Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Alexandre Pato é oferecido ao Fla, mas alto salário barra possível negociação

Redação
Redação
Publicação: 30/05/2016
160 Comentários
Atualização: 30/05/2016
Compartilhar

Alexandre Pato, que tem vínculo com o Chelsea até fins de junho, deve retornar ao futebol brasileiro já que não está conseguindo espaço na Europa. Mesmo em centros considerados menores, como o português.

No Corinthians a avaliação é de que não tem clima para retornar. Seu estafe e a direção corintiana, então, resolveram sondar outros clubes brasileiros que possam ter interesse no atleta. E as dificuldades são inúmeras.

O Inter, clube que o atacante já defendeu, foi sondado, mas considerou alto o salário. Idem em relação ao Flamengo, que anda decepcionado com Paolo Guerrero. O Atlético-Mg e o Sport estudam a possibilidade de receber o atleta, mas querem que o Timão arque com parte dos salários, o que não interessa mais ao Corinthians.

Não está descartada a possibilidade de rescisão do contrato com o Timão, se a comissão técnica mantiver a decisão de não receber Pato de volta e se nenhum outro clube brasileiro quiser ficar com o jogador, que não deve custar menos do que R$ 800 mil, salário bem alto para os padrões nacionais.

Janca

Fonte: Lance

Assuntos:Alexandre PatoChelseaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
160 Comentários
  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/05/2016 às 12:02

    Cada um com seus problemas…se vira aí gambá

    Reply
    • silasT disse:
      30/05/2016 às 12:05

      Se vende o guerrero temos totais condições de ter o Pato.

      Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    30/05/2016 às 12:03

    Tecnicamente é bom. Salário muito alto mesmo. Mas acho que encaixaria. Pra isso teríamos que emprestar Fernandinho, Gabriel e Canteros (este não tá jogando), assim eliminando salários.

    Reply
    • silasT disse:
      30/05/2016 às 12:05

      E alta a chance de o Guerrero set negociado, então acho uma boa o Pato.

      Reply
      • Wendel Silva disse:
        31/05/2016 às 05:16

        O Guerrero sozinho não resolverá o problema ataque, falta um meia pra armar as jogadas e jogadores no ataque pra tabelar com ele, o time precisa além de reforços definir padrão de jogo, ruim com ele pior sem ele. Ele jogaria em qualquer time no país com o mínimo de padrão tático, difícil entrar na mente desse povo.

    • Mengão 40 milhões série A disse:
      30/05/2016 às 13:02

      Porra cara tu paga 900 pro Guerrero bate palma p Cirino titular e vem rebaixar o pato e o Fernandinho.. vtnc

      Reply
      • Bruno Lovatti disse:
        30/05/2016 às 13:08

        Primeiramente.. vamos elevar o nível da conversa pois não vi ninguém xingando no bate papo. Segundo… eu defendi a contratação. Leia direito aí.

  • silasT disse:
    30/05/2016 às 12:04

    Da pra te-lo sim vende o Guerrero e traz o pato, bem mais técnico e mais goleador, alem do mais não teríamos que compra-lo e sim arcar com seus salários.

    Reply
    • Jhonny disse:
      30/05/2016 às 12:17

      Bem mais tecnico e goleador? o que este cara fez no sao paulo fora um brilhereco e outro, isto e outro come e dorme vender guerrero e trazer este cara e so trocar um problema por outro

      Reply
      • Rodrigo Duttra disse:
        30/05/2016 às 12:38

        Pato jogou muito bem no São Paulo , não fala merda . Só não ficou lá porque acabou empréstimo e os Gambas queriam vende-ló .

      • Jhonny disse:
        30/05/2016 às 12:42

        Jogou mto? quantos jogos e quantos gols ?quantos jogos e gols foi decisivo ? quantas assistencias fez ?quantos titulos ganhou? quantas vezes decidiu um jogo no sao paulo?

    • Bruno Lovatti disse:
      30/05/2016 às 12:18

      Ele joga mais pelos lados e bem. Com Vizeu na área aproveitando. Seria uma boa dupla de ataque.

      Reply
  • mtakh disse:
    30/05/2016 às 12:08

    Trocar um problema por outro?E são problemas caros.

    Reply
  • João Victor disse:
    30/05/2016 às 12:11

    Com o salário de até 400 mil, faria essa aposta no Flamengo

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      30/05/2016 às 13:01

      Tu paga 900 pra merda do Guerrero e vem com esse papinho de 400. Vcs merecem o ebm, q contratou mancuello por uma fortuna e não joga nada.

      Reply
      • Jhonny disse:
        30/05/2016 às 13:02

        E voce quer pagar outra fortuna para outro bosta que não joga nada

      • Thiago de Castro disse:
        30/05/2016 às 14:32

        Isso… merecemos o EBM… vc merece quem???
        PAT?
        Kleber Leite?
        Marcio Braga?

  • Ollie disse:
    30/05/2016 às 12:12

    Se o Guerrero for vendido é viável a contratação.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    30/05/2016 às 12:12

    Primeiro ele tem que aceitar baixar o salário, tem que cair na real.

    E segundo, o Flamengo tem que aproveitar a Copa América e negociar o Guerrero, aí dá.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      30/05/2016 às 14:30

      Se o Sheik sair… e o Flamengo pagar pro Pato o que o Sheik ganha, o que eu ja acho muito… e o Corinthians pagar a diferença… acho valido…
      Mas concordo que o Flamengo deve negociar o Guerrero nessa Copa América…
      Assim como acho que deve encontrar um camisa 9 pro lugar do Guerrero.

      Reply
      • Felipe disse:
        30/05/2016 às 15:04

        Com certeza… Agora me fala pra que esse Fernandinho…. O grande problema agora é quem vai querer pagar um milhão num jogador de quase 33 anos, só o Flamengo

      • Thiago de Castro disse:
        31/05/2016 às 07:51

        Mas o Fernandinho veio pro empréstimo com o passe fixado.

      • Felipe disse:
        31/05/2016 às 15:52

        Mas veio pq o Flamengo quis… Não sei pra q trouxeram

      • Almir Albuquerque disse:
        30/05/2016 às 18:00

        Parece que o Corinthians já avisou que não vai pagar parte dos salários.

        Mas se não fizer isso e o jogador não aceitar reduzir, vai ter que deixar o jogador encostado e jogar no lixo 40 milhões de Reais.

