Que dupla, hein?!

Compartilhe com os amigos

Mesmo com tudo no lugar, e jogando razoavelmente bem, o Flamengo continua empacado. Mas dessa vez fica fácil de achar os (recorrentes) culpados.

Após mudar o esquema tático, em uma atitude que não é de seu feitio, Muricy Ramalho deu o braço a torcer ao clamor da Nação Rubro-Negra, e mandou muito bem. Ficou claro que o 442, e um armador entre os 11 iniciais, deixa o time bem postado.

O comandante rubro-negro tirou, com isso, a pressão de si, agora não é mais o técnico, ou o esquema tático o problema. Agora a pressão vai pra cima de alguns atletas que estão atrapalhando o desenvolvimento do time nesse início de temporada.

Paulo Victor e Wallace personificam essa ideia, ultimamente não ajudam em nada, e novamente foram decisivos para o péssimo resultado final da ultima partida. Tomara que Muricy tenha peito(e pelo que conheço tem, de sobra.) para mandar esses dois engodos para bem longe do Flamengo.

Em duas falhas consecutivas, no mesmo lance, Paulo Victor deu mostras (mais uma vez) de que não sabe mesmo sair do gol em cruzamentos. Chegamos ao ridículo… Espalhafatoso, afobado, perdido, precipitado… Não dá mais para continuar com o camisa 48 defendendo a meta rubro-negra.

Ainda soltou a bola em um pênalti extremamente mal cobrado pelo adversário, faltou força para isolar o perigo, apenas acertar o canto(nesse caso, mais meio do que canto) é pouco, não pode dar rebote em uma bola tão fácil. PV já era, manter o Muralha no banco é um crime.

Além do fraco goleiro, Wallace novamente mostrou o motivo de ser odiado por 101% da nação rubro-negra. Um pênalti inadmissível para um zagueiro profissional de 28 anos, uma inocência digna de Sub-20, não é possível que não existam opções menos piores no elenco.

Ainda que as outras opções no elenco para a zaga não empolguem, ainda é mais vantagem jogar com César Martins, Antônio Carlos, ou Rafael Dumas, do que o atabalhoado camisa 14. A regra é clara, se não ajuda, por favor… Não atrapalhe!

Rodrigo Caetano e alta cúpula rubro-negra tem que trabalhar incansavelmente na busca por um bom zagueiro no mercado. Só pra não passar despercebido… Guerrero também está mais atrapalhando do que ajudando, mas esse é assunto pra outra coluna.

Com uma semana livre, sem jogos, e só com treinamentos, Muricy Ramalho deve intensificar essa busca pelo time ideal com as peças que tem em mãos, vale ressaltar que não existe mais margem para erro no Campeonato Estadual, 2 vitórias são imprescindíveis.

Até agora não consegui entender direito quais as competições que são as prioridades no planejamento do Flamengo. Vale mesmo a pena se classificar para a próxima fase do ‘Cariocão’? Talvez Jogar em São Januário, com 10% da torcida, e com o rival jogando pelo empate em jogo único, sei não…

A minha vontade é ir além do primeiro semestre, se nesse início de ano Muricy achar o time ideal para o restante da temporada, mesmo sem levantar troféu, é um baita título.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • é muito mimimi
    Flamenguista que fica marcando jogador só me dá ódio dessas novas arenas e desse futebol modernos cheio de crianças leite com pera.
    Wallace é ruim, mas no momento é o que tem, assim que tiver um melhor vcs podem chorar.
    PV era idolozinho até ontem

  • Concordo com as falhas sucessivas de Paulo Victor, porém, no pênalti não havia muito o que fazer. Quanto a Wallace, esse aí não tem jeito. Duvido muito que Muricy “barre” esse péssimo. No Flamengo, é tradição ter um paneleiro ruim de bola que conta com a confiança do treinador. Infelizmente, vamos ter que aguentar o protegido da vez.

