Pra tentar resgatar torcida, Fla pode negociar Wallace

Compartilhe com os amigos

A perseguição da torcida ao zagueiro Wallace pode levar o Flamengo a negociar o jogador antes do Brasileiro. Embora tenha moral alta como capitão do time, tecnicamente o jogador caiu muito de produção desde sua chegada, e a contratação de um zagueiro de nível, já prometida algumas vezes, pode abreviar a passagem do atleta, com contrato até 2018.

As opções para Wallace são emprestá-lo a algum clube do Brasil ou aguardar a abertura da janela de transferências para ofertas internacionais, que chegaram ainda no fim de 2015 para o jogador. Com a reformulação do elenco, o capitão permaneceu por sua postura e liderança em campo.

No entanto, com a contratação de pelo menos mais um zagueiro para jogar ao lado de Juan na zaga ideal de Muricy Ramalho, Wallace seria colocado como opção no banco, intenção original para a atual temporada.

A falta de uma sombra real ampliou a titularidade do zagueiro. César Martins não vingou, Antonio Carlos sequer estreou e Léo Duarte, campeão júnior, foi pouco usado na equipe principal.

Wallace nunca se escondeu no Flamengo, mesmo cobrado por torcedores nos jogos e nos treinos. Na invasão de torcedores recentemente, tomou a dianteira da conversa e falou em entrevista coletiva.

Sua vivência de Flamengo tenta ser passada aos demais jogadores. Alguns, compram a ideia e participam mais. Outros, seguem alheios à importância de entender a cultura do clube.

O departamento de marketing já teve muito mais dificuldade para fomentar ações com sócios, mas com a participação de Wallace e Juan a relação melhorou. A entrada triunfal com a bandeira fincada no campo antes de enfrentar o Vasco seria uma dessas ações para estreitar a relação.

Com a atuação fraca da defesa – mais uma em jogo decisivo – Wallace e o restante dos jogadores acabaram vendo todo o esforço de aproximação sendo em vão. A crescente reclamação sobre o setor defensivo ecoa das redes sociais para a Gávea, onde ganha força. E o mantra se repete:

— Vamos reforçar a zaga e seguir qualificando o elenco para o Brasileiro — falou o vice de futebol Flavio Godinho.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não há como defender Wallace. É ruim demais! Pode até arrebentar em outro clube mas no Flamengo não tem como continuar mais.

  • O cara certo pro lugar do Wallace é o zagueiro Arturo MINA(Nº 3) do Independiente Del Valle tem um tempo de bola perfeito pelo alto, ganha todas os lances de cabeça e é uma diferença de técnica e de posicionamento dele pro Wallace que é bem nítido isso se você assistir um jogo do MINA e um do Wallace. Como ele ainda não “apareceu” para a mídia esportiva, deve ter um valor baixo do passe e, daria pro FLAMENGO contratá-lo!

    Porque ninguem vê esse jogador? Pra que serve esse pessoal do Centro técnico de excelência que não observa isso?
    O cara é, na minha opinião, o melhor “zagueiro-zagueiro”, “xerifão” de verdade, tipo “limpador de área” da America do Sul e ninguem do FLAMENGO enxerga isso!!!!!!!

    28 de abril, quinta-feira – 19h30h (Quito)

    Independiente del Valle(Equador) x River Plate(Argentina)

    Assistam o Arturo MINA jogar e depois fale o que achou dele!

  • Vai vender pra quem?Quem é maluco de aceitar esse bosta?Léo Duarte já.
    Juan, Léo Duarte e Rafael Dumas junto com Antonio Carlos.
    Por que esses caras não tem chance???

  • O único culpado é quem escala. Vi o Leo Duarte atuar e não comprometeu, foi até bem, mas depois não teve mais chances. Se Leo Duarte, campeão da copinha não for melhor que Wallace podem manda-lo embora.

