria de saber?

      • Tucano disse:
        27/04/2016 às 12:47

        Pré julgar é pior que ficar com quem estamos sabendo que é um bosta.

      • Flavio disse:
        27/04/2016 às 13:18

        Não há pré julgamento. O trabalho do Marcelo foi constatado.
        O Fernando Diniz aguentaria a pressão?
        Então o que houve com o Oswaldo? Cristóvão? E por aí vai? Mais famosos que o Diniz aliás.
        O muricy está a 4 meses no clube. Sendo que 1 foi pré temporada, 1 de amistosos e 2 de jogos e nego já tá achando que é um lixo.
        O cuca chegou no palmeiras e era o fodao, não conseguiu salvar o time nem na libertadores e nem no Paulista. O levir era o fodao, ganhou 2 jogos e a primeira liga e ja caiu no carioca.
        Engracado como a torcida cagava pro carioca e achava que a primeira liga era preparatório, agora que perdeu ta desesperada….Sou a favor deixar o muricy até o fim do primeiro turno do brasileiro e vê qual é.
        Pq Pior é trocar de técnico loucamente a cada 4 meses achando que num estalo de sorte o time vai virar uma máquina.
        Flamengo em crise vende mais jornal, rende cliques e da ibope. Não custa esperar até julho por exemplo.
        Desculpe, se pareço grosseiro, não é a intenção.

      • Tucano disse:
        27/04/2016 às 14:35

        Pré-julgamento no caso do Fernando diniz porque o novo assuta, esses treinadores citados por vc, todos tem o mesmo perfil, o mesmo perfil do Dunga, Felipão e se continuarmos com eles o 7x 1 continua. Temos que perceber e a maneira.com os treinadores colocam seu times.em campo, no Brasil só os gambás e o Audax entendem que no futebol atual a marcação tem que ser todo o campo, muita movimentação, variações táticas, intensidade, enquanto o flamengo não mostra nada disso, pelo contrário, é um time engessado que não se movimenta, lento, sem intensidade, sem esquema tático, muito eapassado e assim foi com os times que o Muricy passou ultimamente. Temos que acompanhar essa evolução no futebol ou seremos sempre um time grande só no nome, não me importo com os resultados queria que o flamengo assim como os dois clubes que citei mostrasse algo novo, algo que na Europa estão fazendo, não é simplesmente uma mudança, e sim mudança de conceito em jogar futebol, coisa que nenhum desse treinadores citados aqui vão fazer. Flávio sugiro que assist a a final do campeonato paulista pra ver o Audax jogar, e pra vc ficar sabendo o mesmo tempo que o Muricy tem de flamengo é o mesmo de diniz no Audax, a grande diferença é que a folha de pagamento do flamengo é 7 milhões e não está jogando nada, e a folha do Audax e de 300 mil e tá jogando muito e não perdeu ainda pra nenhum grande paulista. Áh, e lá tem dois jogadores dispensados do flamengo; Vitor Camacho e Bruno paulo. O Audax é um time onde o coletivo sobrepõe a individualidade, e a tática, a estratégia sobrepõe a técnica, por isso estão onde estão.

      • Tucano disse:
        27/04/2016 às 14:36

        Ninguém está reclando porque perdeu amigo! Estão reclamando porque o time joga menos que ano passado.

      • gama souza disse:
        27/04/2016 às 13:46

        Por mim o oswaldo era pra ter ficado.
        Um tecnico que n invente. O Osório ta aonde?

  • ana.kischim disse:
    27/04/2016 às 12:13

    Muricy reclamando ? Qual a novidade ?
    Sempre foi um reclamão de primeira….nada tá bom pra o cara…
    E sobre o trabalho dele, fazer o time jogar bem, ele não fala nada, né ?
    Levaram tres meses conversando para fecharem acordo e assinarem contrato … enão, ele não sabia de todas as condições oferecidas pelo CRF ? Claro que sabia ! Agora que está com mais da metade do ano compromotido começa com as suas velhas desculpas.

    Reply
  • edimilson cezar disse:
    27/04/2016 às 12:20

    tnc quem acredita nesse jornaleco de 5ª do RJ informação plantada se fuder lance

    Reply
  • Alex Meirelles disse:
    27/04/2016 às 12:38

    Matéria plantada… típica do lance… o intuito é gerar ruídos… Não caiam nessa!

