Resenha Coluna do Flamengo: “Consórcio Plaza – Herança maldita”

Compartilhe com os amigos

Salve Nação!

Já está no ar mais um programa Resenha Coluna do Flamengo.

Neste programa, os colunistas Rodrigo Ferreira e Marcos Beton falam sobre a votação do Conselho Deliberativo do Fla a respeito do pagamento da dívida do polêmico “Consórcio Plaza”, que já dura duas décadas, adquirida em uma transação esdrúxula na gestão Kleber Leite. Um valor que foi de R$ 6 a R$ 90 milhões em 20 anos e a atual diretoria pretende quitar agora.

Assista o vídeo acima ou clique aqui e vá direto para o nosso canal no Youtube!

Participe também! Comente abaixo ou diretamente no canal.

Atualização: O resultado da votação do Conselho Deliberativo do Flamengo, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14/04, você acompanha aqui: http://colunadoflamengo.com/2016/04/consorcio-plaza-conselho-do-fla-aprova-acordo-mas-com-ressalva/

Saudações rubro-negras!
Equipe Coluna do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveriam fazer como o santos fez esta semana , expulsou o ex presidente pela compra do Damião , expulsou em definitivo ele é mais 9 diretores que participaram do negócio que deu um prejuízo de 70 milhões ao santos , nossa diretoria deveria fazer o mesmo com esse verme do KL e todos que eram diretores na época desta herança maldita. E ainda processar todos para reaver tamanho prejuízo.

  • Tenho ouvido dizer que o custo de vida quadruplicou de 1995 até os dias de hj em reais. A moeda americana dólar praticamente quadruplicou. Então, raciocinando grossamento, essa dívida seria hj de 24mi o principal, isso levando-se em consideração este índice de correção 4x. Porém raciocinando monetariamente, levando se em conta uma inflação média de 7% ao ano, esse valor pularia para 91,5mi o que seria hj ao equivalente o que o Santos recebeu pelo Neymar, muito não é? Acredito que o Edmundo na época valesse 150% do que custou o Guerrero ao Flamengo, cerca de 50mi, ainda muito dinheiro.

  • Isto mesmo quando os torcedores criticam a atual diretoria por reforços e time forte , olhem isso é reflitam o EBM e um profissional sério jamais vai tampar o sol com peneira , fazer iqual a outros que deixaram essa é outras milhares de heranças malditas todas sendo resolvidas pelo EBM , depois do Zico somente o bandeira de Melo e meu ídolo . merece uma estátua ao lado da do Zico.

  • Kleber Leite, VTNOC!!!

Comentários não são permitidos.