No “novo Flamengo” de Muricy, 5 jogadores devem perder espaço

Compartilhe com os amigos

Durante os seis jogos em que ficou sem vencer, o Flamengo sofreu principalmente por causa de problemas no ataque. A equipe marcou apenas três gols nessas partidas e viveu uma grande indefinição sobre quem devia jogar na frente. Porém, com a convincente vitória contra o Boavista, neste sábado, Muricy Ramalho disse ter encontrado uma formação ideal, no 4-4-2, com Alan Patrick, Mancuello, Marcelo Cirino e Guerrero no setor ofensivo. Mas esse “novo Flamengo” deve fazer com que cinco jogadores importantes percam espaço no Fla.

Ederson

O principal prejudicado é o camisa 10 do Flamengo, afinal ele foi titular em cinco dos seis jogos que o Flamengo ficou sem vencer. Agora que saiu do time, a vitória aconteceu. Então é natural que ele seja apontado como um dos culpados pela má fase. Será o substituto natural de Alan Patrick, mas com certeza começará jogando menos vezes agora.

Emerson Sheik

Teoricamente é um dos principais jogadores do Flamengo, mas teve poucos bons momentos em 2016. Fez quatro gols no ano, mas não marca há quase um mês – o último foi de pênalti, em 12 de março, contra o Madureira. Participou de quatro jogos da seca rubro-negra e deve perder a disputa com Marcelo Cirino, que fez gol, foi muito elogiado por Muricy Ramalho após o jogo e é o artilheiro do time no Campeonato Carioca.

Gabriel

Ele participou de todos jogos em que o Flamengo ficou sem vencer. Foi titular em três e saiu do banco em outros três. Normalmente se destaca quando entra no 2º tempo dos jogos. Mas até isso vai acontecer com menos frequência, já que jogadores do quilate de Ederson e Sheik também serão opções.

Éverton

Ele foi bastante utilizado em 2015, fez 47 jogos ao todo. Mas perdeu espaço neste ano e disputou apenas cinco partidas como titular. Agora, com a concorrência cada vez maior, é provável que fique ainda mais esquecido no elenco e só participe dos jogos saindo do banco de reservas.

Fernandinho

Com tantos problemas no ataque, a diretoria do Flamengo resolveu ir atrás de reforços e conseguiu acordo com o Grêmio para contratar Fernandinho por empréstimo. Ele chegou sob expectativa de fazer sombra para os atacantes e possivelmente ser titular, mas no 4-4-2 de Muricy ele não se encaixa, pois é um jogador limitado a ser ponta esquerda, posição que não existe nesse esquema tático.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para conquistar o Brasileiro tem que ter opções no elenco. É melhor ter jogadores a mais do que ter de menos. SRN

  • Que tal entender que um time que tem titulares absolutos não vai para lugar nenhum ? E que jogadores machucam, levam cartões.

    Temos que ter UM GRUPO e nunca 11 titulares.

  • Cara. Na boa. Nego falando em boa fase de Cirino é foda. Cirino esta mais para Neutro e Terra do que fase. E se ele for fase com certeza ali é amperagem zero! hauahaua

  • É interessante ver “jornaleiros” escrevendo. O cara colocou na lista dos jogadores que estão perdendo espaço um cara que nem chegou ainda. Outra coisa, quem disse que o Muricy abandonou o esquema com pontas? Para mim, ficou muito claro que o treinador pretende trabalhar diferentes esquemas táticos para o time não ficar manjado. Começamos bem, mas os adversários aprenderam a marcar nossas jogadas, foi isso que ele falou, ou estou enganado? Ele não abandonou esquema nenhum, ele está treinando novas opções, que serão usadas de acordo com o adversário. Estamos ganhando opções e não encostando jogadores. A matéria deveria ter sido direcionada para o elenco e não para jogadores que não são mais necessários.

