Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, estará lotado neste sábado, na partida que marca o início da disputa por um lugar na final do NBB 8
Em pouco mais de 24 horas, as torcidas de Mogi das Cruzes e Flamengo esgotaram os cerca de 4,5 mil ingressos colocados à venda para o primeiro jogo da semifinal do NBB, que ocorre neste sábado, às 14h10. O Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, estará lotado para o jogo que marca o início da série que vai definir um dos finalistas da competição.
Os ingressos começaram a ser vendidos na manhã de quarta-feira, e se esgotaram na tarde desta quinta. Ao todo, 400 bilhetes foram colocados à disposição da torcida flamenguista. As outras 4,1 mil pessoas vão empurrar o time da casa. Depois do encontro em Mogi as equipes se enfrentam em duas partidas no Rio de Janeiro.
Ciente do apoio que terá nas arquibancadas, o ala Shamell quer um Mogi atento em quadra para não permitir que o Flamengo leve vantagem na primeira partida e volte para o Rio com vantagem no confronto semifinal.
– Temos de jogar bem, atacar melhor e ter uma defesa muito forte. Sabemos da qualidade do Flamengo. Eles têm cinco jogadores que fazem, em média, 10 pontos, com eficiência alta, de 85% por jogo. É o atual campeão. Se você pega as estatísticas deles, falam muito. Mas a gente tem que jogar bem, ganhar o jogo na bola, dividindo as responsabilidades, com uma defesa muito forte, coletiva, e tentar sair nos contra-ataques.
A série
Jogo 1 – 30//04, em Mogi (SP), às 14h10
Jogo 2 – 06/05, no Rio de Janeiro, às 21h
Jogo 3 – 09/05, no Rio de Janeiro, às 21h
Jogo 4 – em Mogi (data e horário a definir) *
Jogo 5 – no Rio de Janeiro (data e horário a definir) *
Fonte: GE