Muricy testou Flamengo com três zagueiros em tático

Compartilhe com os amigos

O técnico Muricy Ramalho organizou um treinamento tático nesta quinta-feira de manhã, no Ninho do Urubu, que ficou marcado pela observação de uma defesa com três zagueiros entre onze jogadores de linha. A atividade também teve gol do centroavante Guerrero para os titulares.

Na zaga, Wallace e Juan ganharam a companhia de César Martins. O treino consistia em cada setor respeitar uma linha esticada no gramado delimitando a área de atuação dos jogadores. O meio-campo já funcionou como coringa e atuava para titulares e reservas.

O time principal foi mantido em relação ao que venceu o Boavista no último sábado, mas com a inclusão de César Martins em caráter de teste. A equipe que enfrenta o Bangu no domingo deve ser repetida com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Cuéllar, Arão, Mancuello, Alan Patrick, Cirino e Guerrero.

Emerson Sheik sequer treinou entre os reservas e faz trabalho individualizado ao longo da semana, para recuperar a melhor forma física. Ederson treinou na equipe suplente. E Everton já faz a transição física para treinar com bola. Recêm-contratado, o atacante Fernandinho também só fez academia.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que chamou atenção nessa reportagem foi a imagem do Guerrero sorrindo. O grupo parece estar muito bem. Guerrero ano passado estava muito pé da vida. kkkkk

  • Coitado do Juan se isso acontecer,já tem que conserta as merdas que o Wallace faz,agr teria que arrumar as que o Wallace e cesar juntos fazeriam.

  • Não testou o time para por 3 zagueiros durante o jogo, mas sim testou o ataque jogando com movimentação quando estão em menor numero, titulares e reservas jogaram com 3 zagueiros para treinar justamente os jogos contra esses times mais fechados.
    Devia haver um concesso para nao colocarem mais postagens tipo essas do Extra aqui.
    SRN

    • Sempre o Extra amigo, depois que os jogadores do flamengo boicotaram o Diego Dantas nas coletivas a Marluci Martins ficou nervosinha e de lá para cá foram uma materia tendenciosa atras de outra! Quem entra no site do Extra não deveria entrar mais para não dar acesso para esses jornalistas de quinta!

      • Boa noite Rone, você sabe porque exatamente o jornalista que citou foi boicotado? Só vi a mulher reclamando mas não entendi nada…

        • Boa noite thiago, porque eles fazem materias tendenciosas falando inverdades para tentar criar crise prejudicando o flamengo.

    • Muito bem observado
      SRN

Comentários não são permitidos.