  • Eu axo q essa suposta “perda de espaço”. Vai ser otimo pro time porque eles vao ter que se esforcar muito mais para poder entrar nos jogos e quem tem a ganhar é so o flamengo …..
    SRN

  • Uoltario esses mané

  • om esse código é você ganha a camisa do FLAMENGO associe- se.
    5703CE518C2A2
    Novos sócios vamos ganhar a camisa do mengao.

  • futuros sócios!!! Que tal ganharmos juntos uma camisa do mengão?? É só usar esse código 5703CE669947C na hora da adesão

  • futuros sócios!!! Que tal ganharmos juntos uma camisa do mengão?? É só usar esse código 5703CE669947C na hora da adesão

  • Pessoal, vamos ganhar um manto sagrado e ajudar o mengão! Seja sócio torcedor e informe o código 5703CDBD74083 e nós dois ganhamos!

  • não tem que liberar ninguém!! O Brasileirão é romaria. Precisamos de opções, reservas para os casos (que virão) de contusões, cansaço, entre outros.

  • Nem me dei ao trabalho de ler.

  • Muito jogador mediano pra um time só. Se o fla quiser disputar titulos ou chegar na libertadores, precisa de um jogador craque, que decida jogos, assim como tínhamos o Adriano e o petkovic.

  • Posso estar falando bobagem, mas hj Cirino é o nosso melhor atacante,dos 6(3 titulares e 3 reservas)

    • Voce acertou, mtakh, de fato está mesmo falando besteira, pois Cirino pra ficar “bom” ele tem que melhorar muuuito !

  • Fernandinho nem chegou e já perdeu espaço rsrs

    • hauahauaa. sim. surreal. o cara pedalou na Ergometrica e ja ficou pra tras.

  • Algum jogo o Muricy poderia colocar Muralha, rodiney, Léo Duarte, Juan ,heverton, Cuellar , Ronaldo, Mancuello, alan patrick, Ederson, Guerreiro.

  • Para um campeonato desgastante e longo como o Brasileiro é fundamental um elenco bom em quantidade e principalmente qualidade. Na minha visão o Ederson não concorre diretamente com o Alan Patrik. O Ederson e o Cirino é que são jogadores concorrentes pela posição de atacante que fica mais pelas pontas. Na posição do Alan Patrik temos o Paquetá. Atacantes de velocidade temos o Gabriel, Everton (que já atuou de lateral) e agora o Fernandinho. O Sheik é mais uma opção de ataque. Só acho que o Muricy poderia pensar diferente nas peças de reposição imediata: quando Cuéllar não jogar o reserva deveria ser o Ronaldo e não o Marcio Araujo. O Léo Duarte poderia ser mais testado na zaga. O nosso elenco é bom. Falta ao meu ver mais um ótimo zagueiro (que chegue para ser titular) e se possível um outro bom zagueiro para revesar com o Juan (ou pode ser o próprio Léo Duarte).
    Acho que hoje em termos de elenco estamos entre os 5 melhores do Brasil.

  • Baita contratação do flamengo a do Fernandinho. Craque. Vale os 350 mil mensais de salário. Muito bem pago. Kkkkkkkkk

    De qualquer jeito espero que no Flamengo jogue o que não jogou nos outros clubes.

    Talvez seria mais interessante a contratação do Datolo para o lugar do Fernandinho.

    • Metade, 150 e é emprestado.

  • Os fanboys de jogador tem muita dificuldade de serem imparciais e se sentem ofendidos quando se deparam com críticas aos seus jogadores queridos. Se você é fanboy de alguém, não leia nem responda este comentário.

    Ederson: Não estava rendendo bem no meio campo, deixou espaços na defesa e acrescentou pouca luz ao ataque, também não estava bem nas bolas paradas. vai demorar ainda um tempo para adquirir ritmo de jogo. perdeu a vaga com Justiça. Se for testado como segundo atacante pode crescer jogando mais próximo do gol. Hoje ele está realmente pior que Cirino e Alan patrick por isso sua barração é justa. tem potencial pra melhorar seu desempenho e superar concorrentes no meio ou ataque.

