Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Muricy simplifica derrota: “Não fizemos, e o Vasco aproveitou”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 24/04/2016
81 Comentários
Atualização: 24/04/2016
Compartilhar

Treinador acredita que falta de objetivo decretou a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca em jogo no qual foi derrotado por 2 a 0 pelo arquirrival Vasco

Muricy Ramalho não precisou de muitas palavras para explicar a derrota por 2 a 0 para o Vasco, que decretou a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca, neste domingo, em Manaus. Para ele, o Cruz-Maltino foi mais objetivo e venceu por não ter desperdiçado as chances que teve.

– A diferença foi que as chances que tivemos não fizemos, e o Vasco aproveitou. O segundo tempo também começou com a gente bem. Depois do segundo gol, a superioridade do Vasco foi incontestável. Nós criamos oportunidades, e o Vasco, claro, foi muito melhor depois dos 2 a 0 – afirmou o técnico rubro-negro.

Muricy também se negou a criticar a atuação de Guerrero, que mais uma vez foi muito mal num clássico contra o Vasco.

– Você não vai querer que eu critique jogador aqui. Ainda mais sendo um jogador importante. Você está conversando com um cara de experiência.

Confira as outras declarações do treinador:

Chances de gol

Mostramos força pelos lados, principalmente o direito. Mas a bola passou demais na área sem a conclusão. Essa foi a diferença. É você quem faz o jogo, e o Vasco fez.

Brasileirão

O nível é muito mais alto, e temos que melhorar muito. Vamos fazer uma análise e ver o que precisamos. Nosso setor de defesa tem pouca gente e está difícil encontrar, mas nos outros setores estamos bem servidos.

Time “pilhado” na entrada em campo

O time entrou normal, é um jogo duro. Nada demais. Não temos essa maneira de trabalhar pondo pilha nos jogadores. Não teve nada de especial.

Eliminações na Primeira Liga e no Carioca

A gente não fica feliz, mas é um novo trabalho, um novo time. Demora um pouco a encaixar. O trabalho está sendo bem feito. Nossa insatisfação é não termos o Maracanã até quase o fim do ano. Essa é a diferença.

Esquemas 4-3-3 e 4-4-2

Se você observar o jogo contra o Bangu, quando jogamos no 4-4-2, o Mancuello ficou muito aberto. Hoje preferimos deixar o Mancuello no lugar dele. Aliás, nosso primeiro tempo hoje (4-3-3) foi melhor do que o segundo (4-4-2).

Fonte: GE

Assuntos:clássicoderrotaMuricy RamalhoVasco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
81 Comentários
  • Adriano Marques disse:
    24/04/2016 às 18:46

    Seja homem e admita que você errou muriçoca, escalou mau, jogamos com um a menos todo primeiro tempo.

    Reply
  • Welliton Bispo disse:
    24/04/2016 às 18:46

    muryçoca está ultrapassado já mostrou que nem o estágio que fez no barcelona deu jeito voltou mais jumento ainda e com esquema tático que nunca vai dar certo com essa cambada de incompetente que estão vestindo a camisa do flamengo hj, com exceção do Cuellar (melhor jogador do flamengo em campo), Mancuello, Ruan, Arão, Rodinei, Cirino (apesar de ñ jogar bem hj).

    Reply
  • DIO disse:
    24/04/2016 às 18:51

    Simplificando a derrota: Esquema errado (4 3 3), e o técnico ainda não percebeu, fica inventando desculpa…

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    24/04/2016 às 18:51

    Muricy, hoje você foi um MERDA.

    Resuscitar esse maldito 4-3-3 com gabriel de titular foi a maior burrice que eu já vi nos últimos tempos.

    Reply
    • carlos felipe ferreira galvao disse:
      24/04/2016 às 19:25

      quando vi a escalação e Gabriel de titular ja bateu um desânimo esse cara e outro Maicon leite ou corre ou pensa pqp… já a zaga sem o Ruan se mostrou mais peneira ainda… não da mais pra aturar esse wallace e de perder a paciência… tem que fazer um protesto de ninguém ir ao estádio ninguém assistir os jogos nem na TV enquanto esse wallace estiver ai… o empresário desse cara deve ser o Lulinha so isso explicaria ele não sair daí ta ai pra jogar contra o Flamengo pra prejudicar o mais querido…. chega fora wallace… fora fora fora… impeachment no wallace ja.!!!

