Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Reforço! Grêmio acerta empréstimo de Fernandinho com o Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 08/04/2016
201 Comentários
Atualização: 08/04/2016
Compartilhar

Fernandinho vai trocar o Grêmio pelo Flamengo. Horas antes da viagem para o Equador, na manhã desta quinta-feira, o Tricolor acertou o empréstimo do atacante ao Rubro-Negro. O jogador permanecerá na Gávea até o final desta temporada, com opção de compra já fixada, e, por isso, foi liberado da delegação que está à caminho de Quito, onde o Tricolor enfrenta a LDU, na próxima quarta, pela Libertadores. A negociação com o clube carioca já ocorria há uma semana.

Fernandinho era um dos altos salários do elenco do Grêmio – ronda os R$ 350 mil –, que tenta enxugar o grupo para contratar mais jogadores para o Brasileirão, por conta do teto da folha salarial, de R$ 6 milhões. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o Flamengo pagará salários e encargos, enquanto o Grêmio ficará responsável pela quantia referente ao direito de imagem.

Mesmo com a negociação em andamento, o atacante ficou no banco na vitória por 4 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, nesta quarta, na Arena, e estava relacionado para a viagem ao Equador. Na última hora, ficou de fora da delegação. A negociação iniciou há uma semana, quando o clube carioca já havia feito uma sondagem ao jogador e os clubes discutiam o empréstimo.

Contratado pelo Grêmio na metade de 2014, Fernandinho nunca confirmou o que se esperava no clube, pelo investimento alto feito na sua contratação. Chegou a ser emprestado ao Hellas Verona, da Itália, e retornou no meio da temporada passada com status de reforço. No total, marcou dois gols em 44 jogos. Seu vínculo com o clube gaúcho vai até a metade de 2017.

Fonte: GE

Assuntos:atacanteempréstimoFernandinhoFlamengogrêmio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
201 Comentários
  • Fernando Azevedo disse:
    07/04/2016 às 12:10

    Mais um jogador mediano pra inchar o elenco. Centro de Inteligência é uma piada, a decisão final é a indicação de um treinador veterano. Belo planejamento pro futebol.

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      07/04/2016 às 12:28

      Qualquer um q bote o sheik no banco pra mim ta bom.

      Reply
      • Fernando Azevedo disse:
        07/04/2016 às 13:12

        É assim que formamos um elenco cheio de bosta, por justificar contratação porque é melhor que a bosta que já temos. Incha a folha e não traz jogadores de qualidade.

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:28

        Não merece nem o banco do flamengo esse Fernandinho, não carrega o tenis do sheik

  • Manoel Junior disse:
    07/04/2016 às 12:12

    Não era a favor da sua vinda, mas já que veio… boa sorte! E o zagueiro, vai vir quando? SRN

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    07/04/2016 às 12:13

    boa sorte, mas e’ bem fraquinho ele…

    Reply
  • Nivandreo Machado disse:
    07/04/2016 às 12:16

    Espero que jogue muito, pelo que vem demonstrando nos últimos anos, não creio!!! Acho que essa foi uma bola fora dessa diretoria!!!

    Passou por são Paulo, atlético-mg e grêmio sem destaque e sendo banco!!!

    Espero que venha o Fernandinho do grêmio Barueri, sorte e sucesso no MENGÃO!!!

    Acho que a solução para essa posição já está no elenco. Jovem, rápido , técnico e habilidoso, chama-se Thiago santos!!! SRN

    Reply
    • Leonardo Braga disse:
      07/04/2016 às 12:28

      Thiago Santos é técnico onde ?? Na base não sabia tocar a bola e chutar pra gol !!
      Pare de queimar a base !!!! Deixa o mlk aprender antes de ser jogado aos leões!!

      Reply
      • Leonardo Braga disse:
        07/04/2016 às 12:30

        Ex é o Jorge !! Td mundo reclama q ele não sabe isso ou aquilo .. É óbvio q não sabe Ng ensinou pro Mlk !! Ele só tem talento mas não foi aperfeiçoado !! A base do Flamengo (a formação dos atletas ) é um lixo , melhorou Mt mas ainda não chegou em num nível Médio ainda

      • Thiago Neves disse:
        07/04/2016 às 12:38

        Aí entra no time com quantos anos 25 ?

      • Nivandreo Machado disse:
        07/04/2016 às 13:14

        Não estou queimando a base, pelo contrário!!! Quero que a base tenha mais oportunidades de jogar. Todos os outros times revelam jogadores, mas os nossos sempre são novos demais, não pode queimar!!!
        Tem que jogar, vai errar, vai oscilar, e a torcida tem que apoiar. Só assim vai ter segurança de desenvolver o seu futebol!!!

        Além do Thiago, que acho técnico sim!!! Temos Leo Duarte e Rafael dumas, que formavam boa dupla na base e não jogam. Fora Ronaldo, Lucas Paquetá e Felipe vizeu. Sem falar que emprestamos o Douglas Baggio pra ter experiência!!! Com 21 anos tem que jogar!!!
        SRN

  • Eduardo F. Alvarenga disse:
    07/04/2016 às 12:18

    Vai dar muita alegria se Deus quiser.

    Reply
    • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
      07/04/2016 às 12:20

      Com certeza vai, pra família dele vai ser só alegria!!!!

      Reply
      • Mengão 40 milhões série A disse:
        07/04/2016 às 12:27

        É o sheik e o Cirino e o Tiago santos q vão te dar alegria?? Espera sentado.

      • Um Flamenguista disse:
        07/04/2016 às 12:59

        PQP, já tá cornetando o Thiago Santos ? O cara poucas oportunidades teve nos profissionais, e na que teve foi bem e fez gol, e você já tá cornetando ?

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:26

        Tiago Santos garoto da base cem vezes melhor que esse Fernandinho sem falar no custo benefício, agora o burro velho Muricy não põe jovens pra jogar, mais um pra inchar o elenco de merdas.

      • Elvis Presley disse:
        07/04/2016 às 13:33

        Aí eu vou concordar pelo seguinte fato que muito tem me aborrecido: a molecada da base não tem chance, praticamente. O cara volta encantado com o barcelona mas parece ignorar o que eles têm como primordial: valorizar a base.

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:50

        Elvis esse cara foi a pior contratação do flamengo esse ano, tá perdido, desatualizado, e tentando se fazer o dono da cocada preta, é um burro velho.