  • Se não tiver algum clube interessado, nós faremos vaquinha pra pagar a multa rescisória dele e mandamos ele pra pqp.

  • Negociar Wallace e entrar com César “patins” e a mesma coisa que trocar bosta por Cocó… Tem que mandar os dois embora, e trazer uns dois zagueiros.

  • DESAPEGA! DESAPEGA! DESAPEGA EBM!

  • Esse é o personagem retrato do time, bundão e ruim.

    Dia 14 de maio quero ver se o sr. Muricy vai colocar o time certo ou vai continuar com as mesmas merdas.

  • Negociação internacional?Menos né. Se algum time de série B quiser, Estaria bom.Emprestaria ou doaria M.A..Agora, Muricy, deveria assumir q não Trabalha com a base,e emprestar Ronaldo,Léo Duarte, Paquetá, e o goleiro.além de Canteiros,q ele sequer deu uma chance,deixa o cara ser emprestado.Acho uma perda de tempo ,inclusive o Joinville tava interessado no Thiago Santos,deixa os garotos serem emprestados.Como já disse antes,meus conhecidos tricolores, são unânimes em dizer q ele Não Trabalha c jovens,nem gosta de revezar,ou trocar durante o jogo.

  • Wallace é igual a Dilma, só acredito vendo mesmo, eu já cancelei faz tempo o sócio-torcedor por causa dele, se tirarem ele eu volto a ser sócio, simples assim! não farei papel de otário vendo perder pro Vasco da Lama toda vida

  • É incrivel como entra e sai treinador e nada é feito pra mudar isso, Léo Duarte, jogador técnico e rápido e prata que pode valer um preço pro clube assim como Samir. Tem alguma coisa de muito errado no Flamengo que não dão ouvidos a torcida cuja opinião é unanime.

  • Vender?? Demite ele, pronto, rescinde o contrato. Quem vai querer comprar isso??

  • Não tem desculpa agora por falta de dinheiro…
    Tem de abrir o cofre e contratar ao menos um zagueiro craque e um segundo que seja ao menos razoável para ser reserva…
    Fora Wallace!

  • Não quero saber se irão negociar o Wallace ou não.

    O que importa para mim é que ele não jogue mais pelo Fla.

    Não aceito mais o Wallace.
    Nunca fiz isso antes, mas enquanto o Wallace jogar eu não assistirei mais aos jogos do Fla.

    Toda a torcida deveria fazer isso.
    Convoque seus amigos rubro negros a espalhar isso pelas redes sociais e vamos protestar, pacificamente, mas protestar e não podemos aceitar mais o Wallace no Fla.

    E não aceitamos mais o Wallace não apenas por ser um pereba.
    É um pereba arrogante, não reconhece que errou e ainda expões o clube ao vexame.
    E ele fez isso várias vezes.
    Chega!
    Não aceitamos mais o Wallace nem no banco.

  • O time de muricy está medroso, time como o flamengo é pra se impor em qualquer jogo nacional “em casa” ou nao, flamengo arrastava multidao em qualquer lugar, hj nao arrasta tanto culpa de rodrigo caetano, muricy,wallace e guerrero…

  • Falar bonito Wallace fala mais não basta só isso tem que jogar futebol
    sai wallace daí para o bem de todos ninguém te quer mais no flamengo ja to de saco cheio com o técnico e com a diretoria que insiste nesse cara,sera que só a torcida que vê que esse cara é uma íngua !?

  • Não sei como a merda desse Wallace consegue dar um discurso de capitão, sendo que ele é o maior pereba! Sério! Como os outros jogadores conseguem não rir durante os discursos dele? E como ele ainda quer dar discurso? Alguém precisa dar um tapa de realidade na cara dele!

  • Bom se não for especulação vai ser a maior contratação para o brasileirão. Só de saber q ele não pode mais entrar em campo já é um grande reforço p o time.

  • Manda esse pora par o Inferno !!!! WallaceLixo !!!!

