Notícias

Por pedido de Cuca, Palmeiras quer Everton

Compartilhe

O Palmeiras se movimenta para tentar viabilizar a contratação de Everton, do Flamengo. Tudo indica que não será uma negociação simples, pois o jogador tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2017 e seu salário é alto. O nome foi sugerido à diretoria alviverde por Cuca. Treinador e meia trabalharam juntos na Gávea em 2009.

Ciente da dificuldade de tirar Everton do Fla, o Verdão sabe que para concretizar o negócio eventualmente terá de envolver algum jogador. A rigor, hoje, a direção do Palmeiras considera uma troca a forma mais viável de conseguir a contratação do rubro-negro de 27 anos.

Everton está se recuperando de lesão na coxa esquerda e deverá voltar a treinar com bola em breve. A contusão o tirou de alguns jogos e, quando estiver à disposição de novo, terá de lutar para reconquistar seu espaço. Luta que não será fácil, pois o elenco tem vários atletas que atuam pelo lado do campo, setor no qual ele rende melhor. E não custa lembrar da recente chegada de Fernandinho, que também joga pelas beiradas.

Fonte: De Prima

Ver comentários

  • Se for verdade, ai entra o Fernandinho. Everton não esta jogando e acredito que possa ser verdade mesmo. Mais uma graninha pingando. SRN.

    • Concordo, o problema é que o Flamengo é muito ruim quando falam de negociação, tem que valorizar e vender o jogar bem vendido, não entregar ao Palmeiras à preço de banana ou de graça como foi o caso de Alecsandro. Lá na minha opinião, não tem nenhum jogador que sirva para nosso time no momento

      • Alecsandro? Aquele foi o melhor negócio do mundo.. O cara só atrapalhava em campo, com uns 15 impedimentos por jogo, e ainda conseguimos em troca o Alan Patrick e o Airton. Sendo que o cone ganhava 250 mil por mês.. Foi um dos melhores negócios do Flamengo nos últimos anos..

          • Só pq era o batedor de pênaltis oficial. O time começou a cair de produção quando o Luxa colocou ele no time, tirando o Cirino (outro que caiu de produção ao lado dele) do comando do ataque. Um dos piores centroavantes da história do clube. Com ele o Flamengo jogava com 2 a menos...

        • Pois é, com certeza valeu a pena a troca, só por ter o Alan Patrick, entre gols e assistências, mesmo com o episódio da stella, foi "destaque" do time no brasileiro. Artilheiro do time da temporada não significa muita coisa, se for pensar assim, o Cirino também foi junto com o Alecssandro, com 11 gols artilheiro da temporada, fazendo gol em time fraco do carioca.

    • tem o allione tambem que seria um jogador para brigar com Alan Patrick por posição, o problema é que são dois jogadores estrangeiros.

  • Everton no mercado valo 12 milhões mas como a fase não é boa uns 8 milhões tava bem vendido apesar ainda é um jogador joven(27). Eu acredito que Everton será um jogador importante durante o ano mas se tiver uma proposta boa valeria a venda para investir em outra posição mais carente. No caso do palmeiras não vejo algum jogador lá que não esteja sendo pouco utilizado que poderiam trocar.

      • Cleiton Xavier poderia ser um bom reserva pro Alan Patrick e o Arouca é uma boa opção também.

        • Seria um boa, pena que está no Departamento Médico desde que chegou ao Palmeiras.

          • O nosso departamento médico é hj o melhor do brasil, até o brasileiro estarão recuperados

          • Ele já está clinicamente recuperado, mas é um jogador que se lesiona muito. Não podemos trazer jogador pra ficar tentando recuperar, precisamos dar o tiro certo.

        • Concordo 100%
          Não temos reserva no meio campo....