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:50

        Esse cara é o Muricy.

      • Raphael Oliveira disse:
        07/04/2016 às 14:50

        Você é chato demais! Seca todas as contratações do Flamengo! Só reclama de tudo! Acho que você faz parte da galera que ainda está com raiva pela derrota da Chapa Verde!

      • Lucas disse:
        07/04/2016 às 13:39

        Aí vcs vem perguntar pq n colocam os garotos kkkkkkkkkk

      • Thiago Neves disse:
        07/04/2016 às 12:36

        Kkkkkkkkkkkkkk tem toda razão.

      • Mafioso rubro negro disse:
        07/04/2016 às 13:17

        kkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
    07/04/2016 às 12:19

    Dois gols em 44 jogos pelo Grêmio e nenhum gol no Hellas Verona. Além de Flamengo, América MG, Sport e Santa Cruz demonstraram interesse pelo jogador, só para vê o nível dos concorrentes pela contratação. Oh Centro de Inteligência burra!!!!!

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      07/04/2016 às 13:34

      Acho que foi pedido do Muricy, jogou com ele no SP. Mas de qualquer forma veio nao muito caro, entao vamos esperar para ver.

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    07/04/2016 às 12:24

    Reforço? Só ser for para os adversários.
    Qnd o Flamengo vai parar com essa mania de contratar refugo de outros times?
    Mais um “Alecsandro” que chega.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      07/04/2016 às 12:33

      Se fosse Alec estava bom, esse Fernandinho é horroroso, mascarado de mais.

      Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    07/04/2016 às 12:25

    Um time q tem Emerson sheik e Cirino titulares do ataque do flamengo e os torcedores falando mal do Fernandinho. Vai entender essa torcida. Aff

    Reply
    • Kuringa72 disse:
      07/04/2016 às 12:39

      É mais um do nível destes aí que vc citou…

      Reply
      • Um Flamenguista disse:
        07/04/2016 às 12:55

        Exatamente! Fernandinho está no nível deles, ou até mais baixo, se brincar…

    • Tucano disse:
      07/04/2016 às 13:24

      São melhores que Fernandinho.

      Reply
  • Dion Lima disse:
    07/04/2016 às 12:27

    O cara diz que 180 mil que sera pago ao Fernandinho não vai fazer diferença, claro que vai paga 180 mil para um jogador ruim q marcou 2 gols em 44 jogos putz…..i grêmio da risada dessa diretoria de futebol. Kkkkkk

    Reply
  • Thiago Neves disse:
    07/04/2016 às 12:31

    Palmas para o Caetano um bom filho da puta, já era para está longe do Flamengo, porra Fernandinho é sacanagem, não é possível esse Caetano deve receber do grêmio para trazer esses refugiados de lá.

    Reply
  • crazy-fla disse:
    07/04/2016 às 12:32

    2º atacante é a posição q o Fla + tem jogador, se vazar alguns aí será trocar 6 por meia dúzia, mas oq não pode é ficar pagando salário pra esse monte, Sheik ou Gabriel ou os 2 pra mim deveriam vazar, fica por enquanto com o Cirino, Everton q pode jogar d lateral e com o Ederson, e da oportunidade para os da base e para o Nixon, SRN

    Reply
  • Fernando disse:
    07/04/2016 às 12:34

    Não era a favor também, acho desperdício de dinheiro em um jogador que já vem mal há um tempo e que joga em uma posição que não temos carência, mas já que veio e já que vai vestir o manto vou apoiar.
    Agora a pergunta que não quer calar: Cadê o zagueiro?

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    07/04/2016 às 12:39

    Agora só resta torcer.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    07/04/2016 às 12:43

    JOGA MUITO…pouco.

    Reply
    • joão dias disse:
      07/04/2016 às 13:07

      Amigo, você sabe ler? Interpretar texto? Ou só vomitar besteiras? O Flamengo não irá pagar os R$350 mil. Se finge bem de burro heim?

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        07/04/2016 às 13:16

        Vc sabe o que é salário?
        Salário é a contraprestação devida ao empregado pela prestação de serviços, em decorrência do contrato de trabalho.
        Já a remuneração é a soma do salário contratualmente estipulado (mensal, por hora, por tarefa etc.) com outras vantagens percebidas na vigência do contrato de trabalho como horas extras, adicional noturno, adicional de periculosidade, insalubridade, comissões, percentagens, gratificações, diárias para viagem entre outras.

        https://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/diferenca-salario-remuneracao.htm

        Impressionante a ignorância de alguns torcedores

    • Wendson disse:
      07/04/2016 às 13:11

      “Segundo apurou o GloboEsporte.com, o Flamengo pagará salários e encargos, enquanto o Grêmio ficará responsável pela quantia referente ao direito de imagem.”

      Provavelmente você não sabe, mas a maior parte do embolso do jogador é o direito de imagem.
      Isso significa que o Fla deve arcar com no máximo 50% do salário do atleta, algo em torno de 175 mil.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        07/04/2016 às 13:16

        ”
        Fernandinho era um dos altos salários do elenco do Grêmio – ronda os R$ 350 mil –, que tenta enxugar o grupo para contratar mais jogadores para o Brasileirão, por conta do teto da folha salarial, de R$ 6 milhões. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o Flamengo pagará salários e encargos, enquanto o Grêmio ficará responsável pela quantia referente ao direito de imagem.”

        Vc sabe o que é salário??
        Salário é a contraprestação devida ao empregado pela prestação de serviços, em decorrência do contrato de trabalho.
        Já a remuneração é a soma do salário contratualmente estipulado (mensal, por hora, por tarefa etc.) com outras vantagens percebidas na vigência do contrato de trabalho como horas extras, adicional noturno, adicional de periculosidade, insalubridade, comissões, percentagens, gratificações, diárias para viagem entre outras.

        https://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/diferenca-salario-remuneracao.htm

        Impressionante a ignorância de alguns torcedores

      • Wendson disse:
        07/04/2016 às 13:24

        Amigo, acho que você está se fazendo de desentendido, mas vamos lá.

        Todos os clubes fazem um acordo com o jogador para não pagar encargos, eles colocam parte da remuneração na carteira e a outra é paga em direito de imagens.

        Vou exemplificar:

        Remuneração: 100 mil
        Na carteira (salário): 30 mil
        No direito de Imagem: 70 mil.