  • O que o Wallace e o César Martins fizeram no ultimo jogo não surpreende, todo mundo sabe que os dois são fracos, o que me surpreende é ver que ainda assim, nenhum jogador consegue tomar a vaga dos caras, não pode ser algo normal. Será que o Leo Duarte é tão ruim que conseguiria fazer um gol contra?? ou o Antonio carlos é um zagueiro tão fraco que ficaria no chão após um drible do habilidoso Riascos? Infelizmente a tendencia será esses jogadores nem entrarem em campo mais esse ano. Mas, o trabalho está correto, segundo dizem.

  • Não tem nada que a torcida possa fazer pra tirar esse cara do elenco?
    Um boicote talvez?
    Deixar de ir aos estádios enquanto esse cara estiver no elenco?
    Abaixo assinado?
    O que não pode é esse cara continuar jogando…

  • Douglas Galvão • segundos atrás

    Os maiores problemas do Wallace é nas bolas altas em que ele não consegue o “tempo da bola” e nas bolas rasteiras só chega com um “delay” na maioria delas o que o faz perder o lance ou fazer faltas.

    O Arturo MINA(Independiente Del Valle) tem um tempo de bola perfeito pelo alto, ganha todas os lances de cabeça e é uma diferença de técnica e de posicionamento dele pro Wallace que é bem nítido isso se você assistir um jogo do MINA e um do Wallace.

    Eu gostaria de ver o zagueiro equatoriano jogando no FLAMENGO. Porque ninguem vê esse jogador? Pra que serve esse pessoal do setor técnico de excelência que não observa isso?

    O cara é, na minha opinião, o melhor “zagueiro-zagueiro”, “xerifão” de verdade, tipo “limpador de área” da America do Sul e ninguem do FLAMENGO enxerga isso!!!!!!!

    28 de abril, quinta-feira – 19h30h (Quito)

    Independiente del Valle(Equador) x River Plate(Argentina)

    Assista o Arturo MINA jogar e depois fale o que achou dele!

    • Douglas, seria o Arthur Mina irmão do Erazo?

  • Enfim, depois do desastre de domingo, uma notícia boa pra dar esperança pro Brasileirão. #ForaWallace

  • Uma das melhores notícias do ano..

  • Nao to acreditando ainda.

    • E não acredite ainda, é só especulação.

  • Tá sim na hora dele ser preservado, Apoio quase zero da torcida e isso reflete em campo em seu nervosismo e tal. Agora, vocês acham mesmo que a diretoria vai contratar um zagueiro TOP ou perto disso?! Sei não hein, dependendo do que vier…. Eu não me espantaria nada se no decorrer do campeonato os mesmos torcedores raivosos pedissem “Volta Wallace” Ou “éramos felizes e não sabíamos”…. Mas vamos lá, Pra frente e confiante, SRN!

  • Pode não, DEVE !!!

  • #FORAWALLACE

  • Precisa negociar, e com urgência, esse merda do GAYrrero … a cada dia o Fla perde muito $$$$$ com esse peruano no elenco

  • Alguém sabe fazer uma petição eletrônica pra gente dar um forcinha??? #ForaWallace!

  • Gente, na boa, como o Wallixo é muito prestigiado dentro do Flamengo e tem moral, é mais fácil a torcida debandar do que ele sair…

    • Deve ter parente lá.

  • Quem quer!!!!!!!!!!!

  • É isso que os antis e essa imprensa vendida quer… QUE ELE FIQUE. Assim, poderão se deleitar com as merdas que ele faz em campo e o FLA continuará a servir de chacota.

  • Acredito na vinda do Juninho do Coritiba e do Polenta. Aí sim teríamos um elenco qualificado em todos os setores.

