Zinho minimiza vantagem do Vasco em semifinal

Compartilhe com os amigos

Auxiliar disse que time entrará pensando exclusivamente em vencer o rival no domingo

Campeão da Taça Guanabara e invicto na temporada, o Vasco depende apenas de um empate na semifinal diante do Flamengo, neste domingo, na Arena da Amazônia, para garantir a vaga na decisão do Campeonato Carioca. Mas, se depender do pensamento da comissão técnica, o Cruz-Maltino não vai entrar em campo pensando nisso. O auxiliar-técnico Zinho conversou com a imprensa nesta quarta-feira e minimizou o fato de o time ter a vantagem.

– A vantagem do empate não vai definir o jogo. O Fluminense tinha a vantagem, e nós vencemos a partida jogando com um nível de Vasco. Não vamos mudar a nossa atitude em campo. Se acontecer de empatarmos, ótimo. Foi do jogo. Mas não vamos entrar em campo buscando isso. Estamos trabalhando muito – explicou.

No domingo, após a conquista da Taça Guanabara, o Vasco voltou no mesmo voo que o Fluminense para o Rio de Janeiro. O auxiliar vascaíno admitiu um desconforto com a situação, mas disse que ele e Jorginho alertaram seus comandados:

– Nós conversamos sobre tudo com o grupo. Domingo, voltamos juntos com o Fluminense no voo para o Rio. Às vezes, não é fácil uma situação dessa, é constrangedor em determinados momentos. Mas nós mantivemos o respeito. Conversamos com os jogadores. Ninguém ficou fazendo brincadeiras. Ficaram conversando lá atrás. Uma hora eu até fui lá ver se estava tudo certo (risos). Foi um ambiente amistoso.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho um sacanagem botar esse carrapato gordo do zinho pra falar de time de segunda divisão no espaço do flamengo, ele e o jorginho pela saco, os dois bicas de fossa pra achincalhar o flamengo, deveriam ter seus passados tirados da gávea, do flamengo.

Comentários não são permitidos.