    Emerson Sheik: Muito mal. apesar de parecer se dedicar não se encaixou na proposta de jogo, foi sacado com justiça e não deve voltar a ser titular tão cedo (se voltar). Cirino/Arão/Rodinei estão formando um trio forte no lado direito e a tendência é que cresçam ainda mais.

    Gabriel: Voluntarioso, pau pra toda obra, onde escalar ele se mantém regular tirando sempre a mesma nota 5.

    Éverton: Voluntarioso, pau pra toda obra, onde escalar ele se mantém regular tirando sempre a mesma nota 6. No meio ou ataque só terá chance de ser titular na ausência dos que estão jogando. na lateral esquerda talvez ele tenha alguma chance porque é bem mais veloz que Jorge, no entanto é menos técnico que o Garoto.

    Fernandinho: mais do mesmo, não tende a acrescentar muita coisa. enquanto não jogar será leviano fazer qualquer tipo de avaliação.

    • O jorge é craque. O problema é que sem o Mancuello ele fica sem liberdade p atacar. Aliás sem Mancuello o Fla vira time médio

    • E ai ferreira? Fanboy é muito bom, sabe amigo eu gostaria de ver Ronaldo e Léo Duarte nesse time. O Ronaldo taticamente e muito bom, é um jogador que pensa moderno e penso que o crescimento dele pode ser muito grande, e o considero melhor, mais rápido e mais inteligente que o Arão que ainda tá correndo errado. Leo Duarte não pode ficar no banco para o Wallace, já considero como falta de visão do treinador. O flamengo ganhou bem mas só poderemos fazer uma avaliação contra os grandes, por que aí as forças quase que se equivalem. Minha tristeza amigo é ver tantos jovens promissores não podendo entrar sequer 20 minutos pra irem se acostumando com o ritmo do profissional. Penso que Ronaldo, Léo Duarte, trindade, Vizeu e Paquetá poderiam ser reservas imediato e serem testados durante o carioca. No meu ponto de vista assim eles perderão todo otimismo de jogar, ritmo de jogo, vão ganhando peso e o desânimo vai cair só bre cada um é enterro o sonho de ser profissional. Muito mal gerido isso no flamengo, sem falar que eu não gosto do burro velho.

      • Grande Tucano, eu também acredito que o estadual deveria ter servido para dar oportunidades para os jovens, no entanto penso que a preocupação maior foi em encontrar um time por isso Muricy deixou os medalhões jogarem e foi tirando devagar um a um.

        Se você lembrar, na pré temporada muitos torcedores adoravam o Sheik e o colocavam entre os titulares. se ele não tivesse sido colocado pra jogar, agora a torcida estaria pentelhando e dizendo que o time precisava dele.

        Com Wallace será a mesma coisa. Se o Muricy lança o Léo Duarte logo de cara ele não teria se destacado na copinha e o Wallace não teria chance de ratificar que não presta pro Flamengo. Eu me lembro de muita gente aqui no Blog que achou que Wallace poderia dar conta do recado, agora sabem que não e quando Leo tiver oportunidade (se tiver) ele terá mais chances de se firmar do que no inicio do ano.

        Enfim, início de trabalho do técnico eu respeito e mantenho a fé de que ele irá encontrar um time (já está no caminho pra isso). Ano que vem caso ele seja mantido (espero que seja) provavelmente terá um time pronto e será bem mais tranquilo pra dar oportunidades aos jovens. Vamos aguardar.

