Dono de melhor campanha, rival tem a vantagem do empate
A vantagem está do outro lado. O Flamengo vai entrar na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, obrigado a vencer para avançar à decisão. Como o rival fez uma campanha melhor na Taça Guanabara, poderá empatar. Desta forma, Muricy Ramalho avisa: o Rubro-Negro terá de ousar mais.
“O empate realmente é uma boa vantagem. Temos de arriscar um pouco mais. Porém, é possível tirar esta vantagem. Qualquer um dos adversários era duro. O Vasco fez uma grande campanha. Temos de nos preparar bem”, declarou o técnico.
O Flamengo carimbou a classificação para a semifinal com uma vitória sobre o Bangu, neste domingo, no Moacyrzão. Porém, foi uma atuação irregular, de altos e baixos. Muricy minimizou a oscilação.
“Mais importava a classificação. No segundo tempo caímos, mas reagimos no fim. Criamos várias oportunidades para matar o jogo, mas não conseguimos. O adversário veio para cima, mas o que interessava era a classificação”, declarou Muricy.
Antes de enfrentar o Vasco (data e local ainda não estão definidos), o Flamengo tem outra decisão pela frente. Na quarta-feira, enfrenta o Confiança, às 21h45, no Raulino de Oliveira, pela Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0 , o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.
Fonte: O Dia
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Que tal VOCÊ arriscar mais Muricy?
Que tal arriscar o Léo Duarte ou arriscar PARAR DE INSISTIR nesse 4-3-3 de havaianas que você insiste. Quem sabe colocar jogadores nas suas próprias posições e que rendem melhor nelas. Que tal arriscar fazer as 3 substituições que tem direito, pra dar um pique melhor no time, já que você reclama de cansaço?
Jogar em Volta Redonda e Macaé não dá publico, parece que esta cidade não tem torcedor e nem para o próprio time da cidade eles vão no campo.