      Reply
    • Raphael A. disse:
      24/04/2016 às 20:49

      Ele ainda tem a cara de pau de dizer que o 4-4-2 o Mancuello fica muito aberto. Fica muito aberto se colocar ele aberto! O time entrou num 4-1-5 em que só o Cuellar fazia o meio campo e ele ainda vem dizer que o time foi bem no primeiro tempo. PQP

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        25/04/2016 às 13:20

        Exatamente. O Mancuello joga aonde o técnico determinar, não é o esquema que faz ele ficar aberto.

    • Rodrigo disse:
      24/04/2016 às 22:43

      Falou tudo!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      25/04/2016 às 09:00

      Perfeita a colocação Xará. Cara teimoso meu. Tá procurando para ele, e já ele acha.

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      25/04/2016 às 09:45

      Últimas notícias.
      Nesta segunda feira, Muricy surpreendeu!!!!!!
      Na coletiva de imprensa, comunicou algumas decisões.
      1.barrar o Wallace e colocar o garoto da base
      2. Barrar o PV, e colocar o Muralha.
      3. Barrar o Jorge, e colocar o Everton.
      4. Colocar os jogadores Wallace, Márcio Araújo, Canteros, Gabriel, para treinarem separados, até encontrarem outro time. Pois não interessam mais para a disputa do Brasileiro.
      5. Não voltarei a jogar no 4-3-3, iremos treinar e chegar no Brasileiro no 4-4-2.
      6. A diretoria me informou que irá contratar 4 jogadores. 1 zagueiro titular, 1 zagueiro para ser o primeiro reserva, 1 meia armador para ser companheiro do MANCUELLO, 1 atacante para disputar vaga com Gueirreiro.

      Deus esteja com Flamengo

      Reply
      • carlos felipe ferreira galvao disse:
        25/04/2016 às 12:25

        onde você viu isso ??? foi no sonho ???

      • Almir Albuquerque disse:
        25/04/2016 às 13:19

        Sonho

  • Cosme Neves disse:
    24/04/2016 às 18:54

    Eu também vou simplificar : Muricy, seu velho tacanho, vtnc !!!!

    Reply
  • ronald santana disse:
    24/04/2016 às 18:54

    Que chance de gol que o Flamengo criou?

    Reply
    • DIO disse:
      24/04/2016 às 18:55

      Só assistindo o vt pra ver se acha, pq eu tbm não vi… Murici tá de sacanagem

      Reply
  • Flamengo AM disse:
    24/04/2016 às 18:58

    4-3-3 e o caraii muricy , o time melhoro um pouco depois que volto por 4-4-2, agora e espera pelo brasileirao

    Reply
  • Thomas Fernandes disse:
    24/04/2016 às 18:59

    Muita gente não vai concordar comigo, mas as minhas críticas sobre nosso time são as seguintes:
    1. Cirino, por enquanto, só joga bem contra time pequeno, tá devendo boas atuações contra time melhores.
    2. Precisamos de um ou dois Zagueiros urgente, pois com Wallace e César não dá.
    3. O time não funciona no 4-3-3, sua vulnerabilidade nessa formação é evidente.
    4. Muricy tem q entender q o Flamengo não é o Barcelona e compactar esse time. Se quiser copiar um time Europeu copie o Atlético de Madri.
    5. É preciso contratar um meia para dividir a responsabilidade com Mancu, já que Alan oscila muito e ele não quer usar o Éderson. (Dátolo seria ideal)
    6. Prefiro q vendam o Guerreiro e contratem o Gustavo Bou, investindo o restante do dinheiro em mais um zagueiro.
    7. Muricy precisa cumprir o q prometeu e dar mais oportunidades a jogadores da base (paquetá, Ronaldo e Leo).

    Reply
    • ZigFLA disse:
      24/04/2016 às 19:18

      Concordo com você.

      Reply
    • Milton Monteiro Filho disse:
      24/04/2016 às 19:21

      Thomas, jogar no 4.4.2, tendo o Allan Patrick como um dos armadores, vai ser difícil conseguirmos bom resultados. O Allan não condições de ser.titular no Mengão.

