A Liga Retrô, rede de lojas especializadas em réplicas históricas de camisas de futebol, comemorou dez anos de existência. E, para celebrar, a empresa resolveu fazer um novo tipo de comércio: camisas reais, usadas por jogadores marcantes dos times brasileiros.
A venda, claro, dependerá sempre da disponibilidade de camisas. São objetos limitados e que dependem também da negociação com cada ex-atleta. Por essas questões, os preços serão elevados.
Neste momento, há dois modelos disponível para venda. Um é a camisa usado por Sorato no Vasco em 1989, quanto o time carioca se consagrou campeão brasileiro. O outro é a vestimenta usada por Iranildo, quando ainda era reserva do Botafogo campeão brasileiro de 1995.
O primeiro modelo que abriu a nova estratégia já foi vendido. Tratava-se da camisa de despedida do Nunes, do Flamengo, de 1988. Os três modelos tiveram o preço fixado em R$ 899.
Os objetos foram vendidos em shoppings do Rio de Janeiro. O plano, no entanto, é conseguir novos uniformes para espalhar pelas 30 unidades da rede da Liga Retrô, cada uma com uniformes de times da região.
“A autenticidade dos produtos é facilmente perceptível pelas manchas de terra que alguns modelos carregam dos anos dourados no campo”, comentou Marcelo Roisman, sócio da Liga Retrô.
Fonte: Máquina do Esporte
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Inacreditável mas a camisa do fla original da olimpikus é muito melhor que a da adidas, a da adidas realmente solta os números,e o material dos números ficam amassado s,tipo rachaduras
Não acho que a da Olk seja melhor, a qualidade do tecido é muito melhor na Adidas. Tive 3 personalizadas da Olk e todas soltaram as letras e os números. Comprei a Adidas de 2013 e aconteceu a mesma coisa, e comprei uma 2015 que até o momento está "ok", mas a última camisa que comprei da Adidas (3º Uniforme 450 anos) comprei sem nome e sem número para não ter esse problema.
Nunca mais compro com número pq depois que solta fica manchado, marcado e fica horrível, parecendo uma camisa surrada, quando muitas vezes vc nem usou tanto. SRN
eles deveriam pintar o numero!!!
adidas br é realmente um lixo. também tenho uma camisa com letras e numeros soltos.
Adidas lixo !!!!!!!! Puts
A ardidas, tá foda!
Pode pagar mais pelo patrocínio mas deixa muito a desejar no design e confecção do material.