    • Sei não hein Luciano, foi muito mal cobrado esse penalti, dava pra tirar o perdigo.
      Mas esse é só mais um pequeno problema na escala PV de falhas.
      Tomara que Muricy faça as mudanças necessárias.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • porra meu irmão…… é incrivel como vc consegue escrever mais besteiras dq o wallace fazer merda dentro de campo!!

    Vc é um modinha atrás do teclado!!

    Criticar o PV toda hora só pode ser piada!

    O cara vem salvando o Flamengo todo jogo de não levar goleada ai ele falha em um lance e vem vc mais uma vez falar mal do cara!! Parece q fica secando o cara!! O unico jogador desse elenco q respeita essa camisa, Hexa campeão brasileiro, autor de grandes milagres em muitos jogos com a camisa do flamengo!

    Analisa futebol direiro… antes de querer ser colunista!!

    Se o bosta do nosso camisa 9 o unico jogador que não é cobrado nesse elenco tivesse resolvido nas chances claras q ele teve nas ultimas patidas a gente não estava nessa situação!

    Vc como colunista deveria enxergar isso ao invés de querer manchar o nome de um cara q a prata da casa e sempre ajudou o Flamengo!

    E vc ta defendendo o Muralha como titular pq?

    Se vc for um colunista q realmente acompanha o futebol do Flamengo deveria saber q o Muralha nas 2 chances q teve como titular ele engoliu 2 frangos!

    Para de querer travar batalha pessoal com jogador e analisa oq esta acontecendo!!!

    Temos um segundo homem de meio campo q não rouba uma bola e um atacante q não faz gol!

    É isso que deveria ta sendo falando aqui!

    Colunista modinha é pior q torcedor que só acompanha decisão!

    #foravinnydunga

    • HAHAHAHAHAHAHA
      EU SOU O MODINHA?
      Tu tá defendendo um medíocre atleta que nunca ganhou titulo algum com a camisa do Flamengo, e eu sou o MODINHA? Tem certeza amigo?

      Parabéns! Suas besteiras acabaram de ganhar o prêmio ‘Comentário Bosta da Rodada’.

      Piada é defender esse cara que está nitidamente atrapalhando o desenvolvimento do time nessa temporada, aceite, já deu pro PV amigão, pode tirar o poster dele da parede do seu quarto.

      Mentira, piada mesmo é achar que ele está salvando o Flamengo todo jogo… Ou é piada (de mau gosto), ou seu fanatismo pelo jogador está te deixando cego demais, é pra rir… hahahahaha

      Hexacamepão? Quem te enganou? Quantos jogos ele fez no Brasileiro de 2009? Emerson Sheik foi muito mais imprtante, jogou muitos jogos, e fez vários gols.

      PV só teve uma boa fase no final de 2014, mas foi o suficiente para deixar alienados quem nem você, que não conhecem um décimo da história do Flamengo tê-lo como ídolo.

      Para vir aqui desferir essa quantidade de merda, de imbecilidade, pelo menos pesquise sobre as coisas antes, senão vai passar vergonha criança.

      Vem cá modinha, reparou que a maioria discorda de você?
      hahahahahahahaha

      Podia dormir sem essa.

      Abraço! SRN!

      • Sabe oq eu tenho a dizer p vc modinha!

        Mais uma vez vc escreveu merda!

        A cada dia q passa vc mostra o quanto vc é incopetente na missão de colunista!

        Esse site perdeu toda a credibilidade quando abriu as portas para torcedor do seu nivel escrever seus sentimentos de odio e amor aqui no post!

        Vc não analisa nada…… Pega o seu poster do muralha e pendura ao lado do seu diploma de modinha no seu quarto!

        Abraço SRN

  • Para mim Pv é um bom reserva, não precisa se desfazer dele, só se aparecer um ótimo negócio, agora Wallace, já passou de qualquer limite, ou deve ter alguma macumba aí, porque entra e sai treinador e o cara fazendo merda e não sai, além de usar a faixa de capitão que é um privilégio dado a jogadores diferenciados!

