Adeus! Wallace comunica sua saída ao Fla e está fora do clube; veja nota oficial

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Wallace está fora do Flamengo. Em comunicado oficial, o clube informou que o jogador avisou à direção que não jogará mais com a camisa rubro-negra e deixou a concentração na noite desta sexta-feira. Porém, o defensor, em nota enviada ao blog Bastidores, contestou a versão e disse que pediu apenas para ser emprestado.

Wallace vinha sendo muito criticado pela torcida neste ano. Na última partida, contra o Fortaleza, abdicou da faixa de capitão. Antes, na derrota por 2 a 0 para o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca, causou polêmica ao liderar a equipe numa entrada em campo inesperada e fincar uma bandeira no meio do gramado.

Sem Wallace, o técnico Muricy Ramalho convocou o jovem Rafael Dumas para se integrar à concentração para a partida contra o Sport, neste sábado, em Volta Redonda, na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Juan e Léo Duarte são as outras opções do treinador para a zaga.

Confira o comunicado:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Wallace comunicou, após o jantar, que não atuará mais pelo clube.

O jogador deixou a concentração na noite desta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro.”

Leia a nota de Wallace:

“Tenho profundo respeito e carinho pelo Clube de Regatas Flamengo! Nesse tempo que estou aqui posso ser acusado de tudo, menos de não ter me entregado de corpo e alma ao time.

Acontece que desde meados de outubro que nossa relação anda conturbada e tenho a sensação de que mais atrapalho do que ajudo.

Sigo me empenhando, treinando forte e tentando fazer o melhor jogo, mas parece que não sou bem mais bem quisto por quem de fato é o dono do clube: a torcida.

Para preservar justamente o investimento que o clube fez em mim, acho que o melhor para ambos é a minha saída.

Obviamente que a pressão sobre mim e minha família estão em um nível insuportável, expondo pessoas que amo a situações indesejáveis em enorme sequência e tudo isso me faz ter a certeza de que o melhor para ambos é que cada um siga seu melhor caminho.

Justamente por isso, pedi para que emprestassem sem custo a um grande clube do futebol brasileiro (que não precisa ser citado aqui, já que não é parte nessa relação). Para que eu não exponha mais meus colegas de time cada vez que entro em campo e também para que consiga proteger as pessoas que me cercam.

Se dei a entender que não jogaria mais no Flamengo, eu me expressei mal e peço desculpas! Só pedi para que me emprestassem sem custo e com valor de transferência fixada a um grande clube do futebol brasileiro com meus salários sendo pagos pela outra agremiação, gerando assim também economia ao Flamengo.

E voltei ao Rio atendendo ao pedido da direção do clube.”

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Preferia a saída do Sheik

  • Obrigado por tudo Wallace. Copa do Brasil 2013 e carioca 2014.
    Não achava necessário sair,só um tempo no banco.
    Espero que volte.

  • seu 14 o senhor é um fanfarrão seu 14, pede pra sair seu 14, já tava passando da hora! vai com DEUS e boa sorte!

  • O jogo contra o Sport nem começou e já está 1×0 pro Flamengo…finalmente! Jogador respeito que joga a braçadeira no chão? Tá é com medo de ser mandado embora por justa causa.

  • Primeiro a Dilma, agora o Wallace!
    Cara, voltei acreditar em Deus ?????

  • ele e fraco…nao joga porra nenhuma….FEZ O CERTO! mas honestamente.. tem mais uns 4 ou 5 c altos salarios inclusive q deveriam fazer o mesmo!! Sr. sheik….senhor M. Araujo…sr Pv……e pq nao sr Guerrero tb. Ja sao 9 meses de inoperancia….e nem se pode falar em adaptacao pois ja esta no brasil ha um porrao se tempo.

  • Grande atitude do Wallace, mostrando que realmente tem caráter, contrastando com a atitude de alguns torcedores que não sabem diferenciar o atleta, que realmente não desempenhou um grande futebol, do ser humano que tem vida, família. Boa sorte! SRN

  • Correta a atitude do Wallace. Não tem mais, o porque permanecer no Flamengo.Isso é a pressão. Wallace percebeu que com a vinda do Zagueiro, ele vai pro banco. E agora MURICY, COLOQUE O LD, Não tem porque não o colocar. Aliás já nesse jogo contra o fraco do Sport. Atenda ao clamor da torcida. Faça o certo.