        • Ferreira só uma historinha; eu vi nascer o maior time que ví jogar, isso aconteceu quando Geraldo cleofas subiu ao profissional, os críticos o consideravam um novo gênio do futebol, mais tarde veio o Zico o verdadeiro gênio rubro-negro, era ainda um começo de time. O Geraldo depois de um ano oj pouco mais que isso já era titular da.seleção, vi esse gênio jogar três vezes, contra o vascú e contra o santos no maracanã, depois em Brasília com a seleção brasileira, elegância, inteligência, classe, habilidade e técnica isso descreve um pouco do Geraldo em campo. Contra o santos Pelé tentou dar uma chapéu nele, ele tomou a bola e deu um chapéu no Pelé, lance eternizado em minha memória. Depois veio Mozer, Figueiredo, Tita, Adílio, Andrade, Junior, Leandro, Vitor, o time foi acrescentado por marinho, lico, Nunes. Caro amigo é só pra dizer que essa receita pode dar certo, temos Ronaldo, Paquetá, trindade, Vizeu, Tiago Santos,Léo Duarte e outros, não temos Carlinhos, Joubert, C. Coutinhi

          • Cláudio Coutinho, talvez esse seja o grande diferencial temos o Muricy que não acredita que craque o flamengo faz em casa, é uma pena que não tenhamos ninguém que acredite nisso pois estamos arriscados a enterrar algumas promessas como há muito não via no flamengo. Companheiro ia me esquecendo faltou ej incluir mais jm craque nesse grande time ; carpegiane. Abraço.

            • Eu não vi o Geraldo jogar, meu pai que fala muito bem dele realmente acredito que tenha sido um prazer muito grande ver um craque como ele jogar.

              Quanto à geração atual, concordo com você que tem moleque ali que é bola e vai dar alegria. vamos nos manter calmos pois vários deles ainda tem idade sub-20 e podem ser observados em campeonatos nacionais e seleções de base. quando o Flamengo tiver um time mais equilibrado, lançar os moleques vai ser mais tranquilo. abç fera.

          • Esse Geraldo é o Assoviador? Aquele que morreu numa cirurgia de retirada das amigdalas?

    • Então me diga sr não-fanboy. Me fale sobre Cirino e Alan Patrick. Defina-os por gentileza,

  • Oi, Encontrei um Vídeo que Ensina Técnicas para ganhar um bom dinheiro assistindo e analisando partidas de futebol ! E Não se trata de esquemas fraudulentos, é um método TOTALMENTE LEGAL … Vou deixar um Vídeo no link abaixo que explica o passo-a-passo!

    Link do Vídeo >> http://bit.ly/Como_Lucrar_comFutebol

  • ” Perda de espaço”. Nação como o nosso camisa 10 é reserva do amigo do bob esponja ” a patrick”?… gostaria que fosse por questões técnicas e de futebol, mas “só que não”. É IMPORTANTE dizer que o time melhorou não pelo x ou y, mas sim por um esquema tático mais adequado ao elenco se tivesse que mencionar alguém sim seria o Mancuello titular indiscutível, agora queimar o Ederson que ficou meses se recuperando para ter condições de jogo, que é muito mais rápido, dinâmico e técnico que sr. Alan é brincadeira, põe ele ao lado do Mancuello e vejam o que acontece.

    • So pq vc n gosta de 1 jogador não quer dizer que ele seja ruim, exemplo foi o que o Muricy disse que ele é quase um 10 clássico, e se vc ver as melhores jogadas do Ederson foram de finalizações ao gol, então ele disputa vaga com o Cirino.

  • Já comentei uma vez, e volto a repetir, esquema tático fixo não existe mais, isso é coisa de comentarista ultrapassado, hoje o que existe é disposição tática!!

  • tenso é ver que tem mil reservas potenciais pro cirino. Melhores que ele até. Acho o Gabriel melhor jogador que o Cirino. O Ederson é melhor que os 2, mas é visto como meia, não como atacante.

    • Em relação ao Ederson eu concordo, mas dizer que o Gabriel é melhor que o Cirino, aí tu já tá de sacanagem.

      • O Gabriel é mais versátil. A diferença dele pro Cirino é que o baiano não gosta de entrar na área. Mas é bom passador, é rápido. Mas no final das contas, ambos são aqueles jogadores nota 6.