    • Concordo!
      É bem por aí mesmo;
      Abraço! SRN!

  • Muito bom texto como de costume Vinny! Concordo com a saída de ambos,só acho que na semi pegaremos o flu e não o Vasco e aí ,boa renda à vista.Já na final vc sabe os caras serão vice de novo independente de onde joguem. Abraços SRN

    • Obrigado Rafael!
      Vamos ver como vai ser.
      Valeu, Abraço!

  • Vamos se informar primeiro…. Foram 2 milhões… E q história é essa de q é investimento jogado fora? Por acaso reserva só pode ser de graça?? Quanto o PV valeria entao?

    • PV não vale nada, tanto que ninguém quer.
      Parabéns pra você satisfeito com um goleiro frangueiro que está atrapalhando o Flamengo.
      Você provavelmente não ouviu falar de Fillol, Raul, Zé Carlos, Júlio César, Bruno…
      Quem é PV na fila do pão francês hein?!

      • N vale nada ? kkkkkkkk… tá certo… só salvou o flamengo umas 10 x nos ultimos jogos… mas quem disse q estou satisfeito?? claro q o muralha tem q ter chance, agr colocar ele (PV) no patamar do wallace é no mínimo uma piada.

        • Salvou 10, e entregou outras 20, de que adianta?

          • Achei q eu tinha exagerado, mas tu apelou kkkkkkkk… Ídolo só se for pra ti.. meu ídolo é o Zico.

  • Se mal me lembro, não foram os dois que bancaram aquela reforma nos vestiários do CT?

    • Justamente Jardel!
      Comprar material de construção dá vaga no time titular do Flamengo.
      Vamos nos candidatar?
      Abraço! SRN!

      • Eu gosto do PV, acho que ele tem potencial, problema que ele voltou a ser o PV de antigamente. Explico: Ná epoca de Felipe no gol, quando este se machuva ou não podia jogar de alguma forma, PV era acionado, fazia um ou dois jogos mto bons, dai por diante, começava a tomar um gols bobos. Até que um dia ele engrenou a fazer grandes partidas e assumiu a titularidade. problema que se machucou e não voltou a ser mais o PV dos grandes jogos, mas voltou a ser o PV dos gols bobos, e o PV dos gols bobos, é reserva.
        E Wallace, ja deu, esse realmente não serve nem pra reserva, nem pra reserva do reserva, e nem pra reserva do reserva do reserva.

  • Olha esses dois,devem se achar os donos do time, dominam os vestiários ,todos os jogadores gostam deles. Mas na real esses caras vivem falhando nos jogos e não tem carisma com a torcida. Obina e brocador nunca foram craques mais tinham o carinho da nação por sua entrega e humildade. Alias humildade falta pra esses ,na questão do futebolista. E pouco de coragem do muricy de bancar o leo Duarte e muralha.

    • Você tocou em um ótimo ponto Alex…
      A coragem do Muricy.
      Depois que ele mudou o esquema tático saiu da rota de colisão com a torcida que estava entrando.
      Chegou a hora agora de ele mostrar quem manda, e tirar esses caras do time titular.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • PV e Wallace não dá chega quantos pontos perdemos desde o ano passado por causa desses 2

    • É disso que eu to falando Paulo!
      Já não é de hoje.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Como eu faço pra escrever aqui?

    • Fala Gama!
      Entre em contato com o site.

  • Muricy adora essa dupla.
    Cuidade que se falar mal dessa dupla e do Muricy vai dizer que você é vascaíno

    • Valeu pela dica Gama.
      Mas não tenho problema com isso não, falo mesmo o que penso.
      Abraço! SRN!

  • Agora não tem jeito. Eliminado da Primeira Liga, não tem o que fazer a não ser levar a sério o carioqueta do rubinho.

    Se tivesse classificado para a final da PL como os tricoletes, eu era a favor de jogar o resto do carioqueta com time misto, mas agora tem que ganhar e salvar o semestre, porque senão o bicho pega.