        Se colocasse todos os 100 mil na carteira, geraria um tributo muito alto, então eles fazem esse acordo para diminuí-lo e também não ter problemas com a justiça.pois quantas vezes você ouviu que o direito de imagem do jogador está atrasado mas o salário não?

      • Marcelo Caju disse:
        07/04/2016 às 13:25

        Será que o Douglas Baggio é pior que o Fernandinho?!!?

      • Wendson disse:
        07/04/2016 às 13:26

        É.

      • Marcelo Caju disse:
        07/04/2016 às 13:27

        Os dois jogam no mesmo estilo…Velocidade e trabalham no lado de campo… Não pode ser pior.

      • Wendson disse:
        07/04/2016 às 13:30

        Baggio tem menos velocidade, era centroavante na base. Depois que chegou no sub 20 mostrou que não iria vingar, tanto é que foi emprestado pro Luverdense e o Vizeu com 18 anos ta tendo oportunidades.

      • Marcelo Caju disse:
        07/04/2016 às 13:32

        Vizeu e Baggio são bem diferentes. Um é atacante e se movimenta pelo lados do campo, assim como Fernandinho que so joga o lado. Vizeu mais fixo dentro da área, centroavante tipico.

      • Wendson disse:
        07/04/2016 às 13:37

        Baggio sempre foi centro avante na base, cara. Não tem velocidade para jogar nos lados. Ele se desloca bem mas não tem tanta velocidade.

      • Adriano Gomes disse:
        07/04/2016 às 13:33

        Mais um? Kkkkl

        Tudo que disse eu sei. Os clubes pagam direitos de imagem para não terem encargos ainda maiores.

        O globoesporte acredito que não escolheu a palavra correta para a remuneração do Fernandinho.

        “Fernandinho era um dos altos salários do elenco do Grêmio – ronda os R$ 350 mil –… ”

        Salário é a contraprestação devida em carteira de trabalho.

        Se tivesse escrito que a. Remuneração do Fernandinho fosse de 350 mil mensais seria salários + outros benefícios.

        Salário é a contraprestação devida ao empregado pela prestação de serviços, em decorrência do contrato de trabalho.

        Já a remuneração é a soma do salário contratualmente estipulado (mensal, por hora, por tarefa etc.) com outras vantagens percebidas na vigência do contrato de trabalho como horas extras, adicional noturno, adicional de periculosidade, insalubridade, comissões, percentagens, gratificações, diárias para viagem entre outras.

      • Wendson disse:
        07/04/2016 às 13:42

        Salário é uma linguagem muito utilizada no futebol brasileiro, raramente falam remuneração ou algo assim. Basta apenas ter discernimento para interpretar.

        Suponho então que o salário dele é 350 mil e + o direito de imagem que seria… ???

      • Adriano Gomes disse:
        07/04/2016 às 13:48

        Discernimento eu tenho, porém, a fonte da notícia é da REDE GLOBO.

        Se fosse Lance, colunadoflamengo, flamengoatemorrer10 etc etc etc nem estaria aqui dialogando.

        Independentemente se é salário ou a remuneração (total) são de 350 mil mensais Fernandinho não merece nem esse valor e nem estar no Flamengo (não com esse futebol que jogou nos últimos clubes)..

      • Wendson disse:
        07/04/2016 às 13:55

        Não acredito que o Fla pagará esse valor integral. Levando em conta que a diretoria tem um controle nas finanças, pagar 350 mil num jogador que não vai resolver é loucura.

      • Thiago Marques disse:
        07/04/2016 às 13:53

        Cara liga nao, ele nao quer entender.

      • André Ferreira disse:
        07/04/2016 às 13:51

        Novidade os estagiários do globoesporte errarem uma informação….. O q Wendson disse e de forma correta é q o Flamengo não irá pagar os 350 mil. Se assim o fosse eu desistiria da diretoria por pagar esse valor absurdo por um jogador comum e pra compor elenco… Logo, não vi onde ele foi “ignorante” no comentário e sua doutrinação teve valia nenhuma na discussão….. Não estamos na Justiça do Trabalho mas num espaço rubro negro…… SRN

      • Adriano Gomes disse:
        07/04/2016 às 14:00

        Não tem nada a ver com doutrina. Quer comparar rede globo, época, isto é… com blogs?
        A notícia tem que ser postada de forma correta para não haver quaisquer dúvidas.

        Vou além do Fernandinho. Na minha opinião, além de Guerrero e Juan, nenhum outro jogador que está hoje no flamengo merecem ter altos salários. Nenhum conquistou nada de grande importância para merecerem salários absurdos.

        Eles foram ignorantes. Não eu.

        Realmente estagiários são estagiários kkkkkk

      • Lucas disse:
        07/04/2016 às 14:11

        Q mundo lindo!

      • Adriano Gomes disse:
        07/04/2016 às 14:14

        Para o fernandinho vai ser mesmo. Quase 4 milhões de salário até o final de 2016 por um futebol de várzea.

        Custo com jogadores são absurdos. Ganhou nada de importante, quase sempre reserva e ainda recebe 350 mil mensais, pelo menos.

      • André Ferreira disse:
        07/04/2016 às 14:32

        Tomara que aprendam mesmo… Mas se acompanhar mais os comentários do portal da Globo verá como eles erram e tem matérias até amadoras, em todas as áreas…. por isso a impressão de terem apenas estagiários, pelo tamanho e porte da empresa.
        Qto ao fernandinho concordo com vc, mas o fla não vai pagar o salário, digo remuneração kkkkk toda… burro do grêmio de ter contratado ele nesse valor tão alto pelo futebol q tá jogando…. só não vou criticar agora pq Muricy pediu…. então ele q faça essa aposta jogar futebol e justificar o empréstimo…. SRN

      • Adriano Gomes disse:
        07/04/2016 às 14:38

        Para blogs pode ser salário. Kkkkkkk
        Acho que seria mais interessante a contratação do Datolo para meio do que o craque do Fernandinho. Minha opinião. Isso se o Datolo quiser.

        Com exceção do flamengo Só time de segunda divisão se interessou pelo fernandinho : América MG, Santa Cruz, sport.