  • No final foi uma atitude digna,sim.Tem tantos come-dorme,q iriam “deitar” no contrato, afastados ou não. Tem contrato longo,lembro por exemplo, o mau caráter do Dênis Marques, que custava 200 mil em 2012,e nem voltava mais das férias,chegou até ficar sumido por 1 semana.Mas bos sorte a ele,e quem sabe não seja o começo de uma virada. Embora acho q o Muricy ,seja mais culpado,por uma zaga lenta,c 3 caras no meio.Agora,se Léo for mal,Muricy vai queimar,quem mandou não dar chances??
    SRN

  • Alguém sabe dizer se o César Martins pode jogar ou se Leo Duarte joga contra o Sport?

    • Cesar Martin ja voltou por Benfica, quem jogar contra o Sport é o Leo Duarte

      • Vlw mano!

        Eh pra glorificar de pé igreja!

  • Só assim mesmo para o Leo Duarte Jogar, quero ver o que o Muricy vai fazer agora, vai colocar o Marcio Araujo na zaga??

  • Se o Leo Duarte entrar temos que apoiar o garoto mesmo se ele vier a falhar, chega de queimar nossos valores, eles são o futuro que trarão de volta os grandes títulos ao clube.

  • Por essas e outras não sou supersticioso. Excelente notícia para uma sexta-feira 13. Definitivamente não vai deixar saudade. Aparentava ser bom caráter, estudioso, mas a verdade é que precisamos de um zagueiro e não de um marido pra nossa filha. Vá em paz, Wallace, e que venha Léo ou outro mais experiente. Espero que Márcio Araújo não espere outra sexta/13 para tomar a mesma decisão.

  • Agora sim ele tomou uma atitude de um capitão, acho que isso deveria partir de mais jogadores, nao so do Flamengo. SRN!

  • Wallace chegou ao flamengo em 2013, e somente agora (2016) conseguiu fazer alguma coisa para alegria da nação. (pedir para sair)

  • Pessoal é muito ingênuo mesmo. Realmente vcs acreditam que o Wallace saiu pq não tinha clima mais pra ele? Que estava insustentável? Pelo amor de Deus! Já estava insustentável para ele desde o meio do ano passado! Ele só está saindo agora pq o Juninho fechou com o Flamengo e ele vai pro banco! Vai ser barrado por um garoto de 21 anos e não aceita isso pq é capitão do time e vai ser humilhante a situação! Lembro-me bem do ciúme que ele teve quando o Guerrero chegou e ofuscou todos os jogadores. Wallace foi o primeiro a dar piti em público contra o Guerrero! Essa semana saiu na mídia ele dando declarações de amor ao Corínthians pelo twitter oficial dele! Não teve respeito com o Fla! Não tem o meu respeito!

  • Galera foi bom pra ele e para o Clube, isso é importante. Mas ele não é bobo, tem contrato longo e vai para o Grêmio assim como Erazo, sem custos. Ele é inteligente, saiu do Curica sem espaço e veio pro Flamengo e agora vai pro Grêmio que é postulante ao título. Com a chegada de Juninho e talvez do Cleber perderia espaço. Tomara que o Léo jogue e passe confiança para o Muricy. Mas de fato foi boa a atitude dele, visto que sempre demonstrou ter personalidade, motivo pelo qual fez a torcida e eu pedirem para que ele fosse capitão no passado, quando da saída do L Moura. Boa sorte e que cometa as falhas habituais quando jogar contra o Mengão. A sorte começa a aparecer, Wallace sai e talvez M. Araújo, só vai precisar trocar o PV

  • Bacana Wallace, você fez o certo, o clima era insustentável mesmo. Eu sempre te achei um zagueiro mediano, e que daria tranquilamente para compor elenco. O erro foi justamente a diretoria ter te deixado como principal zagueiro do elenco (muito por causa da eterna economia dos blues) e ainda como capitão. Assim, você foi ficando exposto e se complicando, afinal, você não era muito adequado para liderar essa árdua tarefa, principalmente com a camisa de um dos clubes mais complicados de se jogar. Boa sorte!

  • Falo de novo:

    HOMEM.

    Sabe que é ruim; e

    Ajudou um clube grande..

