Vídeo: Jorge cai com dores e sai de campo desacordado em treino no CT

Compartilhe com os amigos

O lateral-esquerdo Jorge caiu com muitas dores num dos campos do Ninho do Urubu, na tarde desta segunda-feira. Ele levou a pior numa disputa de bola com o também lateral Pará e, desacordado, teve de sair de campo imobilizado. O camisa 6 se queixou de muitas dores no pescoço e parecia desacordado logo após o choque.

O departamento médico do Flamengo colocou um colar cervical no atleta ainda no gramado. O jogador está sendo avaliado neste momento, e a ainda não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

O treino teve ainda outras divididas e foi muito disputado, com cara de jogo. A atividade foi basicamente voltada para aprimorar a posse de bola e a troca de passes dos atletas.

Por outro lado, o meia Ederson e o atacante Guerrero não devem ser problemas para o jogo decisivo do próximo sábado, contra o Boavista. A dupla foi avaliada pelo departamento médico do Flamengo, nesta segunda-feira, e não foram constatadas lesões.

Ederson e Guerrero sofreram dores no clássico contra o Botafogo e foram substituídos. O atacante levou um pisão no pé esquerdo, enquanto o meia sofreu um trauma no tornozelo esquerdo.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nem vi o lance, mas acredito que no treino, wallace estava reclamando com o “bandeirinha” e o MA apontando para alguém no campo…

  • É sempre assim, quando um bom jogador se choca com uma baranga, o bom jogador sempre leva a pior….

  • Pará faz algo de útil. Acerta o Wallace logo

  • o pará nem para treinar serve, ptz

  • Pará deve esta nervozinho porque não está jogando , jogador irresponsável FDP pede pra sair seu merda ..

    • E não vai jogar tão cedo; Rodinei já é dono da lateral

Comentários não são permitidos.