      Reply
      • Thomas Fernandes disse:
        25/04/2016 às 11:21

        Por mim colocaria o Éderson de meia junto com Mancu e jogaria no 4-4-2.

    • Daniel Stuart disse:
      24/04/2016 às 19:35

      Será que este Gustavo Bou é bom mesmo?! Não o acompanho… na minha opinião é preferível que contrate um jogador que vá dar certo mesmo, ex: Hernane que não vai perder esses gols q Guerrero perde msm e tem um custo bem menor. De resto concordo…

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        24/04/2016 às 19:37

        tbm acho volta logo brocador é a ara do osso time,prefiro muito ais o time de 2013 que esse

      • Thomas Fernandes disse:
        25/04/2016 às 11:25

        É uma opção Daniel. Sou a favor da venda o Guerreiro, não por achá-lo ruim, muito pelo contrário, mas por ser a melhor forma de captar recursos para termos dois bons zagueiros e um outro meia. Guerreiro não vem fazendo gols e isso pode complicar no brasileiro, melhor ter um time equilibrado em todos os setores do que um atacante super valorizado e uma zaga fraca, como é o nosso caso.

    • Raphael A. disse:
      24/04/2016 às 20:55

      Concordo com quase tudo. Acho inclusive que não precisa ir longe pra achar um exemplo de futebol simples, eficaz e brasileiro. O time do Audax-SP é modesto, com jogadores inclusive das base do Flamengo e joga uma bola redondíssima no 4-4-2. Flamengo tem bons jogadores, boa estrutura e um futebol FRACO. Movimentação zero, disciplina zero, intensidade zero. Muricy nunca foi uma grande técnico, mas sempre foi um excelente TREINADOR. O time que entrou não foi bem montado e sequer bem treinado. Muricy entregou a paçoca hoje.

      Reply
      • Thomas Fernandes disse:
        25/04/2016 às 11:30

        Exato Raphael, até o Audax hj serviria como exemplo para o Flamengo. O problema é q o Muricy sonha q o nosso time tem jogadores do msm nível do barcelona. Preferia o velho Muricy com seu 3-5-2 todo fechadinho e com uma raça absurda.

  • Flamengo AM disse:
    24/04/2016 às 19:03

    Flamengo so ta jogando bem contra time pequeno, me preocupa quando chega o brasileirao

    Reply
    • Lobo Mau disse:
      24/04/2016 às 19:07

      Mentira… Toda vez qe enfrenta o Vasco , joga mal

      Reply
      • JSon disse:
        24/04/2016 às 19:20

        Kkkkkk boa

  • Joel Master disse:
    24/04/2016 às 19:04

    Muricy, vai fazer estagio com o Tite, pra mim o melhor tecnico do Brasil.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      24/04/2016 às 19:40

      então é melhor trazer o fernando diniz que é bem parecido inclusive no trato com os jogadores

      Reply
  • Rone disse:
    24/04/2016 às 19:08

    Se quer tanto jogar no 4-3-3 para o mancuello jogar por dentro onde é melhor, então que escale o Ederson de ponta direita e não Gabriel! Decepcionou Muricy.

    Reply
  • ZigFLA disse:
    24/04/2016 às 19:10

    Meu flamengo vai ser campeão, além de se classificar para a libertadores.

    Depois da partida de hoje, wallace não joga mais pelo flamengo.

    Léo duarte irá entrar na zaga ao lado de juan, enquanto o novo zagueiro não chega.

    Cesar martins não tera seu contrato renovado. Não tem porque renovar.

    Guerrero já deixou bem claro que se sonho é jogar na europa, mas com o futebol que está apresentando o máximo que vai conseguir é o sálario milionario dos chinese. Além de deixar bem claro em suas expressões que não está feliz no flamengo.

    Felipe vizeu irá assumir a posição, no caso será contratado outro atacante.

    Meu flamengo vai ser campeão.

    Podem vir falar que eu estou errado ou coisas do tipo, mas lembrem-se: Meu flamengo vai ser campeão.

    Muricy vai conseguir implantar tudo que ele trabalha, e no final vão dizer: ” Ele estava certo, desde a eliminação. Ele conseguiu implantar tudo aquilo que ele acreidtou, enquanto muitos duvidaram.”