        • Parei…

        • Dieki…pára logo com essa cachaça, véi …isso nao tá te fazendo bem…blz ?

          • Hahahha!

  • Acho que esse ano, todos serão utilizados com muita frequência, visto o desgaste com as viagem e os indicadores de lesão utilizado pelo Flamengo, ainda teremos Copa América e eliminatórias ao longo do ano que vai fazer mudar varias vezes os jogadores.

  • do jeito que esta vamos acabar perdendo ederson, nao entendo a insistencia em coloca-lo de meia, o cara joga mais adiantado no ataque poxa, ele vai acabar indo pra outro time e jogar mt bola vcs vai ver a burrada!

    • Perdendo o Ederson e as promessas da base, porque não coloca os garotos nem contra esse timecos do carioca, vão enterrar o futebol deles.

  • ainda bem que o time que começa o ano não termina, adeus sheik

  • Primeiro que eu não acho que o Flamengo está jogando no 4-4-2.

    Achei o Mancuello mais avançado, mais insinuante. Muitas vezes ele apareceu dentro da área para finalizar, ou próximo.

    Ao meu ver, o comportamento atual do time configura muito mais um 4-2-3-1. 4-4-2 é um esquema muito mais engessado do que o que esse que o Flamengo apresentou. Tem muito menos troca de posição e movimentação.

    Quanto a esses jogadores que “perderam espaço”, é importante o Muricy pensar em uma forma de jogar que os faça render melhor. Um esquema para os reservas digamos assim.

    Mancuello e Alan Patrick, caso joguem juntos no time titular, não têm substitutos com as mesmas características. O Ederson é jogador de lado de campo, incisivo, ele não é meia como os dois.

    O gringo consegue jogar pela ponta esquerda, mais insinuante, mas ele também faz esse papel de meia cadenciado muito bem, é o estilo principal dele. O Ederson não, ele é mais um ponta, como o Thiago Neves é.

    No Flamengo como um todo, eu só vejo os garotos Matheus Sávio e Paquetá com características para substituir nossa dupla de meias titulares.

    Acho importante que para o Campeonato Brasileiro, a Diretoria vá ao mercado buscar uma aposta que tenha essas características, ou use os garotos, não sei, vai depender deles e da vontade da comissão técnica.

  • O 4-4-2 já era para ser utilizado a mais tempo pelo Muricy e que esqueça esse 4-3-3.Só teria que sair Paulo Victor e Wallace.

  • Eu acho um luxo ter 3 jogadores do quilate do AP Mancuello e Ederson disputando 2 vagas.

    Nessa posição tem que ter revezamento msm.

    Uma pena não termos isso para a posição do Cuellar ou do Arao. Quer dizer, temos o Ronaldo, mas o Muricy não gosta dele.

    Ah se preparem quando o Guerrero não puder jogar o Sheik será titular.

    • O Muricy não gosta de jovens e vai destruir a carreira deassas promessas do flamengo.

  • Em relação a ederson, ele foi bem e o time foi mal é só puxar as notas dos jogadores q vc vai ver entre 6,5 e 7,5

  • Não consigo entender… 5 jogadores em baixa… e o Wallace em campo…
    Duvido que qualquer um dos citados… se for improvisado… se vai ser pior q o Wallace…

    • Improvisar um jogador de ataque na zaga?

      • kkkkkkkkkk…..vai que cola ..kkkkk

      • O que é mais ridículo minha proposta ou o Wallace titular e capitão?
        Claro que eu estou zuando… é só raiva desse nojento mesmo.

