Torcedores do Flamengo protestam contra São Januário

Compartilhe com os amigos

Os flamenguistas não gostaram da possibilidade do Flamengo atuar em São Januário. De acordo com o jornal Extra, Bruno Godinho, dirigente do Rubro-negro, estaria negociando com o Vasco para mandar jogos em São Januário durante o Campeonato Brasileiro.

No twitter, foram muitas as manifestações contra a possibilidade. Um torcedor chegou a afirmar que preferia não ver o Flamengo jogar nesta temporada do que ter que mandar jogos no estádio. Até torcedores do Vasco também se mostraram contrários a ideia.

twitter-flamengo-torcedores-protesto

Fonte: Band

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A vergonha que o Flávio Godinho fez o Flamengo passar pra mim é motivo de demissão, me recuso a acreditar que essa ideia foi aceita pelo Bandeira, a vergonha foi maior depois do mesmo Flávio Godinho negar ter pedido.já não bastou ter pedido pra fretar avião pró Martin e Guerrerro.

  • Não acredito nisso! parece piada de 1º de abril

  • Eu sempre falo aqui enquanto alguns idiotas defenderem que o maracana e nosso vamos passar por essas humilhações pois isso é humilhação e o maracana nunca será nosso pode fazer contrato de 30 anos que virá e mexe terá shows aniversários casamentos e lá vamos nós igual ciganos ser humilhados por caçar uma casa pra jogar, aí vem os coxinhas com a velha histórinha que o governo não vai autorizar um terreno pra fazermos nosso estádio que bla bla bla e não sei oq o governo de São Paulo também não queria facilitar pro cutinthians fazer um estádio pra ele não sair do pacaembu mais eles conseguiram e a torcida apoiava nas redes sociais pressionando pra fazer seu estádio já no flamengo uns idiotas ficam defendendo o estádio do governo, se pressionarmos e falarmos que não queremos o maracana e sim nossa casa própria ele sai do papel e não vamos mais passar por isso, o maracana e do governo e sempre será daqui a mil anos será do governo o que é do flamengo tem que ser construído igual todos os outros estão fazendo e tudo que é de políticos fede!

  • Achei que era piada de primeiro de abril, TNC, estou com vergonha do Flamengo, nunca vou esquecer essa humilhação, chega disso vai tomar no C*

  • Expondo o Flamengo e a Nação ao ridículo…

  • Não estou acreditando que esse cara fez essa merda, VTC, só pode ser piada de 1º de abril, burro para c… , agora vamos ser zoados direto.

    #EssaporraéFlamengo

  • Se de fato isso aconteceu, nossa diretoria ultrapassou todos os limites da dignidade. É uma vergonha se oferecer pra jogar no covil de quem o odeia. Não precisamos desses vermes pra nada. Está na hora de parar com conversa mole e construir nosso estádio. Chega de pedir favor pra mendigos.

  • Deve ter sido o Muricy que pediu .
    Esse técnico tá me dando nos nervos já …

  • Levaram outro passa fora daquela glnorréia mal curada, e nem ficaram vermelhos, os rubronegros tem vergonha na cara, slmos diferentes de vcs, diretoria s comando.

  • Vou falar de novo, esse grupo gestor não tem um pingo de vergonha na cara, foram achincalhados pelo câncer, foram a causa das humilhações que o flamengo vem sofrendo nesses últimos anos e ainda vai pedir pinico pra jogar naquela privada! Chega vão pra PQP.

  • Achei que era piada de primeiro de abril, TNC, estou com vergonha do Flamengo, nunca vou esquecer essa humilhação, chega disso vai tomar no C*

    • Ué, até alguns dias atrás você era um defensor ferrenho da paciência de jó, que o torcedor deveria esperar porque a diretoria era composta por profissionais que sabiam exatamente o que estavam fazendo e acertam em tudo inclusive no futebol. Criticava todos os torcedores que comentavam querendo melhores práticas na direção do futebol e agora está sem paciência?

      Agora porque você não olha pro espelho e se chama de imediatista também?

      • TNC rapaz, VC quer q o Flamengo vá jogar no chiqueiro é? o que eu disse que pra se pensar em maiores investimentos tinha que tá com a dívida equilibrada, 1 x 1, isso tem o que a ver com estádio? a diretoria pisou na bola feio, vai pagar pau p porra de vascaíno, VC deve ter gostado dessa notícia, já que torce p o flamengo dá errado, isso tem o q a ver com imediatismo, filósofo de bosta.

        • A diretoria pisa na bola não é de hoje, mas o seu problema nem Paulo Freire resolve.

  • PQP, quando li isso achei que era sacanagem…ideia de girico. Porra não tava acertado VR e brasília? Que ideia idiota é essa agora? Bem feito pra aprender. Esse Mafioso detesta o Flamengo, e nós a ele. Pronto. Não tem que ter papo. Só dá moral para essa praga. Bola fora essa. Eu jamais pisarei meus pés naquela imundice, nunca. E realmente, se BM disse que não tem segurança lá e tal, como vem com essa agora…fala sério. Vergonhoso isso.

  • 1º de ABRIL !

  • Esses caras tão de sacanagem. Não existe 1 único motivo a favor de jogar por lá. Nenhum. Bandeira gosta de ser zuado né? Só pode…

  • O VP de futebol do Flamengo se chama FLÁVIO Godinho e não Bruno Godinho como diz a matéria. Hoje saiu uma entrevista do Godinho no Globoesporte.com e ele toca nessa questão. As críticas são baseadas na entrevista dele ou no grande e INFALIVEL jornal EXTRA?
    SRN.

  • Flamenguista de verdade nunca vai concordar com isso, diretoria pagou pau bonito pros vices; ridículo!!!!

  • Eu disse varias vezes q queria o Bandeira como amigo e nunca como presidente, ele é muito ingenuo, faz e diz muito besteira, adora hulherar a nação……coisa horrivel

  • Essa diretoria é excelente

    Mas realmente parece q não entende muito de futebol

    Jogar em são Januário não tem nenhum cabimento, fim da picada

    Temos q colocar a viola no saco, parar com a ilusão do maraca é nosso e construir nossa casa

Comentários não são permitidos.