      • Jorge Pontes disse:
        30/05/2016 às 21:52

        O Sanches, O Negão e, os irmãos Garcia, tão “cagando” pro prejú. Estando tudo encaminhado, eles “levantam” a propina, junto ao Fla, como no Jadson, Renato Augusto, Gil e, outros mais. Lá é Coríntihans mano !!!! kkk

      • Thiago de Castro disse:
        31/05/2016 às 07:47

        Acho que é pressão… ninguém quer pagar um valor desses pra manter o cara só treinando…
        Eu se fosse o Pato ia receber numa boa… 800 mil n deve ser tão ruim

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      30/05/2016 às 20:21

      Concordo!
      Mas sou mais pegar grana do guerrero e contratar o ricardo oliveira, o santos tá falido mesmo.

      Reply
  • Thiago Diniz disse:
    30/05/2016 às 12:20

    Se o Guerreiro for vendido e ele aceitar receber menos de R$500 mil podemos conversar.

    Reply
  • ZéMengão disse:
    30/05/2016 às 12:21

    Mano na boa, me parte o coração ver que tem torcedor que ainda quer ver esse esterco no Flamengo. Esse Pato é um sem sangue, não quero nem de graça, esse ai gosta de fazer panelinha.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    30/05/2016 às 12:21

    Lance, essa foi forte, em…
    800 mil? Cara não vale nem 400 para mim. Bom jogador, mas só. É o famoso engana trouxa. Ele acha que é um craque, coisa que nunca foi a meu ver, tão pouco agora. Terá clube mané que acabará pagando esse absurdo para um jogador comum e nada mais. O Fla poderia oferecer 400 e só.
    *E seria por empréstimo creio. Nem investimento seria, pois seus direitos pertencem ao Corinthians. Mau negócio. Já chega Guerrero ganhando isso para nada.

    Reply
    • Jhonny disse:
      30/05/2016 às 12:22

      Um cara apatico do tipo blase quantos desses foram bem aqui?

      Reply
      • Mengão 40 milhões série A disse:
        30/05/2016 às 13:06

        O são Paulo ano passado era uma bosta, senão é ele não teria ido à libertadores. Joga muito, só faz golaço, mas vc preferem pagar 900 p Guerrero levar cartão e u.a fortuna p Cirino ser assistente do rodinei(e um péssimo assistente).tnc

      • Jhonny disse:
        30/05/2016 às 13:09

        graças a iludidos como vc que , Pato e jogadores do tipo dele ainda consegue sobrevir e ganhar 900 mil um morto que fazia um brilhareco aqui e acola uma grande merda mandar um guerrero embora e trazer outro peso morto

      • frederico seidel disse:
        30/05/2016 às 13:15

        O Pato joga mais que Guerrero e Cirino juntos.

      • luisfred disse:
        30/05/2016 às 14:26

        Quem é melhor que o Pato no elenco atual?

      • Jhonny disse:
        30/05/2016 às 14:55

        e quantos ganham ou querem ganhar 900 mil? o cara fez uma temporada com brilharecos no sao paulo e ja vem nego achando que oc ara e bom, se guerrero sair nao e hora de apostar em outro jogar deste estilo e sim buscar um centro avante como Gustavo Bou, ou Marcos Rubens

    • Rodrigo Duttra disse:
      30/05/2016 às 12:37

      Não seria por empréstimo . Ele já pode assinar um pré-contrato .

      Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      30/05/2016 às 13:04

      Se o pato é engana trouxa, o Guerrero e Cirino são o q?? Tu entende p porra!!

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        30/05/2016 às 18:17

        Vejo que você sabe interpretar muito bem um texto…
        Falei de um modo figurado. Jogador que tem status de “craque”, mas que não joga nada a muito tempo, e ainda quer 800 por mês. Isso é que me refito com o “engana trouxa”.
        “Já chega Guerrero ganhando isso para nada.”
        Já responde a sua questão com relação a Guerrero. Leia com atenção o texto. Obrigado. SRN.

    • luisfred disse:
      30/05/2016 às 14:27

      400 ganha o sheik… Kkk…

      Reply
      • Weber RC disse:
        30/05/2016 às 15:44

        Sheik ganha 250 mil.

  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    30/05/2016 às 12:29

    Pode vir. Vai ser reserva do Gabriel.

    Reply
    • Thales Pirozi disse:
      30/05/2016 às 12:31

      Hahahahahaha

      Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      30/05/2016 às 13:00

      Vc saca de futebol, vascaindo.

      Reply
    • lucas moliari disse:
      30/05/2016 às 15:36

      Pior Que é verdade msm…Não importa quais jogadores o Fla tem ou não importa o tecnico , uma coisa é certa: Menino Jamal tem que jogar…

      Reply
      • carlos diniz disse:
        30/05/2016 às 17:32

        Kkkkkk… quem quer ser um milionário?
        parece o indiano do filme: As aventuras de PI….

    • Rafael Molina disse:
      30/05/2016 às 23:35

      Kkkkkkkkkk pode vir Neymar que vai ser resvere de Gabriel !!!!!

      Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    30/05/2016 às 12:30

    não oferecia nem 300 pra ele

    Reply
  • DGMK1l disse:
    30/05/2016 às 12:32

    É só dispensar o Ederson e Emerson. Apesar de não ter rendido nesses últimos anos, é uma melhor aposta do que esses medalhões, que não jogam nada. Faria uma ótima dupla de ataque com o Guerrero.

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    30/05/2016 às 12:38

    Quem é melhor, Pato ou Cirino?
    Quem é melhor, Pato ou Gabriel?
    Quem é melhor, Pato ou Everton?
    Se baixar o salario e uma boa, mais com esse salario ai não.

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      30/05/2016 às 13:08

      Se vc pegar o Cirino, o Gabriel, o sheik,, o Guerrero e o éderson não são importantes como o pato.

      Reply
  • Rodrigo Duttra disse:
    30/05/2016 às 12:47

    Eu acho o Pato bom jogador . Acho mais fácil você ensinar o jogador a ter raça do que fazer ele evoluir tecnicamente . O Pato no Chelsea corria e dava carrinho . O Ganso era outro que faltava raça , mas igual o Pato ele já era bom tecnicamente , agora que começou a demonstrar raça está jogando demais no São Paulo . Então pra mim a contratação do Pato seria uma boa , porque :
    1° Se baixar seu salário para 500 – 600 mil , terá que se desfazer de umas 3 peças no elenco , indico Fernandinho ( 250 Mil ) , Sheik ( 250 mil ) , Canteros ( 230 mil ) . No caso do Canteros e porque não está jogando , eu ainda acredito que ele possa render pelo menos em alguns jogos , mas já que o mesmo e carta fora do baralho pros treinadores , então …
    2° Pato tem 26 anos ainda pode render dinheiro ao clube futuramente .
    3° Pato joga tanto como ponta , tanto como segundo atacante e tanto como centroavante . E bem Polivalente . Pode formar dupla com Vizeu no ataque , ou até mesmo futuramente Pato + Brocador .
    4° Chega Pato e sai Guerrero , o Pato vem de graça e o Guerrero pode sair por 25 milhões para mais . Pega o dinheiro da venda de Guerrero e trás peças que falta ao elenco . A diretoria já tem dinheiro para trazer 1 zagueiro titular , com o dinheiro da venda de Guerrero da para trazer outro zagueiro titular , e sobra uns 15 milhões para trazer 1 meia armador .