  • Texto que parece que é uma critica ao flamengo por ter muitas opções no ataque. Isso acontece em todo o clube que tem bons jogadores, ter Ederson, Sheik e Everton no banco ao meu ver é um luxo, que poucos times no brasil tem (o Atlético MG é um dos poucos que tem Datolo, Clayton e Hyuri)

  • Que isso? Ederson culpado? Vai falar bobagem assim longe. Digo mais, para mim Ederson é muito mais jogador que Alampatrick. Patrick está bem, mas até quando? Os dois podem revesar realmente. O que aconteceu foi a ausência de Mancuello, que fez muita falta. O time caiu muito com sua ausência. Pode perfeitamente jogar Mancuello e Ederson.

    • Perfeita conclusão. Parabéns. É Mancuello e mais 10

    • Eu diria até, que o Ederson vá roubar a vaga do Cirino, so questão de ritmo de jogo. Acredito que ele atuaria melhor como segundo atacante. Tem mais técnica, pensa mais. Assim, atuariam os tres, que poderia dar certo tanto em um 4-4-2 ou num 4-1-4-1/4-5-1

      • Cara. É té covardia comparar o Cirino com o Ederson. Um eh jogador de futebol o outro de varzea. Um não sabe fazer o básico e o outro tem excelente base e fundamentos. E no fundo, o Cirino nem driblar sabe. Ele no máximo coloca na frente e sai correndo.

    • Concordo. a validade do alan Patrick e do Cirino é igual a iogurte. Dura 1 mes

  • Dessa lista só acho q o Ederson deveria ser o titular. Cirino está em boa fase, mas ainda acho q o Ederson é muito melhor.

    Fernandinho foi burrada o Flamengo trazer, paia demais.
    E o Alan Patrick é muito inconstante, tomara q firme.

    • Fernandinha é para compor elenco. No mais concordo plenamente.

      • Meio caro para apenas compor elenco, são 250 pilas/mês.

  • Apesar da boa fase do Cirino, para mim Ederson vai ganhar a concorrência logo. É mais insinuante e faz mais que correr. Gabriel será opção é Sheik e Everton devem sair. Muita gente para pouca vaga. Não sei o que Fernandinho veio fazer. Oportunidade de ter algo que você já tem…

    • Provavelmente isso vai acontecer mas acho que o Flamengo não deveria abrir mão do Everton. Seria melhor liberar o Chiquinho e deixar o Everton.

      • Concordo

      • Concordo tbm meu grande

      • Verdade!

      • Penso que o Muricy poderia colocar o Heverton na lateral esquerda onde jogou bem em 2009.

        • Heverton já aposentou. Ele foi o pivô do rebaixamento da portuguesa. Se jogou de lateral eu não sei.

          • HAHAHAHAHHA

      • Bem lembrado. Ewerton pode ser útil na lateral esquerda tbm.Chiquinho,até agora…sem comentário.

        • Não tem sentido. Ewerton é um ótimo zagueiro e jogaria nessa posição que estamos carentes. Mas deve ser caro. É titular absoluto no Sporting.

          • kkkkk

          • HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAH Puts mano, To rindo p cacete

          • kkkkk…bicho…diz uma coisa aí pra nós ? Você secou direito esse mato ?

            • mermão, quem tá viajando é tu que não consegue captar a mensagem. Vou explicar pra vc então, presta atenção: mandei a deixa que chama a atenção pro que a gente precisa mais ao mesmo tempo em que alertei pro fato do pessoal não saber o nome correto do jogador do próprio time. Tá bom assim explicadinho ou ainda precisa desenhar?

              • kkkkkkkkkk….tá ótimo, kenywats, mas mesmo assim na proxima vez vc seca melhor essa p**. valeu ?

                • Ô Disco arranhado da porra! Vai fazer um curso pra melhorar a criatividade, depois pode vir zoar aqui que ficamos na boa. Difícil é aguentar a mediocridade, independente de pra quem torce.

    • Não entendo essa idolatria com o ederson! Como a matéria mesmo disse, ele participou de vários jogos, e não acrescentou em nada. E o Cirino no 442, vem marcando em todos os jogos. Cirino é o parceiro ideal para o Guerrero. O ederson realmente é o banco do Alan Patrick, e não é a melhor opção ainda. Se trata de um jogador, que não é eficiente nem em fazer gols, e nem armar as jogadas e tbm não tem vigor físico. O que podemos cobrar dele?