    Respeito?! Quem pede para sair( para algum clube grande, como ele diz, não é respeito, é covardia) sabe que não funciona mais no clube ao qual defende..

    Muricy se tocou. Não é possível.

    Caetano, ainda não acho ter culpa. AINDA.

    #ObrigadoWallace

  • Ainda bem que ele olhou para o disconfiometro, nada contra ele como pessoa, mas precisamos de profissional fora e principalmente dentro de campo. Coisa que ele não vinha nos agradando, e quando chega a esse nível, fica sim insuportável, 99% da torcida era a favor do afastamento dele. QUE DEUS O ABENÇOE E A NOIS NÃO DESAMPARE !!!!!

  • Pessoal falando que ele tem caráter e tudo mais. Na boa, pra mim ele é um jogadorzinho fraco que se acha foda. Jogou braçadeira de capitao no chão(isso é espeito?),não comemorou vários gols feitos, falou mau do Jayme, pra mim ele fez corpo mole naquele gol. Isso não é respeito. Respeito é honrar seu pagador da melhor forma.

  • Primeiro a Dilma, agora o Wallace…. é pra glorificar de pé

  • Tchau querido, ? ? ?

  • Dizem q sexta feira 13 é dia das bruxas, no Fla foi dia da fada
    madrinha. Agora por favor torcida do Flamengo se caso o Léo Duarte não
    for bem contra o Sport não detonem senão nenhum garoto vai dar certo na
    Gávea sem a paciência da torcida e depois não reclamem q a base não tem
    chances.

  • Cara bem to acreditando???Boas novas!!!!!

  • Égua !!!!!….verdade isso ? To pasmo !.. Que homem de caráter !… Esse sim queria casado com minha filha…se eu tivesse uma..kkkkk…sem dúvida foram os lances mais bonitos do Wallace no flamengo….. Entregar a faixa de capitão e agora essa atividade…. E foda deixar chegar a esse ponto…. O murici não tem percepção pra ver a pressão em cima do cara?…era pra ter uma conversa e deixa-lo no banco…. Obs: nunca vi tantos comentários positivos sobre o Wallace… Dentro do possível saiu até por cima… Seja feliz Wallace !

  • Muricy tem duas opções para a zaga amanhã: Leo Duarte e Juan ou Juan e Leo Duarte, difícil de escolher!!!

    • Vai por o marcio Araújo

  • Tem carater, e personalidade, o futebol anda meio jururu, ganhou minha admiraçao BUTINUDO. #salvenaçaoénós….

  • “Acontece que desde meados de outubro que nossa relação anda conturbada e tenho a sensação de que mais atrapalho do que ajudo.

    Sigo me empenhando, treinando forte e tentando fazer o melhor jogo, mas parece que não sou bem mais bem quisto por quem de fato é o dono do clube: a torcida.”

    Pelo menos caráter e respeito ele tem,assumir oq não fez e para poucos,desejo sorte no Grêmio e que faça um grande campeonato lá e o Grêmio o compre em definitivo.

  • Mas que notícia maravilhosa! irei dormir muito feliz! obg Wallace, já que o Muricy não tinha coragem de te barrar… vc mostrou q é flamengo…kk leve consigo essa face de derrotado!

  • Melhor reforço do ano até agora sem dúvidas, já vai tarde

  • Oh glória!! A melhor notícia pra mim neste ano, depois do afastamento de Dilma!

  • Digníssimo, jogador homem pra caralho, fala sempre quando tem que falar, ajudou naquela parada lá do ct, foi bem em 2013/2014, mas em 2015 em diante não foi bem, infelizmente não são só as qualidades mentais fora de campo que se prezam num jogador de futebol, se não você teria sido um dos melhores que já passou pelo fla, namoral Palmas pra ti e boa sorte na tua carreira, desejo tudo de bom, porque nunca deixou de jogar com vontade e empenho.

    • Triste foi NEGAREM o problema e deixar chegar a esse ponto… mas não dava mais, ainda bem que pelo menos ele teve discernimento pra perceber isso (já que quem de fato deveria ter, não teve).

  • Meu dia estava até sem graça, mais com essa noticia vou ficar feliz por uns 2 mêses

  • Parabéns Wallace pela sua atitude como homem boa sorte !!

  • Obrigado, Wallace.

