Afirmando ter propostas de outro clube Wallace deixou concentração do Fla

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Wallace comunicou ao Flamengo, na noite desta sexta-feira, que não joga mais na equipe.

Alegando ter proposta de outro clube, o jogador pediu para ser desligado por não se sentir confortável.

A diretoria não recebeu nada de forma oficial e, internamente, se irritou com a forma como foi comunicada, já que o atleta teve a semana toda para informar de uma proposta.

O jovem Leo Duarte joga contra o Sport e Rafael Dumas viaja para ficar no banco.

Com a camisa do Flamengo, Wallace fez 177 partidas (88 vitórias, 41 empates e 48 derrotas) e marcou sete gols. Seu principal título foi o da Copa do Brasil, em 2013. Ele também estava no elenco campeão carioca, em 2014.

Wallace vinha sendo perseguido desde o ano passado pela torcida do Flamengo. Na eliminação para o Vasco, na semifinal do Carioca 2016, a situação se complicou. Além de ter marcado um gol contra, o zagueiro esteve envolvido diretamente na polêmica entrada em campo, deixando as crianças mascotinhas para trás.

A assessoria rubro-negra divulgou um comunicado oficial, nas redes sociais.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Wallace comunicou, após o jantar, que não atuará mais pelo clube.

O jogador deixou a concentração na noite desta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro”.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • fez sete gols a favor, e uns vinte contra.

  • Por essas e outras não sou supersticioso. Excelente notícia para uma sexta-feira 13. Definitivamente não vai deixar saudade. Aparentava ser bom caráter, estudioso, mas a verdade é que precisamos de um zagueiro e não de um marido pra nossa filha. Vá em paz, Wallace, e que venha Léo ou outro mais experiente.

  • Dizem q sexta feira 13 é dia das bruxas, no Fla foi dia da fada madrinha. Agora por favor torcida do Flamengo se caso o Léo Duarte não for bem contra o Sport não detonem senão nenhum garoto vai dar certo na Gávea sem a paciência da torcida e depois não reclamem q a base não tem chances.

  • Só espero que não peguem no pé pressionando garoto Leo

  • Márcio Araújo sendo envolvido na troca com Juninho, Walace metendo o pé.. VAI TER GOLPE SIM!

    Brincadeiras à parte, boa sorte garoto. Não é nem de longe o pior zagueiro que vi jogar no Flamengo, e muito menos alguém que seria capitão. Jogou uma boa temporada aqui, tem lá certa qualidade pra compor elenco sim, como foi em todos os outros clubes que passou. Não sei por que aqui quis crescer, virar líder técnico e psicológico fincando bandeira em estádios lotados.

    Enfim, Léo Duarte meu garoto, hoje tu não dorme em! Se prepara, menos de três sarradas amanhã nem comemoro.

    TAPA NA XERECA MEU GAROTO!

  • Só tomou essa atitude porque sabe que está chegando mais dois zagueiros e iria virar banco…

  • O ideal seria envolver na vinda do Juninho, mas parece que vai ser emprestado pro Grêmio, pelo que o Mauro falou no final do Linha de Passe da ESPN. Aparentemente o contato foi feito direto com ele, então só restaria ao Flamengo aceitar ou não o empréstimo.

  • Você pelo nível do rapaz… O caráter… Teve o início do ano todo pra fazer isso é fez na véspera da estreia no brasileiro… Como isso era capitão do time?!

    • Caráter? Oi?

    • Por isso que o Wallace está saindo. Tudo é culpa dele. Todo mundo pedindo pra ele sair e quando sai ainda é criticado.

    • Pois é! Se pensarmos bem, ele agiu de forma bem egoísta, esperou até a véspera da partida no brasileiro, quando só então, com a certeza da proposta de outro time, vir com essa estorinha de resolver sair por causa da torcida que não o queria. Se era isso, porque não saiu antes, para não prejudicar o time que jogará com um garoto sem ter sido treinado na dupla de zaga titular?

    • Ele saiu quando pintou a proposta de jogar no Gremio, ou eu entendi errado?

Comentários não são permitidos.