    • Infelizmente é isso Almir.
      Antes de começar a temporada foi sugerido pela grande maioria jogar com time alternativo e/ou sub-20, e agora fazer essa pressão toda.
      O primeiro semestre estará salvo se o time acertar para o Brasileiro.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Valeu Vinny, grande abraço.

  • Sempre fui crítico do goleiro PV. Primeiro pela pouca envergadura que
    possui – isso é muito importante para goleiro tanto na saída do gol
    quanto em penalidade máxima. Também sempre tenho a impressão que o mesmo
    se posiciona errado quando prepara a barreira para uma falta. Por isso
    concordo com o Vinny, sobre o penalti que não foi bem batido, ele
    poderia espalmar com mais força para o lado – agora um fato que me chama
    atenção: Será que os jogadores confiam nele? Quando ele espalmou a
    bola, quantos correram? Eis a questão !!
    Wallace não merece
    comentário e o Muralha precisa ser testado com sequencia, dai vamos
    saber se de fato tem capacidade para segurar a meta do mais querido !!!

    • Verdade Daniel!
      Eu também sempre fui critico dessa dupla.
      Também acho que ninguém confia.
      Precisamos de algumas mudanças para chegar bem no segundo semestre, esse sim é o principal objetivo desse incio de ano.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Agora é verdade que se Wallace for para o banco – o clima no flamengo será terrível porque ele não é o tipo de companheiro que aceitaria banco. Inclusive no seu inicio de flamengo quando foi preterido por Chicão ele falou besteira do técnico que se eu não me engano era o Mano.
        Tem jogador que é capitão naturalmente pela voz ativa, outros são por imposição que na minha opnião é o caso do Wallace. Acho que ele impõe essa situacão talvez pelo tempo de casa – tanto que na falta dele é o PV o capitão que também possui anos de casa. Se tirar o Wallace, na minha opniao, tem que tirar ele do elenco para nao quebrar o relacionamento do grupo.

  • Ótimo texto Vinny, parabéns.

    • Valeu José!
      Abraço! SRN!

  • Pelo amor de Deus, tira o PV, bota o muralha. Jogar sem goleiro não dá. Muito fraco. E walace ele é um baita pereba. Qualquer um é melhor que ele.

    • Concordo José!
      Obrigado pela participação!
      Abraço! SRN!

  • Fora os dois !!
    Muralha nn pode ficar no banco

    • Compartilho da ideia PHILLIP!
      Valeu pela participação!
      Abraço! SRN!

  • O sonho do Wallace é que a torcida tivesse com ele a mesma paciência que tem com o merda do Guerrero … não venho aqui para defender o zagueiro, mas ainda tento entender pra quê serve o Guerrero … péssimo investimento, sendo muito $$$ para pouca bola … mas enfim … quanto a zaga e o gol, mesmo sendo o Wallace um cara lento e PV falhando, acredito que o problema está um pouco a frente deles, na meio. Já passou da hora do Muricy (teimoso do kct) recmpor o meio de campo do Fla com 4 jogadores, em forma de losango (Cuellar, Arão e Mancu, A. Patrick), de forma a auxiliar a defesa e ainda suprir o ataque …. o que não dá é para jogar com 3 atacantes, enquanto nenhum deles consegue recompor o meio e auxiliar na marcação … só para finalizar, Wallace não pode nunca ser capitão ……….. pois é, bela merda que fizeram na negociação do Samir, pq agora não encontram ninguem que esteja a altura do cara (Samir e Juan poderia dar muito certo) ………. o que acho é que, se não quer testar um garoto da base, poderia colocar o Antonio Carlos zagueiro ao lado do Juan (foi contratado pra quê?) ……….. enquanto não tiver outro, ou não testarem outro, o Walace reinará absoluto na zaga.