    Por ser HOMEM em reconhecer que é ruim tecnicamente, e Bom em entender que isso prejudica um clube grande..

    #Vaza

  • Enfim alguém tomou uma atitude sensata. Wallace precisou fazer o que nossa diretoria deveria ter feito, infelizmente. Com atuações péssimas e, consequentemente, a antipatia da torcida, foi de grande imbecilidade mantê-lo titular e, pior, capitão do nosso time. Espero que o senhor Rodrigo Caetano, Muricy e EBM tenham aprendido a lição.

  • Será que o PV vai pedir pra sair tb ?

  • Já pensou Muricy coloca o Marcio araújo na zaga rs rs

  • Parabéns pela atitude.
    Coragem….

    • Realmente!!!!

  • Obrigado pela Copa do Brasil de 2013 e boa sorte na sua carreira!

  • É isso aí Wallace! Se como jogador você não conseguiu ajudar, como homem você conseguiu e muito tomando essa atitude.

  • Flw pra vcs, vou comprar fogos, fui

  • Vcs estão esquecendo que ainda tem o Cesar Martins? e mais mesmo sem o Cesar Martins, o muricy não colocará o LD, vai improvisar alguém na zaga.

    • Infelizmente ele deve jogar esses primeiros jogos.
      Queria muito, que ele ficasse na reserva. E o Léo Duarte, já começasse jogando.

    • Não tem, esse já voltou para o Benfica.

    • César já está fora… Não treina mais com o elenco.

  • Rumo ao título…..

    Wallace fora….

    Márcio Araújo sendo emprestado pelo Juninho!!!!!

    Não To acreditando….

    • Agora vai!

  • E agora contra sua própria vontade o Muricy terá que falar o Léo Duarte…e aí ele vai ver o quanto se arrependeu se nao ter dado oportunidade ao menino antes!

    Muricy deve ta puto kkkk

  • O Leo Duarte joga amanha então,
    So falta o garoto nao ir tao bem amanha e a torcida cornetar ele, ai tem q mandar tudo pro inferno mesmo, pq pedir ele todos pedem.

    • Acho que jogo a outra merda do Cesar martins

      • O muricy chamou o Rafael Dumas

    • No primeiro jogo o pessoal “perdoa” até mesmo porque muitos estão pedindo a entrada dele… Mas se acontecer mais de uma vez aí a casa cai…. Torceremos para que dê tudo certo e que ele se torne um grande jogador… Estamos precisando.

  • Eu ouvi um AMÉM ?

  • Wallace fora do meu Mengão ? Não Pode ser ?
    PS: Parabéns ao Wallace pela atitude reconhecendo o que é Flamengo

  • Que Homem Que Homem!

  • Admiro ainda mais agora. Pegaram no pé só do cara… Torço muito pro Léo Duarte aguentar o rojão até a janela, quem sabe colocar no bolso o contratado…

  • Atitude de pessoa honesta. Que seja feliz em outro clube.

    • Estava mais prejudicando do que ajudando…. Mais como pessoa mostrou ter dignidade !

  • Obrigado Wallace.
    Como zagueiro você é fraco, mas tem hombridade e caráter.
    Boa sorte no seu novo caminho.

  • Que semana é essa? Dilma e Wallace fora. Obrigado Deus!

    • Kkkkkkk boa

    • Ainda foi noticiado uma possível inclusão do Márcio Araujo na negociação do Juninho junto ao Coritiba.

      • Verdade !!… Mais ai seria pedir de mais…. Se isso vier a acontecer….. Acredito que poderemos ser campeões até nesse 433..kkkkk

        • Juninho, de onde, do Coritiba, estamos salvos…é o time que tomou cinco na final…

          • Kkkk

          • breda acho que você não entendeu minha colocação…. Quando falei que acreditaria em título não foi pela possível vinda do Juninho e sim por ver que nossa sorte está mudando…. O caramujo é tão indesejável pela torcida quanto o Wallace…. A saída dos 2 jogadores no mesmo período e de deixar qualquer flamenguista eufórico…. Quem imaginaria que o nosso salvador da pátria pediria pra sair?…… Pois bem se ainda tivermos a saída do caramujo se trata de um verdadeiro milagre ! …porque não ser campeão com esse esquema ? Se te falassem que na primeira semana de brasileiro o Wallace e caramujo já não estariam no flamengo …você iria acreditar?… É a mesma coisa que falar que jogando no 433 o flamengo vai ser campeão ..você acreditaria ?

