“Adriano cava volta ao Flamengo, mas clube não se interessa”, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Adriano pode até ter voltado ao Brasil para resolver problemas particulares.

O jogador no entanto aproveitou a breve passagem pelo Rio de Janeiro para articular um retorno ao Flamengo.

A boa amizade com Muricy Ramalho, o ótimo relacionamento com a torcida e a proximidade de alguns atletas o atual elenco fizeram Adriano acreditar num possível acordo.

Segundo o blog apurou, ele aceitaria qualquer negócio, inclusive contrato de risco e produtividade.

O clube, apesar da forte ligação e os serviços prestados, não se entusiasmou em contar com Adriano novamente.

A tendência é cumprir o contrato com o Miami United.

Bruno Voloch

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só espero que a história que falaram de liberar a estrutura do Fla para ele recuperar a forma não seja tão simples assim como a gente lê a respeito, sem nenhum compromisso. Porque se ele aceitar e realmente se colocar em forma, poderemos ser surpreendidos com um novo caso Ronaldo fenômeno, quando após alguns meses de recuperação, acabar indo jogar em clube adversário.

  • Adriano ta fino… da contrato de produtividade e vamos ver !

  • Fonte Yahoo nem vou perder meu tempo em ler e este negócio de volta do Adriano já deu a muito tempo. É falta do q noticiar. Adriano faz parte da história do clube e ponto final a vida segue.

  • Tá aí a única camisa que eu compraria, seria a 10 do imperador, fora isso não compro essa nova aí nem fodendo com o atual time, prefiro beber meu dinheiro todo.

    • Compra uma retro. Adriano faz parte da história do clube e ponto final a vida segue.

  • Esqueçam Adriano, esse cara não quer mais jogar bola!!! Não passou 3 meses no Atlético PR em 2014 e pediu pra sair, foi pros EUA e após UM jogo já ta querendo voltar ao Brasil!!! Alguém ainda acha que o Adriano duraria pelo menos 2 meses no Flamengo?? Torcida do Flamengo se ilude muito, Meu Deus!!

    • eu concordo com vc … ele não quiz e não quer jogar bola, e se quisesse com certeza ele teria lugar certo na China, no Catar etc etc

  • Outra reportagem sobre este ex jogador, meu deus nao muda nada, todo dia e flamengo negociando com um zagueiro X, alguem criticando o EBM por esta aproximação com a CBF, e Adriano tentando retornar a mídia cada dia esta pior.
    Este irresponsável era para esta dia 06 nos Estados Unidos depois falou que ia dia 08 agora dia 09 e passou para dia 12, ou seja não tem compromisso nem com o time que ele comprou.

Comentários não são permitidos.