      • Junior Alemão disse:
        07/04/2016 às 15:31

        Vc acha mesmo que este cara ganha mais de R$350 mil por mês só de salario e mais o direito de imagem? Para né? Me parece que o colega Wendson tem razão. O Fla não ia pagar tanto. E até acho ele bom jogador, irregular, mas é muito rápido, diria que melhor que o Sheik e Everton. Faz menos gols, mas dá mais assistências. Enfim, vamos torcer pro cara… SRN

      • Adriano Gomes disse:
        07/04/2016 às 17:41

        Não é o que eu acho mas é o que está escrito na matéria informada pelo Globoesporte.

        Esse fernandinho é jogador para banco, no máximo.

      • Vander SIlva disse:
        07/04/2016 às 15:37

        O atacante Fernandinho acertou com o Flamengo e não viaja com o Grêmio para a partida contra a LDU, em Quito. De acordo com a Rádio Guaíba, os dois times concordaram em dividir o salário do jogador, e cada um deve pagar cerca de R$ 200 mil pelo atleta.

        fonte ESPN

        e agora qual será seu argumento ??????

        em vez de criticar apoia o time !!!!!

      • gustavo L. santos disse:
        07/04/2016 às 14:31

        Ta caro!

    • Tucano disse:
      07/04/2016 às 13:42

      Não houve torcida pra contratar mas vive pedindo o engajamento do torcedor pra ir ao estádio e também se associar.

      Reply
      • gustavo L. santos disse:
        07/04/2016 às 14:38

        Perfeito

    • Lucas disse:
      07/04/2016 às 13:43

      Cara, flamengo n vai pagar isso tudo em um jogador. Com certeza, o estagiário escreveu errado.

      Reply
      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:46

        Tá certo é salário de 350.000 fora o direito de imagem pago pelo Grêmio.

      • Lucas disse:
        07/04/2016 às 13:49

        Isso aí !!!!!!

      • Vander SIlva disse:
        07/04/2016 às 16:55

        O atacante Fernandinho acertou com o Flamengo e não viaja com o Grêmio para a partida contra a LDU, em Quito. De acordo com a Rádio Guaíba, os dois times concordaram em dividir o salário do jogador, e cada um deve pagar cerca de R$ 200 mil pelo atleta.

        fonte espn

  • Kuringa72 disse:
    07/04/2016 às 12:43

    Acabou a paciencia com esse caetano e com o muricy…kralho !! Gastando dinheirio com jogadores ruim ( Wallace, Gabriel, Cirino,Sheik, etc e agora essa merda aí ).
    O Gremio todos os anos põe um palmo de lapa no rabo dos flamenguero..

    Reply
  • rubro negro disse:
    07/04/2016 às 12:45

    2 gols em 44 jogos? PQP.

    Reply
  • Ivair Borinelli disse:
    07/04/2016 às 12:49

    Primeiro deixa rapaz jogar……

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      07/04/2016 às 14:35

      CRAQUE

      Acho que seria mais interessante a contratação do Datolo para meio do que o craque do Fernandinho. Minha opinião. Isso se o Datolo quiser.

      Com exceção do flamengo Só time de segunda divisão se interessou pelo fernandinho : América MG, Santa Cruz, sport.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        07/04/2016 às 16:54

        A verdade e que o gremio sempre saiu ganhando em negociações com o Flamengo. Mas vamos aguardar vai que dar certo! eu não o contrataria jogador meia boca, pra comprovar e só ver os times que estavam de atrás dele, america mg, santa cruz, ixport. acompanho varios jogos, inclusive do gremio, ele e reserva absoluto, só joga no gauchão contra times pequenos, na liberta nem pro banco vai!

        Mas vamos ver no que vai dar!

    • Gustavo disse:
      07/04/2016 às 16:18

      O pessoal mete o pau no cara sem nem ter jogado com a nossa camisa
      Vamos aguardar…..
      As vezes trocar de ares faz bem pró jogador
      SRN!!

      Reply
    • Carlinhos disse:
      07/04/2016 às 16:54

      Sonhamos com Farfán e acordamos com Fernandinho

      Flamengo sendo Flamengo

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        07/04/2016 às 16:57

        Flamengo sendo Flamengo não!

        Muricy pensando pequeno! quem pediu a contratação foi ele.

      • Fabiano disse:
        07/04/2016 às 17:40

        hahahaha triste verdade amigo.

  • Leonardo disse:
    07/04/2016 às 12:52

    Incrível o flamengo sempre pega jogador assim…caro e pouco futebol mas nunca faz isso pra passar nossos jogadores sabe porque ? Por que não tem burro como tem aqui.

    Reply
  • Tiago disse:
    07/04/2016 às 12:56

    Espero que esse cale a boca dos pessimistas que falaram o mesmo ano passado do KAYKE.

    Reply
    • Antonio Raul Costa Tenório disse:
      07/04/2016 às 13:34

      kayke era o artilheiro do brasil na época da contratação. nao tem comparação

      Reply
      • Tiago disse:
        07/04/2016 às 15:31

        Mesmo assim falaram mau do cara pra você ver….

  • Daniel de Souza da Silva disse:
    07/04/2016 às 12:56

    A minha tese realmente realmente aconteceu, por isso a demora:

    Reply
  • Cidevaldo disse:
    07/04/2016 às 12:57

    só falta: um zagueiro de verdade no lugar de wallace(polenta) e um meia-armador.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    07/04/2016 às 12:57

    Tai a prova que o Caetano é péssimo. Os caras tem que escutar mais a torcida. Fala sério 350 mil pra um cara que era banco.VTNC

    Reply
    • Tucano disse:
      07/04/2016 às 13:24

      Muricy que pediu.

      Reply
    • Thiago Marques disse:
      07/04/2016 às 13:38

      O fla nao vai pagar 350 mil, vai pagar somente o salario em carteira que geralmente e menor do que o direito de imagem.

      Reply
  • João Victor disse:
    07/04/2016 às 13:00

    Não era o que eu queria, mas não vou ficar “agorando” vou esperar ver primeiro seu desempenho para dá uma opinião, só nos resta torcer !

    Reply
  • titan rubro negro disse:
    07/04/2016 às 13:01

    Reserva de luxo

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      07/04/2016 às 13:31

      exatamente isso que penso, ainda mais porq vei obarato

      Reply
      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:41

        Barato 4.000.000 de salários por ano é barato? Onde?

      • Murilo LaRock disse:
        07/04/2016 às 13:42

        Dinheiro de pinga

      • Lucas disse:
        07/04/2016 às 13:50

        Vive em q mundo ? isso aí n traz nenhum pereba.