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      30/05/2016 às 12:55

      Mas há quem prefira fernandinho, sheik, ou até mesmo o Gabriel. E o Sheik ganhava 250 mil ano passado, para a renovação aumentaram o salário dele. Há quem diga que ganha hoje 350 mil.

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        30/05/2016 às 14:31

        sheik,gabriel,fernandinho,cirino…com o salário desses caras da pra pagar o pato!

    • frederico seidel disse:
      30/05/2016 às 13:19

      Ouviram falar da possibilidade da venda do Rafinha por 6 milhões? Isso procede?

      Reply
  • 3lement disse:
    30/05/2016 às 12:52

    Tiraria um pouco do “peso” de cima do guerreiro. Eu apostaria até o fim do brasileiro. Se não der liga, abraço pros dois.

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    30/05/2016 às 12:59

    Flamenguista entende p porra de futebol, comparar pato com o Guerrero. Pato joga muito, seria titular absoluto no meu time.

    Reply
    • luisfred disse:
      30/05/2016 às 14:30

      Junto com o guerrero

      Reply
  • Brotinhas disse:
    30/05/2016 às 13:02

    Tava demorando pra sair essa notícia kkkkkk

    Reply
  • Rodrigo disse:
    30/05/2016 às 13:08

    Se o Guerrero deixar o Flamengo no meio do ano o Pato é uma boa solução. No São Paulo ele não foi mal, mas está longe de ser o jogador que todos imaginavam que seria quando saiu do Inter e foi pro Milan

    Reply
  • Steve Ness Could disse:
    30/05/2016 às 13:15

    Bom jogador. Em troca pelo empréstimo poderiam ceder uns 3 jogadores (ex: MA, Gabriel, Canteros. Paulinho, etc.). Com isso abre orçamento para pagar o salário dele.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    30/05/2016 às 13:27

    Olha
    A minha opinião é q no 442 ele é Guerrero no ataque com mancuello e alla Patrick municiando… Daria um caldo esse time em !?!

    Mas 800 k mês é muita grana.

    Uns 400 k eu contrataria rápido
    800 não vale por ser fresquinho e nojentinho

    Reply
  • mtakh disse:
    30/05/2016 às 13:44

    Uma besteira por vez.A cota desse ano acabou.Flamengo historicamente não funciona bem com medalhões já muito ricos.Todos grandes títulos foram feitos por jogadores da base ou jogadores operários (2009,e alguns da copa do Brasil). Grandes besteiras,time de 95,Denílson, Alex,R10,Romário (excelente jogador.só que tem uma conta até 2022),por coincidência as maiores bobagens foram período Kléber Leite(Mestre das bobagens,Pai das dívidas), Edmundo Silva,E ressurgiu com Patty,seu marido Flor,tinha até cargo .Mãe das dividas R10,Thiago Neves700mil),David (600mil),Ibson(350mil),todos outros com salários inflados.Enfim,o time é bom,faltam zagueiro sim,mas o Zé Ricardo pode dar jeito.Não precisa de medalhões, só se fossem Trio BBC(alguém pagasse isso).Os medalhões que vem são um Robinho,Pato,ngm da Europa quer.

    Reply
  • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
    30/05/2016 às 13:44

    Na minha opinião, Pato é craque de bola. Gosto muito do futebol dele, jogando com segundo atacante pelo lado esquerdo ele é mortal com sua boa finalização, drible e velocidade. Salário muito alto e só viria se Guerrero fosse vendido. Ainda assim, o Flamengo teria que trazer outro centroavante

    Reply
  • thiago disse:
    30/05/2016 às 13:46

    Por mim se livra de Sheik, Gabriel, Fernandinho e Guerreiro e pega o Pato e o Brocador (ou outro atacante). O flamengo precisa de um jogador como o Pato, q seja diferenciado.

    Reply
  • rubro negro disse:
    30/05/2016 às 13:52

    Pato é bom jogador, ainda mais para o padrão do futebol brasileiro, habilidoso, rápido e sabe fazer gol, salário de 600 a 800 mil é um valor considerado para o jogador que é, basta vermos quanto Guerrero ganha. O FLA precisa de jogadores rápidos e que saiba fazer gol, o time é lento, o ataque do FLA não é bom, om Cirino, Sheik, Gabriel, se fizerem uma economia dá p pagar, ainda tem a questão de não sabermos se Guerrero irá ficar. Mas, lembrando que precisamos de um zagueiro.

    Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      30/05/2016 às 14:26

      Concordo!

      Reply
    • Thiago de Castro disse:
      30/05/2016 às 14:34

      Eu acho que o Pato ia melhorar esse nosso ataque… mas acho que não merece mais que 400 mil…
      E 400 mil já to colocando o teto do teto…
      Sei que o Sheik ganha mais e o Guerrero tb… mas n concordo com os salarios deles… então na minha opinião, não é pq o Sheik ganha mais que o Pato tem que ganhar mais ainda.

      Reply
      • Weber RC disse:
        30/05/2016 às 15:43

        Sheik 250 mil.

      • Thiago de Castro disse:
        31/05/2016 às 07:52

        Era 250 né? Aumentou na renovação não foi?
        Lembro que o Flamengo disse q n ia aumentar… e o Sheik pedia mais… mas fiquei na cabeça que o Flamengo cedeu e aumentou…

      • Weber RC disse:
        31/05/2016 às 11:26

        Atualmente é R$ 250mil antes não me lembro qto era.

      • rubro negro disse:
        30/05/2016 às 17:54

        nenhum jogador do padrão PATO, não é o melhor do mundo, mas está muito acima dos padrões brasileiros, principalmente do Flamengo, vai querer ganhar 400 mil, só há uma saída, esquecer o PATO e contratar outro jogador.

  • Dieki disse:
    30/05/2016 às 13:52

    Cara, eu queria entender o que passa na cabeça de um jogador, que não faz nada representativo desde que saiu da itália, é uma decepção atrás da outra e vem com esse papinho de 800 mil…

    Reply
    • rubro negro disse:
      30/05/2016 às 13:54

      a culpa não é dele, é o mercado do futebol.

      Reply
    • luisfred disse:
      30/05/2016 às 13:56

      Tu quer que ele ganhe qt? 300 mil? O sheik ganha mais que isso com 50 anos!