      • Concordo com você em partes, quando Ederson teve uma sequencia o time não jogava nesse esquema que para ele facilitaria, ele jogou de 3 homem de meio campo na função do Mancu onde tem que ajudar bastante na defesa e chegava “sem perna” no ataque. Mas hoje com o desempenho do Cirino ele sim é o titular e assim como o Alan Patrick não tem como tira-los do time, mas tambem sabemos que ao longo do ano passado esses dois jogadores foram jogadores irregulares então não sabemos como estarão daqui 3 jogos. Nesse esquema(4-2-2 em losango) vejo o Ederson fazendo a função de ambos(Alan ou Cirino), mais ainda na função do Cirino com menos obrigação de recompor a defesa. Mas hoje é como você disse Cirino vem marcando em todos os jogos e o Alan está dando muita dinâmica ao meio campo, HOJE Ederson é banco.

        • pra mim ele poderia tirar o arão e colocar o EDERSON

          • Acho que Ederson no lugar do Walace cê não acha? Rsrs

            • Siim pode soar irônico mais o mascherano joga assim no Barça, recuaria o Cuellar, deixaria o Arão na 1º volancia ai o meio extraordinário com Allan Ederson, Alan,Mancuello, a frente Guerrero e Cirino,,,

      • Bom, faço minhas as palavras do Rone. Hoje o Cirino está em melhor fase, como já havia dito. Inclusive dei o motivo que acho do porquê Ederson vai ganhar a vaga.
        Em tempo : ele não pode substituir Alan Patrick.

        • Nenhum jogador no elenco pode. Quer dizer, o Paquetá tem essas características, e talvez o Sávio que nem no time profissional está.

        • Cirino em boa fase ??? Quando ?

          • Desde que ele fez gol nos últimos 3 jogos sendo dois clássicos onde ele foi o único a botar a bola pra dentro. .. tá jogando muito e ô torcida pela saco que as vezes encontramos por aí

            • É verdade, Fabricio, tem um monte de torcedor pela saco por aqui sim, principalmente esses que acha que cirino, gabriel e fernandinho craques. Esses são malas mesmo ! Concordo com voce.

          • Pois é. O cara faz ums golzinhos e está em boa fase. É o fim da picada. O cirino é um coco. Não tem a minima condição de ser profissional de um clube de ponta. Um puta peladeiro.

      • O cara foi escalado fora de posição em todos os jogos e estava voltando de lesão.. Ele tem bola para ser titular fácil, mas no lugar do Cirino e não no meio…

      • Não tem idolatria, ele tem muito futebol. No entanto hoje ele é indiscutivelmente banco. É muito bom ter esse tipo de discussão pois isso mostra que nosso elenco está melhorando

      • Desculpe companheiro mas o Cirino eh horroroso. Ele não é jogador de futebol

    • Espero que o Everton fique com a vaga do Jorge… vamos passar a ter velocidade na esquerda e na direita…

    • Concordo. Os jornalistas insistem em colocar o Ederson na meia. Ele não está disputando vaga com AP , está com o Cirino.

      • Mas essa posição de meia foi o próprio Ederson que inventou de dizer que era a “sua” posição normal a qual desejaria assumir no Fla, apesar de ter tido maior destaque jogando como atacante de ponta.

    • Eu acho que ninguém deveria sair, campeonato BR e grande e sempre e bom ter elenco. Sem falar que temos alguns jogadores de vidro ne.

    • Também queria ver o Ederson jogando no lugar do Cirino, afinal ele tem mais recursos.

    • Boa fase do Cirino ? Então ele está em boa fase ?
      Putzz !!! Eu tinha uma baita esperança de que ele jogasse bem algum dia…

Comentários não são permitidos.