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 14:23

        Vivo no mundo real e o salário dele é 350.000 fora direitos de imagem é muito dinheiro por mês numa pereba dessas.

      • Thiago Marques disse:
        07/04/2016 às 13:52

        O Flamengo vai somente pagar os salarios em carteira, O gremio vai pagar o direito de imagem. Geralmente o salario em carteira e muito menor do que o direito de imagem.

    • Felipe Melo disse:
      07/04/2016 às 14:50

      Thiago Santos é bem melhor que ele. É novo, prata da casa, barato… Fernandinho é um jogador irregular, altos e baixos, foi assim no SP, Atlético e no Grêmio. Por mim ficaria lá na geladeira do Sul.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        07/04/2016 às 15:46

        Vamos lá….Léo Duarte é mil vezes melhor que o Wallace, Ronaldo mil vezes melhor que o Araujo, Thiago mil vezes melhor que o Fernandinho e por aí vai. Nossa base nunca vair ter chance enquanto os técnicos forem frouxos. Concordo com voce

      • Felipe Melo disse:
        07/04/2016 às 17:00

        Isso aí, todos os jovens citados são melhores do que os utilizados pelo Murici. Nesse quesito temos muito a aprender com o Santos, e até mesmo com o FlorminenC.

  • Luckseven disse:
    07/04/2016 às 13:05

    Esse é o Rodrigo Caetano,sempre contratando jogadores do grêmio pra tentar ajudar o timeco do sul. Bressan,Pará e agora esse aí. Que é do msm nível do Cirino e Sheik,sendo que precisamos urgentemente de jogadores diferenciados. Mas é isso….flamengo sendo otário para o Grêmio sempre!

    Reply
  • Isaias disse:
    07/04/2016 às 13:07

    Agora o nico Lopes que é mil vezes melhor vai pro inter ou gambás…..
    Aff…?

    Reply
    • Wendson disse:
      07/04/2016 às 13:11

      E mil vezes mais caro.

      Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    07/04/2016 às 13:13

    Ataque, ataque e ataque, onde nosso problema é defesa, e um jogador de reserva, será q estamos precisamos mesmo?

    Reply
  • Mafioso rubro negro disse:
    07/04/2016 às 13:14

    Nao vai ser o salvador da patria, mas pode rendar no fla, as vezes ele pode se encaixar bem, vamos deixar o cara jogar para depois falar!

    Reply
    • Rodrigo disse:
      07/04/2016 às 15:14

      Concordo

      Reply
  • Marcelo Caju disse:
    07/04/2016 às 13:18

    Não entendo esse Gerente de Futebol que contrata um jogador que não conseguiu ser titular no time do Grêmio!? Fez 2 gols em 44 jogos… E tem a mesma função do Cirino, ou seja, tem que ter espaço para correr. Não é jogador de espaço curto e de meio, é jogador para lado de campo. Onde o clube precisaria contratar mais segundo-volantes no estilo de Elias ou Renato Augusto.

    Reply
    • Tucano disse:
      07/04/2016 às 13:22

      Esse tá na conta do Muricy é pedido pessoal dele.

      Reply
      • Marcelo Caju disse:
        07/04/2016 às 13:23

        Não acredito…O clube tá virando um Palmoles, está com 40 jogadores e ninguém consegue se firmar..

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:33

        Cuellar, Mancuello, rodiney, Ronaldo, Vizeu, Nixon, Paquetá, trindade, Juan é Jorge porque é da baseas o resto pode sumir.

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:33

        Inclusive Muricy, Caetano, centro de inteligência.

      • Lucas disse:
        07/04/2016 às 13:45

        Só pode ser piada… Arão, ederson, guerrero? … Nixon n joga há uns 2 anos kkkkkkkkk

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 14:40

        Ao menos não custou nada é da base e jogou algun futebol Quando foi colocado no time, mais que esses que vc citou.

    • Mafioso rubro negro disse:
      07/04/2016 às 13:28

      Espera o cara jogar primeiro antes de falar!

      Reply
      • Marcelo Caju disse:
        07/04/2016 às 13:29

        Mas comentar obra pronta é fácil amigo… Eu acho que não precisaria contratar esse jogador.

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:31

        Os 10 times por onde passou ultimamente tãp esperando até hoje ele jogar, jogador pro Sampaio, Ceará, Tombense.

      • Mafioso rubro negro disse:
        07/04/2016 às 13:45

        rsrsrs, vamos ver ne

  • Tucano disse:
    07/04/2016 às 13:21

    Mais uma desgraça no flamengo, jogador burro, individualista que só sabe correr, reserva em todos os clube por onde passou, jogador nesse estilo de jogar e muito melhor que esse já tem no flamengo. Tá.na hora de espanar com esses caras que contratam no flamengo, o Grêmio toda vez que negocia com o flamengo já sabe que vai passar a perna , vão ser incompetentes na puta que pariu.

    Reply
    • Mafioso rubro negro disse:
      07/04/2016 às 13:27

      Espere o cara jogar doido, por enquanto não podemos falar nada!

      Reply
      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:39

        Podemos pois tem dez anos que estou vento essa bosta no banco denoutrpa times, tentando jogar e não sabe.

      • ana.kischim disse:
        07/04/2016 às 19:04

        Podemos falar sim pois o peladeiro já tem 30 anos e nunca foi o “cara” em clube nenhum, muito pelo contrário, em todos os clubes que passou foi banco. Jogadores como ele, sem expressão, o CRF tem de monte e ele será apenas mais um então, resumindo, não vai resolver nada !

  • Bruno Lovatti disse:
    07/04/2016 às 13:32

    CADÊ O ZAGUEIRO CAETANO?? DEIXA DE SER BURRO!!! NINGUÉM AGUENTA MAIS O WALLACE!!!

    Reply
  • Antonio Raul Costa Tenório disse:
    07/04/2016 às 13:34

    2 GOLS EM 44 JOGOS, MEDIA DE 0,0454545454545454545…………. POR JOGO..

    WALACE FEZ MAIS GOLS QUE ELE.
    Nao vai acrescentar em nada a não ser no bolso dele.

    prefiro um atacante que esqueci o nome do volta redonda. muito melhor.

    pessimo negocio

    Reply
  • Tucano disse:
    07/04/2016 às 13:37

    Por isso sou pessimista com esse flamengo de hoje já tá ruim e eles fazem tudo pra piorar, e conseguem. Quando eu falo que não vai melhorar é por isso, temos.muitos jogadores fracos e eles contratam jogadores piores ainda, nosso futuro é negro.

