Rodrigo Caetano confirma que Flamengo buscará até 3 reforços para o Brasileirão

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo corre atrás de reforços para o Campeonato Brasileiro.. A pedido do técnico Muricy Ramalho, o clube pretende contratar um zagueiro, um meia e mais um atacante.

Na visão do treinador rubro-negro, ainda é preciso fortalecer a defesa e deixar o setor com mais opções para o segundo semestre. No meio-campo, o clube procura um atleta com características semelhantes às de Mancuello, que está se recuperando de lesão. Já no setor ofensivo, a ideia é conseguir um substituto para Kayke.

Além disso, Guerrero, que provavelmente será convocado mais vezes para atuar na seleção do Peru, preocupa Muricy. Na pauta, o atacante Fernandinho, do Grêmio, é opção mais próxima até o momento. O jogador viria por empréstimo até o fim do ano, com o Flamengo pagando parte dos salários do jogador de 30 anos, com passagens por São Paulo e Atlético-MG.

O diretor Rodrigo Caetano confirmou até três peças chegando depois da mudança de rumo por conta do Estadual.

– Esse fato nos fez refletir de não enxugar, mas aumentar opções, esse rodízio será o diferencial. Após o Estadual vamos pensar com mais carinho. É possível com acréscimo de duas ou três peças – confirmou o dirigente.

Fonte: Terra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • reforço com o Fernandinho… kkkkkkk… só o Caetano mesmo pra falar essa besteira… kkkkkk

  • Tem que contratar jogadores bom, que resolva, que façam a diferença.
    Jogadores pra compor elenco é o que mais o Flamengo tem.
    Encher um elenco com jogadores nível B não serve pra nada, ou melhor, somente para brigar pra não cair ou, no máximo, meio da tabela. Isso para o Flamengo não serve. Não é Flamengo.

  • #FernandinhoNAO

    SRN

  • Contratar 2 ou 3 jogadores apenas para compor elenco.. apenas para fazer rodizio e não desgastar os atletas.. pramim é andar pra trás. Estes jogadores para compor elenco, reservas, nós já temos. Hoje precisamos de jogadores de nível A, Top de linha, os Cabeceiras mesmos. Sem sombras de dúvidas precisamos de 1 zagueirao Nivel A, 1 Meia também Nivel A e Um atacante da mesma posição do Geurrero ( No minimo com futebol igual ao dele ). Ai sim dá pra fechar o elenco, passar a régua, trabalhar firme, forte, focado e …seja o quê Deus quiser.

  • Ai quando se cobra, vem cornetinha dizer que é perseguição…quero ver é trazer. Zagueiro, atacante…agora bons, do contrário, não qualifica a equipe. Não adianta encher o elenco de meia boca, não digo que será, é só um pensamento. SRN.
    *Fernandinho seria empréstimo e viria de graça, só pelo salário dividido com o Grêmio, acho que não conta como um dos três. SRN.

  • A pergunta que não quer calar: serão reforços de nível A, ou de nível B (acho bem mais provável) ?

  • Vamos montar um time em cada estado que tem estádio para os jogadores do RJ não ficarem viajando e desgastando para outros estados. Kkkkkk

Comentários não são permitidos.