    Reply
  • Tucano disse:
    27/04/2016 às 12:40

    Reclamar foi a única coisa efetiva que ele fez no clube, cumprir a meta pra que ele foi contratado ele
    não consegue. PENSO QUE O MURICY DEU O GOLPE DO BAÚ NO FLAMENGO, ele sabia que não ficaria o contrato todo, então está pouco se lixando pra
    vitórias e derrotas e trabalho bem feito, a essa altura do campeonato o que importa é embolsar mais alguns milhões, e o flamengo surgiu como presa fácil porque ninguém lá entende da matéria futebol. O mais trágico disso tudo é que o flamengo ficou refén desse burro velho acéfalo, mesmo assim, penso que o melhor seria mandar-lo pros confins dos infernos, se o prejuízo é grande em mandá-la embora, mantê-lo pode ser um prejuízo muito maior, irrecuperável na história do clube, pra ele tanto faz ficar ou sair. Porém com esse melancólico encontro entre flamengo e Muricy, pude perceber que o ser humano do mais sem valores ao mais tido como honesto, tem sempre algo que os aproxam. Não quero como isso dizer que o Muricy é desonesto, porque todo o acordo está registrado no papel, mas vejo muito da malandragem dos honestos que sabem tirar proveito da situação. Hoje olhando pra isso tudo, vejo a integridade, a transparência, a honestidade que creditavam ao Muricy no Mano Meneses. Além de tudo ele teve a humildade de olhar pra dentro dele mesmo e ver que não conseguiria fazer o planejado no flamengo, enquanto que o burro velho nos vos perder de qualquer modo, ele ficando ou saindo, por todo o exposto aqui, penso que o prejuízo seria menor se ele sair do flamengo.

    Reply
    • Tucano disse:
      27/04/2016 às 12:45

      * onde se lê vos perder é vamos perder.
      * onde se.lê aproxam é aproximam

      Reply
  • Hymerfla disse:
    27/04/2016 às 12:48

    Muricy está no inicio de um trabalho! Pegou um time horroroso do ano passado, mandou varios jogadores embora e teouxe mais uma dezena de novos atletetas! É foda em apenas 4 meses remontar esse time! Tem de haver paciencia! O objetivo é a libertadores! Vamos aguardar o inicio do brasileiro! Mudar de tecnico não adiantará nada! Confio no Muricy!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      27/04/2016 às 14:44

      como foda remontar um time?e o tite que perdeu quase o time inteiro no corinthians…

      Reply
      • ana.kischim disse:
        27/04/2016 às 17:35

        E …. ?

      • Hymerfla disse:
        28/04/2016 às 11:11

        Corinthians é base de que esse ano? Quem ta levando esse time é a força da torcida pq Ate agora nao ganhou nada e foi desclassificado por um time da serie D! Vamos com calma!

  • Douglas Galvão disse:
    27/04/2016 às 13:04

    O jogador certo pro lugar do Wallace é o zagueiro Arturo MINA do Independiente Del Valle(Nº 3). Ele é jovem(25 anos), alto(1,90m), forte, técnico, rápido, tem um tempo de bola perfeito pelo alto, ganha todas os lances de cabeça e é uma diferença de técnica e de posicionamento dele pro Wallace que é bem nítido isso se você assistir um jogo do MINA e um do Wallace.

    Porque ninguem vê esse jogador? Pra que serve esse pessoal do Centro técnico de excelência que não observa isso?

    Não percam de ver o zagueiro Arturo MINA(Nº 3) do Independiente Del Valle, amanhã. O cara é, na minha opinião, o melhor “zagueiro-zagueiro”, “xerifão” de verdade, tipo “limpador de área” da America do Sul e ninguem do FLAMENGO enxerga isso!!!!!!!

    28 de abril, quinta-feira – 19h30h (Quito)

    Independiente del Valle(Equador) x River Plate(Argentina)

    Assistam o Arturo MINA jogar e depois fale o que achou dele, OK!