    • 4 opções na zaga com Juan/Polenta, Léo Duarte/Juninho seria bons opções, mas ainda creio que precisamos de melhorar os jogadores reservas hoje, tem posições que os suplentes não tem capacidade de disputas posição, só estão ali de “tapa buraco”. Eu vejo que Pará, Chiquinho são dois jogadores que não ameaçam Rodinei e Jorge nem no pior momento deles, eu vejo que mas vale trazer algumas apostas de campeonato estadual por emprestimo que alem de ter salarios menores se contratarem certo podem render venda no futuro.

      • O Paulinho e o Hernane vieram assim. Acho curioso como os times paulistas contratam bem esse tipo de jogador. Raramente o flamengo se beneficia.

        • o próprio corinthians nos anos 2010 fez isso muito bem, ralf, elias, paulinho, jucilei vieram todos assim, garimpados nos estaduais, os times gauchos tambem fazem isso bem. Mas tem que ser bem olhado, se nao vem mais val, diego silva…

      • Sim, pode ser que aconteça. Mas a diretoria deve esperar um pouco pra anunciar com medo da reação da torcida, que tá esperando grandes nomes.

  • Tomara

    No mínimo ele, Márcio Araujo e Para.

    Conseguiram negociar o pico podem conseguir mandar os dois pra Uzbequistão da vida.

    Se Wallace e César Martins sairem, teremos q comprar zagueiros no atacado.

    • cesar martins, ele n pode renovar o empréstimo, não é possível !!!!

      • Muricy pediu pra renovar

  • Ja era Hora de mandar esse homem embora

  • Só agora perceberam isso, depois de todas lambanças que ele já fez pqp

    • antes merda no carioca, do que ele afundar o time no brasileiro…hehehe
      antes tarde do que nunca né, fora wallace !!!!!!!!!!!

  • Janelas internacionais ?????????? Quem no mundo vai se interessar por uma imundície dessa…..acho que nem de graça querem ele

    • O Flamengo se livrou do Welinton para o exterior. Sempre há esperança

      • Ele era e é jovem!

      • Não sei se a diretoria vai negociar esse esterco para o exterior, mas sem dúvida Léo Faria…hahahahaa

        • ba dum tss

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Meu Deus que prassodia

      • Kkkkk. Vdd

      • Conseguiu se.livrar do Anderson pico! Acho que mossa maior dificuldade vai ser se livrar do Muricy, o DP de.futebol idolatra o burro velho, vão morrer abraçados com ele.

      • Eu li E M P R É S T I MO ?

        Tudo que o Flamengo empresta, volta. Essa cara deveria ser ser mandado embora por justa causa pelo conjunto da obra(ciclovia?).

        A Diretoria trata os jogadores como se fossem peças de luxo. Acorda Bandeira! Ou manda o Wallace pra rua ou você vai pro buraco junto com ele.

        Se vocês(Diretoria) tratam o Flamengo como uma Empresa, os torcedores são os Clientes. Abre o olho!!!

    • pico foi para ucrania, pode levar esse lixo pra la, sei la leva ele pra marte,
      mas pelo amor de Deus, manda embora do flamengo !!!!!! kkkkkkkkkk

      • Manda ele para a região da Crimeia na Ucrânia, quem sabe alguém não bombardeia onde ele estiver lá.

    • Um time do Camboja
      Ah não,no camboja nao tem futebol

    • É pra glorificar de pé!

    • Os contratos de Naldo e Alex que estão em fim de contrato em junho de 2016.

      • Eles nao vao querer jogar no flalixo

  • “Vamos reforçar a zaga e seguir qualificando o elenco para o Brasileiro — falou o vice de futebol Flavio Godinho”. É o que espero de verdade. Promessa é divida. Cumpra.
    *No caso de Wallace, quem vai querer? Com a vinda de um Zagueiro para ser titular, ele pode ficar no banco até que se defina isso.

    • Importante é que Wallace não jogue. Fica na reserva até ser emprestado para algum time da série B. César Marins será devolvido.

    • Almir nosso maior reforço será a saída do Muricy é do Caetano

Comentários não são permitidos.