Recurso voluntário contra advertência a atacante abre três dias para departamento do Flamengo apresentar defesa de jogador. Nova denúncia para Rodrigo ainda sem data
Insatisfeita com a pena de suspensão de uma partida a Guerrero ser convertida em advertência para o atacante do Flamengo, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro entrou com recurso nesta terça-feira. Um novo julgamento, agora no Pleno do tribunal carioca, deve ser marcado para a semana que vem. O departamento jurídico do Flamengo vai ter três dias para apresentar nova defesa do jogador, que não corre risco de gancho antes da partida semifinal. Vasco e Flamengo se enfrentam em Manaus no próximo domingo, às 16h.
Na semana passada, a 2ª Comissão Disciplinar Regional julgou Guerrero e Rodrigo. O atacante rubro-negro foi advertido, enquanto o vascaíno levou suspensão de uma partida. O Vasco conseguiu efeito suspensivo e Rodrigo atuou na vitória vascaína sobre o Fluminense.
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, José Teixeira, adiantou que o julgamento deve ser realizado, “excepcionalmente”, na próxima terça-feira. Isto porque o Pleno – onde será realizado novo julgamento da expulsão de Guerrero – costuma ter sessões apenas nas quintas-feiras. O atacante peruano levou cartão amarelo após aplicar cotovelada em Rodrigo, zagueiro do Vasco, que, anteriormente, provocou e deu beliscão no peito do rubro-negro.
O zagueiro do Vasco também não vai escapar de nova denúncia. O procurador geral André Valentim espera receber a prova de vídeo – além da qual o Flamengo já entregou – para apresentar nova denúncia contra Rodrigo.
Fonte: GE
To sentindo cheiro de armação…..kkkkk…esses caras são lixo mesmo. Se já foi julgado vai ter que ser julgado novamente?Fala sério
E o rodrigo ‘patolada’ vai poder jogar?