Resenha Coluna do Flamengo: “Fernandinho”

Compartilhe com os amigos

Fala galera!

Assista abaixo o mais novo Resenha Coluna do Flamengo:

Neste programa, Cleito Jr. e Marcos Beton analisam a confirmação da contratação do atacante Fernandinho, vindo por empréstimo do Grêmio até dezembro deste ano. Os colunistas discutem se foi uma boa sacada da diretoria ou mais um mico que o Fla vai pagar.

E você, gostou da contratação do jogador? Deixe seu comentário!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assim na lógica o Muricy viu que deu um tiro no pé na renovação do Sheik, Everton sem espaço, para justificar a contratação ambos devem sair! Em questão de aval acredito que o Fernandinho foi pedido do próprio Muciry!

    Pra mim, eu preferiria uma aposta de algum campeonato local ai, e utilizar da base… até pelo tanto de opção que tem ali, Gabriel, Sheik, Everton, Ederson, Nixon, Thiago Santos isso tudo pra uma vaga? Agora minha visão pro ideal que é o 4-1-4-1 que seria o Ederson no Lugar do Cirino… foi jogar grana no ralo nessa contratação… Agora tragam o Adryan de volta e se o Thomas vingar bem esse ano no Joiville faça o mesmo no ano que vem! Contratem um zagueiro de ponta e mais um meia…Já brigaremos na parte de cima da tabela!

  • Fernandinho é engodo, acho que o único time que iria contratá-lo lo e contratou é o flamengo. Os piores jogadores que passaram pelo Grêmio qu contratou? Flamengo, gremio já acostumou com isso, não presta manda pro Flamengo.

  • Acho que se o Muricy quiser mesmo mudar o esquema para 4 4 2 então a contratação dele foi inútil. Nesse esquema ele seria terceira ou até quarta opção para formar o ataque. Agora, no 4 3 3 ele tem possibilidade de jogar mais, até porque é nas pontas que o Fernandinho rende melhor e não próximo à área.

  • VAmos botar na balança:

    Fernandinho é melhor tecnicamente que Gabriel? Sim.

    É melhor que Cirino? Parelho.

    Melhor que Sheik? Não, mas este não atravessa boa fase.

    Então acho que tá valendo a experiência

Comentários não são permitidos.