    • Interessante seu comentário Andre, parabéns!
      Concordo perfeitamente em relação com o Guerrero, sexta-feira em minha coluna, vou dissecar o atual momento do peruano.
      Muricy já começou a usar o 442, e com a semana livre para treinamentos, acredito que irá achar o melhor desenho desse meio, de fato precisar estar mais bem postado.
      Obrigado pela participação amigo!
      Abraço! SRN!

      • assim espero rsrs … sabe o que gosot de vc Vinny? É que, apesar de as vezes falar algumas asneiras kkkk não se esconde, volta na coluna e responde a todos … parabéns!!!

        • HAHAHAHA
          Valeu amigo!
          Opinião é assim, cada um tem a sua, temos que aprender a debater da melhor forma, mesmo quando não concordamos.
          Abraço!

    • Olha, eu não acho o Guerrero tão merda quanto voce falou. Também nao quer dizer que vale o valor que pagam para ele. Mas se pensarmos bem, ele nunca foi goleador nato, nunca. A média de gol dele é muito parecida de quando ele jogava no time da marginal tiete. Creio que ele é importante sim para o flamengo, primeiro pela presença e respeito que ele impõe, e segundo porque ele faz o pivo como pouco no Brasil. Te falo uma coisa, sem o Guerrero, a bola bate la na frente e volta em contra-ataque…como acontecia muito no ano passado antes de sua chegada. Entao não espere um goleador, mas um cara que segura a bola, que joga com contato fisico e o mais importante – não se esconde !!! Ele merece nosso respeito sim, pelo respeito que ele tem com a camisa do clube, afinal ele não colocou arma na cabeça de ninguem para ganhar 1 milha por mes.

      • discordo, mas respeito sua opinião … o Guerrero mais atrapalha o ataque do que ajuda (não marca ninguem, não se desmarca, se esconde, não segura a bola, não consegue fazer o pivô, leva cartão bobo … enfim) … mas, espero que se houver uma mudança de sistema de jogo, ele possa achar seu futebol … não digo que o Guerrero seja ruim de bola, só não vale o quanto foi nele investido.

        • Legal, mas penso assim:
          você comentou:
          – Não marca: ele sempre volta nos escanteios e marca saída de bola, inclusive perdeu contra o botafogo em uma marcação na saida de bola deles. Dentro de suas atribuições, ele marca sim.
          – Não se desmarca: No 433 ele fica isolado na área porque os pontas nao entram na área, tanto que quando arao resolve entrar ele tabela com guerrero.
          – Se esconde: Essa voce pegou pesado. Se ficasse escondido nao perderia os gols que perdeu.
          – Nao faz o pivo: Esse ano ja comemorei alguns gol na qual ele fez o pivo e tocou de lado para alguem finalizar. Só o cirino se eu nao me engano fez 3 dessa maneira.
          – Leva cartao bobo: Ele apanha muito e perde a cabeca. Realmente para um atacante rodado, nao pode revidar e prejudicar o time.

          Acho que nós flamengo, sempre achamos a grama do vizinho mais verde. Moro em SP e acompanhei bem o Guerrero no corinthians e posso te afirmar – não muda muita coisa o desempenho só armação tática do time. Tanto que no SCCP ele sempre caia pelas pontas e também perdia uma infinidade de gols, vide o gol perdido em pleno maracana contra o fluminense em seu ultimo jogo pelo corinthians. Não tinha nem goleiro. Agora nego vem aqui achar que o flamengo precisa o brocado, é de lascar – nao to falando que essa é a sua opniao, mas ja li muito aqui.

          • o que eu disse sobre o Guerrero no Fla é que é o mesmo Guerrero do corintians … não jogava bem lá e não joga bem aqui … o Guerrero só é ídolo deles pq conseguiu fazer um gol chorado no mundial interclubes … a problema é que, não é que ele está mal agora. Ele só está fazendo o de sempre, ou seja, tudo aquilo que sabe fazer.

