Vantagem do empate para o Vasco? Muricy diz que é ‘boa, mas é possível tirar’

Compartilhe com os amigos

Técnico rubro-negro admite que rival chega com vantagem por poder empatar na semifinal

Classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo vai enfrentar o Vasco. O adversário tem a vantagem de jogar pelo empate para chegar à final da competição. Pensando nisso, o técnico Muricy Ramalho comentou que o Rubro-Negro vai precisar se arriscar mais no duelo.

– O empate realmente é uma boa vantagem. Temos que arriscar um pouco mais. Porém, é possível tirar essa vantagem. Qualquer um dos adversários era duro. O Vasco fez uma grande campanha. Temos que nos preparar bem – disse o treinador rubro-negro.

Muricy valorizou a classificação para a próxima fase do Estadual e fez uma análise do desempenho da equipe rubro-negra na vitória de 3 a 0 sobre o Bangu, neste domingo, em Macaé.

– O que mais importava era a classificação. Caímos no segundo tempo, mas reagimos no final. Antes, criamos oportunidades para matar e não fizemos. Daí, o adversário veio para cima. Mas o que interessava era a classificação – disse o comandante.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse papo de que o importante era classificar entre os 4 é para o campeonato brasileiro. No carioca o que a torcida quer [mesmo que não seja tão relevante] é o título. Ainda mais que a semifinal é contra o Vasco, temos que acabar com essa fase infeliz de não vence-lo.
    O que mais me preocupa é que o Juan não atuará contra o Vasco. Ou seja, uma zaga com Wallace e Cesar Martins não passa confiança. Mas essa é hora de ganhar.
    PELA TORCIDA
    PELA HISTORIA DO TIME
    POR SER CONTRA O VASCO

    Temos que vencer acima de tudo..

  • É possível tirar a vantagem desde que tenha um time bem treinado e descansado pq vai ser guerra… A baranga tem sabido jogar esse clássico… a gente não… tem q parar com essa merda de jogar como um jogo qualquer e levar a sério que ai a gente para de passar vergonha…
    Se não me engano a volta da copa do brasil é essa semana… Se for mesmo mete os reservas nessa bosta… Vergonha maior do que passou na ida não vai passar… Se derem conta do recado beleza… Se não era os reservas mesmo… É até melhor que a gente joga a sulamericana pra ganhar… Já estamos há muito tempo sem uma competição internacional…
    Descansa o time, atropela a baranga pra acabar com essa zica e bora pra libertadores em grande estilo ganhando a sulamericana…
    Ou então tenta tudo agora e continua passando vexame como tem sido nos últimos anos

    • Mas para ir a sulamiranda, vai ter quer ser eliminado ns CB.

Comentários não são permitidos.