    • E Temer dentro, que maravilha, vem CPMF vem!

      • Kkkkkkk..ta foda…se correr o temer pega se ficar o cunha come..kkkk

    • E o Cunha tbm fora, e o Lula fora tbm

  • Adeus, Wallace, você se esforçou e honrou a camisa enquanto podia, obrigado por tudo, desejamos boa sorte á você no futuro. SRN!

  • Grande demonstração de hombridade e caráter. Tem o meu respeito. Acho que será mesmo melhor para todos neste momento.

    • Verdade man, e pra ele quando faltou hombridade? Sempre meteu a cara a tapa, gente fina pra caramba, mas não tava dando, admiro ele pela decisão.

    • Ele é uma pessoa de caráter, ele não tem culpa nenhuma por ser um jogador mediano. Etem outra, nesse esquema de 433 os zagueiros ficam desprotegidos e ele sofreu com isso.

      Tem meu respeito

  • Sabe o que é mais triste?

    Até o proprio Wallace viu que não dava mais, mas o Muricy continuava covarde, sem a coragem de tira-lo do time…

    Defendo (ainda) a permanência dele, mas ta ficando difícil…

    • Excelente observação. Se tivesse preservado o jogador, poderia tê-lo recuperado.

    • Acho que você não entendeu! Ele não saiu por que se acha ruim, mas por toda a pressão da torcida em cima dele é principalmente de seus familiares. Boa sorte Wallace, exemplo a ser seguido. Agora os modinhas vão começar a pegar no pé do Léo Duarte, o Jorge virou pereba para muitos…vai entender esta torcida…SRN

      • Entendi sim! Pra mim e todos, Wallace é ruim e estava sem clima. Pro Muricy, o mesmo, mas ele se acovardou. Pro Wallace, lógico, fica só na ausência de clima.

        E foda ver que o Wallace agiu e o Muricy não!

        • Temos que ser concientes.
          Ele estava desde de OUTUBRO, sem suporta a pressão da torcida em cima dele…..
          Nessa hora o técnico tem que ver que o cara não está dando conta, e que está atrapalhando o time. Colocar o cara no banco. Mais o Muricy não.Bancou o cara, até ele pedir pra SAIR!!!

          • É isso aí!

        • Gustavo, creio que Muricy não agiu porque ele não está nem aí para o que a torcida acha… Ele não se abala com pressão… Vejo nas entrevistas que ele nem considera as críticas que recebe…. Não estou dizendo que está certo ou errado, mas que ele não muda a postura por sofrer pressão.

          • Adriano, ou ele se acovardou, ou é cego.

          • Tb vejo isso. Ele é calejado.

          • No caso do Wallace… Agir por pressão da torcida é uma coisa….agora ser humilde pra ver que está errado é outra bem diferente…. O murici vim falar que o Wallace estava jogando bem é coisa de técnico tapado !

      • Ahhh não….exemplo a ser seguido?????????? Em que mundo vc vive? Qual exemplo? Só se for de pedir pra sair do Flamengo? Pq isso é um favor que ele nos faz!!!

        • Exatamente! Se todos tivesse a ombridade que teve o Wallace, o futebol seria mais honesto. Achou que estava atrapalhando e a pressão sobre seus familiares fez ele pedir para sair.SRN

    • Sei não, Gustavo, de repente o muricy achava que se tirasse o cara, aí é que ele ficaria queimado e com baixa auto estima. Além disso, de repente ele não confiava mesmo nos jovens. Tanto que, após a eliminação para o vice, ele veio a público dizer que o manteria, dizendo que ele jogava bem e tal, contrariando os fatos e a torcida.

    • Ai disse o certo. O muricy é teimoso pra kcte. Tomara que tenha algum reflexo quanto ao gabriel e ma

  • Deu até pena do cara…
    Pelo que entendi, ele encontrou uma saída boa para ele e para o clube.

    Grande incompetência da diretoria e da comissão técnica que deixou a situação chegar nesse nível.

    O Wallace não é zagueiro. Ele nem aparece nos lances de gol que o Fla sofre. O posicionamento dele é péssimo.
    Mas, o cara é esforçado e corajoso.
    Se não fosse tão ruim como zagueiro, seria um ídolo rubro negro.