  • cara, se duvidar, o Polenta vem e quem vai pro banco é o Juan. O empresário do Wallace é muito foda, só pode. Não há critério técnico que justifique a manutenção desse cara no time.

    • Fala Dieki!
      Meu Deus, fala isso não.
      Já imaginou?
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

      • Fala Vinny,
        Muito agente ache o Wallace pior que os resveres… Qual é sua opinião pq ele titular e capitão ?? Esse é empresário que manda!?

        Ache que é se legal vc falar sobre esse não coluna. É sobre o Guerro acho que a nação teve apoia !!! Agente tein muito mais a ganhar com Guerro se ajuda ele.

        • Fala Rafael!
          Concordo que tem gente da posição melhor que o Wallace na reserva sim.
          Não acredito que seja empresário, acho que como o ele tá desde 2013 no Flamengo, e virou capitão no ano passado, o Muricy tem receio de saca-lo do time, e perder o grupo.
          Sobre o Guerrero, acredito que a torcida está carente de ídolos, e acaba depositando nele a esperança de ter um.
          Na minha opinião Guerrero está atrapalhando o Flamengo, estamos a 1 ano dando apoio e nada.
          Hernane Brocador jogava em Flamengo ainda mais fraco, e fez ‘trocentos’ gols em 2013.
          Sem duvidas que Guerrero é melhor que Borcador, mas faz bem menos gols, ou seja, nós não precisamos do Guerrero, e o Guerrero não quer mais o Flamengo.
          Abraço amigo! SRN!

  • A pressão em cima do PV só não é maior porque convenhamos, qdo o muralha entrou também teve suas falhas.

    • Fala Alfredo!
      Falhas? Longe de serem gritantes como as do PV.
      Sem falar que o Muralha ainda pegou um penalti.
      Tá pedindo passagem.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

  • Também acho que deveria dar oportunidade ao Muralha pois o vejo melhor nas bolas alçadas. Mas se não me engano li uma matéria de que o Muralha tenha custado 2 milhões e não 5.

    • Será Federico?
      De qualquer forma é um investimento que não está sendo utilizado.
      Ficar assistindo PV falhar, podendo dar chance ao Alex é brincadeira de mau gosto.
      Abraço! SRN!

  • viny posta um coluna com vídeo dos últimos lances bisonhos desses dois qualquer hora só pra refrescar a memória de alguns.

    • Boa ideia Alfredo!
      Vou passar pro pessoal do site.
      Abraço !SRN!

  • o PV em vespera de jogo é igual peru em vespera de natal, amarela, não tem jeito…mandem esse frangueiro lavar banheiro e o wallace promovam a maqueiro do depto medico…porra…..

    • HAHAHAHAHA
      Boa!

  • Deve rolar sapeque iá iá entre wallace com mais alguem do depto de futebol só pode, o cara é o pior zagueiro do carioca, campeonato de baixo nivel muito aquem do paraibano…

    • Fala Lourival!
      Acredito que isso ocorreria lá pelas bandas do clube das Laranjeiras.
      Aqui o problema é a acomodação mesmo.
      Abraço! SRN!

  • Não concordo que a culpa seja do PV. Ele realmente não sabe sair tão bem, mas em compensação salvou o Flamengo em outros lances claros de gol dos adversários.

    No lance do pênalti a culpa é da zaga burra q não acompanhou a invasão dos jogadores do botafogo.

    • Fala Rodrigo!
      Cara, acredito que ele tenha a sua parcela de culpa sim, e não é pequena.
      Assim como, no lance do penalti, a zaga também teve a sua parcela de culpa.
      Obrigado pela participação amigo.
      Abraço! SRN!

    • Eu sempre defendi o PV. Mas ele não está merecendo ser titular absoluto não. Cabe o Muricy testar a outra opção que tem no banco e ver quem se sai melhor.

