Notícias

Resenha Coluna do Flamengo: “Reforços – Busca da diretoria”

Compartilhe

Neste Resenha, nossos colunistas Marcos Beton, Cleito Jr, Rodrigo Ferreira e Wesley Paulo analisam as ações da diretoria em busca de reforços. A possível vinda de Fernandinho e a saída de Canteros.

Curta o canal, participe e comente!

Acesse também o Fórum Coluna do Flamengo em https://colunadofla.com/forum.

Saudações rubro-negras.

Ver comentários

  • O Fla tinha q tentar o Walter do Atlético Paranaense para sombra do Guerreiro e esse Nico Lopez pro lugar do Sheik ou Cirino.

  • Não trazendo o Fernandinho já é um bom primeiro passo.... Fernandinho NÃO é reforço....

    #FernandinhoNAO

    SRN

    • Concordo plenamente. O jogador que vier tem que ser no mínimo destaque no clube onde atua. O Flamengo é muito grande para trazer jogador mediano que nem no seu time é titular.

  • Flamengo precisa enxugar o elenco mesmo, vários jogadores inutilizados, como Antônio Carlos, Arthur Henrique, Rafael dumas, canteros. Jogadores de baixa qualidade técnicas, Wallace, M.araujo, everton (so sabe correr), sheik (ex jogador em atividade) etc.

    Negocia pelo menos um desses por posição.

    Contrata: 1 zagueiro, 1 volante, 1 meia,1 atacante.

    Minhas opções : Cleber (zag), Juninho (vol) atualmente joga como meia camisa 10 do Bahia, mais sua posição de origem e 2° volante, estar arrebentando lá, pena que ninguém do Fla viu esse jogador antes do Bahia, nem o muricy nem o centro de inteligência. Datolo (Meia) e Vitinho (ata) ou pato (ata). Os dois atacantes jogaram bem pelo lado esquerdo do ataque no ano passado, posição atual do fominha sheik.

    Srn.

    • Por VC falar em Antônio Carlos vi esse cara atuar pelo avaí e gostei muito, o que é mutio intrigante é que ele é muito melhor que Wallace mas o burro velho Muricy não deu uma oportudade sequer pra ele, vai sair sem jogar uma única vez sendo melhor que Wallace que joga todas.

  • O problema é que quando se fala em contratar no mengão, eu me lembro que é esse nosso Dep. De futebol que vai contratar me dá calafrios, só contrata errado, vai ser incompetente assim na Cochinchina.

    • Mancuello, Arão, Cuellar, Rodinei...não acho errado amigo. São ótimos jogadores. Calma.

  • Reforços pontuais somente, um zagueiro, um meia e um atacante.
    Zagueiro para vir e ser titular. Ventilaram o Diego Polenta do Nacional e Cleber do Hamburgo. Não sei, mas acho que a diretoria está atenta e deve trazer alguém de naipe até o Brasileiro.
    Meia tem que ser um clássico, aquela que bota a bola no chão e tem chegada ao ataque. Um armador. Vem os nomes de Montillo e do mexicano Montes. Falam do Datolo, mas acho que ele meio disperso e isto não combina muito com o Flamengo, apesar dele tecnicamente ser um jogador incontestável.
    No ataque precisamos de alguém mais técnico e que ajude o Guerrero nas jogadas. Sheik, Cirino, Gabriel e Everton são mais corredores. O atacante do Nacional é um ótimo jogador.

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica mira contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…

11/06/2026
  • Destaque

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…

11/06/2026
  • Notícias

Campeão do mundo coloca ex-Flamengo acima de Casemiro

Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…

11/06/2026
  • Destaque

Autor de gol do México na Copa do Mundo usa proteção na cabeça após trauma com ex-Flamengo

Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…

11/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: goleiro do Flamengo toma atitude após treino com a Seleção Brasileira

O que Leo Nannetti fez após treino da Seleção Brasileira?   O goleiro Leo Nannetti…

11/06/2026
  • Destaque

Vasco tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O Flamengo deve acertar…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.