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      24/04/2016 às 19:19

      Se começar barrando o PV e o Wallace, já é um início

      Reply
    • JSon disse:
      24/04/2016 às 19:19

      Flamem

      Reply
    • Andy Müller disse:
      24/04/2016 às 19:25

      KKK Muricy nem se lembra do que ele comeu no café da manhã.
      Vai falar de lembranças pra um caduco ?

      Reply
      • ZigFLA disse:
        24/04/2016 às 20:04

        Andy Müller, não me interessa o que ele tomou no café da manhã, muito menos seu comentário “irônico”.

        O que interessa é que meu flamengo vai ser campeão.

      • Andy Müller disse:
        24/04/2016 às 20:08

        Aham ..
        Não viaja cara, com esse técnico não chegaremos a lugar algum. Muricy caducou.

  • Guilherme disse:
    24/04/2016 às 19:11

    Eu sou uma das pessoas que sempre defendeu a permanência do Muricy, mas hoje ele balançou, errou tudo desde o principio.

    Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    24/04/2016 às 19:11

    EU FALO DESDE A TROCA DE TÉCNICO Q ESTE 4-3-3 n funciona em nenhum time do Brasil, se continuar assim, iremos perder vários jogos e este técnico será demitido….e começaremos do 0 mais um campeonato brasileiro…FATO!!

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    24/04/2016 às 19:14

    Pelo menos, não veio com aquela história de que o time estava cansado.

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    24/04/2016 às 19:21

    FORA GUERRERO…
    FORA WALLACE
    FORA PV
    FORA EBM… PE FRIO
    E MAIS UM MONTE DE AMEBAS

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    24/04/2016 às 19:22

    FORA GUERRERO

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    24/04/2016 às 19:23

    FORA GUERRERO
    FORA GUERRERO

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    24/04/2016 às 19:24

    Arão se esconde nos jogos grandes. Só eu percebi isso?

    Reply
    • Arthur disse:
      24/04/2016 às 19:46

      E o centroavante de 900 mil?

      Reply
  • Andy Müller disse:
    24/04/2016 às 19:24

    Fora Muricy !!

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    24/04/2016 às 19:25

    Muricy, o 433 foi ridiculo, erro seu. E se temos que aprender com a derrota, essa foi a gota d agua pra wallace, nao da mais

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    24/04/2016 às 19:28

    “nosso setor de defesa tem pouca gente”.. pq contratou o.ca

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      24/04/2016 às 20:15

      Pq ele é um velho tacanho

      Reply
  • Daniel Stuart disse:
    24/04/2016 às 19:30

    Esse time é muito sem sangue. Fora Guerrero que só chora e não decide nada, chega de Jorge enganador que só toca pra tras e pro lado e não tem raça, Mancuello e Arão q encheram tanto a bola sumiram hoje, a zaga não precisa nem falar e Cirino mais uma vez prova que não é aquele jogador decisivo. Neste elenco eu só confio no Juan e Cuellar! Volta Hernane, tchau Guerrero..
    .

    Reply
    • Andy Müller disse:
      24/04/2016 às 19:36

      Muricy é o mais culpado

      Reply
      • Daniel Stuart disse:
        24/04/2016 às 19:38

        Não é… óbvio q tem culpa tbm pq jamais um treinador do Flamengo pode permitir esta atuação sem compromisso do time em uma semifinal contra o Vasco! Mas os jogadores tem muita culpa tbm e pra mim são esses que falei acima no meu comentário.

      • Andy Müller disse:
        24/04/2016 às 19:43

        Acha o Muricy bom cara?
        Depois de vir com 433 com Gabriel ??

      • Daniel Stuart disse:
        24/04/2016 às 19:44

        Não, mas para mim ele não é o maior culpado e sim diretoria, ele e estes jogadores que eu falei acima. Não existe maior culpado, todos esses são…

    • Jeferson Souza disse:
      25/04/2016 às 07:33

      Acho que criticar o Cirino é demais, o único que vem crescendo fez gols nos últimos jogos, fez gol no vasco, o maior culpado foi o treinador que mudou o esquema que deu certo nos 3 ultimos jogos em que o time venceu por 3-0, ressuscitar Gabriel e esse maldito 4 3 3 foi a pior, Muricy erra muito nas decisões, vale lembrar contra o Atletico PR tirou 6 titulares do jogo decisivo e fomos eliminados, ao menos ele está cobrando zagueiros.