      Reply
    • luisfred disse:
      30/05/2016 às 14:18

      Se contenta então com Cirino, Gabriel, Marcio Araújo, Canteros, Chiquinho… Esses sim são multicampeões pelos seus clube e seleção… Ah… Não esquece de pagar 300 mil pro aposentado Adriano e 300 mil pro brocador sair do barcelona e voltar pro flamengo

      Reply
      • Jhonny disse:
        30/05/2016 às 14:22

        E pagar 900 pra Pato que não passa de um jogador vagalume com algns brilhecos outro aqui e acola é bom?

  • Andre Sevp disse:
    30/05/2016 às 13:54

    Com essa pedida de salário, fica difícil … mas, se reincidido o contrato que tem o coritians, e um valor de salário dentro da realidade do Flamengo, sou mais o Pato que o do que Guerrero (que, aliás, torço muito para o peruano arrebentar nessa copinha américa, e algum louco – pode até ser chines – venha buscá-lo pelo valor devido) … acredito que o Pato se daria bem no Mengo

    Reply
    • rubro negro disse:
      30/05/2016 às 13:55

      pode juntar Gabriel, Cirino, Sheik, Fernandinho, Ganso, Frango, Avestruz que não dá um PATO

      Reply
  • rubro negro disse:
    30/05/2016 às 14:00

    Manda Cirino pro Corinthians.

    Reply
  • luisfred disse:
    30/05/2016 às 14:05

    A galera toda aqui criticando o Pato e se contentando com esse bando se sanguessuga amadores!
    Pro futebol brasileiro, Pato vale sim o investimento… Tem muito jogador no campeonato brasileiro ganhando 500 mil e até hoje não sabe chutar e dominar a bola…
    Infelizmente o nosso mengão hoje é dominado por esses empresários mercenários… E não é só o mengão não… É o futebol brasileiro mesmo…
    Sempre as mesmas contrações… É só olharem… Todo ano alguém contratando Andre Lima… Wellington Paulista… Rafael Moura… E nós brasileiros achando um máximo nosso campeonato… Onde os destaques são jogadores acima dos 30… Pra fechar me pedem brocador e Adriano…

    Reply
    • luisfred disse:
      30/05/2016 às 14:12

      Infelizmente hoje o flamengo não tem dinheiro pra bancar um jogador de nome, pois a torcida aplaude parcelamentos de jogadores sem nome e que custam milhões aos cofres do clube!
      Saudades de quando olhava pro meu mengão e não precisava colocar toda minha esperança em um único jogador…

      Reply
    • Felipe disse:
      30/05/2016 às 16:59

      Futebol brasileiro acabou. Ridículo

      Reply
  • Léo Faria disse:
    30/05/2016 às 14:05

    Pato é um excelente atacante e tem vaga em qualquer time do Brasil, talvez seja o nome ideal para fazer companhia e dividir as atenções com o Guerrero, principalmente num 442. Quanto ao salário,se livra do Cirino, do Sheik e do Gabriel e pega o Pato sem alterar muito a folha de pagamento .

    Reply
  • Guto disse:
    30/05/2016 às 14:35

    Nem o Guerrero e muito menos o Pato merecem 800 mil e ponto.

    Reply
  • Daniel Resende Dantas disse:
    30/05/2016 às 14:37

    Infelizmente, se nao tivessemos pagando muito para tranqueiras como sheik, gabriel, cirino, pará e MA, hoje poderiamos ter pato por uns 600mil e o melhor ataque do Brasil. Falta de planejamento da Diretoria fez sair contratando tranqueiras achando que resolveriam, mas não jogam nada.
    O melhor seria tentar emprestar esses jogadores e trazer um jogador bom como o Pato, Vargas ou até o Gustavo Bou do Racing.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      30/05/2016 às 22:52

      Vargas e Berrio do Del Valle 25 anos, ponta D, E e CA 700k Euros

      Reply
  • Mathew Pinto disse:
    30/05/2016 às 14:39

    se o cara estiver a fim de jogar, seria uma boa. A mulher do cara é carioca e da Globo. O cara joga fácil mais que Guerrero Chiliquinho, Cirilo do Carrossel e Gabriel Desgracinha juntos. SRN

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    30/05/2016 às 14:40

    Se (e quando) terminar contrato com gambás, se TIVER LIVRE, aí avalia uma possível negociação. O time (da) marginal não tem condições de renovar contrato e tentar algo agora é entrar em leilão. Se nem o Chelsea, que têm condições de pagar esse salário tá muito animado com o jogador, pode até pensar em trazer, mas:

    1) Esperar terminar o contrato. Fazer pré-contrato é pagar o salário de mercado (800k);
    2) Convencer o jogador a reduzir ao menos 50% do salário;
    3) Se classificar ao menos pra Libertadores, pra ter assim, um poder maior de convencimento;
    4) Preparar uma senhora barca com os come-dorme no fim desse ano que já era pra ter zarpado no início do ano, mas eles ainda estão aki (muitos já sabem quem são).

    Fazendo isso, mesmo em baixa, concordo com a contratação de um dos principais responsáveis pelo SPFC ter ido pra Liberta, mesmo com um time horroroso. SRN!

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    30/05/2016 às 14:45

    Vendo os comentários…a galera falando que o pato não vale 800 por mês…diria mais.. não vale nem 400 !…mais juntando o salário do parece que vai mais não vai do Gabriel… mais salário do morto do sheik… mais o salário do me engana que eu gosto do Fernandinho…mais o salário do borra botas do Cirino..daria pra pagar o pato…e sinceramente eu prefiro pagar 800 pro pato do que pra esses perebas que eu citei!

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    30/05/2016 às 14:45

    Pato sem sangue, nao. Ele seria um erro, como foi o erro a contrataçao do guerreiro, do carlos eduardo.

    Reply
  • PET 43 disse:
    30/05/2016 às 14:52

    Só Sheik (300 mil?) + Cirino (200 mil?) + Fernandinho (200 mil?parte do fla) + Gabriel (100 mil?)= mais ou menos de 800 mil econimizados…

    E eu acho que o Pato joga mais os quatro juntos, apesar que não merece ganhar 800!

    Lembrando que Pato ano passado levou os bambis nas costas para a Libertadores. Por isso, que o Chelsea se interessou…

    De toda forma ele deve jogar na Europa, em Portugal (Porto ou Benfica) ou na Rússia (Zenit)!

    Reply
    • Flavio disse:
      30/05/2016 às 14:57

      Ok. ai ele se machuca. Cadê o reserva? Não tem. Pq não? pq o Sheik, o Cirino, o Fernandinho e o Gabriel não estão mais no clube.
      Sua ideia matemática é excelente, mas na prática uma furada.