    Reply
  • Antonio Raul Costa Tenório disse:
    07/04/2016 às 13:42

    Péssimo negócio feito pela diretoria. Com o esquema 4-4-2, sheik, gabriel, e outros nao terao mais espaço no time, e ai vem um para a mesma posição….. PESSIMO NEGOCIO. PREFIRO O PAULINHO CACHAÇA

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      07/04/2016 às 13:44

      Fernandinho tbm é das cachaças, agora isso mostra que mais cedo ou mais tarde, o muricy volta pro 4-3-3.

      Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    07/04/2016 às 13:43

    Se for o Fernandinho do galo, ótima contratação!! O problema é que agora que Muricy desistiu do 433 vem esse jogador, torcer pra continuar no 442!

    Reply
  • Caio Fla disse:
    07/04/2016 às 13:46

    Alguém viu o jogo do Rosario central x Palmeiras??! Se eu fosse um dirigente do Fla vendia o Guerrero p a China no meio do ano e pegava o Marco Rúben do Rosario. Mt bom jogador. Fique de olho nele olheiros…

    Reply
    • Wendson disse:
      07/04/2016 às 13:46

      Lo Celso é craque de bola, camisa 10 clássico. Pena que a Juventus ta de olho.

      Reply
      • Caio Fla disse:
        07/04/2016 às 13:47

        Também! Muito bom jogador.

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 13:53

        Pois é concordo Ruben e lo Celso eles contratam mugni e canteiros.

      • Wendson disse:
        07/04/2016 às 14:00

        Cervi é outro grande jogador, mas ele já é do Benfica.

  • Adriano Marques disse:
    07/04/2016 às 13:48

    Cara nem colocou o pé na bola e já recebe uma enxurrada de critica, torcida do mengão sendo torcida do mengão.
    Vamos esperar o cara jogar pra depois da o parecer de vocês, apoiem antes de criticarem.

    Reply
    • Tucano disse:
      07/04/2016 às 13:52

      Onde vc viu esse cara jogar bem? Esse peladeiro horroroso.

      Reply
      • Adriano Marques disse:
        07/04/2016 às 14:02

        No São Paulo quando veio do Barueri sendo destaque e a revelação do ano no Brasileirão, depois jogou bem no Atlético Mineiro,as contusões atrapalharam ele, não e craque, mais e bom jogador.

      • Tucano disse:
        07/04/2016 às 14:38

        No são Paulo concordo a oito anos atrás, no atlético não foi titular, agora pra jogar no flamengo tem que ser titular de onde vem, se não for titular tem que ser muito jovem.

  • Marllon Brayan disse:
    07/04/2016 às 13:49

    Sou mais o Fernandinho do que o Sheik!!!!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    07/04/2016 às 13:59

    OK precisávamos de um novo Atacante, e ele pode ajudar mas se seu salário realmente for 350 mil foi um erro grotesco pois não o vejo como titular, além do mais se vão pagar isso por ele terão obrigação de trazer um Zagueiro top pois é a grande prioridade,pois se tem dinheiro pra pagar isso a ele deve ter de sobra pro Zagueiro.

    Reply
  • Andrés Sanchez disse:
    07/04/2016 às 14:01

    Melhor esperar o cara jogar antes de criticar, não?
    Tem cada torcedor….vou te contar…

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      07/04/2016 às 14:03

      44 jogos 2 gols, no que a diretoria se baseou pra contratar essa merda? Bota um mlk da base que é melhor

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        07/04/2016 às 14:22

        Rodrigo Caetano e central de inteligência kkkkk

        Não sei como não houve um reajuste de salário para mais. Kkkkk

      • Sandro' Leonardo' disse:
        07/04/2016 às 15:46

        RC acha que ainda esta no Vascco

  • Milton Monteiro Filho disse:
    07/04/2016 às 14:05

    Gente, para que serve o Centro de Inteligência do Fla? O jogador teve
    atuações pífias por onde jogou recentemente. Atualmente é reserva e muitas das vezes nem era relacionado para o banco de reservas. Para contratar um bom zagueiro e um parto, mas para contratar tranqueiras é rápido.

    Reply
  • Alberto Siqueira disse:
    07/04/2016 às 14:10

    Sou daqueles torcedores que não gosto de falar sem dá chance do jogador mostrar pra que veio, na história do futebol já vimos centenas de negociações como essa que deram certo, e milhares que deram erradas, é saber em qual delas ele vai se encaixar, vamos deixar ele mostrar pra que veio e depois nós falamos, não é porque não deu certo no Grêmio qua não possa dar certo no Flamengo.

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      07/04/2016 às 16:52

      Isso!

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    07/04/2016 às 14:10

    melhor q o Everton ele é, pra compor elenco acho valido. SRN!

    Reply
  • solange mota disse:
    07/04/2016 às 14:10

    2 gols em 44 jogos???que merda

    Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      07/04/2016 às 14:11

      e o Everton po, tem qnts gols/jogo desde q chegou?

      Reply
      • solange mota disse:
        07/04/2016 às 14:14

        Outro merda

      • Eduardo de Freitas disse:
        07/04/2016 às 14:15

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ana.kischim disse:
        07/04/2016 às 18:58

        kkkkkkkkkkkkkk….verdade.

  • Júnior Morais disse:
    07/04/2016 às 14:15

    Se esses for o padrão de investimento, vai ser dinheiro jogado no lixo, o que adianta ter dinheiro e não saber usar?

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    07/04/2016 às 14:20

    Para compor elenco está bom, haja vista que Brasileiro se ganha com elenco qualificado. SRN

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    07/04/2016 às 14:20

    E mais um jogador da base perde a oportunidade. Com a chegada de um medalhão, praticamente se esgotam as chances do Lucas Paquetá jogar pelo clube. Vai ir pelo mesmo caminho que o Douglas Baggio…
    Pô Godinho! Se o RC não sabe contratar, pq renovou o contrato por + 3 anos? O cara é gremista declarado! Acha que ele não levou nada por fora por ajudar o Grêmio a SE LIVRAR (estava nas manchetes esportivas) de um jogador com 350 mil de salário? Pq é tão difícil trazer o tal zagueiro de ponta e esse jogador chega com tanta facilidade?