    Desejo a ele que se encontre por onde for e tenha uma fase bem melhor que a atual pelo Fla.

    • Chegou a esse nível também pela torcida. Sou um dos críticos do Wallace, mas em alguns momentos a marcação sobre ele foi desumana. Torcedor é movido a paixão e muitas vezes esquece que o jogador tem família e tá sujeito a erros como qualquer um. Alguns realmente parecem não se importar, mas nunca achei que o Wallace fizesse esse perfil. SRN

      • Concordo Johny_Fla… No Flamengo a torcida transforma um jogador nota 7 em 10 e se o cara for nota 4 prá torcida é zero… Tudo é levado ao extremo… Mas isso só vai mudar quando o Flamengo voltar a ser protagonista no cenário futebolístico.

    • Verdade!

    • Deu pena dele??? Ahhh tadinho né? Tá com peninha??? Ganhando 180 mil reais mensais pra fuder com a zaga do Flamengo todo final de semana! Ahhh parei!!! Ele nos fez um favor!

    • Pena eu não senti. Ganha bem, poderá continuar fazendo o que gosta, só que em outro lugar e, afinal, foi só uma relação que não deu certo.
      Pena eu sentiria se o cara sofresse um acidente ou algo do gênero.

      Pra mim foi um alívio e um ‘reforço’.

  • É de elogiar sua atitude por ter sido homem suficiente em reconhecer que não estava contribuindo e pedir para sair.
    Alternou alguns bons momentos em 2013, quando foi campeão da Copa do Brasil, mas na maioria dos jogos em que atuou pelo Flamengo, foi mal.
    Não o considero o único culpado pelas péssimas temporadas do Flamengo, mas teve sua parcela de culpa com várias falhas.
    Que seja feliz em um outro clube, pois no Flamengo não vingou!

  • Wallace foi homem em reconhecer o pessimo clima e teve uma atitude sensata! Tem meu respeito! Agora é vida que segue… Agora o time tem dois zagueiros! Mais do que nunca vai ter contrattar agora TRES zagueiros!! Fico vendo gente botando fé nesse Leo Duarte sem nem saber se o cara vai render! Tomara q vá bem e que tem potencial!

  • Como jogador, abaixo da média… como pessoa, tem o meu respeito, nunca vi um jogador fazer isso… boa sorte!

  • Aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu to maluco eu to maluco……. maior titulo da história que eu já assisti…. que sexta feira que sexta feira…. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh estou eufórico que emoção…………….. duas notícias maravilhosas primeira, Marcio Araújo possivelmente sendo negociado junto com o Canteros com o Coritiba agora essa do Wallace……………….. iruuuuuuuuuuuuuuu merece muita cerveja para comemorar………………………. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que alegria iruuuuuuuuuu….. já soltei um grito aqui minha mãe perguntou se fiquei doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. que alegria que alegria….. QUE SEXTA FEIRA 13 QUE SEXTA FEITA 13…….. WOOOWWWW QUE MARAVILHAAAAA

  • Leo Duarte e Juan…..
    Nem acredito!
    Agora vai mengão…

  • O Wallace fez o certo!!! E ressalta-se: DE UMA FORMA EXTREMAMENTE RESPEITOSA COM O FLAMENGO!!!
    Realmente ele não tinha mais clima junto a torcida. Que seja feliz em outro clube!! SRN

    • É isso aí!

    • Respeito muito esse cara.

      • Espero que você esteja respeitando o Carlos Ueslei, porque respeitar um cara que desrespeitou uma braçadeira de capitão quando foi expulso e achar que era indigno de críticas durante um ano QUASE inteiro.

        Não bastando isso, achou que a ideia de marketing, de entrar em Manaus, para enficar uma bandeira em um estádio que não é o nosso, era bacana, mas como perdeu não quis a culpa só para você. Capitão sabe quando pode inovar, tem essa de “a mando do clube” não. Principalmente em fase ruim contra rival.

        Desculpa discordar, mas tiveram jogadores no nosso clube que tiveram mais respeito que ele.