      Reply
      • PET 43 disse:
        30/05/2016 às 15:00

        Falei só um exemplo, mas tem o Everton, e pode aproveitar os jogadores da base para compor elenco, como a maioria dos torcedores desejam…

      • Flavio disse:
        30/05/2016 às 17:38

        Eu entendi. Só alertei para o número de jogadores. Vc sabe que nao adianta só ter 11 craques no time. Pq haverá convocação (Barcelona e real Madrid e etc, não são prejudicados pq o campeonato para, aqui não), haverá contusão, suspensão e etc.
        Ano passado, o pv não tinha reserva (vamos usar o César) aí o garoto começou a falhar e pronto, caíram de pau. Deu uma sumida.
        Infelizmente elenco não precisa só de qualidade, mas de quantidade também.
        Também não entendo o que Gabriel e fernandinho tão fazendo lá. Só quis observar isto. Trocar 5 jogadores por 1, mesmo que esse 1 seja muito melhor que os 5, não é muito sabio.
        Vixi, o texto ficou grande.
        Valeu.

      • Silvio Marcelo disse:
        30/05/2016 às 15:01

        Só uma pergunta que diferença a nosso favor estão fazendo esses jogadores que você citou?… sobe um jogador da base…que vái dar no mesmo !

      • Flavio disse:
        30/05/2016 às 17:23

        Chama-Se elenco. Nenhum time do mundo tem o elenco so de craques. Engracado você falar da base. Mas a torcida foi a primeira a crucificar o César (goleiro) quando ele teve que atuar. Engracado. Cadê os campeões da copinha de 2011? Nenhum prestou né. Cadê o samir, saiu xingado pela torcida. E cadê o Dumas? Parte da torcida diz que não passa confiança. O Jorge já tava sendo xingado e chamado de morto até ontem.
        Pedir os jogadores da base é fácil. Ter paciência com os muitos erros que eles vão cometer no início da carreira é que é difícil.

      • Silvio Marcelo disse:
        30/05/2016 às 19:46

        Entendo !… mais falo por mim!…no flamengo é complicado… santos.. fluminense…e outros times que jogadores novos se destacam não tem a pressão de um flamengo…. nosso mal é achar que todo moleque vindo da base vai ser um Marcelinho… Um Djalminh…um Paulo Nunes…esses eram grandes jogadores..se tornaram ídolos em seus clubes… diferente de negueba,adrian,thomas, Rafinha e outros que não conseguem se firmar em pequenos clubes…. não acho que o time tem que est arrumado pra colocar esses que se destacam na base tal como Ronaldo,paqueta,thiago santos…pra mim tem que colocar pra jogar e mostra pra que veio….como foi o caso do Jorge…entrou em um time todo desarrumado e mostrou seu valor..pra min ele perdeu o foco nada que um banco não resolva ou até mesmo a vinda do Zé….oque adianta ter sheik,fernadinho,cirino e Gabriel no elenco se qualquer um desses que seja titular não acrescenta nada ao time…o pato é melhor do que qualquer um deles…ainda teríamos Éverton… edersom .. Thiago santos…e Nixon
        .e nosso time titular iria melhorar sem dúvida com a vinda do pato….na nossa torcida tem muito Maria vai com as outras…..só pra você ter uma ideia…acho que sou um dos poucos aqui na coluna que defende o jogador PARA !

      • Flavio disse:
        30/05/2016 às 20:12

        Valeu pela resposta de alto nível. Seu zoa…. bom, Discordamos de algumas coisas, mas concordo com você que o pato seria um bom reforço. Mas não por 800 mil..

    • Jorge Pontes disse:
      30/05/2016 às 22:04

      Pet, o Chelsea, jamais teve interesse no Pato. Tudo “jogada do Kia, do Andres e, demais bandidos no Curica. Foi oferecido, já pra, expirado o prazo, ficar, pela Europa. Passe do Pato, em qualquer valor, 60% é dele, por CONTRATO. Os caras, pagam a parte dele e, dão um chapéu nos gambás, da diferença. Entendeu mermão. Coisa, “sinistra” lavagem de dinheiro, da máfia russa !!!

      Reply
  • luisfred disse:
    30/05/2016 às 14:57

    Concordo com vcs! Tá “serto”! Pato é muito Ruim… Deveríamos investir em jogadores melhores… Aproveitar que nos livramos do Wellington, compramos ele de novo com um salário mais elevado, compra o Erazo e o Cesar Martins… Fazemos a Zaga com PV no gol, com a zaga mais defensiva(Cesar Martins, Erazo e Wellington de xerife), coloca o Chiquinho na esquerda subindo e descendo na velocidade, Pará na direita pra dar mais raça ao time, Marcio Araùjo na contenção pra dar qualidade na saída de bola ao lado de Canteros pro meio não ficar lento… Gabriel no meio centralizado com a dez pra explorar sua velocidade, força e principalmente ps chutes de fora da area… No ataque o Imperador na frente no estilo Grafite e o brocador de segundo atacante pra jogar com a bola no pé fora da área no estilo Rivaldo…
    Jayme de Técnico…

    Reply
    • Flavio disse:
      30/05/2016 às 14:58

      Rssss

      Reply
    • Daniel de Souza da Silva disse:
      30/05/2016 às 15:02

      boa piada

      Reply
    • Silvio Marcelo disse:
      30/05/2016 às 15:04

      Kkkkkkkkkk….boa !

      Reply
    • ZéMengão disse:
      30/05/2016 às 16:55

      Com esse time o hepta é realidade! kkk

      Reply
    • Rafael Molina disse:
      30/05/2016 às 23:38

      Kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!

      Reply
    • Ruy disse:
      31/05/2016 às 07:47

      Pois é, galera reclama toda vez pedindo jogador caro, de qualidade. Que tem que abrir o cofre… Daí, se contrata acham um absurdo. Muita contradição. Acho que Pato não tem cara de Flamengo, mas melhor do que sonhar com Brocador ou Imperador.

      Reply
  • Jhonny disse:
    30/05/2016 às 14:59

    Acho interessante a galera falar a paga-se 300 pro sheik, 200 pro Fernandinho, outros tantos pra Gabriel e outros pernas de pau e pronto esta ai a maneira d epagar o Pato, so esqueçe de um detalhe, primeiro que alguns jogadores tem contrato longos ou seja para isto teriam que ou negociar uma saida ou emprestar para um clube que paga salario, segundo vasco, e terceiro caso seja no meio do ano, ve se o corinthians nao vai querer alguma compensaçao financeira ou exigir que o clube pague o salario integral, e quarto se for no inicio do anoque vem vem ai salario e mais luvas que vai receber entao esta continha de padaria nao e simples assim

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    30/05/2016 às 15:00

    ele vai ficar sem clube, num tem essa de envolver jogador, o salário dele é alto, se tivessem deixado o Emerson ir embora, e vendido o Cirino, certamente ele serviria para o elenco, ano passado ele estava muito bem no São paulo…

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      30/05/2016 às 15:05

      Fernandinho partiu p cima só foi parado com falta, falta q originou o gol, o segundo ele já pela direita colocou Alan Patrick na cara do goleiro e ele perdeu daí saiu o escanteio. Futebol é um contexto muito grande, além de um centroavante só ele e Nixon podem ser atacantes. No castelao contra o fortaleza so ele partia pra cima e chutava, ninguém faz isso no flamengo.

