Para ficar no Fla, César Martins depende de negociação e vontade do Benfica

Compartilhe com os amigos

O futuro do zagueiro César Martins está indefinido. O defensor pertence ao Benfica (POR) e tem contrato de empréstimo com o Flamengo somente até o fim de junho. O atleta deseja permanecer no Rio, e o clube também quer ficar com ele. No entanto, o caso depende muito do clube português. Por isso, neste momento, a situação é uma incógnita.

Não há opção de compra fixada, o que implicaria numa negociação entre as partes em tentativa de renovação. O desejo de César Martins, de ficar no Flamengo, pode pesar. O Rubro-Negro tem boa relação com o Benfica e isso também pode ajudar. Resta saber o que pensa o clube português, que estava concentrado na disputa da Liga dos Campeões e ainda não deu pistas sobre o futuro.

Atualmente, César Martins é reserva no Flamengo. Ele vem atuando com relativa frequência, substituindo Juan ou Wallace, e conta com a confiança do técnico Muricy Ramalho. O treinador, inclusive, disse que pediria a permanência do atleta.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai e num volta mais kkkkkk!

  • Arturo MINA do Independiente Del Valle é o zagueiro que o FLAMENGO precisa pra o lugar do Wallace, é jovem, alto, forte, rápido, bom posicionamento em campo e, muito técnico, Como ainda não “apareceu” na mídia esportiva, deve ter passe barato!

    Nascimento: 8 de outubro de 1990 (25 anos), Río Verde, Equador

    Altura: 1,88 m

    Peso: 79 kg

  • César Martins é fraco, todo atabalhoado, muito inseguro.

  • Esse zagueiro consegue ser o pior do elenco do flamengo. Me espantaria se esta notícia que o flamengo tem interesse em prorrogar o empréstimo dele for verdadeira. O cara parece um boneco de posto! Até Wallace consegue ser menos pior que ele.

  • Não faço a menor questão. Pode ir. Só fica faltando o Wallace.

  • Manda embora moss, nunca rendeu, nao vai ser agora que vai render!

  • Vai embora do Flamengo Perebão! Não sei como alguém se empenha pra manter um jogador medíocre no elenco. O cara que pediu a renovação desse cara, merece ser preso por atentar contra o clube. Ele e Wallace formam a dupla, “OS DOIS PATETAS”.

  • manda embora

  • Meus Amigos Rubronegros, Arturo MINA do Independiente Del Valle é o zagueiro que o FLAMENGO precisa pra o lugar do Wallace, é jovem, alto, forte, rápido, bom posicionamento em campo e, muito técnico, Como ainda não “apareceu” na mídia esportiva, deve ter passe de baixo valor!

    Arturo Rafael MINA Meza é um futebolista profissional equatoriano que atua como defensor, atualmente defende o Independiente del Valle.

    Nascimento: 8 de outubro de 1990 (25 anos), Río Verde, Equador

    Altura: 1,88 m

    Peso: 79 kg

    Vejam ele em ação em 14/04/2016 – SANTIAGO (MONUMENTAL) 19:30h FOX Sports

    Colo-Colo X Independiente del Valle

Comentários não são permitidos.