        SRN

        • Obrigado pelo respeitando Carlos Ueslei!!! Apesar de achar que ele respeitou o clube nessa saída não expondo as mágoas dessa relação conturbada como é comum de acontecer nessas situações concordo que ele não se comportou como deveria em outras situações. Mas já foi, que ele seja feliz e que quem o substitua não nos faça ter saudades dele. SRN

    • Pena que não teve a mesma dignidade quando desrespeitou a torcida falando que só lotava o estádio por causa de Guerrero ou quando jogou a braçadeira de capitão no chão.

      • Foi muito infeliz nessas atitudes…. Mais a felicidade com sua saída é tão grande que sua passagem vai cair no esquecimento…menos um pra estressar a torcida.. Agora só o caramujo e Gabriel. !

    • Concordo contigo.
      Agora só falta o caramujo e o gabriel fazerem o mesmo.

    • Respeitosa? deixar o time na mão na véspera da estréia no Brasileiro? Vai ver qual foi a reação do Muricy e depois vc me fala.

      • Que time na mão mané. É um reforçonpra gente. Vcs ficam pedindo a base e quando o cara sai ficam de mimimi. Não fode. Vai chupar parafuso mano

        • Cara, antes de comentar, aprenda a interpretar o texto, eu soltei fogos quando soube q ele ia sair, eu critiquei foi a atitude de ele sair logo na véspera da estreia, criando um clima ruim pro grupo, e vir com esse papinho de ‘Eu, como sou bonzinho, vou sair sem custos”, sair sem custos é o kct! Ele tá vendo q o Flamengo tá buscando um zagueiro titular pra botar no lugar dele e, por isso, quer zarpar, sem dar retorno nenhum pro clube, por mim q suma do meu Flamengo até com o clube pagando ele! Só não consigo engolir essa conversinha fiada dele.

      • Concordo que isso não foi legal, mas o respeito ao qual eu me referia é sobre a nota que ele emitiu sem se fazer de vítima e revelando a mágoa existente entre ele e o clube como é comum nessas situações. SRN

    • Agora ele vai pro Grêmio e jogar pra caramba, quer ver? Pra que tanta pressão pra ele sair, ele é bom jogador. SRN

      • Vc realmente é o bandeira!? O que tentas plantar com esse nick ai bro?

        • Claro que sou o Bandeira! kkk SRN

          • Lógico que não é.

            • E ainda duvida? kkkk

        • Não acredito que to lendo isso kkkkkkkkkkkkk

          • hehe

      • Torço para que ele jogue pra caramba no Grêmio, menos contra nós é claro!! Mas torço ainda mais para que o substituto dele não nos faça sentir saudades dele.

  • Boa sorte ao profissional walace

  • Já devia ter saído faz tempo, mas avisar somente na véspera da estreia do time no Brasileiro é sacanagem, não podia ter dito antes?… pois o Leo já ficaria treinando com o Juan. Torço para q leo faça uma partida espetacular, pois ai o Muricy vai ver o quanto ele deve dar valor a base e consequentemente dar mais oportunidades a Ronaldo e Paquetá!!!!

  • Que Leo Duarte vá bem e se firme no profissional.

  • É muita emoção!!!!! Agora vai!!!!!!

  • Wallace fora e Léo Duarte jogando, felicidade ao quadrado.
    Primeiro passo para uma zaga mais estável, falta agora um meio mais compacto pra ficar bonito.
    Obrigado Wallace pelo Copa do Br de 2013, sei que saiu criticado, mas em 2013 foi bem junto com o Chicão.

    • Em 2014 também foi bem, do ano passado pra cá foi que caiu drasticamente.

    • Se Leo Duarte fizer merda quero ver geral se fudendo eu vou rir muito, mentira vou ficar puto, mas o wallace vai soltar fogos

      • Não é por ai. O Fla vai contratar (possivelmente) o Juninho do Coxa. Novo e foi revelação. Não estou comparando os dois, é só uma reflexão. LD tem muito potencial meu caro. Eu não serei o que irei, pois sempre defendi a base, e vou apostar no positivo.

      • Natural se Leo Duarte for inseguro nesse jogo, afinal, o ex capitão pede pra sair na sexta a noite e o cara tem que entrar de última hora, não treinou com o time titular. O cara íntegro podia ter saído na terça.
        Se crucificarmos o garoto por hoje, demonstraremos que não merecemos ter jogadores revelados aqui nunca mais!

Comentários não são permitidos.