Veja quem vestiu a camisa do Fla e fez preparação física no nosso CT

Compartilhe com os amigos

Ex-campeão dos médios do UFC, o lutador Anderson Silva deu sequência à sua preparação para a luta contra o jamaicano Uriah Hall, dia 14 de maio, em Curitiba, no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, nesta quinta-feira.

Ele vestiu a camisa rubro-negra, fez um trabalho físico e, no Instagram, agradeceu.

anderson-flamengo[1]“Nova geração do Flamengo, obrigado pelo carinho”, postou.

No Twitter, uma foto de Anderson com a camisa do Flamengo já circulava antes da postagem.

Anderson Silva, é bom lembrar, já foi atleta do Corinthians. O clube paulista, inclusive, é o time de coração do lutador.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vi nada demais. Isso mostra que o clube está atraindo atletas de ponta com sua organização e tecnologia. Se ele um dia falou mal do Flamengo, queimou a língua, pois o clube mostrou que é muito maior que qualquer atleta.

  • Sinceramente não dá para entender a torcida do flamengo, os caras reclamam do marketing, mas quando colocam um atleta de renome para treinar nas nossas dependências, com nossos aparelhos ultra modernos, a torcida reclama também. Isso é uma das formas de marketing mais eficaz, não precisamos pagar direito de imagem e os próprios atletas divulgam o nome do clube mundo a fora, isso nos trás credibilidade na hora de contratar, Levanta a moral com patrocinadores, faz nossa marca valer bem mais. Que venham outros atletas de várias modalidades, isso é bom pra nossa imagem.

    • Concordo Leandro, mas essa divulgação se limitou ao Tweeter dele e ao jornal extra do Rio.. Pode ter feito uma cócega nos patrocinadores.
      Acho que as contrapartidas nesse caso deveriam ser melhores definidas (as vezes foram mas simplesmente não é público).

      • Acho que o marketing e a comunicação do Fla ainda tão sonolentos. Essa visita do Silva devia ser muito mais explorada. No máximo vai ganhar um vídeo de 1:30min na nova flatv.
        SRN

    • Simplesmente perfeita a sua colocação, parabéns. SRN

  • Tendi o kara tava com a camisa do curinthians esses dias o que houve ? kkkkk

    • odebrecht, lula, andrés sanches, prisão do presidente, torcida que mata pessoas, etc ..é isso.

Comentários não são permitidos.