    Seremos campeões… apesar de termos os problemas dentro do próprio clube…

    “Craque o Fla faz em casa?!?!?!?!” I don’t think so… SRN!

    Reply
    • Raphael A. disse:
      07/04/2016 às 14:28

      Lucas Paquetá? Acredita realmente que o Fernandinho disputa vaga com o Lucas Paquetá? Paquetá não joga porque ta muito verde e temos meias mais cascudos. Fernandinho ta sendo contratado porque Everton não joga, Sheik ta muito mal e Cirino some nos grandes jogos. O Thiago Santos da base se lesionou e o Nixon ainda ta se recuperando… esses sim estão ganhando concorrencia. SRN

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        07/04/2016 às 16:19

        Gabriel foi revelado aos 16 anos, Diego aos 17 anos, Robinho aos 18, Neymar aos 17, P.H.Ganso aos 18/19 anos.

        Com quantos anos RENATO AUGUSTO FOI REVELADO? Cara, o problema da base do Fla não é qualidade – O problema é como é lançada. Pra um jogador como o Adryan, que foi craque da competição do Mediterrâneo em 2012 e ser eternamente reserva do gabrilixo que chegou ao Fla e já tá lá há 4 anos por pressão de empresário.

        Eu vou tentar entender que sua opinião não foi pautada exclusivamente por senso crítico. Vou acreditar que foi um pouco passional – diante dos maus resultados do clube. Pq não entendo como um time que vence 2 competições da copa SP dentro de 5 anos tem tantos jogadores que “não prestam”. Servem pra qualquer outro clube. Já pro Fla estão “verdes”.

        SRN

  • Andre Luiz disse:
    07/04/2016 às 14:23

    Fernandinho não é nenhum crack e não é o salvador da pátria não mais pode ajudar sim quem sabe ele é Jorge não se acertam e fazem Boas jogadas como surge pela direita pois com Sheik não tá dando certo!

    Reply
  • Raphael A. disse:
    07/04/2016 às 14:23

    Ta jogando alguma coisa no Gremio? Não! Foi a primeira opção do Flamengo? Provavelmente não. Vale a pena a contratação? Depende. Fernandinho é veloz e técnico. A passagem pelo Grêmio não foi boa, mas jogou bem no Atletico e no São Paulo. O maior problema não é tecnico… é disciplina. O cara se acha craque. Se baixar a cabeça e jogar bola (e o Muricy exige isso) pode ser um ótimo reforço.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/04/2016 às 14:32

    Esse foi um pedido de Muricy. Eu acredito que na metade do ano Sheik seja negociado. Nosso treinador quer se certificar que teremos alguém para suprir as perdas.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    07/04/2016 às 14:33

    CRAQUE

    Acho que seria mais interessante a contratação do Datolo para meio do que o craque do Fernandinho. Minha opinião. Isso se o Datolo quiser.

    Reply
  • Gustavo disse:
    07/04/2016 às 14:51

    Já não basta os craques Cirino e Sheik, tem que chegar mais um…

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    07/04/2016 às 14:55

    Eu gostaria de saber o que faz guerrero, PIVÔ, grandes coisa coisas, o brocador é mais interessante…e o Sheik, pra mim fernandinho é menos ruim que o everton, que o cirino, e é novo, creio que esse cara vai dar certo no fla….

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    07/04/2016 às 15:00

    Fizeram merda… Agora q ele n vai largar o 4-3-3, porra vei, e eu pensando q a gente ia largar o 4-3-3 e jogar no 4-4-2, mas aí me vem essa merda.

    Reply
  • Leonardo disse:
    07/04/2016 às 15:08

    Bem se o Muricy ficar no 4-4-2 temos de titular Cirino e Guerrero e agora vem os reservas:Sheik,Everton,Gabriel,Ederson,Thiago Santos, nixon e Vizeu ( unico que jogaria no lugar do guerrero) e agora o Fernandinho… simplesmente 10 jogadores pro ataque onde se joga 2.
    Nem mesmo no 4-3-3 não se explica essa quantidade de jogador.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      07/04/2016 às 18:06

      Everton, Ederson e Gabriel são meias de origem.

      Reply
      • Felipe disse:
        07/04/2016 às 23:37

        Pra mim esses três não se definiram até hoje em que posição jogam.

  • Rodrigo disse:
    07/04/2016 às 15:14

    Pra mim é uma ótima contratação, espero que volte a mostrar o futebol que tinha.

    Reply
    • ana.kischim disse:
      07/04/2016 às 19:08

      Onde mesmo ele mostrou bom futebol ?

      Reply
      • Rodrigo disse:
        07/04/2016 às 19:14

        No São Paulo e no Atlético Mineiro tbm.

      • Sertanejo disse:
        07/04/2016 às 19:15

        Então só vc que viu, Rodrigo.

  • Weber RC disse:
    07/04/2016 às 15:20

    Tem cara aqui q é chato p Car@lh))). São os mesmos q falaram q Juan era velho q só ia viver num estaleiro. Q William Arão e Kayke é jogador de série B e blá blá. Deixem o cara jogar primeiro p depois criticarem.

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      07/04/2016 às 16:43

      Perfeito!

      Reply
  • Lourival carvalho disse:
    07/04/2016 às 15:24

    DOS QUE VI JOGAR VAI AÍ MEU TIME: Raul, Jorginho, Aldair, Mozer,Leandro, Junior, Adilio, Andrade, Zico, Nunes e Romário. (RESERVAS)
    J Cesar, Atirson, Leonardo, Gamarra, F Luciano, Mancuello, Zinho, Pet, Sávio, Bebeto e Adriano…TEC. Zagalo e Carlinhos. oh saudade.

    Reply
  • Hugo Mendes disse:
    07/04/2016 às 15:31

    Acho que o Fernandinho foi uma opção do mercado. Flamengo ta sofrendo com a ausência do Guerrero (alguns dirão que com a presença dele também)… Então acho interessante essa contratação pra dar uma blindada no Vizeu. SRN

    Reply
    • Fabiano disse:
      07/04/2016 às 19:27

      Mas fernandinho joga pelo lado do campo

      Reply
  • xD disse:
    07/04/2016 às 16:33

    O maior problema do time vem sendo a perda constante de gols, ainda contratam um atacante que não faz gols ? kkkk

    Reply
  • Vander SIlva disse:
    07/04/2016 às 16:55

    O atacante Fernandinho acertou com o Flamengo e não viaja com o Grêmio para a partida contra a LDU, em Quito. De acordo com a Rádio Guaíba, os dois times concordaram em dividir o salário do jogador, e cada um deve pagar cerca de R$ 200 mil pelo atleta.

    fonte espn

    ** para os que não entenderam a parte que cabe ao Flamengo.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      07/04/2016 às 17:00

      vi que o salario dele e 350 mil em uma materia, se for metade pra cada um dá 175. muita grana pra pouco futebol!

      Reply
  • Higor Remigio disse:
    07/04/2016 às 17:09

    e o Nixon? joga esse ano?

    Reply
  • Fabiano disse:
    07/04/2016 às 17:40

    se o cara tem contrato até metade de 2017 qual sentido existe em fixar o valor do passe? Se for bem assina um pré contrato e pronto, vem de graça. No mais… jogou bem pelo SP e só. vamos ver

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    07/04/2016 às 17:52

    To gostando. A torcida criticou a contratação do Juan e ele é nosso melhor jogador, parte da torcida criticou a contratação do Mancuello e ele estava jogando bem até se machucar, criticaram a contratação do Chiquinho e hj tem gente pedindo ele no lugar do Jorge. Se continuar nessa batida o Fernandinho vai jogar muito.

    Reply
    • ana.kischim disse:
      07/04/2016 às 19:09

      Mancuello jogando bem ….
      tá bom …

      Reply
    • Sertanejo disse:
      07/04/2016 às 19:14

      Se for aquele futebol que o Mancuello mostrou nos jogos que participou nós estamos mais ferrados ainda, pois se mostrou um jogador muito comum, nada demais, nao é o “”cara” que fará a diferença ou seja, 6 por meia dúzia.
      Já esse tla de fernandinho…só por Deus mesmo !! Pensa em carinha ruim de bola …

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      07/04/2016 às 19:24

      Chiquinho kkkkk esse cara não engraxa as chuteiras do Jorge.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        08/04/2016 às 09:57

        Wagner, não é minha vontade, disse o que leio nos comentários de alguns.

  • André S. Oliveira disse:
    07/04/2016 às 17:54

    Não é um grande jogador mas acho que pode render bem na esquerda, costuma fazer boas jogadas nesse setor e bons ceuzamentos.
    Aguardemos antes de criticar.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    07/04/2016 às 18:07

    Totalmente desnecessária essa contratação.
    Muricy abandonando o esquema com pontas durante a semana e me contratam o Fernandinho.
    Tá na hora do Rodrigo Caetano mostrar mais serviço, até porque não me esqueci do chapéu que levamos do Fluminense com o Henrique e da não contratação do Marcelo Diaz que estava doido para vim.
    Ir para o sul e contratar um Geromel, Wallace, Giuliano ninguém vai né! Agora quando é para comprar refugo como Pará, Bressan e Fernandinho…

    Reply
    • Fabiano disse:
      07/04/2016 às 19:50

      Agradeço todos os dias pelo Henrique ter ido para as tricoletes.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        07/04/2016 às 21:50

        Henrique voltou muito mal, mas mesmo assim na época, a maioria era a favor de sua contratação e ele só não veio pq demoraram para trazê-lo. Eu questiono o Rodrigo em contratações de alguns jogadores que não acrescentam em nada e quando ele deixa de contratar alguns jogadores.

      • Fabiano disse:
        07/04/2016 às 21:55

        Concordo em relação à vagarosidade dessa diretoria, realmente é irritante…mesmo com os acertos dessa temporada. Enfim… Não entendi o desfecho, por exemplo, da negociação do montillo. Cadê o cara que estava certo? Esse Rodrigo Caetano é meio estranho mesmo.

    • Felipe disse:
      07/04/2016 às 22:43

      Não existe lógica nessa diretoria….Meteram o pau na FERJ e largaram a primeira liga, não se programaram ano passado para a falta do estádio, disseram que o Muricy vinha para integrar a base com os profissionais e contratam isso aí… Se fosse p ficar com jogador indisciplinado, ficaria c Paulinho e Luiz Antônio….Mandaram o kayke embora p pegar esse lixo, mais um atacante q não faz gol…. Tô desanimando já, nunca monta um elenco descente p ganhar título. Não vou assinar pay-per-view porra nenhuma.

      Reply
  • Antonio Brito disse:
    07/04/2016 às 18:34

    Mais um refugo no flamengo ( time de refugos: Wallace, Cesar martins, para, Marcio araujo, chiquinho, e agora Fernandinho)

    Reply
    • Felipe disse:
      07/04/2016 às 22:38

      Bota refugo nisso….O Paulinho cheirando todas e o Nixon sem joelho jogam mais q ele. Pra contratar isso não precisa de centro de inteligência.

      Reply
  • Thiago de Castro disse:
    07/04/2016 às 19:09

    Antes eu achava que não valia a pena contratar…
    Agora que contratou… desejo SORTE pra ele.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    07/04/2016 às 19:22

    Bom jogador. Cada time é um. Não vimos o caso Erazzo? uma M****no Fla, e jogou bem no Grêmio. Vamos aguardar. Vindo com vontade, é bom nome pra mim.

    Reply
    • Felipe disse:
      07/04/2016 às 22:37

      O Erazzo continua o mesmo carregador de saco de cimento.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    07/04/2016 às 19:52

    É… vamos ver o que acontece daqui pra frente.

    Reply
  • carlos felipe ferreira galvao disse:
    07/04/2016 às 21:00

    Estrorvo mais do mesmo… achei meio bosta!

    Reply
  • Ramos Raminho disse:
    07/04/2016 às 21:51

    O RC ajudando o gremio..

    Reply
    • Felipe disse:
      07/04/2016 às 22:35

      Com certeza….alguém tá levando por fora, pq tecnicamente isso não se explica…..pra contratar isso aí, a gente tem no elenco… Até o Nixon sem joelho joga mais q ele.

      Reply
  • lucas macedo disse:
    07/04/2016 às 22:24

    Minha preocupacao é o Muricy voltar a tentar o 433, agora com fernandinho e cirino.

    Reply
  • Felipe disse:
    07/04/2016 às 22:33

    Agora vai …. chegou um fenômeno

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/04/2016 às 00:27

    Ainda bem que torcedor eh torcedor e paca eh paca

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 15
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

95 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

38 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo