Adriano só pensa em voltar ao Fla, mas dirigentes negam retorno

Compartilhe com os amigos

Incomodado com os diversos problemas enfrentados durante sua passagem pelo Miami United, Adriano deixou o clube na última semana e retornou definitivamente dos Estados Unidos. De volta ao Rio de Janeiro, o pensamento é só um: jogar no Flamengo. A tarefa, no entanto, não é das mais simples. Dirigentes do Rubro-negro rechaçam a contratação do Imperador no momento.

Mas Adriano não desiste. Seja nas redes sociais ou em conversas com amigos, ele só fala no desejo de voltar ao clube do coração. No último fim de semana, o primeiro no Brasil desde o retorno definitivo, comentava com as pessoas mais próximas sobre a vontade. E afirmou que não negociará com nenhum clube antes de esgotar as possibilidades junto ao Flamengo.

Procurados pela reportagem para comentar o caso, dois dirigentes da cúpula do futebol trataram o assunto como “cavada”. Igualmente questionado pela reportagem, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, foi breve. “Não tem nada”.

Nos Estados Unidos, o Imperador já devolveu a casa e o carro que estavam alugados. Alguns amigos que ele levou para o país, no entanto, ainda seguem por lá.

Pelo Miami United, Adriano ficou apenas três meses, disputou um jogo e um amistoso e fez apenas um gol.

ALGUNS RUBRO-NEGROS PEDEM SEU RETORNO

Se ainda não está prestigiado junto a diretoria, o atacante continua em alta com a torcida do Flamengo. Na internet, são várias as manifestações de apoio e desejo para que o jogador retorne ao seu clube do coração, onde foi campeão brasileiro em 2009 sendo um dos protagonistas.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que um contrato de produtividade seria uma boa, sou mil vezes o Adriano que Guerrero alias aos fan do Guerrero o que esse cara fez 1 ano ganha quase 1 milhão e só decidiu 4 jogos os 3 primeiros e o jogo contra o atletico mineiro esse ano nem mesmo no carioca fez nada, se for pra acredita prefiro que o fla de uma chance ao imperador.

  • Ele tá pensando que o Flamengo ainda é aquele puteiro do tempo do Delair e da Patrícia? Ele quer ficar uns dias “se recuperando” no REFIS pra depois dizer que não vai dar mais sair e meter o Clube no pau e botar mais um milhãozinho na conta. Vai esperando, que vai ganhar de monte de executivo águias do mercado que tem lá dentro agora. Esse cara deve ser louco mesmo como dizem ou lunático.

  • Com todo respeito Nação , eu acredito nesse cara .
    Quanto tempo não víamos o Adriano magro do jeito que ele está ? E outra ele nos conhece ,vcs acham q ele iria fazer esse esforço todo pra fazer vergonha denovo ? O cara e ser humano , como nos somos , todos nos erramos tbem, o cara quer se redimir , a torcida tinha que fazer uma reunião com ele igual fez com o presidente , perguntar ele oq ele quer , e se ele falhar vamos cobrar ele . Bandeira abre as Portas pro Imperador pq se o cara estiver querendo , Brasileiro, Sul-Americana e tudo nosso .

  • Na boa o cara quer uma chance de jogar. Contrata o cara, conversa com ele , se ele quer tanto tenho certeza que ira render, mais se nao render o contrato ta aí pra mandar o cara embora.

  • demorei implicar com o Guerrero, mas o Adriano gordo do jeito que está com certeza consegue render tanto quanto ele, e por menos de 1 décimo do salário…
    não estou dizendo que devam trazê-lo de volta, só tô constatando q a gnt tá é fudido

  • Se alguém ai tiver uma máquina do tempo, e trazer o Adriano de 2009,sou a favor,e poderia fazer a gentileza de trazer o time de Zico,o Fla de 81.Aí sim !!!

  • Saudações NAÇÃO
    O Flamengo hoje pode não ser o time que tanto almejamos, mas é definitivamente um monstro na finanças e muito respeitado nesse quesito!
    O sr Adriano foi um grande jogador (talvez a ida possa ser), mas o grande senso de irresponsabilidade que o acomete é crônico e nocivo a imagem do clube, que a custa de muito sacrifício vem mudando. O jogador que se prontifica a se recuperar, procura mostrar os sinais dessa mudança não importando que o clube seja da 2ª 3ª ou 4ª divisão, respeitando os profissionais que investem não só dinheiro e tempo, mas a credibilidade. A torcida e os fãs são os seus tesouros, e se o comprometimento for verdadeiro, jamais o deixarão. O Grafitte voltou ao Santa quando o time estava em baixa, inclusive ele próprio, ainda mais pela “idade”, e hoje mostra e desperta a cobiça de clubes grandes. A torcida quer ver gols do ídolo Adriano? SIM, mas também quer ver comprometimento e empenho, e isso Adriano você não tem demonstrado já faz uns 6 anos.
    Não podemos nos deixar levar pelo desespero, pois estamos em começo de campeonato, à 3 pontos dos líderes e com um time Bom, que precisa de um ajuste certo, e temos um interino com ambição de vencedor.
    Precisamos de um atacante? Sim, é eu traria de volta o Kayke, além de trazer um zagueiro top e outro bom para compor o elenco.
    O dia que Adriano se mostrar realmente comprometido com as páginas esportivas e não com as sociais, serei mais um na torcida à pedir a sua volta ao Menção, pois és um monstro no ataque.
    SRN

  • Já deu né Adriano sou muito grato mas não e mais nenhum garoto tá na hora de virar homem e colher o que plantou único culpado disso é você mesmo

  • Se Adriano quer jogar no Flamengo é simples, ele tem que pedir para se recuperar no centro de treinamento para ele mostrar que está disposto a voltar a ser jogador profissional. O que não pode é ficar em casa na internet dizendo que quer voltar.

  • Cara, pode ser só impressão, mas vejo ele mais comprometido agora do que em 2011/2012, quando mal entrou em campo ou nem sequer entrou. Está magro, com porte de atleta (ao menos)… Pra ser sincero, daria uma última chance. Coloca pra treinar 1 mês, para pegar físico de atleta profissional, ritmo de jogo, coloca pra jogar com a base, sente o clima, a vontade, a dedicação, etc. Se mostrar comprometimento, faz um contrato de produtividade, gol por jogo, venda de camisa, sei lá. Do contrário, um abraço… É um investimento baixo, de risco calculado e pode atrair público e renda pro Fla… venda de camisas, audiência, etc…. Não vejo problemas quanto a isso. Se não der certo, a imagem do clube não ficaria arranhada, pois tentou dar mais uma chance e ele é que não quis… Do contrário, pode ser uma boa! SRN…

    • O cara nao teve comprometimento nem com o dnheiro dele, vai ter com o flamengo? o cara gastou pra ser dono de parte de um time nos Estados Unidos abandonou o projeto com tres meses e dois amistosos, te falo como ele pode esta comprometido?

      • Leia o início da reportagem que vc vai ver que tem mais coisa do que a gente sabe… Aprendi que não dá pra confiar no que sai na imprensa sem saber o outro lado, varias fontes… a favor e contra…Continuo com minha opinião… nos moldes que falei… Se não der certo, se não se comprometer, tchau!

        • Claro quando queremos ver algo de positivo sempre vamos achar uma boa justificativa pra defender o mesmo, porem o unico fato e ue novamente ele abandonou um projeto sem sequer fazer meia temporada, como foi no atletico pr a dois anos,e nao esqueça que temos contrato com a Adidas no qual ha cláusulas sobre o clube nao ter propaganda negativa da marca, fora que esta historia da uma chance (ja foram 5 uma inclusive aqui) se não de certo xau, vai ter sempre os que falam ah um vacilo é normal vamos dar outra e outra e mais outra chance (pode nao ser o seu caso mais sim quem acredita nele grande parte vai continuar pedindo para relevar qualquer erro)

    • Cara adoraria que desse pra ele uma chance e que desse certo. Mas a realidade é outra.. .Tirar a vez do Vizeu ou até tira-lo do caminho,seria injustiça, concorda?

  • eu não sei explicar o poder que esse cara tem,eu não quero ele no fla,mas o esquisito é:se o presidente chegasse a mim e perguntasse,alfredo eu posso dar uma chance ao adriano,aí eu diria,sim!!não tenho essas explicaçoes pelo o SIM rsrs

  • Vai fechar com outro clube fazer sucesso tal como grafite e vamos ficar com cara de tacho sempre trazendo jogadores sem identificação com o clube, já até acostumei com as idiotices do Eduardo banana de Melo, não que o cara vai chegar e arrebentar mas não custa nada negociar um contrato de produtividade ou sei la qualquer coisa do tipo mas pelo menos abra negociação e ve se é viável, rechaçar assim é que não da.

    • Como ele fez no atletico pr em 2014? alias la foi um otimo sucesso

      • Ele tá fazendo sucesso no Miami United.Vida Longa ao Imperador!!A minha sobrinha de 2 anos tem interesse de 2 segundos,o Adriano,com34, deve ter de alguns minutos.

        • sim este povo nao aprende

          • Eu falei sarcasticamente, kkk.O cara já vazou. Como disse parece uma criança, que enjoa do brinquedo,juízo zero.
            SRN

            • Eu sei depois que v o tom ironico mais ja tinha postado rs

    • Você tem razão tá fazendo muito sucesso no Miami United.

  • Tá doido para voltar e está processando o clube…legal!
    Doido é o clube que o contratar. O cara não quer nada com nada. Quer sim, praia, cachaça, mulher e curtir a vida. Vai enganar trouxa em outro lugar cara. E ainda tem gente pedindo para vir…meu Deus!

    • Opinião é igual c… cada um tem a sua! Adriano é idolo de muitos, se vc n gosta é sua opinião e respeito, e quem gosta temos que respeitar t

      • Choveu no molhado…e dai? A carapuça serviu, blz. SRN.

        • Sou mais ele gordo, tomando cachaça… do que esse monte de lepra que temos! Pelo menos ele mete gol!

          • Mete gols? quantos gols ele fez pos flamengo 2010? Quantos gols ele fez no Roma? No corinthians? No flamengo em 2012 (este ai e ate facil de saber ja que nem entrou em campo) quantos no atletico pr, e quantos no Miami ?

    • Zico que foi Zico,saiu o Flamengo não acabou. Teve sua carreira, que terminou sempre com dignidade. Trabalhou no Fla remunerado,nunca foi hipócrita de falar que trabalharia no Fla,dinheiro não importasse.De todos craques do Fla,o único que viveu de Fla e vive reclamando a cada oportunidade, é o Andrade.Adriano,tem que ter dignidade, primeiro, recuperar o ser humano, depois pode trabalhar .A idade passa para todos,até Ulsain Bolt,tá no fim da sua brilhante carreira.A verdade dói.
      SRN

  • já era um bosta quando tava gordo. Com essa cara que tá, provavelmente tá com aids….

    • Comentário de gente baixa, deve ter 13 anos né criança? Olha pro seu próprio umbigo antes de falar bosta!

    • Cara menos ne, vamos respeitar pelo que ele fez.

  • O futebol acabou para o Adriano. Ele precisa aceitar e a torcida do Flamengo também. Seria constrangedor ver um ídolo se arrastando em campo ou no banco e a diretoria sem ter o que fazer com um ex jogador sem estragar sua história.

  • Eu ele pra treinar pesado, integral, uns 15 dias aí e depois botava o tanque em campo. Hepta.

  • Como diz aquele Deputado Federal: “-Pior que tá, não fica.”

    Sou a favor da volta do ex-imperador. Qualquer vacilo fora de campo que prejudicasse a imagem do clube, manda pra rua. Simples.

    • Só fazer um contrato de 50 mil reais sem danos pra rescisão. Caso o mesmo venha a crescer poderia ganhar um valor melhor.

      • com Historico de vacilos dele queimar a imagem do clube e certa, e isto de primeiro vacilo, ele a tem 5 contanto Roma, Corinthians, Atletico Pr este time de miami no qual e um dos donos (isto mostra que contrato de produtividade nao adianta, ja que dinheiro não e problema para ele) e no proprio flamengo onde ganhou sem jogar e ainda pos o clube na justiça

  • Se vir vai fazer mais gols que Guerrero.

Comentários não são permitidos.