Viatura da polícia protege entrada do CT na reapresentação da equipe

Compartilhe com os amigos

Com segurança reforçada, grupo treina nesta manhã e de tarde no Ninho do Urubu

Após eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, com a derrota de 2 a 0 para o Vasco, o time do Flamengo se reapresentou nesta manhã de terça-feira com segurança reforçada no Ninho do Urubu. Precavidos contra possível protesto, a segurança do clube chamou viatura da Polícia Militar ficou à frente da entrada do Centro de Treinamento George Helal.

Por enquanto não há qualquer torcedor ou membro de organizada na porta do CT do Flamengo. Dois policiais e os seguranças do clube estão na entrada do local de treinos do clube.

No retorno de Manaus, cerca de 50 integrantes de organizadas protestaram, chutaram e socaram a lataria do ônibus que retirou a delegação do aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim.

fla_ninho[1]Nesta terça-feira, o Flamengo treina em tempo integral, com janela para imprensa apenas pela manhã.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Esconde a carteira, o relógio e o cordão…”

  • Sim, eu ainda apóio o Muricy, desde que:

    1. Ele reconheça nossa cultura e identidade e dê chances à molecada vitoriosa da copinha, como Léo Duarte, Ronaldo, Thiago Santos, Paquetá, Vizeu e outros como Thiago Ennes e o goleiro, barrando aqueles jogadores incompetentes e apáticos, como walace, araújo, gabriel, alan patrik e cesar martins, e colocando no banco aqueles que não estão jogando bem, como jorge, pv e guerrero. Isso é o principal – e veja quanto tempo ele perdeu sem testar a molecada, considerando que isso foi algo que ele prometeu.

    2. Ao barrar o walace, ele passe a braçadeira de capitão para quem realmente seja um líder e tenha identidade com a torcida: Juan.

    3. Ele seja coerente com o esquema que deu certo, como o 4.4.2, considerando que a mudança de última hora foi desastrosa.

    Caso contrário, se ele insistir nesses erros – porque em quatro meses já deu tempo suficiente para fazer um balanço inicial – eu não posso apoiá-lo, já que, no meu ponto de vista, ele insistirá em trilhar um caminho errado. Lembro ainda que Fernandinho e Chiquinho foram pedidos dele, e não podem passar batidos, considerando a molecada que temos.

Comentários não são permitidos.