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        30/05/2016 às 15:18

        olhando para uma única atuação você exalta o Fernandinho, ano passado e em 2014 Gabriel se destacou muito mais, e fez gols importantes e ainda sim recebe críticas, optar por um jogador como o Fernandinho para ser titular porque fez duas jogadas que futuramente resultaria em gol com é um pouco exagerado,

  • Felipe disse:
    30/05/2016 às 15:03

    Se não tivesse Fernandinho e Sheik, além do mala do Guerrero, serviria pra jogar na ponta nesse 433

    Reply
  • Flavio disse:
    30/05/2016 às 15:03

    Antes de mais nada. Primeiro ele precisa cair na real de que “ninguém” vai pagar 800 mil por ele. Mas ele conta com o desespero dos dirigentes, que daqui a pouco vou contratar qualquer um para dar uma satisfação a torcida.

    Reply
  • Jhonny disse:
    30/05/2016 às 15:08

    https://pbs.twimg.com/media/CjuB_AlXIAA-63g.jpg para quem diz que Pato foi bem no sao paulo me passaram estes dados dele no BR de 2015

    Reply
    • Felipe disse:
      30/05/2016 às 15:10

      Ridículo isso…jogou bem no SP…Se for através de número, o Guerrero tem que jogar na terceira divisão, junto com Sheik e etc

      Reply
      • Jhonny disse:
        30/05/2016 às 15:12

        10 gols em 33 jogos e jogar bem? media de um chute certo por jogo e bom? a unica coisa que o cara foi bem foi em assistencias de resto os numeros deles sao pífios, tira guerrero pra trazer outro jogador que nao resolve nao adianta nada.

      • Felipe disse:
        30/05/2016 às 16:57

        Ele não é pra jogar no lugar do Guerrero, é no lugar do Sheik ou Cirino…Estranho ficar só observando números..Quando o brocador estava lá todo mundo xingava… se for só observar estatísticas, o Hernane é titular absoluto aí, sem questionamentos

      • Jhonny disse:
        30/05/2016 às 17:03

        Os numeros estao ai para quem acha que esta cara fez um magnifico campeonato brasileiro. vai discutir com estes dados? isto em um time onde ele foi bem, mais bem longe de ter sido o cara do time e nem vou comentar a pifia passagem dele pelo Gamba e no Chelsea

      • Felipe disse:
        30/05/2016 às 19:02

        Vc é a favor do brocador? É a favor do Guerrero?

      • Jhonny disse:
        30/05/2016 às 19:19

        Não sou a favor de brocador, o que ele fez no flamengo ficou na historia obrigado pelos serviços prestados, e bola pra frente, Guerrero infelizmente nao consegue sair da má fase, e nao consegue ajudar o time logo e torcer que seja vendido, mais não e por causa disto que vou querer outro jogador que ganha muito pra produzir pouco so por causa de um bom campeonato brasileiro em 3 anos no brasil.
        Se vender guerrero que use pra contratar um Gustavo Bou um Marcos Rubens ou use este dinheiro pra abater a divida e vamos de Felipe Viseu, agora tirar um Guerrero mal pra colocar um Pato ruim e trocar 6 por meia dúzia

      • Jorge Pontes disse:
        30/05/2016 às 22:12

        Lucas Alario ou Afonso, do River Plate para o ataque ou, 01 e o Pavón, pra “fechar” a meiuca.

    • Deathstroke 'Lado Assassino' disse:
      01/06/2016 às 04:29

      o seu erro e pensar que pato e CA, ele e igual o Cirino, e ponta, por isso tem pouco gol, e por isso teve mais assistência do que finalização…

      Reply
  • xD disse:
    30/05/2016 às 15:16

    Que mané Pato, trás a Fiorella pra ser nossa 10, rs.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    30/05/2016 às 15:28

    Se for pra ganhar dentro da realidade do futebol brasileiro de 350 a 400 mil e vir de graça vale a pena, fora isso não dá.

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    30/05/2016 às 15:31

    Olha, jogou bem no São Paulo ano passado hein, foi o melhor daquele time sem sombra de dúvida… quem sabe se vendendo Guerrero e Sheik nessa janela, trazendo um artilheiro e o curica pagando metade do salário do pato poderíamos ficar com uma dupla de ataque bem melhor do que temos hoje.

    o meio de campo dá pra se virar com o que tem aqui.

    A defesa precisa de um zagueiro bom pra formar com LD já que o Juan se machucou.

    fecha a conta e passa a régua. Deixa o Zé treinar essa cambada e vamos ver no que dá. Eu acredito até em título, do Flamengo eu não duvidarei jamais.

    Reply
  • Eduardo Freitas disse:
    30/05/2016 às 15:59

    Pega essas 800 pratas e paga ao Felipe Mello, jogador sem vontade de jogar no fla ja basta os que estão lá !!! SRN

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      30/05/2016 às 22:09

      Só que não !!! Felipe, recebe R$ 1.6M

      Reply
      • Eduardo Freitas disse:
        31/05/2016 às 10:31

        Verdade Jorge,
        Mas se não me falha a memoria, ele disse um tempo atras que aceitaria reduzir em 40% seu salario pra jogar do fla, abs !

      • Jorge Pontes disse:
        03/06/2016 às 19:55

        Só vendo, até hoje, só o Sheik, NA PRIMEIRA passagem, tirou R$ U$ 5M do bolso e, COMPROU seu passe, pra jogar, no FLA #fato

  • Fabiano disse:
    30/05/2016 às 16:24

    Por mim… Tchau Guerrero, sheik, cirino e ederson.

    Bem vindo Pato.

    Reply
  • Um Flamenguista disse:
    30/05/2016 às 16:37

    No Milan, não jogou o que se esperava(tanto que foi negociado com 23 anos); no Curinxa, foi um desastre; no SP, fez um bom segundo semestre em 2015, E SÓ. Isso em 9 TEMPORADAS!! Pato é o jogador mais superestimado da história do futebol brasileiro (talvez até do futebol mundial) durante toda sua carreira sempre teve muito mais nome do que futebol. Lembro do ”Craque” Neto ter dito uma vez que o Pato já era um fenômeno e que, um dia, seria melhor que o Ronaldo. A mídia sempre tratou esse cara como um craque que NUNCA foi.