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    24/04/2016 às 19:32

    esse time do Fla precisa ta muito superior taticamente e tecnicamente aos rivais, pq se dependermos de raça, nao vamos conseguir nada, entao Muricy, deixe esse time impecável. O estadual nao tem peso pra gente, seria so mais um, portanto, trabalhe muito esse time pro brasileiro. SRN!

    Reply
    • Andy Müller disse:
      24/04/2016 às 19:36

      Tu quer pedir isso pra um técnico ultrapassado desses?
      Muricy já era cara

      Reply
  • Valdênio Mesquita disse:
    24/04/2016 às 19:33

    Vtnc Muricy, vive dando desculpas, esquece o Maracanã porra, põe essas porras de jogadores terem um mínimo de raça

    Reply
  • Valdênio Mesquita disse:
    24/04/2016 às 19:34

    Tragam o brocador de volta, por favor, ou até mesmo o Obina. Eu era feliz e não sabia!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/04/2016 às 19:35

    Não reclamou de cansaço vagabundo? Não precisamos de você Muricy!

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    24/04/2016 às 19:49

    FORA GUERREIRO E LEVE WALLACE E MURICY COM VC

    Reply
  • Mauricio Sousa disse:
    24/04/2016 às 19:59

    90% da culpa é da diretoria cadê o limpa que o fdp do Godim falou. Continua as mesmas amebas no elenco. Agora ele falou que vai vim zagueiro. Ser disse isso já me preocupa esse FDP só promete. Rodrigo Caetano tem que vasa não serve pra nada.

    Reply
  • Specter Fer disse:
    24/04/2016 às 20:03

    Muricy está se perdendo. Qualquer idiota sabe que diferença não foi só por algumas bolas que não entraram. O time não jogou nada, sem compactação, sem padrão tático, Mancuello perdido em campo, a pergunta que fica é POR QUÊ? Temos um elenco bom, uma estrutura razoável, não vejo nenhuma justificativa para esse futebol horroroso apresentado hoje. Wallace já era pra ter saído faz tempo, Muricy terá 3 semanas antes do Brasileiro pra acertar a defesa com Juan e Léo Duarte, caso contrário, eu não vou mais defender sua permanência.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/04/2016 às 20:03

    De cara vou logo avisando que nao estou pedindo a cabeça do Muricy, mas se tem um grande culpado por essa derrota, esse cara é o Muricy.

    Não entendo como os treinadores que passam pelo Flamengo insistem em fazer besteiras.

    O Flamengo iniciou o ano no 4-1-4-1(esquema que pra mim foi responsável pelo pior jogo do Flamengo em tempos contra o próprio Vasco em São Januário) e quando o nosso treinador muda para o 4-4-2 tradicional, o time passa a jogar bem, com posse de bola, criando jogadas…aí ele volta para o esquema que nao vinha dado certo na partida mais importante do campeonato.

    Foi nítido o ótimo inicio do segundo tempo que o Flamengo fez, com 8 minutos teve 5 chances claras de gols. Não consigo entender o motivo do Muricy ter feito a besteira de jogar no esquema que nao estava dando certo.

    Para tirar um pouco o peso da derrota nas costas do Muricy é a lástima da nossa zaga. Esse César Martins é um dos piores zagueiros que já vestiu a camisa do Flamengo, fazendo uma briga boa com Wellinton e Jaílton.

    Outra coisa que sinto falta nesse time do Flamengo é espirito de um time que quer vencer. Falta jogadores que chamam a responsabilidade em decisões. O Arão, Cirino, Éderson, Alan Patrick são bons jogadores, mas não os vejo com capacidade de decidir uma partida importante para o Flamengo, coisa que eu via no Petkovic, Adriano, Elias e até mesmo no Hernane.

    Agora é juntar os cacos e treinar muito para chegar voando no brasileiro!

    Reply
    • ZigFLA disse:
      24/04/2016 às 20:06

      Concordo com você.

      Essa derrota vai servir para que o time se torne vitorioso.

      Mudança de esquema, saída de jogares, e chegada de novos jogadores.

      Reply
      • carlos felipe ferreira galvao disse:
        24/04/2016 às 20:58

        concordo mais temos que lembrar que por indicação do Muricy contratamos dois ótimos jogadores cuellar e Mancuello, além dos bons Rodinei e Arão. gostaria de ressalvar que o Tite foi eliminado em uma pré libertadores e o Corinthians o manteve e foram campeões, elenco foi montado agora falta peças importantes o Muricy ja disse abertamente em muitas ocasiões que aguarda um zagueiro nível a…. temos que lembrar tbm que tive de futebol e igual política tem muita “máfia” envolvida, deve ter algo muito estranho pra manter o wallace intocável no Fla. mais de uma coisa estou certo, se ele mantiver wallace, Cezar Martins, Paulo Victor e Gabriel vai estar cavando sua cova com a nação…. tem jogadores que não precisa ser entendedor de futebol para saber que não tem a mínima condição de vestir o manto sagrado….. como o Allan Patrick não tem regularidade acredito no Ederson pro 442.

      • Tucano disse:
        24/04/2016 às 23:56

        Amigo não é por causa de resultados, VC assitiu o jogo hoje? Não temos saída de bola, só balão, não marcamos ninguém, não conseguia trocar três passes, time com muitos espaços. Já disse não é pelos resultados mas sim pelo futebol que não estamos jogando em quase cinco meses de Muricy, em vez de evoluir tá piorando! Temos um elenco melhor no Rio de Janeiro, mas quando se trata de tática somos os piores, Muricy tá.perdido, não consegue fazer o time evoluir, outra coisa os pedidos dele foram; renovar com o Márcio Araújo, não vender o Cirino, contratar Fernandinho e só o resto foi o DP de futebol.

      • carlos felipe ferreira galvao disse:
        25/04/2016 às 12:52

        concordo, assisti o jogo sim é fiquei puto quando vi o Gabriel de titular em vez do Ederson, mais o maior problema não é o esquema tatico, não é o Muricy, você pode trazer o Guardiola, Mourinho que não da jeito… o problema são um grupo de jogadores sem comprometimento e sem técnica e um diretor de futebol de merda… vamos la atrás o problema era do Dorival Júnior, jorginho , Jayme, Mano Menezes, jayme de novo, Ney Franco, Vanderlei Luxemburgo, Cristóvão Borges, Oswaldo de Oliveira e agora do Muricy…. olha quantos culpados passaram e o que mudou no futebol ???? não os técnicos tem um parcela mínima de erro ai!!!! o problema e esse Rodrigo Caetano vascaíno de merda, wallace , Gabriel , Paulo Victor, Márcio Araújo, canteros, Chiquinho, Cesar Martins, sheik, para …. São jogadores sem a mínima condição de estar ali seja por comprometimento ou por técnica….olha quantas medidas e problemas tem nesse elenco… com esse material humano ai partindo do diretor e pra rebaixamento. SRN

    • Andy Müller disse:
      24/04/2016 às 20:07

      Com o Muricy não chegaremos a lugar algum .

      Reply
      • Kuringa72 disse:
        25/04/2016 às 09:39

        Nada de mudar de técnico !
        Deixem o Muriçoca trabalhar…
        A eliminação de ontem foi um boicote da adm na ferj..
        Só nao percebe quem realmente não acopanha a briga de Fla e Flu com a ferj desde o ano passado …
        Encher o Marcana para a ferj se vangloriar deste campeonatozinho deficitario não é negócio pra ninguém
        Voces acham mesmo que o Flu não tem time pra ganhar do foguinho ?
        Drixem os times da ferj fazerem a festa no regional deles..
        Vamos em busca da Copa do Brasil e do Brasileira

      • Andy Müller disse:
        25/04/2016 às 22:12

        KKKK

  • Rodrigo disse:
    24/04/2016 às 20:14

    Perdemos sim ,mas só por causa de uma derrota esta tudo errado ,ainda falta muito pro time render o que tem potencial que tem ,mas quem sabe esse tempo que teremos não será bom para o time é para o muricy , o objetivo é óbvio a liberta e com o apoio da torcida já esta difícil então levantaremos a cabeça por que teremos muitas alegria ainda .

