Com segurança reforçada, grupo treina nesta manhã e de tarde no Ninho do Urubu
Após eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, com a derrota de 2 a 0 para o Vasco, o time do Flamengo se reapresentou nesta manhã de terça-feira com segurança reforçada no Ninho do Urubu. Precavidos contra possível protesto, a segurança do clube chamou viatura da Polícia Militar ficou à frente da entrada do Centro de Treinamento George Helal.
Por enquanto não há qualquer torcedor ou membro de organizada na porta do CT do Flamengo. Dois policiais e os seguranças do clube estão na entrada do local de treinos do clube.
No retorno de Manaus, cerca de 50 integrantes de organizadas protestaram, chutaram e socaram a lataria do ônibus que retirou a delegação do aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim.
Fonte: GE
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
Sim, eu ainda apóio o Muricy, desde que:
1. Ele reconheça nossa cultura e identidade e dê chances à molecada vitoriosa da copinha, como Léo Duarte, Ronaldo, Thiago Santos, Paquetá, Vizeu e outros como Thiago Ennes e o goleiro, barrando aqueles jogadores incompetentes e apáticos, como walace, araújo, gabriel, alan patrik e cesar martins, e colocando no banco aqueles que não estão jogando bem, como jorge, pv e guerrero. Isso é o principal - e veja quanto tempo ele perdeu sem testar a molecada, considerando que isso foi algo que ele prometeu.
2. Ao barrar o walace, ele passe a braçadeira de capitão para quem realmente seja um líder e tenha identidade com a torcida: Juan.
3. Ele seja coerente com o esquema que deu certo, como o 4.4.2, considerando que a mudança de última hora foi desastrosa.
Caso contrário, se ele insistir nesses erros - porque em quatro meses já deu tempo suficiente para fazer um balanço inicial - eu não posso apoiá-lo, já que, no meu ponto de vista, ele insistirá em trilhar um caminho errado. Lembro ainda que Fernandinho e Chiquinho foram pedidos dele, e não podem passar batidos, considerando a molecada que temos.
"Esconde a carteira, o relógio e o cordão..."