    • Cara, foi nítido que no pênalti a bola furou a mão dele, não defendeu com a mão e sim com o peito. Qual goleiro de alto nível que em um pênalti tão mal batido não encaixaria ou pelo menos não espalmaria pro lado? Qndo tem uma falta próximo do gol (daquelas normais), todo mundo já pensa que é gol, ele não passa segurança pra ninguém mano.

      • Exatamente Claudio!
        Onde eu assino?!
        Abraço! SRN!

    • Uai VC quer que ele não faça uma defesa se quer? um jogo decisivo,bola cruzadana área, PV saindo pra cortar,vc se sentiria seguro e tranquilo???já deu pra esse cara.

      • FATO!

  • Começando o dia mal lendo sobre eles dois.

    • Fala Lucas!
      Temos que falar, infelizmente.
      Abraço! SRN!

      • Eu sei.

        Wallace é ridículo.

        O PV não o acho péssimo. Mas não está merecendo ser titular absoluto. Tem que testar o muralha.

        • É isso aí…
          Tomara que o Muricy escute a voz da nação novamente.

  • Muricy tem que dar uma chance ao Muralha. PV falha de mais, e não sabe sair do gol. Wallace, só com a vinda de um Zagueiro, que deve acontecer, espero que logo, então vai vazar com certeza. O que dói é ver Wallace de capitão. Porra tinha que ser o Juan.
    *Com 2 Zagueiros bons e mais um meia ou atacante, o Fla briga por tudo, e coloco o Fla no G5 brigando por títulos e vaga para libertadores.
    Nota:
    4-4-2 esse é o esquema ideal para mim. 4-3-3, não funciona. SRN.

    • Sem grandes investimentos o Dátolo pode ser esse meia…
      O mais complicado é a zaga… pq o nosso único zagueiro está com idade avançada…
      Concordo que precisamos de 2… e torço que um deles não seja o Welinton que está voltando de empréstimo.

      • Sei não hein Thiago…
        Será que o Dátolo seria barato mesmo?
        Temos o Mancuello nessa posição, Alan Patrick também está bem…
        Mas que Datolo seria um grande reforço, sem duvidas.
        Welinton é sacanagem… HAHAHAHA
        Obrigado pela participação amigo.
        Abraço! SRN!

        • o contrato do Dátolo está chegando ao fim… atualmente ele é banco… acredito que se o Flamengo fizer uma proposta boa pra ele… ele força a saída do Galo…
          E com proposta boa quero dizer uma proposta de 3 anos… ele tem 31 anos, acho viável.
          E se o Galo dificultar o Flamengo pode oferecer uma lista de jogadores para emprestar até o fim do ano como forma de pagamento.

          • Po mas se ele e banco no patetico, sera que server para nos?

            • Eu acho que sim… acho ele melhor que o Alan Patrick… mas é questão de opinião.

      • o problema é que esse meia viria para ser banco. Qualificar o elenco. Arão, Cuellar e Manuello são titulares. Coloca mais um meia, o Allan Patrick, que quando está disposto é melhor que o que está disponível no mercado a preços pagáveis. Dátolo é bom jogador, mas nunca se firmou no Patético Mineiro nem no Inter.

        • Também acho que seria supérfluo no momento!

        • Acho o Dátolo melhor que o Alan Patrick…
          Ambos oscilam… e o Alan Patrick está no Flamengo por empréstimo…
          Acho valido reforçar o time… e acredito que os custos de aquisição e salários devem compensar…
          Apesar de jogarem em posições diferente… acho o Dátolo um dinheiro mais bem pago que o investido em outras opções que são banco como Gabriel e Marcio Araujo por exemplo.

    • Perfeito Almir!
      Concordo em gênero, número, e grau.
      Abraço! SRN!

    • Almir, não se surpreenda se Muricy mantiver Wallace no time mesmo com a vinda de um novo Zagueiro. Tenho a impressão que vai sobrar para Juan. Wallace é o queridinho do treinador, tanto que não teve coragem de tirar a faixa de capitão do mesmo e passar para quem de fato merece carregá-la.

Comentários não são permitidos.