    Prefiro mil vezes dar oportunidade ao Thiago Santos, por exemplo, do que pagar uma fortuna a um jogador tão mediano como o Pato. Assim como prefiro mil vezes dar oportunidade ao Zé Ricardo do que pagar um salário astronômico ao ultrapassado Abel Braga.

    E antes que os torcedores ”fãzinhos de jogador de grif” venham com mimimi, já adianto que, o fato de eu ser contra a contratação do Pato, não significa que eu esteja contente com os jogadores atuais do Flamengo (Cirino, Gabriel etc etc…). kkkk Pra eles é assim: se você é um contra a contratação de um, é porque está contente com os atuais huehueuhe. Já tem um monte de jogadores medíocres no elenco, não precisa de mais um.

    Pato nada mais é do que isso: Um jogador comum com MUITA grif.

    Reply
    • Jhonny disse:
      30/05/2016 às 16:42

      Cara parabens e isto mesmo, Pato teve um bom inicio depois sempre foi superestimado, e ate poderia ter tido uma carreira melhor se nao fosse as lesões, agora ele faz um campeoanato com algum brilhareco no sao paulo e pronto viro super craque.

      Reply
  • Valdênio Mesquita disse:
    30/05/2016 às 16:39

    Entro no site da torcida do flamengo e me deparo com merchan da loja do Vice. Alô administradores da página se liguem nessa porra. Isso aqui não é vasco, isso aqui é Flamengo.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/05/2016 às 16:40

    Literalmente falando, o Flamengo é quem pagará o PATO. Pelo menos, Pato faz UM ou DOiS golzinhos a cada seis meses. Já o nosso ZAGUEIRO ADVERSÁRIO GUERRERO… Ave Maria!

    Reply
  • BVZ Top disse:
    30/05/2016 às 16:47

    Quase 1 milhão por mês, para time brasileiro hoje querendo pagar as contas e ser sério, é no mínimo alto.
    Se fosse por um Lucas Lima ou Renato Augusto, quem sabe. Ali na frente deixa o Guerrero mesmo e traz o Hernane, vamos pensar em zaga, prioridade máximo no momento. Depois pensa em invetar moda.

    Reply
  • Jackson Anisio disse:
    30/05/2016 às 16:52

    Alexandre pato e melhor do que todos os atacantes que o flamengo tem no elenco…fato..eu respeito todas as opiniões.SRN

    Reply
  • Léo Faria disse:
    30/05/2016 às 16:55

    A mesma galera que diz que não quer o Pato é a mesma que quer o Hernane.
    Isso é caso para estudo.

    Reply
    • Ruy disse:
      31/05/2016 às 07:51

      Pois é amigo, a que ponto chegamos. Desejam a volta do Brocador, só pode ser piada.

      Reply
  • vicente minervino neto disse:
    30/05/2016 às 17:07

    Essa Diretoria está me decepcionando. Lembro do Felipe Melo, que disseram ser alto salário. Pagar R$ 650 mil por mês pro Felipe que é Rubro Negro e cairia como uma luva naquele meio campo não é caro, até porque viria de graça. Mais não sabem fazer conta, pois pagam R$ 8 milhôes num jogador e mais seu salário. Se for fazer as contas sairá a mesma coisa ou até mais caro. Só não é a mesma coisa pois prefiro mil vezes o Felipe do que aqueles sangue suga que estão lá. Agora é a vez do Pato. Ah!! O Pato é caro. É sim!!! É muito mais caro ter o Cirino, o Emerson e o Gabriel. Mandam esses três pro corinthians e traz o Pato. Vocês já imaginaram se tivéssemos o Felipe e o Pato no Mengão. Só não temos porque a diretoria está vacilando.
    Abraços!!!

    Reply
    • Jhonny disse:
      30/05/2016 às 17:15

      Cara esqueceu que ele disse que 600 mil nao dava? ele queria ganhar o que o GUerrero ganhava, e na epoca tinha que comprar o passe dele do time turco o que os italianos fizeram, o Guerrero a conta foi parcelada bem diferente vc podia escolher m ou outro dois nao tinha como e quem aqui ia imaginar que guerrero fosse este fiasco? Pato alem de um salario alto esta em ma fase na inglaterra e fez um bm campeanato brasilerio no sao paulo em 1 ano e meio, depois de nao jogar nada nos Gambas

      Reply
      • vicente minervino neto disse:
        30/05/2016 às 17:56

        O Felipe chegou a consenso dos R$ 650 e o Fla não aceitou. Sobre o Pato pode até estar em má fase. Mais será melhor que qualquer outro jogador que está no time. E elevaria o respeito, porque é inadmissível perder pro confiança e fortaleza.

      • Jhonny disse:
        30/05/2016 às 19:21

        Sera melhor mesmo? o cara em tres anos no Brasil so foi fazer alguma coisa no ultimo semestre de 2016 e custou arrumar uma vaga fora do pais, ah nao ser a China, e olha os numeros que coloquei do “espetacular” campeonato brasileiro de Pato em 2015 e vera que nao passou de um bom e único semestre dele aqui.

    • Joao Porto disse:
      30/05/2016 às 23:21

      eu duvido que Felipe Melo deixaria a Europa ,onde ganha mais de 1 milhão para ganhar 650 no flamengo hj. 2018/19 pode ate ser.

      Reply
  • Luan Rezende disse:
    30/05/2016 às 17:17

    Critiquem menos, e façam logo uma campanha para trazer o cara, sempre jogou bem por onde passou e quem discordar é clubista.

    Reply
    • Jhonny disse:
      30/05/2016 às 23:02

      Realmente ele jogou muito nos gambas ne kkkk, um ano e meio nos bambis e so no ultimo semestre faz um campeonato brasileiro razoável que Pato é este que vc tem visto jogar ?

      Reply
  • rubro negro disse:
    30/05/2016 às 17:58

    Esse daí joga até de centroavante, ao contrário do Sheik, Fernandinho, Cirino e Gabriel, olha aí já citei quatro do nosso ataque que se juntar não dá um PATO. Agora torcida precisa entender que ele, assim como Guerrero, não jogam sozinhos, é preciso montar a Espinha Dorsal “zaga, meio e ataque”.

