Jorge Henrique imita Wallace e faz piada no voo de volta ao Rio

Compartilhe com os amigos

O voo que levou o Vasco de Manaus ao Rio – horas após a vitória por 2 a 0 pela semifinal do Campeonato Carioca – teve momentos de stand up comedy. O atacante Jorge Henrique desfilou pelo corredor do avião imitando o capitão flamenguista Wallace entrando em campo em Manaus.

– Olha o Wallaceeee – gritava o baixinho do ataque do Vasco, com manta do avião improvisada como uma bandeira, tremulando pelos ares de Manaus ao Rio de Janeiro.

Como não poderia deixar de ser, a cena causou alvoroço e muita risadas no voo fretado do Vasco, que levou Eurico Miranda e boa parte da diretoria de volta ao Rio.

Fonte: Bastidores FC / GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alias, porquê sempre o jogador mas ruim do elenco é que aparece pra fazer piadinha? Talvez seja a unica forma de aparecer na mídia!

  • Idiota, entrou no campo com marmota que inventou no jogo como se ja tivesse ganho, agora somos zuados por sua causa mizeravi! #Forawallace

  • Está vendo Wallace no que causou esta palhaçada? Provocar o rival tem q ser em campo jogando com raça, amor e ousadia.

  • Kkkkkk
    Adorei ri de montão.
    Obrigado Wallace por mais essa vergonha. Obrogado por mostrar ora todos que o socio torcedor nao passa de um otario.

  • Esse é o legado do GRANDE CAPITÃO WALLACE…piada. O pior é com a conivência do BM, e da diretoria. Realmente no futebol essa diretoria e merda é a mesma coisa.
    *Me sinto envergonhado como Rubro-negro, que vi na Zagua: Marinho, Mozer, Rondinelli, mais recente Juan, Aldair, Fábio Luciano. Nossa dá até nostalgia. Agora tenho que ver Walace, César M….Meu Deus. Um show de horrores. Faz vergonha uma coisa dessas.

Comentários não são permitidos.