    Aquele abraço

    Reply
  • Avante Mengão disse:
    27/04/2016 às 13:04

    Tirando Wallace e PV que não seriam titulares o flamengo tem Juan que é craque, tem dois bons laterais, o Jorge é muito displicente na defesa Muricy tem que ve isso, mas tecnicamente é bom jogador, e do meio pra frente temos Cuellar, Arão, Mancuello, Ederson, Guerrero, Cirino, A. Patrick que são todos bons jogadores. Se a gente parar pra pensar é o melhor time que o flamengo consegue montar em muito tempo e com a chegada de um bom zagueiro ficaria tranquilamente entre os 5 melhores do brasil. O grande problema do flamengo na minha opinião não é o elenco, não é falta de comprometimento ou de espirito de flamengo como eu vejo muita gente falar, o problema pra mim é o Muricy que não consegue arrumar o flamengo, o time é espaçado, mal treinado sem proposta de jogo, tem a posse de bola mas não sabe o que fazer com ela, e ainda tem essa insistencia nesse esquema que só da certo contra time pequeno. Fosse o Cuca ou Levir Culpi dirigindo esse time desde o começo do ano não tenho duvida que o fla estaria jogando um futebol muito melhor. Mas tambem não acho que tem demitir o Muricy agora o flamengo tem parar com essa troca troca de técnico isso tambem nao ajuda em nada, vamos agora pro brasileiro e o forte do Muricy é os pontos corridos vamos dar mais um tempo e ver se ele consegue arrumar o flamengo, mas até agora a grande decepção da temporada pra mim é o Muricy.

    Reply
    • Domingos Sender disse:
      27/04/2016 às 13:24

      Errado. A única decepção é serem mantidos no time peças que comprovadamente não deram certo já ha um bom tempo no FLA. Esse jogadores que vc pontuou, concordo plenamente, mas lembre-se que só vieram com a anuência do Murici. Só lembrando não ha opção melhor no mercado que Murici no momento. E acho que o erro de Murici, até o momento, é insistir com PV e Wallace. Convenhamos, é um erro ínfimo em relação aos erros dos técnicos anteriores que p mim sõ piores que ele.
      PS- acredito que logo logo ele vai saca-los do time, coisa que os outros nunca fariam.
      SRN

      Reply
      • Avante Mengão disse:
        27/04/2016 às 13:38

        Pv e Wallace estão mal e não deveriam ser titulares é verdade mas os problemas do fla vão muito além disso, tambem não vejo ninguém melhor que o Muricy no momento por isso que falei que não deveria ser demitido e ele precisa de um pouco mais de tempo também, abraço SRN.

  • Higor Remigio disse:
    27/04/2016 às 13:23

    o engraçado é o povo falando, já vai tarde… Mas quem vem no lugar dele? Que outro técnico?

    Reply
  • Ednilton C Araujo disse:
    27/04/2016 às 13:27

    Lance??? Nem leio.

    Reply
  • andre lucas disse:
    27/04/2016 às 13:35

    o tecnico tem q ser o andrade.

    Reply
  • andre lucas disse:
    27/04/2016 às 13:37

    nao adianta contratar esses tecnicos caro andrade é a solução.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    27/04/2016 às 13:44

    Gozado o Muricy elogiou o trabalho da diretoria. A diretoria está investindo no CT, contratou com base na opinião do Muricy…PQP. Esse Lance mentira não tem Jeito mesmo.

    Reply
  • mtakh disse:
    27/04/2016 às 13:57

    Isso não deve ser verdade, ele verificou,visitou pessoalmente, o ninho, e sabia q não daria tempo,a estrutura definitiva,será feita até dezembro. Incomodado,por não ter um zagueiro, p fazer par c Juan,acho q sim,apesar, q poderia ter testado,Léo Duarte no carioquinha. O cara no Flamengo q não pode reclamar, é exatamente ele.

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    27/04/2016 às 14:21

    Gente, já se passaram 48 hs do jogo, já fizemos as críticas necessárias, agora BASTA. NAO VAMOS FICAR DANDO MORAL A MATERIA DE JORNALECO CUJA FINALIDADE E FICAR FOMENTANDO CRITICAS AO MOMENTO RUIM DO NOSSO TIME DE FUTEBOL. Vale lembrar que quando o Curintia foi ELIMINADO, esse jornaleco passou de imediato dar foco a participação na Liberta. PORTANTO, NÃO VAMOS FICAR DANDO MORAL PARA OS ANTIS.
    A DERROTA PARA O TIME DA SERIE B JÁ É PASSADO, ESQUEÇAM. VAMOS EM FRENTE .

    Reply
  • José Westmir™ disse:
    27/04/2016 às 14:29

    LI O TITULO DA MATÉRIA MAS QUANDO FUI LER, ANTES VI QUE SE

    TRATAVA DO LIXONET, ENTÃO, DIGO APENAS:

    #PROXIMO

    Reply
  • indian¿ disse:
    27/04/2016 às 14:30

    Volta Mito!https://www.youtube.com/watch?v=Sq1Qimqdfcg

    Reply
  • Fred Abreu disse:
    27/04/2016 às 14:54

    Fonte: Lance. Sem mais.

    Reply
  • Alan de Souza disse:
    27/04/2016 às 15:05

    Essa uma matéria de quem realmente não acompanha a evolução do Flamengo nas mãos de uma Comissão Técnica, Diretoria e Presidência que são profissionais e competentes!

    Lance cada vez mais pior… estão “involuindo” !!!

    Reply
  • [email protected] disse:
    27/04/2016 às 15:22

    Concordo que realmente precisamos de mais 2 ou 3 reforços, principalmente se tratando de zaga, mas falta de estrutura nem tanto, oque me diz daqueles timecos que ganharam da gente com menos estrutura ainda, até com jogador a menos, e que todos tinham padrão de jogo muito bem definido.
    Quero estar errado, mas tomara que não seja um outro Luxa!

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    27/04/2016 às 15:42

    nao existe jornalismo esportivo no brasil, infelizmente. O que esses caras fazem é um desrespeito pro mundo jornalístico, lamentável! SRN

    Reply
  • Renato Santos disse:
    27/04/2016 às 15:42

    Muricy e o cara se botar Wallace e Cesar Martins no Barcelona o time vai levar so goleada.com essa zaga não da é igual casa sem telhado,qualquer chuva molha dentro.

    Reply
  • Guardião disse:
    27/04/2016 às 18:25

    Fonte: Lance! Não preciso dizer mais nada. Credibilidade zero!

    Reply
  • diogo lima telles disse:
    27/04/2016 às 19:34

    É muito fácil um jornalista mal intencionado interpretar da forma como lhe convém uma informação. Não acredito que o Murici tenha falado desta forma, sobre a estrutura do clube, pois ele já sabia da situação quando aceitou a proposta. Temos que cobrar jogadores descompromissados com o clube que, por já estarem há muito tempo no mesmo, acham que são intocáveis. Se o nosso problema fosse o técnico, já teria se resolvido, pois a quantidade que passaram pelo FLA nesses últimos anos….Não apoiar o Murici só municiaria essa imprensa “paulista” , que não quer ver o mengão crescer, a apontar a artillharia para a gávea. Vamos cobrar reforços, vamos cobrar postura dos jogadores, porque a mudança de técnico é perda de tempo! SRN

    Reply
  • Leirbag disse:
    27/04/2016 às 21:58

    Engraçado q os mesmos jornalistas que ficam botando pilha pra demitirem o muricy serão os mesmos a caírem de pau na diretoria caso demitam ele. Cambada de fdp

    Reply
  • Roberto disse:
    27/04/2016 às 23:37

    Saudade do Carlinhos …

    Reply
  • joão dias disse:
    28/04/2016 às 00:00

    O jornalismo esportivo Brasileiro deve só falar bem do fla. Isso que a maioria quer aqui. O fla está em construção. Demitir o muricy entendo não ser a melhor escolha e uma pitada de amadorismo, essa é a minha opinião. Vamos esperar o Brasileiro e o decorrer da copa do Brasil. Vivemos numa democracia pessoal, as pessoas são livres pra expor suas ideias. Vamos ler, criticar e nos posicionar de forma construtiva.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

Flamengo pode ter 2 reforços para jogo contra o Olimpia

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

9 1

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

21 8
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

8 3

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo