Além da saída de Muricy, Fla anuncia manutenção de Caetano e busca por gerente de futebol

Compartilhe com os amigos

Diretoria diz que Abel Braga é nome prestigiado, mas comenta que pode buscar outro treinador no mercado. Rescisão com Muricy Ramalho foi amigável

O Flamengo confirmou, na tarde desta quinta-feira, a saída do técnico Muricy Ramalho. O treinador deixou o comando do clube devido ao quadro de arritmia cardíaca. O Rubro-Negro entrou num acordo com o ex-comandante e, por isso, não haverá pagamento de multa rescisória.

O Flamengo informou que Muricy ‘liberou o clube’ da espera, já que o treinador ainda aguarda a chegada de seu médico pessoal, em São Paulo, para saber se poderá seguir com a carreira.

– Foi uma rescisão amigável, rasgando o contrato. Ele nos liberou da incerteza pelo tempo de recuperação. Deve estar sendo muito sofrido para ele, deve estar como um siri na lata em São Paulo, brinco com isso, para nos liberar e seguir em frente – explicou o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho.

Abel Braga é cotado para assumir a vaga de Muricy. No entanto, o Flamengo pode ir em busca de outros nomes no mercado.

– Não há prazo para anunciar o novo treinador. Abel é um nome prestigiado, de renome, mas pode ser que a gente cogite outra alternativa. Mais importante do que a fama, é a metodologia de trabalho – comentou o vice-presidente de futebol rubro-negro.

Zé Ricardo, técnico do time sub-20, assume interinamente o comando da equipe no próximo domingo, contra a Ponte Preta. Ele ficará à frente da equipe até a chegada do novo treinador. Jayme de Almeida volta ao cargo de auxiliar.

GERENTE DE FUTEBOL

O Rubro-Negro também anunciou a permanência do diretor executivo Rodrigo Caetano, que tinha o cargo ameaçado. Ele vai trabalhar ao lado de um gerente de futebol ainda não definido. Godinho explicou o perfil traçado para esta profissional.

– Estamos em busca de um gerente de futebol para trabalhar com Caetano. Ele deveria ser um executivo que fosse ex-atleta, capitão, achamos que é uma medida que vai ajudar a performance – disse.

Ricardo Rocha e Fábio Luciano estão cotados para assumir o cargo. Alessandro também foi especulado, mas está trabalhando no Corinthians.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que acabar com essa porra de um vice de futebol que eh ausente e de um diretor de futebol que nao tem poder algum. Tem que fundir as duas funcoes e ter um vp de futebol dedicado. Profissional que trabalhe 100% do tempo. E tem que ser alguem com uma pica grande pra sair enfileirando. Tipo tomirola que enrabou ate o chuck norris

  • Lance….tudo bem já sei que é mentira/cavadinha, agora se querem me perder como torcedor para sempre: Ricardo Rocha….AI SERIA A PROVA QUE NÃO ASSISTEM AQUELA MERDA DO SPORT….O CARA SÓ ABRE A BOCA PARA FALAR ASNEIRA CONTRA O FLA ( e estou xingando mesmo, por isto escrevi em caixa alta).

  • O Ze no primeiro jogo tem que trocar logo dois no primeiro tempo… Dá um choque nos caras… É a diretoria tem que apoiar…

  • O que Fábio Luciano fez pelo futebol depois de se aposentar? Ja li histórias em que ele aparece envolvido em questões que colocam em dúvida sua aceitação por parte do time, enfim. Prefiro o Leonardo com toda a bagagem de cartola da Europa, ou o próprio Pet, que se dedicou a estudar e dentro de campo ja mostrava uma inquestionável visao de jogo!
    Acredito no trabalho que o Ze possa e deve tentar fazer. Mostrar um esquema diferente, colocar garotos da base para misturar o time. Falta suor, vontade, coletivo, nego passa bola e nao se apresenta, ninguém se movimenta… atacamos dormindo e defendemos no desespero. Defesa sempre desprotegida. Tem que fortalecer o meio, aproximar todas as linhas!

  • para gerente tinha que ser o LEONARDO

  • #LeonardoGerentedoMengão

  • Entre o Pet e o Fábio Luciano sou mais o Pet. Mas na verdade o ideal seria o Leonardo, é um cara inteligente, preparado, vitorioso, com raízes rubro-negras e com bastante experiência no cargo.