          Arouca foi disputado por todos os times do brasil, o jogador mais regular do brasil na época, titular em todos os times.
          O palmeiras estragou o jogador.
          Excelente oportunidade para conseguir trazê-lo

        • Nenhum desses serão liberados pelo palmeiras, palmeiras não pretende aliviar folha salarial para negociar esses atletas eles preferem ter elenco cheio com varias opções, eles só iram oferecer os jogadores poucos utilizados e estes não vão servir para nós tambem, sabem quem eles vão oferecer? Roger Carvalho, Victor Luiz, Fellype Gabriel, Thiago Santos, por esses não valeria a pena, quiser pagar o passe leva se não é mal negocio. Arouca é titular Jean é titular hora na lateral hora de volante, Robinho titular. Se eles tivessem algum zagueiro bom que não estive sendo utilizado seria bom mas tambem eles não tem.

      • desses eles só liberariam o Fellype Gabriel, e entre Fellype Gabriel e Everton prefito o Everton.

    • Poderia pedir Victor Hugo (n sei qual o valor do passe dele) ou Leandro Almeida e mais um 3-5 milhoes

  • Agora só quero saber qual jogador do elenco do palmeiras seria uma boa?
    Que eu vejo seriam esses, mas acho impossível.
    Prass, Vitor Hugo e Gabriel.

    • são titulares indiscutivel lá, concerteza esses eles não negociariam.

    • Arouca e Cleiton Xavier poderiam vir, são reservas lá e acrescentariam bastante no nosso elenco.

      • Rafael o Claiton Xavier estava parado na Rússia, há um ano veio pro Brasil e nunca jogou, o C. Xavier que poderia jogar no flamengo, que nós queríamos não existe mais, ele está quase aposentados.

  • Só valeria a pena se fosse pelo Victor Hugo, posição em que somos carentes. Do contrário, só pagando a multa rescisória, vez que é um jogador raçudo, muito rápido e que pode jogar no meio e na lateral esquerda.

  • Manda o Arouca pra cá. Com ele ou Cuellar (que não tem reserva a não ser Ronaldo que não foi devidamente testado) a entrada da área estará bem marcada e a bola vai sair redonda.

      • Sou mais o Gabriel volante jogador que mais desarma, e arma jogadas no palmeiras.

        • Gabriel é muito mais titular absoluto que o Robinho e o Arouca, se um dia sair do palmeiras só para europa de certeza.

        • bom amigo penso que gabriel e um pouco jovem e por isso seja mais valorizado que o resto do elenco, mais dificil negociar e robinho ao meu ver nao e bom jogador nao

    • Caro Ferreira, eu não consigo entender a galera pedindo o Cleiton Xavier, como assim, tava para na Rússia, há mais de um ano vie e nunca jogou, acredito que o C. Xavier que estão querendo não existe mais, parece até o Rodrigo Caetano contratando.

      • Tucano, o interesse geral no C. Xavier pode se justificar pelo fato do nosso departamento médico estar apresentando bons resultados. Mas os palmeirenses não devem cedê-lo também, acho muito difícil acontecer.

        • Tomara que vc esteja certo ou então vamos ter mais um aposentado no flamengo. Não podemos mais ficar contratando jogador pelo que jogou em uma época distante.

    • Dos jogadores do Palmeiras o mais interessante para o flamengo serie o Arouca ou lucas barrios ( que não vai ser feito isso) ou o próprio rafael marques
      São onde o flamengo precisa de jogadores.

        • E pedidos pro Claiton xavier que há.mais de.dois anos não consegue jogar?

          • Nem fala, contratar um cara que só vive no dm ..
            Fora o alto salário que iria receber, é cada coisa que gente ver cara.

    • O Arouca não ta jogando isso tudo no Palmeiras, caiu muito se comparado ao que jogava no Santos. Pode ser que o Palmeiras aceite até por isso, mas se tem um jogador deles que eu queria mesmo, e viável de trazer, é o Robinho. Salário parecido com o Everton, idade parecida, posição parecida, a diferença é que o Robinho é mais organizador, igual o Alan Patrick, e o Everton é meia de lado, velocista. Acredito que até por ter "menos nome" que o Arouca seria mais fácil contratar. Agora, qualquer um dos dois eu trocava no Everton tranquilamente.

  • Deixa o Everton quieto no Mengao ai vai pra la arrebenta e vao esculachar a direcao do Clube Bom Jogador nada de pepa e Curica ele fica

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.