    Reply
    • Fabio disse:
      31/05/2016 às 00:09

      A torcida do Flamengo associa as confusões criadas por ele no Corinthians e as lesões no Milan… Mas a passagem no São Paulo foi boa, tanto que voltou pra Europa e no Chelsea. Apesar da rodagem, é um jogador ainda jovem, em uma fase que parece de amadurecimento e acredito que ainda vai viver o seu auge na carreira. Jogador não tem que necessariamente ter raça… A maior parte da torcida acha isso, mas nem sempre (quase nunca) o time inferior ganha na base da raça. É necessário qualidade técnica e um bom técnico, que saiba criar um grupo homogêneo e crie esquemas que exijam voluntariedade nas partidas (se apresentar pras jogadas, não se esconder do jogo). O Pato é um jogador voluntarioso, o que ele peca é no exagero em jogadas difíceis, ser irresponsável (pênalti da cavadinha no Corinthians), mas com uma boa conversa e um bom esquema, dá pra esperar mais dele do que do Gabriel, por exemplo…

      Reply
  • Lennon Lennon disse:
    30/05/2016 às 17:59

    Quando falam que não gostam do cara aqui eu só lembro dos torcedores do São Paulo com cartazes no estádio dizendo: “PATO NÃO”! Aí depois choraram quando o cara saiu… Hahahha! Sou a favor dele e muito no Mengão! Mas claro, até 500 mil de salário. Mais que isso não dá.

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    30/05/2016 às 18:05

    Se reduzirem a folha salarial e o pedido dele tudo ok. Ele tem que abaixar as arestas, jogador em baixa, 400k já tá de ótimo tamanho..
    – Vender Guerrero
    – Traz o Broca
    – Arrumar um destino pro Sheik e/ou Cirino
    – Dar mais espaço pro Thiago Santos
    – Traz o Pato
    Negócio fechado kkk ??

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    30/05/2016 às 21:10

    Olha, acho que ele tem vaga no time do Fla…. Dispensando Sheik (China?), Cirino (Venda?) e vender mais alguns que não estão sendo aproveitados (Canteros, etc) dá pra pagar o salário do Pato e sobra… Tá na hora de fazer uma limpa no plantel..
    Muralha, Rodinei, Zagueiro, Juan e Jorge. Cuéllar, Arão, Patrik e Mancu. Guerrero e Pato. Nada mal…

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      30/05/2016 às 23:10

      Guerrero vai ser vendido, axo q ele ganha o que o pato ta pedindo

      Reply
  • Thyago Mattheus disse:
    30/05/2016 às 21:57

    Primeiramente Paolo Guerrero não joga mais pelo flamengo, podem aguardar isso, e o Flamengo vai sim ao mercado a procura de uma camisa 9 pro seu lugar, agora se é Pato aí eu já não sei, mais que ele vai ele vai .
    Zagueiros ?
    – O flamengo necessita de zagueiros, e falam em Rafael Vaz, é pra compor elenco é uma boa, mais tem que vim o Arturo Mina, é um gigante na zaga vai cair como uma luva ao lado de Juan.
    Os próximos dias vão ser bastante movimentos na Gávea viu…

    Reply
  • Andy Müller disse:
    30/05/2016 às 22:23

    Pato é displicente no Corinthians e no São Paulo, acham mesmo que ele vai vestir a camisa no Flamengo nas noitadas do RJ ?

    Reply
  • Leonardo disse:
    30/05/2016 às 22:31

    Sonho meu seria o Flamengo hj mandar embora: Cirino, Gabriel, Everton, Pará, Márcio Araújo. Aliviaria cerca de 1milhão na folha. teríamos um time com Muralha, Rodinei Leo Duarte Juan e Jorge. Cuellar, Arão, Allan Patrick e Mancuello. Pato e Paolo. Os reservas seriam da base. Cafú, Paquetá, Ronaldo, Vizeu… Teríamos um time forte, a mulecada ia aprender muito e levaríamos tudo. Flamengo voltaria a fazer craque em casa.

    Reply
  • Joe Ferreira disse:
    30/05/2016 às 22:44

    senhores antes de especularem em pato , alguem em sa consciencia poderia nos informar qual vai ser a zaga reserva caso tenhamos um evento esperado de contusao ou lesao por parte do leo ou do dumas? tendo emm vista q cesar nao jogara mais
    a diretoria tem se mostrado SUPER COMPETENTE vcs nao acham?
    me informem como em pleno brasileiro estamos sem uma zaga e como o ze ricardo vai escalar o time nestas condiçoes.
    acho q a diretoria do geymio errou em mandar embora vp e diretores embora , certo fomos nos, parabens EBM MITO

    Reply
    • CARIOCA disse:
      30/05/2016 às 22:55

      BEM AMIGO OO CONTRATO DO ZAGUEIRO LA DO VASCÚ ACABA AMANHA COM ISSO ELE JÁ PODE ASSINAR COM O FLAMENGO, BEM NÃO E O ZAGUEIRO QUE QUEREMOS LOGICO MAS NESSE MOMENTO PRECISAMOS DE UM RESERVA ENTÃO VAMOS VER SE O CARA NÃO FAZ MERDA. UMA COISA É CERTA E MELHOR QUE WALLACE

      Reply
  • CARIOCA disse:
    30/05/2016 às 22:53

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE MLQ TINHA TUDO PARA JOGAR BOLA MAS ACABOU A FAMA SUBINDO A CABEÇA E SE ACHOU CRAQUE DESDE ENTÃO NUNCA MAIS JOGOU BOLA . AGORA TA AE PEDINDO ESMOLA PARA SER CONTRATADO … FODA !

    Reply
  • Rafael Sousa Borges disse:
    30/05/2016 às 23:54

    Por mim até uns 500 mil, vale a pena. Sem dúvidas ele tem mais talento que muitos no mengão. Dispensa alguns aqui que não fazem nada. Muita gente que ganha e é banco.

    Reply
  • Fabio disse:
    30/05/2016 às 23:59

    Ele não tem cara de Flamengo, mas se livrou das lesões e fez um bom trabalho no São Paulo. Se livrando de Fernandinho, Marcio Araújo, Wallace (já foi),Emerson Sheik, Gabriel, Pará e daria pra pagar a pedida dele e dar mais oportunidades para garotos da base. Esse jogadores são velhos e acrescentam muito pouco ao elenco. O Pato, parece que amadureceu e poderia ser considerado um bom reforço, só em repetir a passagem no São Paulo.

    Reply
  • Romaquis Ribeiro disse:
    31/05/2016 às 13:25

    Minha opnião.
    Vende o Guerreiro, dispensa o sheik ou empresta.
    dá o everton para o corinthians para já ter o pato agora em junho.
    contrata o alex e naldo (os dois vem de graça) para a zaga e traz uma meia de qualidade!
    e se livra do gabriel
    vai sobrar salário para pagar esses caras!
    resolvido..
    sou melhor que esse tal rodrigo caetano.
    e temos um time competitivo!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

2 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

18 42

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

54 3

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo