‘O Flamengo terá de arriscar mais’, afirma Muricy sobre o jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Dono de melhor campanha, rival tem a vantagem do empate

A vantagem está do outro lado. O Flamengo vai entrar na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, obrigado a vencer para avançar à decisão. Como o rival fez uma campanha melhor na Taça Guanabara, poderá empatar. Desta forma, Muricy Ramalho avisa: o Rubro-Negro terá de ousar mais.

“O empate realmente é uma boa vantagem. Temos de arriscar um pouco mais. Porém, é possível tirar esta vantagem. Qualquer um dos adversários era duro. O Vasco fez uma grande campanha. Temos de nos preparar bem”, declarou o técnico.

O Flamengo carimbou a classificação para a semifinal com uma vitória sobre o Bangu, neste domingo, no Moacyrzão. Porém, foi uma atuação irregular, de altos e baixos. Muricy minimizou a oscilação.

“Mais importava a classificação. No segundo tempo caímos, mas reagimos no fim. Criamos várias oportunidades para matar o jogo, mas não conseguimos. O adversário veio para cima, mas o que interessava era a classificação”, declarou Muricy.

Antes de enfrentar o Vasco (data e local ainda não estão definidos), o Flamengo tem outra decisão pela frente. Na quarta-feira, enfrenta o Confiança, às 21h45, no Raulino de Oliveira, pela Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0 , o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogar em Volta Redonda e Macaé não dá publico, parece que esta cidade não tem torcedor e nem para o próprio time da cidade eles vão no campo.

  • Que tal VOCÊ arriscar mais Muricy?
    Que tal arriscar o Léo Duarte ou arriscar PARAR DE INSISTIR nesse 4-3-3 de havaianas que você insiste. Quem sabe colocar jogadores nas suas próprias posições e que rendem melhor nelas. Que tal arriscar fazer as 3 substituições que tem direito, pra dar um pique melhor no time, já que você reclama de cansaço?

Comentários não são permitidos.