  • E O ASNO-MAURO DA ESPN BRASIL, O “SABIDÃO” DE FLAMENGO

    LÁ DA EUROPA DIZIA QUE O PROCESSO DE FRITURA PRA “SAÍDA”

    DE CAETANO JÁ HAVIA COMEÇADO NO FLAMENGO

    NO INICIO DA SEMANA!!!

    E ISSO EM UMA REUNIÃO A PORTAS FECHADAS…

    TÃO LONGE DO BRASIL, COMO ELE CONSEGUE????

    SABER TUDO QUE ACONTECE NO FLA???

    E ANTES DA REUNIÃO A PORTAS FECHADAS ACONTECER!!!

    • Este realmente é um asno e que se acha a CEREJA DO BOLO da imprensa esportiva.
      Nunca vi (e olha que o estoque de bostas esportivas é grande) um idiota tão espetacular como este.

      • Se ele eh a cereja do bolo!? Nao sei. Mas que ele eh o jornalista mais lucido que tem, ele é. E nao precisa ser nenhum genio para ver que ja estao fritando o caetano pois quem eles poderiam usar de bode expiatorio!? Ou o bandeira se frita, ou frita o seu vp inutil( godinho) ou.. Vejamos… Sobrou quem… Aquele rwpaz… Diretor de futebol… Isso! Rodrigo caetano!!! Esse mesmo.

  • Esse nome tinha que ser Leonardo , Leonardo O melhor nome , pfvr diretoria burra do caralho

  • jayme é um paneleiro, excelente escolha de ze roberto, agora tem que acabar com a panela dos jogadores, se não continuaremos com gabriel PV e MA, pelo menos um já saiu, wallixo

  • Fábio Luciano !

  • E o Leonardo

  • Acho que o Pet seria melhor do que o Fabio Luciano, tem mais moral com a galera e impõe mais respeito, mas é só uma opinião, de qualquer forma me sinto representado com qualquer um dos dois e o Zé Ricardo recebendo uma oportunidade, torço muito pelo Zé.

  • Se for pra ter um gerente de futebol, que seja Fábio Luciano. Nada de ex atleta que não tenha agregado nada ao Flamengo.

    • Ricardo Rocha?? Aquele q foi contra a primeira liga?

  • Espero que deem liberdade pro Zé trabalhar, pois me parece que certos jogadores tem escalação garantida no time mesmo jogando porra nenhuma.

  • Fiquei surpreso quando o Mano saiu,ele havia arrumado o time em 2013,no fatídico jogo contra o At.Pr. Jayme só herdou,sempre achei isso.A prova são essas escalações estranhas.Zé Ricardo,um técnico de idéias novas, tenho certeza q vai utilizar o Mancuello, ao contrário do Jayme.

  • Na minha opinião Milton Mendes ou Fernando Diniz vem ai…e outra coisa o ze Ricardo tem q fazer parte da comicao técnica e tbm continuar com os juniores pq poderia auxiliar e muito a subida dos jovens..eu gostaria de ver o dorival junto com o ze mas acho pouco provavel

  • acho excelente ideia colocar Fábio Luciano como gerente de futebol.

  • Fábio Luciano, Leonardo, Pet, que seja um rubro negro, mas Ricardo Rocha é vascaíno, não daria certo.

    • Elvis, Leonardo não, este queria vender o FLA..este já deixou de ser FLA a muito tempo…não tem história por aqui e tu nunca ouve ele falar bem (e nem mal) de nós….

  • Volta capita , tomare q ojayme nunca mais pise no flamengo esse merda nunca foi tecnico

    • O Jayme é muito passivo, fico puto que o time ta uma merda em campo, e ele só fica em pé de braços cruzados sem abrir a boca, só assistindo o show de horrores que é o time jogando

      • E no final do jogo fala q o time foi bem , Esse cara tem q ficar longe do futebol , sabe de nada.

      • Teu comentário me representa!

  • A única coisa boa nessa reformulação é o Zé Ricardo assumir interinamente, pois na verdade não mudou nada a não ser o técnico.

Comentários não são permitidos.