    Apoiando sempre #SRN

    Reply
  • Abutre disse:
    24/04/2016 às 20:17

    Já vem essa história de dizer que não temos o Maracanã…
    E o Fiasco da Grama tem, por acaso?
    Amarelou de novo pro Vascaído…
    E dizer que não pilhou o time? Isso foi muito mal. Porque como você joga uma semi-final sem pilhar o time?
    Está na hora de abrir o cofre, e não dá mais pra dizer que não tem dinheiro e trazer 2 zagueiros bons, a torcida não pode deixar o Wallace jogar mais no time e começo a achar que esse Muricy “Paz e Amor” já deu…
    O pior é que nem tem um nome à altura do Fla no mercado…

    Reply
  • Abutre disse:
    24/04/2016 às 20:20

    A torcida não pode aceitar mais o Wallace!

    Quanto vexame e raiva essa ameba já fez a torcida passar?

    Eu já imaginava que sem o Juan a zaga seria uma peneira…

    Tem de abrir o cofre e comprar 2 zagueiros sem pechinchar ou iremos passar vergonha no brasileirão…
    Se jogando com o Fiasco da segundona foi assim, imagine quando jogarmos com time grande!

    Wallace fora!
    Gabriel, nunca mais de titular!
    César Martins, pode devolver!

    Reply
    • Andy Müller disse:
      24/04/2016 às 20:21

      Fora Muricy

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    24/04/2016 às 21:10

    Como assim o cara fala que o flamengo nao marcou gol e o vasco sim? A pOrra do flamengo nem chutou no gol. Nao criou nada. Foi uma eincompetencia absurda e o cara manda uma dessa!?

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    24/04/2016 às 21:11

    Cukpado eh o presidente. Fato

    Reply
  • Brotinhas disse:
    24/04/2016 às 21:20

    MURICY VC TA DE SACANAGEM NE? GABRIEL POR QUE?!?!?!? E CÉSAR MARTINS COM WALLACE E PV?? VC DEFINITIVAMENTE ESTÁ ULTRAPASSADO.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    24/04/2016 às 22:52

    Não dá pra aturar mais Paulo Victor, Wallace, Cesar Martins,Gabriel e Guerrero. Esses jogadores não vem mostrando nada desde o ano passado e Muricy eu acho um ótimo treinador,mas, não tinha que começar com 4-3-3 com Gabriel, se sabe que a NAÇÃO está bolada por causa das derrotas pro Vasco, ele tinha que no mínimo começar com a formação que estava,pra que mexer em um jogo decisivo? É brincadeira!!!!!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    25/04/2016 às 09:00

    “primeiro tempo hoje (4-3-3) foi melhor do que o segundo (4-4-2)”. PQP. Cara, morre abraçado a esse 4-3-3 então.Só tu viu isso. Porra contra o bangu foi 4-4-2 e fomos bem, então porque insistir nessa merda de 4-3-3, que não funciona? Teimosia, vai custar caro…ai vai ficar reclamando. O time todo não jogou bem…e que contradição é essa do Mancuello: se foi bem no jogo contra o Bangu, porque mexeu na posição dele então? O cara tava fora de jogo…Cirino, sumiu, Arão…o Flamengo tava perdido em campo.
    *Guerrero há muito não vem bem, mas você não tem coragem de colocá-lo no banco pro Vizeu entrar, então pede um atacante. Deu pena do César M. Tomar um drible do Riascos, Juam JAMAIS TOMARIA. Wallace totalmente pilhado e fora do jogo. Nem comento. Chega, nem escrevo mais. Ta foda.

    Reply
  • Kuringa72 disse:
    25/04/2016 às 09:29

    Nada de mudar de técnico !
    Deixem o Muriçoca trabalhar…
    A eliminação de ontem foi um boicote da adm na ferj..
    Só nao percebe quem realmente não acopanha a briga de Fla e Flu com a ferj desde o ano passado …
    Encher o Marcana para a ferj se vangloriar deste campeonatozinho deficitario não é negócio pra ninguém
    Voces acham mesmo que o Flu não tem time pra ganhar do foguinho ?
    Drixem os times da ferj fazerem a festa no regional deles..
    Vamos em busca da Copa do Brasil e do Brasileira

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

21 55

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

111 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

61 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo